Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)

Ahhhhhh! No sábado acabei de ler o manga! Bah, há alguns capítulos depressivos! :='(: Mas é tão, tão fixe *_* E cada vez gosto mais do Tamaki! Haruhi x Tamaki ftw, pah! :: *foge antes de ser chacinada pelas fãs de Haruhi x Hikaru* Matreiro

Já agora, ainda não saiu mais nenhum capítulo??? Parece que há já muito tempo k não se vê nada Desiludido

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
CAT -.- devias de ser pelo par Haruhi x Hikaru.. x'D

Onde sacaste o manga? tb qero..
Eu estou há espera do novo capítulo há para aí um mês. XD
Olha, experimenta no The Evil Empire. Tem lá montes de mangas e assim. O único problema é teres que fazer 10 posts obrigatórios. Mas depois podes aproveitar aquelas mangas todas... LOL
No fórum lá do The Evil Empire. É o único problema. Depois disso, podem-se aproveitar as centenas de mangas que lá tem... Embaracoso
Sim. Tem lá tópicos sobre tantos animes e mangas. É só ir lá postar por exemplo que viste o anime e que adoraste porque isto e isto... Tem é que se postar nessa zona, senão não conta como post obrigatório.
Eu saquei do anime-eden! Vai aqui http://www.anime-eden.com/page/manga/ouran/series.html só precisas de te registar, mais nada Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
a Ju é a maior! Rolar

eu sinceramente acho piada ao tamaki, qnd ele s poem a dzr q é o 'pai' dela e dps tem gandas ataques de ciume... morro de riso! é tao fofiiii O-O
ele tem ganda lado comico, mas dps tb ten saqeles momentos... *suspiro*

-> se bem q a história dele m deprime um bocado :Pensativo:

Comecei a ver este anime á uns dias, espero nao me vir a arrepender, mas pelo que ja me apercebi é só malucos LOL
Image hosted by servimg.com
É que é mesmo só malucos... XD
Meti um amigo meu a ver Ouran e ele adorou.

Um AMV interessante, chamado "Ouran Teenagers are scary!", com a música "Teenagers", dos My Chemical Romance, que é de morrer a rir: http://uk.youtube.com/watch?v=bA-yCRib7sU
Eu so vi o anime de Ouran não o manga. A Haruhi no manga escolhe algum?

O nosso amor nunca morre
Miah escreveu:Eu so vi o anime de Ouran não o manga. A Haruhi no manga escolhe algum?

Yup Embaracoso Segundo li ela escolhe o Tamaki - sem surpresas, visto que o amor do Hkaru por ela é totalmente one-sided XD
Eu ando a ler a manga. E ainda não acabou. Mas realmente... A Ayame tem razão. Embora ainda não se tenha visto ela a dizer que o escolhia, pelo que se anda a passar para lá, pode-se dizer que sim. XD
Ya...
é uma tragédia...

É quase como se em Marmalade Boy a autora tivesse de facto optado pelo final de a Miki e o Yuu serem irmãos. É o tipico "opção de final" pior, mas neste caso, é essa que tudo indica que vai ser seguida!!!

É uma tragédia, um desastre!!! A Haruhi tem um péssimo gosto... ai se eu tivesse na pele dela, ia taaaannnto pro hikaru Surprised.o: Isto sem contar k foram feitinhos um pro outro, enquanto que o Tamaki... coitado.. se encontrar uma tótó irritante e parvinha de todo um dia pela frente, terá encontrado a sua cara-metade... Mas já vai estar comprometido com a Haruhi, e por isso vai perder o amor da vida dele, e viver infeliz pra sempre quando se derem ambos conta do grave erro cometido em jovens! :Sem paciencia:

Vão ser infelizes! MUITO infelizes.

Tadinho do hikaru :='(: Se o virem por aí, avisem, que eu corro para o consolar Surprised.o:

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Podes ficar com o Hikaru, que eu fico com o Kaoru. XD
Eu por acaso de todos preferia que ela ficasse com o Tamaki porque é o que gosta mais dela pelo menos a meu ver.

O nosso amor nunca morre
Eu, desde o inicio, sempre achei que ela acabasse por ficar com o Tamaki. x.x
Isto porque muitos mangakas têm stereotypes em relação a gémeos. I mean: "gémeos têm de casar com gémeas ou irmãs", ou coisa desse género... O que é realmente estúpido a meu ver.
O único stereotype dos mangakas que eu notei em relação a gémeos foi o facto de representarem má sorte. O que é péssimo, visto que eu sou doida por gémeos e já decidi que quero ter filhos gémeos. LOL
E era bastante óbvio que a Haruhi acabaria com o Tamaki. Para mal dos meus pecados. XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco