Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)

GoIs escreveu:A Usagi e toto pronto ha que compreender! XD

coitada, ja eram 23h e picos... ha que compreender! xDDD
GoIs escreveu:Ela tem energia a toda a hora pelo menos e o que ela diz! XD
Ela devia tar a ser reptada naquele momento e com aquele extase todo nao percebeu bem o que eu disse! xDDD
Adorei a musica de entrada e do fim tao kawait(e assim que se escreve?Suspect )
Obrigada! Very Happy tenho de ver se faço mais Matreiro Very Happy Ouran nunca cansa *__*
Ficou lindooo ayame!!! Very Happy Podias ter posto + os gémeos!! Sad lololol na binca, adorei mesmo! =)

Puxa.. gostava de saber como é que conseguem fazer estas coisas.. Desiludido que programam usam para pôr videos e assim num video feito por vocês? :s

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:Ficou lindooo ayame!!! Very Happy Podias ter posto + os gémeos!! Sad lololol na binca, adorei mesmo! =)

Puxa.. gostava de saber como é que conseguem fazer estas coisas.. Desiludido que programam usam para pôr videos e assim num video feito por vocês? :s

Obrigada Sailor S Very Happy Very Happy Very Happy
Só não pus mais os gémeos porque eles não aparecem muito no primeiro episódio Desiludido (só usei o primeiro para que o trailer não fosse demasiado spoiler-ish Embaracoso)

E para montar videos...eu ainda uso o windows movie maker Matreiro (mas há programas de edição de video milhões de vezes melhores Matreiro) é uma treta, mas sempre dá para fazer umas brincadeiras Embaracoso e ainda quero ver se faço um amv propriamente dito do ouran Very Happy
Alguém sabe onde fazer o download do 1º e do 22º episódios? É que eu estava a fazê-los no anime tnt/animexgames só que nestes episódios dava erro... também tentei no anime forces só que não consigo guardar...
Ayame escreveu:
E para montar videos...eu ainda uso o windows movie maker Matreiro (mas há programas de edição de video milhões de vezes melhores Matreiro) é uma treta, mas sempre dá para fazer umas brincadeiras Embaracoso e ainda quero ver se faço um amv propriamente dito do ouran Very Happy

pois.. eu tb uso o WMM..mas pra fazer videos d fotos d ppl, pk eu n sei por excertos de videos e essas coisas.. além disso o meu WMM pode ser facil d trabalhar mas tá constantemente a bloquear e é super lento a fazer as cenas.. eu é k n sei como descubrir um outro n net pk n sei com k nomes procurar - ind ahoje falei nisto com a lumi-chan: smepre k procuro so m aparece o WMM...

mas eu gostei mt do "triller" Smile e eu tva no gozo qd disse akilu dos gémeos.. mas tb agr k xplicast dou-t toda a razão do mnudo e compreendo a 100% Wink

Fico ansiosamente à xpera desse amv! Smile

Sailor S escreveu:
Ayame escreveu:

pois.. eu tb uso o WMM..mas pra fazer videos d fotos d ppl, pk eu n sei por excertos de videos e essas coisas.. além disso o meu WMM pode ser facil d trabalhar mas tá constantemente a bloquear e é super lento a fazer as cenas.. eu é k n sei como descubrir um outro n net pk n sei com k nomes procurar - ind ahoje falei nisto com a lumi-chan: smepre k procuro so m aparece o WMM...

mas eu gostei mt do "triller" Smile e eu tva no gozo qd disse akilu dos gémeos.. mas tb agr k xplicast dou-t toda a razão do mnudo e compreendo a 100% Wink

Fico ansiosamente à xpera desse amv! Smile

Experimenta procurar Sony Vegas (acho que se chama assim) pelo que li é um excelente editor de video (mas muito complexo também)...acho que o programa de edição de video da adobe também era excelente mas já não me lembro como se chama Desiludido
E obrigada, mais uma vez! Very Happy assim que arranjar inspiração e uma música que combine (e tempo ._. malditos estudos) tenho de por mãos à obra no amv! Very Happy

Banana moon escreveu:Alguém sabe onde fazer o download do 1º e do 22º episódios? É que eu estava a fazê-los no anime tnt/animexgames só que nestes episódios dava erro... também tentei no anime forces só que não consigo guardar...

Se quiseres avis de alta qualidade tens este site:
http://anime.fansub.tv/series.php/791/Ouran%20High%20School%20Host%20Club/
(mas precisas de instalar este componente java para fazeres download: http://java.sun.com/javase/downloads/index.jsp) a vantagem deste site é que se tiveres de interromper o download basta fechares a janela e depois para resumir abres outra vez o link, selecionas o ficheiro cujo download não acabou e ele continua Embaracoso

Se quiseres ficheiros real media de média qualidade tens este site:
www.himura-kaoru.com

E claro, sempre há o youtube Matreiro
himura-kaoru tem uma qualidade bacana.. arranjei lá alguns eps d sailor moon que se via em tamanho "grande (tipo a ocupar o ecrã todo) sem fixar pixelizado, ou pelo menos, pouco pixelizado =)

ñ sei como serão os outros animes^-^ pode tb depender da qualidade com que arranjaram cada anime (oh céus.. eu tnh mesmo k fexar esta janela scratch)

Sailor S escreveu:himura-kaoru tem uma qualidade bacana.. arranjei lá alguns eps d sailor moon que se via em tamanho "grande (tipo a ocupar o ecrã todo) sem fixar pixelizado, ou pelo menos, pouco pixelizado =)

ñ sei como serão os outros animes^-^ pode tb depender da qualidade com que arranjaram cada anime (oh céus.. eu tnh mesmo k fexar esta janela scratch)

Pois Matreiro há lá animes com muito boa qualidade mesmo, uma pessoa nem se apercebe que são rms, mas no caso do ouran os ficheiros que lá estão não foram codificados por pessoal do himura-kaoru Matreiro pelo menos até ao episódio 20, mais ou menos. Mas vê-se bem na mesma e é uma excelente alternativa aos avis gigantes quando se tem um limite de downloads pequeno Very Happy (não te prendo mais aqui Sailor S Matreiro pensa que se estudares tudo e bem despachas logo isso - pelo menos por hoje Matreiro - é assim que costumo pensar quando tenho montes de coisas para estudar Matreiro Very Happy)

EDIT: O: encontrei um video com os Seyuus do Ouran! https://www.youtube.com/watch?v=SofXxN38tF8 e agora é que reparei... Quem faz de Haruhi é a Maaya Sakamoto :O :O :O :O
estive a rever este topico e estou cheia de curiosidade em relaçao a este anime!!! e cm ate conheço um site em que ele existe com audio japones e legendas pt/br (é pena nao ser so pt) vou ja fazer o download!!!
Ayame escreveu:
EDIT: O: encontrei um video com os Seyuus do Ouran! https://www.youtube.com/watch?v=SofXxN38tF8 e agora é que reparei... Quem faz de Haruhi é a Maaya Sakamoto :O :O :O :O

enah k fixe!! eu n conheço ninguém dali mesmo, mas achei bué fofo ouvir as vozes da spersonagens "ao vivo" tipo, com pessoas "reais" lolol... tão kawaii Embaracoso

como ja disse ainda n vi essa serie mas nao resisti em sakar um tema para o telemovel do ouran ta mto comico Loool
alguem me pode dizer o nome de todos os 26 episodios em portugues? se não souberem em pt, podem dizer em japones??? embora gostasse mais em pt...

please...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: farias13