[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)
Sailor S escreveu:Ficou lindooo ayame!!!Podias ter posto + os gémeos!!
lololol na binca, adorei mesmo! =)
Puxa.. gostava de saber como é que conseguem fazer estas coisas..que programam usam para pôr videos e assim num video feito por vocês? :s
Obrigada Sailor S
Só não pus mais os gémeos porque eles não aparecem muito no primeiro episódio
(só usei o primeiro para que o trailer não fosse demasiado spoiler-ish
) E para montar videos...eu ainda uso o windows movie maker
(mas há programas de edição de video milhões de vezes melhores
) é uma treta, mas sempre dá para fazer umas brincadeiras
e ainda quero ver se faço um amv propriamente dito do ouran 
Ayame escreveu:
E para montar videos...eu ainda uso o windows movie maker(mas há programas de edição de video milhões de vezes melhores
pois.. eu tb uso o WMM..mas pra fazer videos d fotos d ppl, pk eu n sei por excertos de videos e essas coisas.. além disso o meu WMM pode ser facil d trabalhar mas tá constantemente a bloquear e é super lento a fazer as cenas.. eu é k n sei como descubrir um outro n net pk n sei com k nomes procurar - ind ahoje falei nisto com a lumi-chan: smepre k procuro so m aparece o WMM...
mas eu gostei mt do "triller"
e eu tva no gozo qd disse akilu dos gémeos.. mas tb agr k xplicast dou-t toda a razão do mnudo e compreendo a 100% 
Fico ansiosamente à xpera desse amv!

Sailor S escreveu:Ayame escreveu:
E para montar videos...eu ainda uso o windows movie maker(mas há programas de edição de video milhões de vezes melhores
pois.. eu tb uso o WMM..mas pra fazer videos d fotos d ppl, pk eu n sei por excertos de videos e essas coisas.. além disso o meu WMM pode ser facil d trabalhar mas tá constantemente a bloquear e é super lento a fazer as cenas.. eu é k n sei como descubrir um outro n net pk n sei com k nomes procurar - ind ahoje falei nisto com a lumi-chan: smepre k procuro so m aparece o WMM...
mas eu gostei mt do "triller"e eu tva no gozo qd disse akilu dos gémeos.. mas tb agr k xplicast dou-t toda a razão do mnudo e compreendo a 100%
Fico ansiosamente à xpera desse amv!
Experimenta procurar Sony Vegas (acho que se chama assim) pelo que li é um excelente editor de video (mas muito complexo também)...acho que o programa de edição de video da adobe também era excelente mas já não me lembro como se chama

E obrigada, mais uma vez!
assim que arranjar inspiração e uma música que combine (e tempo ._. malditos estudos) tenho de por mãos à obra no amv!
Banana moon escreveu:Alguém sabe onde fazer o download do 1º e do 22º episódios? É que eu estava a fazê-los no anime tnt/animexgames só que nestes episódios dava erro... também tentei no anime forces só que não consigo guardar...
Se quiseres avis de alta qualidade tens este site:
http://anime.fansub.tv/series.php/791/Ouran%20High%20School%20Host%20Club/
(mas precisas de instalar este componente java para fazeres download: http://java.sun.com/javase/downloads/index.jsp) a vantagem deste site é que se tiveres de interromper o download basta fechares a janela e depois para resumir abres outra vez o link, selecionas o ficheiro cujo download não acabou e ele continua
Se quiseres ficheiros real media de média qualidade tens este site:
www.himura-kaoru.com
E claro, sempre há o youtube

himura-kaoru tem uma qualidade bacana.. arranjei lá alguns eps d sailor moon que se via em tamanho "grande (tipo a ocupar o ecrã todo) sem fixar pixelizado, ou pelo menos, pouco pixelizado =)
ñ sei como serão os outros animes^-^ pode tb depender da qualidade com que arranjaram cada anime (oh céus.. eu tnh mesmo k fexar esta janela
)
ñ sei como serão os outros animes^-^ pode tb depender da qualidade com que arranjaram cada anime (oh céus.. eu tnh mesmo k fexar esta janela
)Sailor S escreveu:himura-kaoru tem uma qualidade bacana.. arranjei lá alguns eps d sailor moon que se via em tamanho "grande (tipo a ocupar o ecrã todo) sem fixar pixelizado, ou pelo menos, pouco pixelizado =)
ñ sei como serão os outros animes^-^ pode tb depender da qualidade com que arranjaram cada anime (oh céus.. eu tnh mesmo k fexar esta janela)
Pois
há lá animes com muito boa qualidade mesmo, uma pessoa nem se apercebe que são rms, mas no caso do ouran os ficheiros que lá estão não foram codificados por pessoal do himura-kaoru
pelo menos até ao episódio 20, mais ou menos. Mas vê-se bem na mesma e é uma excelente alternativa aos avis gigantes quando se tem um limite de downloads pequeno
(não te prendo mais aqui Sailor S
pensa que se estudares tudo e bem despachas logo isso - pelo menos por hoje
- é assim que costumo pensar quando tenho montes de coisas para estudar
)EDIT: O: encontrei um video com os Seyuus do Ouran! https://www.youtube.com/watch?v=SofXxN38tF8 e agora é que reparei... Quem faz de Haruhi é a Maaya Sakamoto :O :O :O :O
Ayame escreveu:
EDIT: O: encontrei um video com os Seyuus do Ouran! https://www.youtube.com/watch?v=SofXxN38tF8 e agora é que reparei... Quem faz de Haruhi é a Maaya Sakamoto :O :O :O :O
enah k fixe!! eu n conheço ninguém dali mesmo, mas achei bué fofo ouvir as vozes da spersonagens "ao vivo" tipo, com pessoas "reais" lolol... tão kawaii

Tens de entrar para responderes neste tópico.
)
Keep up!
lololol na binca, adorei mesmo! =)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.