Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)

Este anime é o MÁXIMO!!!! Nunca me ri tanto com um anime na minha vida! Adoro aquele episódio em que eles conhecem o pai da Haruhi XD
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Sol-chan escreveu:Este anime é o MÁXIMO!!!! Nunca me ri tanto com um anime na minha vida! Adoro aquele episódio em que eles conhecem o pai da Haruhi XD

Também adoro esse episódio Matreiro tem piada que há comportamentos que o Tamaki tem que são iguaizinhos aos do pai da Haruhi xDDD Very Happy

Também gostei do episódio "Haruhi in wonderland" Matreiro ahahaha demais :'DDDDD
Ya, até a desculpa esfarrapada que ele usa para estar no supermercado... Qualquer coisa a ver com carregar cestos de compras xD
Sol-chan escreveu:Este anime é o MÁXIMO!!!! Nunca me ri tanto com um anime na minha vida! Adoro aquele episódio em que eles conhecem o pai da Haruhi XD

O pai da haruhi é a comédia total xD Ganda personagem (personagem no outro sentido da palavra)! Embaracoso

Essa da wonderland é akele episodio em que ela está tipo alice no país das maravilhas? ou esse é outro? é k já vi o anime há buéééésss.... Embaracoso*S pensa pra si mesma: já tva era na hora de revê-lo xD*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:

Essa da wonderland é akele episodio em que ela está tipo alice no país das maravilhas? ou esse é outro? é k já vi o anime há buéééésss.... Embaracoso*S pensa pra si mesma: já tva era na hora de revê-lo xD*

É esse mesmoEmbaracoso
eu axei esse ep tão comico xD ...*pausa..... Sailor S pensa um cadinho...*ok... axu k ñ houve nnh episodio keu n axasse comico xD Ah! houve, akele keu axei suuper romântico do hikaru com a haruhi, akele episodio do dia da trovoada e assim.... Embaracoso Essse ñ axei cómico axei liinnndo.... Embaracoso

Sailor S escreveu:eu axei esse ep tão comico xD ...*pausa..... Sailor S pensa um cadinho...*ok... axu k ñ houve nnh episodio keu n axasse comico xD Ah! houve, akele keu axei suuper romântico do hikaru com a haruhi, akele episodio do dia da trovoada e assim.... Embaracoso Essse ñ axei cómico axei liinnndo.... Embaracoso

Sim, esse foi romântico... mas romantico também (e ainda mais na minha opinião - é só a minha opinião *encolhe-se num canto como o Tamaki faz xDDD*) foi o episódio em que eles vão todos à praia.... o momento em que a Haruhi se atira para o Tamaki aiiiiii... também quero um momento assim xDDDDDDDDDDDD mas falando a sério, foi mesmo....e também quando o Tamaki a salva *__* aiiiiiiii.... estes momentos nos animes fazem-nos querer viver uma história digna de ser anime xD (ok ok, eu sei, sou demasiado sonhadora.... xD)
perguntinha para um pessoal d mais confianca daqeles que tnh visto por ai a flr: afinal este anime vai ter uma segunda serie ou nao?

é que nao aguento.. ficou-me a saber a pouco Sad
Não. Em anime, pelo k consta até ao momento, não.

Mas podes sempre saber como continua a historia através do manga Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco