[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)
tamaki amor d pessoa? epahhh...... eu acho-o mesmo é um ganda tótózinho 
é compreensão a pedal..... :p lololol
tipo a unica coisa k tem é k é loiro, olhos azuis e têm um corpo bom. E como diz coisas bonitas pronto, as miudas ficam-se logo todas babadas...
Os gémeoas não. Esses tem uma personalidade + forte, + vincada, são + únicos... Não "vão com toda a gente", escolhem o seu círculo de amigos... Enfim.........
Gémeos rullam!!
(lol sorry pawinha, sorry ayame... eu ñ gosto memso nada do tamaki
...)
MAs afastando-me do facto de não gostar do tamaki, não gosto mesmo dele com a haruhi. .ñ concordo nada com esse shipper... Não tem a ver com não gostar dele, pk a propria haruhi ñ é do estilo d personagens que eu + gosto.. Prefiro mesmo vê-la com o hikaru... =)

é compreensão a pedal..... :p lololol
tipo a unica coisa k tem é k é loiro, olhos azuis e têm um corpo bom. E como diz coisas bonitas pronto, as miudas ficam-se logo todas babadas...
Os gémeoas não. Esses tem uma personalidade + forte, + vincada, são + únicos... Não "vão com toda a gente", escolhem o seu círculo de amigos... Enfim.........
Gémeos rullam!!
(lol sorry pawinha, sorry ayame... eu ñ gosto memso nada do tamaki
...)MAs afastando-me do facto de não gostar do tamaki, não gosto mesmo dele com a haruhi. .ñ concordo nada com esse shipper... Não tem a ver com não gostar dele, pk a propria haruhi ñ é do estilo d personagens que eu + gosto.. Prefiro mesmo vê-la com o hikaru... =)
Opiniões
se toda a gente tivesse a mesma opião seria uma monotonia do catano, assim ainda se vai discutindo (no bom sentido!)
Eu também gosto dos gémeos, não digo que não, aliás, gosto dos hosts todos
mas pronto, continuo a achar que esse lado "totó" do Tamaki se deve a ele ter o coração do tamanho do mundo xD 
Edit - e eu não gosto do Tamaki pela sua aparência ;D é essencialmente pela sua personalidade que gosto dele
(personalidade que também é forte, noutro ponto de vista
)
se toda a gente tivesse a mesma opião seria uma monotonia do catano, assim ainda se vai discutindo (no bom sentido!)Eu também gosto dos gémeos, não digo que não, aliás, gosto dos hosts todos
mas pronto, continuo a achar que esse lado "totó" do Tamaki se deve a ele ter o coração do tamanho do mundo xD 
Edit - e eu não gosto do Tamaki pela sua aparência ;D é essencialmente pela sua personalidade que gosto dele
(personalidade que também é forte, noutro ponto de vista
)
O Tamaki realmente tem o coração do tamanho do mundo e preocupa-se realmente com ela. Eu acho que ele ficaria bem com a Haruhi porque ele gosta mesmo muito dela e esforça-se por compreendê-la melhor e ao seu mundo, por isso é que ele quis ir para a feira com toda a gente, para conhecer melhor o seu mundo, o que é de louvar 
De qualquer modo para mim o mais kido é o honey senpai

Teru Teru Momiji!
momiji escreveu:O Tamaki realmente tem o coração do tamanho do mundo e preocupa-se realmente com ela. Eu acho que ele ficaria bem com a Haruhi porque ele gosta mesmo muito dela e esforça-se por compreendê-la melhor e ao seu mundo, por isso é que ele quis ir para a feira com toda a gente, para conhecer melhor o seu mundo, o que é de louvar
Pois, é mesmo isso
O Tamaki não teve preconceitos em tentar entendê-la e perceber o seu mundo 
E já agora, vou por umas imagens do Honey sempai

[Esta imagem já não existe]
![[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 6 Honey_1](https://2img.net/h/i156.photobucket.com/albums/t22/alex_shinigami/Ouran/Honey_1.jpg)
![[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 6 Hunny_004](https://2img.net/h/i43.photobucket.com/albums/e376/Kana09/Ouran%20High%20School%20Host%20Club/hunny_004.jpg)
![[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 6 Hostclub0425-1](https://2img.net/h/i21.photobucket.com/albums/b283/army_brat711/Ouran%20High%20School%20Host%20club/hostclub0425-1.jpg)
![[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 6 Oh12-12](https://2img.net/h/i108.photobucket.com/albums/n26/khyharah/Ouran%20High%20School%20Host%20Club/oh12-12.jpg)
[Esta imagem já não existe]
lol eu ñ vejo mesmo o tamaki por esse lado. =)
Axu k a personalidade dele ficou demasiado exagerada....
Por alguma razão, numa "hierarquia" de gosto dos hosts... ele aparece mesmo no final da escala, para mim.
A seguir aos gémeos vem o honey-senpai... suuuper kawaiiii
Dps o kyoya (é esse o nome do d óculos ñ é?)... dps a haruhi.. dps o outro k ñ desgruda do honey... e finalmente o tamaki. lol
Mas é como tu disseste ayame. opiniões.. Mas em relação aos Hosts é sempre divertido discuti-las
mesmo ñ saindo-se do mesmo :p lolol
Axu k a personalidade dele ficou demasiado exagerada....
Por alguma razão, numa "hierarquia" de gosto dos hosts... ele aparece mesmo no final da escala, para mim.
A seguir aos gémeos vem o honey-senpai... suuuper kawaiiii

Dps o kyoya (é esse o nome do d óculos ñ é?)... dps a haruhi.. dps o outro k ñ desgruda do honey... e finalmente o tamaki. lol
Mas é como tu disseste ayame. opiniões.. Mas em relação aos Hosts é sempre divertido discuti-las
mesmo ñ saindo-se do mesmo :p lololVais ver que vais gostar Banana Moon
é do melhor *___*
É mesmo isso Sailor S, opiniões
na minha lista de preferencias vem o tamaki no topo (acredita que a personalidade dele não é exagerada XD conheço pessoas bem mas bem piores na realidade
) depois vem o Kyouya (tem alguma coisa de misterioso não sei
gosto tanto dele quase como do Tamaki, mas é diferente de qualquer maneira
) depois o Honey (coisa fofa mesmo
) depois os gémeos (seria... girinho tê-los como hosts
continuam a soar-me um bocado rudes mas pronto
) e depois o Mori (tá no fundo da lista mas não é por isso que gosto menos dele
).
Tem piada que estive a ver e a música de encerramento do Ouran é uma das mais populares no Gendou.com
tem rating de 8 mais ou menos 
é do melhor *___*É mesmo isso Sailor S, opiniões
na minha lista de preferencias vem o tamaki no topo (acredita que a personalidade dele não é exagerada XD conheço pessoas bem mas bem piores na realidade
) depois vem o Kyouya (tem alguma coisa de misterioso não sei
gosto tanto dele quase como do Tamaki, mas é diferente de qualquer maneira
) depois o Honey (coisa fofa mesmo
) depois os gémeos (seria... girinho tê-los como hosts
continuam a soar-me um bocado rudes mas pronto
) e depois o Mori (tá no fundo da lista mas não é por isso que gosto menos dele
).Tem piada que estive a ver e a música de encerramento do Ouran é uma das mais populares no Gendou.com
tem rating de 8 mais ou menos 
GoIs escreveu:A musica do ending chama-se Shissou ganda musica! XD
Por acaso
E olhem um trailer que fiz do Ouran

https://www.youtube.com/watch?v=yc9mydaWWzI
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.