Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)

Não é nada urso, Gois.Shocked
Ele é mesmo muito querido! E tenta ajudar toda a gente!
Os gémeos são, de facto, engraçados, mas o Tamaki é um amor de pessoa!
Para mim e! Nada melhor que um rapazinho de cabelo a cenoura , olhos verdes e divertido! XD
Pauwinha escreveu:Não é nada urso, Gois.Shocked
Ele é mesmo muito querido! E tenta ajudar toda a gente!
Os gémeos são, de facto, engraçados, mas o Tamaki é um amor de pessoa!

Bigada pelas imagens, Ayame Smile
Não tens de quê Pawinha! Very Happy Tenho de ver se ponho dos outros Hosts também Embaracoso
tamaki amor d pessoa? epahhh...... eu acho-o mesmo é um ganda tótózinho Matreiro

é compreensão a pedal..... :p lololol

tipo a unica coisa k tem é k é loiro, olhos azuis e têm um corpo bom. E como diz coisas bonitas pronto, as miudas ficam-se logo todas babadas...

Os gémeoas não. Esses tem uma personalidade + forte, + vincada, são + únicos... Não "vão com toda a gente", escolhem o seu círculo de amigos... Enfim.........

Gémeos rullam!!Very Happy (lol sorry pawinha, sorry ayame... eu ñ gosto memso nada do tamaki Embaracoso...)

MAs afastando-me do facto de não gostar do tamaki, não gosto mesmo dele com a haruhi. .ñ concordo nada com esse shipper... Não tem a ver com não gostar dele, pk a propria haruhi ñ é do estilo d personagens que eu + gosto.. Prefiro mesmo vê-la com o hikaru... =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Opiniões Embaracoso se toda a gente tivesse a mesma opião seria uma monotonia do catano, assim ainda se vai discutindo (no bom sentido!)

Eu também gosto dos gémeos, não digo que não, aliás, gosto dos hosts todos Embaracoso mas pronto, continuo a achar que esse lado "totó" do Tamaki se deve a ele ter o coração do tamanho do mundo xD Embaracoso

Edit - e eu não gosto do Tamaki pela sua aparência ;D é essencialmente pela sua personalidade que gosto dele Embaracoso (personalidade que também é forte, noutro ponto de vista Embaracoso)
O Tamaki realmente tem o coração do tamanho do mundo e preocupa-se realmente com ela. Eu acho que ele ficaria bem com a Haruhi porque ele gosta mesmo muito dela e esforça-se por compreendê-la melhor e ao seu mundo, por isso é que ele quis ir para a feira com toda a gente, para conhecer melhor o seu mundo, o que é de louvar Smile
De qualquer modo para mim o mais kido é o honey senpai Simpatico2
Teru Teru Momiji!

momiji escreveu:O Tamaki realmente tem o coração do tamanho do mundo e preocupa-se realmente com ela. Eu acho que ele ficaria bem com a Haruhi porque ele gosta mesmo muito dela e esforça-se por compreendê-la melhor e ao seu mundo, por isso é que ele quis ir para a feira com toda a gente, para conhecer melhor o seu mundo, o que é de louvar Smile
De qualquer modo para mim o mais kido é o honey senpai Simpatico2

Pois, é mesmo isso Embaracoso O Tamaki não teve preconceitos em tentar entendê-la e perceber o seu mundo Very Happy

E já agora, vou por umas imagens do Honey sempai Embaracoso

[Esta imagem já não existe]

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 6 Honey_1

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 6 Hunny_004

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 6 Hostclub0425-1

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 6 Oh12-12

[Esta imagem já não existe]
Arigatou gozaimasu!!! São tão kawaiis Smile
Teru Teru Momiji!

lol eu ñ vejo mesmo o tamaki por esse lado. =)

Axu k a personalidade dele ficou demasiado exagerada....

Por alguma razão, numa "hierarquia" de gosto dos hosts... ele aparece mesmo no final da escala, para mim.
A seguir aos gémeos vem o honey-senpai... suuuper kawaiiii Embaracoso
Dps o kyoya (é esse o nome do d óculos ñ é?)... dps a haruhi.. dps o outro k ñ desgruda do honey... e finalmente o tamaki. lol

Mas é como tu disseste ayame. opiniões.. Mas em relação aos Hosts é sempre divertido discuti-las Embaracoso mesmo ñ saindo-se do mesmo :p lolol

hoje vi o 1º episidio e achei... castiço! xDD mas vou tentar vê-lo de novo porque não o pude ver com muita atenção... ai meu deus, tenho tantos animes pra sacar que nem sei por onde começar! x)
Vais ver que vais gostar Banana Moon Very Happy é do melhor *___*

É mesmo isso Sailor S, opiniões Matreiro na minha lista de preferencias vem o tamaki no topo (acredita que a personalidade dele não é exagerada XD conheço pessoas bem mas bem piores na realidade Matreiro) depois vem o Kyouya (tem alguma coisa de misterioso não sei Matreiro gosto tanto dele quase como do Tamaki, mas é diferente de qualquer maneira Matreiro) depois o Honey (coisa fofa mesmo Matreiro) depois os gémeos (seria... girinho tê-los como hosts Matreiro continuam a soar-me um bocado rudes mas pronto Matreiro) e depois o Mori (tá no fundo da lista mas não é por isso que gosto menos dele Matreiro).

Tem piada que estive a ver e a música de encerramento do Ouran é uma das mais populares no Gendou.com Embaracoso tem rating de 8 mais ou menos Very Happy
de encerramento? hmm. .eu sou viciada na de abertura, o sakura kiss Embaracoso lol

espero bem que goste! pelo menos do 1º gostei.... voces andam-me a por viciada em animes!!! xDDD
mas existe algum 2º??Suspect

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
usagi_necax escreveu:mas existe algum 2º??Suspect
Usagi_necax a Banana moon estava a referir-se ao 1º episódio Razz
Axo eu...lol!
A musica do ending chama-se Shissou ganda musica! XD
Pauwinha escreveu:
usagi_necax escreveu:mas existe algum 2º??Suspect
Usagi_necax a Banana moon estava a referir-se ao 1º episódio Razz
Axo eu...lol!
exactamente... tava-me a referir ao 1º episodio... lol!

Muito fixe o teu trailler Ayame!!! Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco