Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39]

Lunar Power escreveu:

Queres saber de onde aparecer, e porquê certo?

De onde apareceram? - pela porta do auditório Matreiro (esqueci-me de referir isso)
*Tipico Super contente
so msm tu Sem paciencia
mas tens piada, principalmente devido ah parte do
*Tas desculpada.
&

*Tu o qê mulher?!

eu por acaso julguei q elas tinham atravessado uma janela qlqer,toda quebrada,mas prontos Embaracoso tanta imaginaçao vinda de mim ja n é novidade Parvoice

LunaR escreveu:porque apareceram? - Próximo capitulo Embaracoso
*Mongloide2 Mongloide2 Mongloide2 e pa qnd fica o proximo??
Haruka Tenou escreveu:
Lunar Power escreveu:

Queres saber de onde aparecer, e porquê certo?

De onde apareceram? - pela porta do auditório Matreiro (esqueci-me de referir isso)
*Tipico Super contente
so msm tu Sem paciencia
mas tens piada, principalmente devido ah parte do
*Tas desculpada.
&

*Tu o qê mulher?!

eu por acaso julguei q elas tinham atravessado uma janela qlqer,toda quebrada,mas prontos Embaracoso tanta imaginaçao vinda de mim ja n é novidade Parvoice

LunaR escreveu:porque apareceram? - Próximo capitulo Embaracoso
*Mongloide2 Mongloide2 Mongloide2 e pa qnd fica o proximo??

vou tentar postar ainda nas férias...
Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007

CAPITULO 38 - 100% POSTADO!!!!!

carregar na imagem para entrar

vou tentar postar ainda nas férias...

*Tens ate domingo mais tardar Matreiro

e...
e...

OH ,Oh lunarzinho...

tens q actualizar o indice pq eu fui ah procura da pag onde tava o cap sobre o regresso das Starligths e vi la q ja nao actualizas desd a pag 13. tens q actualizar 2 paginas ainda Matreiro

Whatever...

abraços e bom ano novo*
Haruka Tenou escreveu:vou tentar postar ainda nas férias...

*Tens ate domingo mais tardar Matreiro

e...
e...

OH ,Oh lunarzinho...

tens q actualizar o indice pq eu fui ah procura da pag onde tava o cap sobre o regresso das Starligths e vi la q ja nao actualizas desd a pag 13. tens q actualizar 2 paginas ainda Matreiro

Whatever...

abraços e bom ano novo*

O regresso das Starlights é na 1ª saga... já não me lembro qual é o nº do cap.

Domingo, não sei não. Depende a que horas chegar a casa no sábado e o tempo disponivel que tiver no domingo...

Porque em prinicipio no próximo fim de semana vou ver o Sherlock Homes ao cinema bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce Cool Cool Cool

PS: O main post já está actualizado

Olá lunar power!

devu dixer k a tua xegada ao forum apox 1 mex de auxencia foi xenxaxional!
um kap de xer admirado digoh-te!
Foi 1 dox mlhrx kap k já fixexte!
eu xabia k tinhax de faxer algu á tua pobre koitada!
Mas o k interexxa, é ke tudo akabou em bem!

E a minha xuper prima foi a heroina do kapitulo! kem diria hain?
"""tax a fikar poderoxa agora kom a katara!
vê la é xe n a uxax para m dekapitar nakelex diax em ke estáx inxuportavel x'D"""

Tava a brinkar hain? n penxex outra koixa!

E pk k xerá k as starligthx vieram? ai... so xpero k n venham faxer borrada pakelex ladox! Toma toma

xo me rexta tbm darh-te os parabenx!
Continua e expero ke ainda poxxax poxtar exta xemana!
ou po o inixio da outra...
até lá, 1 grande joka!

Xau'xau!

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Atao xenhor Lunar power?
O xenhor foi engolido pla sanita ou ke?
O ke xe passa? Ja la vai 1 bom tempinhu ke o xenhor n poxta nd
Martelar / Destruidor

Eu keru um kapitulo xeu oubiu???
Brinkadeira...
Max agr a xerio... kund poxtas?
Agr ke eh feriax, n ah mutivu pa n poxtares!

Expero ke poxtex rapidament!
Abraxo!

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Isa escreveu:Atao xenhor Lunar power?
O xenhor foi engolido pla sanita ou ke?
O ke xe passa? Ja la vai 1 bom tempinhu ke o xenhor n poxta nd
Martelar / Destruidor

Eu keru um kapitulo xeu oubiu???
Brinkadeira...
Max agr a xerio... kund poxtas?
Agr ke eh feriax, n ah mutivu pa n poxtares!

Expero ke poxtex rapidament!
Abraxo!

Sim concordo!
Eu daqi pouco, revolto.me!
disseste q ias postar naqle f-d-s. e nada!
Tou triste! Beicinho tu mentiste-me! Furioso
sniff Chorar

lol!
q remedio tenho senao esperar?
Matreiro
até la!
VOLTEI!!! Peço desculpas, minhas caras e pontuais leitoras, mas tive uns problemazinhos de falta de tempo. Finalmente vieram umas mini-ferias e virá um capítulo Smile

Vou trazer-lo o mais breve possível e ainda nesta mini férias

Capítulo amanhã sem falta! Hoje saí inesperadamente e não tive tempo de acabar o capítulo Desiludido Não tive culpa sorry. Amanhã sem falta está cá Wink

Peço desculpa pelo triple post

Capítulo 36: Ascenção! Fim do Verão! (Parte 1)

As nossas amigas estavam reunidas no templo de Rita. Apesar do grande sucesso do feitiço de Plutão, Mariana ficou gravemente doente. Tinha febre altíssima.

- Coitade da Mariana. Primeiro passou por aquele horror e agora está com uma frebe altíssima. O que me incomoda foi a desculpa que as Starlights deram para estarem no auditório aquela hora...

Início do Flashback...

Enquanto as navegantes esperavam pela finalização do feitiço....

(música: https://www.youtube.com/watch?v=Tuxs4YhlrXg&feature=related )

- Agora... Starlights! O que é que vocês estavam aqui a fazer digam!!!

- Tsc! Deves pensar que tens muito a ver com isso... – disse Yaten

- O QUE É QUE VIERAM AQUI FAZER! – gritou Haruka

- Não temos tempo a perder contigo, vamos Yaten, Seiya... – respondeu Taiki

Yaten e Taiki sairam do auditório porém Seiya ficou lá

- Apenas queriamos ver o espectáculo da Mariana, não queriamos arranjar confusões com vocês. A nossa missão é outra, não confudas as coisas Haruka – disse Seiya enquanto se aproximava de Haruka

- Não te aproximes mais! Vai te embora! Se a tua missão é outra, não te metas nos nossos assuntos!!!!

Seiya virou as costas e começou a andar em direcção ao exterior...

- Seiya....

- Sinto muito pelo que te aconteceu recentemente pudim’zinho. Adeus!

Fim de Flashback

- Não podemos ter esta conversa aqui... Lembra-te que para a Mariana, o espectáculo correu normalmente...

Neste momento, Mariana, estava a ouvir atrás de uma porta mas fica sem forças e cai. As navegantes ouviram o barulho e foram ver o que se passava. Depararam-se com Mariana caída no chão.

- Mariana!!

- O-o que se pa-pa-passou no au-auditório? – perguntou enquanto era levantada por Haruka

Segundos depois de Mariana falar esta volta a dormir. Haruka vai pô-la ao quarto e volta para a sala...

- B-Bem eu tenho um convite a f-fazer... – disse Ami meia envergonhada

- Diz lá, Ami. Não tenhas vergonha, afinal somos amigas! – gritou Rita num tom moderado

- Bem... eu sei que estamos a passar um mau bocado devido ao que se está a passar com a Mariana, mas estamos no fim do verão e eu arranjei um trabalho e gostava que fossem lá dar um saltinho – informou Ami

- Hum... Um trabalho dizes tu?

- Arranjaste um trabalho, Ami? Que bom! O que é, conta! – disse Maria empolgada

- Pois, conta! – disse Artemis

- É um trabalho nas piscinas municipais. Sou a nova nadadora-salvadora.

- Hum... Interessante...

- Eu quero ir! Deve haver montes de rapazes giros!! Aiai – disse Bunny entusiasmada

- TU TENS O GONÇALO!! – gritou Rita

Bunny ficou chocada...

- RITA!!!

- E-eu sei ma-mas sinto-me tão só sem o Gonçalo e em breve pe-pe-perderei a Chibi-Usa! – confessou Bunny

- Desculpa, Bunny.

- Podem vir? Por favor!!

- Eu não vou. Alguém tem de cuidar da Mariana...

- Não te preocupes! Eu e a Luna tomamos conta dela! Vai te divertir! – disse Artemis

- E se ocorrer uma emergência? Vocês não têm peso para a transportar....

Luna saltou e deu uma cambalhota no ar, aparecendo, posteriormente, uma pulseira. Era uma pulseira cor-de-rosa com um quarto crescente a meio desta.

- Esta pulseira era utilizada pelas guerreiras sempre que queriam comunicar algo importante à Rainha. Se acontecer alguma coisa contactaremos-te. Vai divertir-te. – disse Luna

- Ok. Estou mais descansada.

- Então.... Vemo-nos nas piscinas, até logo!!

As navegantes separaram-se e foi cada uma para sua casa vestir o fato de banho. 1 hora depois estavam todas juntas à entrada das piscinas, excepto Ami que estava a trabalhar.

- Vamos entrar, Bunny! Vamos!! - dizia Chibiusa empolgada

- Tem calma!! Já vamos...

Minutos depois entraram e foram ter com Ami.

- Olá!! Já cá estão que rápidas! Bem, tem 3 piscinas. A dos mais pequenos, a média e esta, que é a piscina onde estou de vigia, a que tem maior fundo. Escolham uma. Têm ali um bar. As regras são muito explicitas:

- Não se pode entrar com bebidas/comidas na piscina.

- Para saltar nas pranchas têm de pagar 60 cêntimos por cada 3 vezes.

- Não podem trazer comida de fora

- Vamos nos divertir!!!! - disse Maria interrompedo Ami

Momentos depois, Ami voltou para o seu posto e as nossas amigas divertiam-se nas piscinas

Na base inimiga...

- Olho de Peixe!!

- Sim, Vossa Majestade! – disse Olho de Peixe aparecendo através de um circulo no ar

- És a próxima! Prepara um demónio e vai para as Piscinas Municipais

- E quem devo atacar, Majestade? – perguntou Olho de Peixe

Galáxia atira uma fotografia para Olho de Peixe

- “Ela?” – pensou Olho de Peixe

- Porque fazes essa cara?? Despacha-te! Não temos um minuto a perder! Traz-me a sua semente estrela e parte o espelho dos sonhos se nele não estiver o Pégasus!

- Sim, Vossa Majestade. Retiro-me! - Afirmou Olho de Peixe

- Olho de Peixe!!

- Sim, Majestade?

- Não falhes! Já sabes o que te vai acontecer se falhares!

1 hora depois, Olho de Peixe já estava nas Piscinas Municipais e vigiar o seu alvo. Ami apercebeu-se que Olho de Peixe (disfarçada) estava sozinha e foi ter com ela.

- Olá! Precisa de alguma coisa?

- Hmm.. Hm... N-N-Não, obrigada.

- Se precisar de alguma coisa chame-me.

- Por acaso, até preciso...

Na piscina...

- Vou buscar uns gelados, até já!!

- Haruka, eu quero também quero um!! – disse chibiusa que estava deitada na toalha

- Ok, Chibiusa

Na conversa entre a Ami e Olho de Peixe...

- Em que lhe posso ajudar então??

- Quero a tua semente estrela!!!

- O quê??

Olho de Peixe estalou os dedos e o seu disfarce apareceu...

- 1....2.... 3.....

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 6 N1yp21

Joana apercebeu-se do que acabara de acontecer a Ami e grita em seguida:

- AMI!!!!!!!

As navegantes olharam na direcção de Joana e viram que Ami estava a ser atacada por Olho de Peixe

- Desta vez não haverá intrusos! Meu demónio, Rapiwater, lança o teu pó de sono!!

A sombra de Olho de Peixe estendeu-se e apareceu um demónio todo azul vestindo um fato de peixe.

- Rapiwater lança pó de sono!!

Rapiwater abriu a boca e lançou um pó que deixou, todos os que o cheiraram, a dormir.

Haruka que voltava com os gelados viu o que acontecia ao longe...

----------------------------------------------------------------------

Continua no próximo capítulo...

Este capítulo não teve muita acção porque foi apens uma introdução à acção. O próximo já terá mais...

Peço desculpa pelo grande atraso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentem por favor Wink

Não sei quando será o próximo episódio visto que no sábado faço anos Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile

Bem, dizes q n teve mta acção mas teve sempre acção Matreiro

Apenas queriamos ver o espectáculo da Mariana, não queriamos arranjar confusões com vocês. A nossa missão é outra, não confudas as coisas Haruka – disse Seiya enquanto se aproximava de Haruka
- Não te aproximes mais! Vai te embora! Se a tua missão é outra, não te metas nos nossos assuntos!!!!

*Boa Haruka-chan! estou contigo!
Erggh... agora deves tar a pensar: "eh doida! Atao gosta dele e esta feliz por ela o ter rejeitado?"

Bem, tens de perceber q eu sou mto imprevisível e nunca se sabe ao certo o q estou a pensar!

- Seiya....

*Tchau Tchau! Twisted Evil

E a Ami arranhou um emprego!
Nunca pensei q ela tivesse coragem para persistir tanto para q todas fossem mas ao q parece, a ami agr ta mais livre e solta Matreiro
E a mariana ouviu aquilo atras da porta e... e desmaiou!
coitada! q mau! lol!

Fico ah espera da continuaçao!
Posta depressa!
Bjinho*
Finalmente! Yahoo Já tava com saudades da tua fic Lunar! Lagrimas

Coitada da Mariana... Não lhe chegou ser atacada e ainda fica doente...

Haruka-chan escreveu:Apenas queriamos ver o espectáculo da Mariana, não queriamos arranjar confusões com vocês. A nossa missão é outra, não confudas as coisas Haruka – disse Seiya enquanto se aproximava de Haruka

*Boa Haruka-chan! estou contigo!

Erggh... agora deves tar a pensar: "eh doida! Atao gosta dele e esta feliz por ela o ter rejeitado?"

Bem, tens de perceber q eu sou mto imprevisível e nunca se sabe ao certo o q estou a pensar!

- Seiya....

*Tchau Tchau! Twisted Evil

Tu és tão mázinha para o nosso xuxu/bombom Haruka-chan!
Spoiler
olha que algo me diz que aqui o Lunarzito vai juntar o Seiya com a Haruka... É que está-me mesmo a "cheirar" que ele vai fazer isso... Brincalhao

A Amy como nadadora-salvadora?! Dessa não estava à espera mas está bem pensado!Matreiro

Bem eu provávelmente não poderei dar-te os parabéns no sábado mas no domingo terás aqui as minhas felicitações!Very Happy

Fico à espera de mais!
Jokinhas!Simpatico2

Thank you Dumpling! *w*
Finalmente! Yahoo Já tava com saudades da tua fic Lunar! Lagrimas
*Ya,tenho de confessar q sim!

Coitada da Mariana... Não lhe chegou ser atacada e ainda fica doente...
*Ja houve situaçoes piores Pensativo 2 ... nao e tragico...

Tu és tão mázinha para o nosso xuxu/bombom Haruka-chan!

Spoiler
*Deus Lunar te Oiça!

*A Amy como nadadora-salvadora?! Dessa não estava à espera mas está bem pensado!Matreiro
Epa mesmo... nem eu tinha pensado! Super contente
Até eu q virei a haruka a cantora de rock/pop numa das minhas ficsMega contente, nunca tinha pensado q ami podia vir a ser nadadora! Embaracoso

<- P!NK +HARUKA Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso

Bem eu provávelmente não poderei dar-te os parabéns no sábado mas no domingo terás aqui as minhas felicitações!Very Happy
*????? Ele vai postar este fds é? ah... Dorminhoco ok. Dorminhoco... N sabia cm ninguem me disse nada... Dorminhoco whatever...

esqueçam, eu hoj tou para o... deixem.me tar; olha q pena ela /ele q morra de amores pa i q nao me importo;... pronto, aqles dias em q me encontro insuportavel. Tenh de dar razao ah Isa...
Que saudades..... Esperancoso

A Ami como nadadora salvadora!!?
Nunca imaginei, apesar de que acho que é um emprego que combina um pouco com ela...

Rapiwater abriu a boca e lançou um pó que deixou, todos os que o cheiraram, a dormir.

Haruka que voltava com os gelados viu o que acontecia ao longe...
Desta vez parece que está tudo nas mãos da Haruka...

Não sei quando será o próximo episódio visto que no sábado faço anos Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile
Fazes anos amanhã!!? Eu faço anos uma semana depois de ti, no dia 27 =)
Então amanhã cá estarei para te dar os parabéns, a não ser que aconteça algum imprevisto, mas espero bem que não...Matreiro

Beijinhos ; )
Obrigada às 3 Very HappyD

kelinha escreveu:
Desta vez parece que está tudo nas mãos da
Haruka...

Será???

Epa, ca soco q eu devia levar! Bater a cabeca Bater a cabeca Bater a cabeca Bater a cabeca Bater a cabeca Bater a cabeca
sorry! sorry! sorry!

quer dizer, li até ao ultimo negrito (Comentem por favor Wink)e nao li esta parte: Não sei quando será o próximo episódio visto que no sábado faço anos Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile

fogo q odio! Furioso Furioso Furioso
via-se q eu ja tava mais pa la doq para ca e q nao dizia coisa com coisa!Falaste demais 2
Eu amanha logo te envio uma mp ou entao mando pelo msn! N te preocupes, ta descansado! Matreiro

Desculpa la a minha "desvairade!" Sem paciencia

E normal n postes este fds, é completamente compreensivel. Simpatico
Nos esperamos! eu pelo menos espero visto q nao tenho outro remedio

Abraço

EDIT:

Desta vez parece que está tudo nas mãos da
Haruka...
Será???
*Claro q sim ora esta!
Mais um pretexto pa haruka se aproximar das starlights! sim, i gotta a filling q elas vao aparecer pa ajudar!
A nao ser q qeiras ser desmancha prazeres e nao vas fazer cm q isso aconteca!
ok, se calhar ate o vais fazer... eh mlhor ficar caladaFalaste demais 2
Acho que vou ser desmancha prazeres e por agora não conto mais nada Rolling Eyes

Lunar Power escreveu:Acho que vou ser desmancha prazeres e por agora não conto mais nada Rolling Eyes

okok, como qeiras... q posso eu fazer?Rolling Eyes
...nada...
a fic nao e minha, n sou eu q escrevo e por isso, tbm n sou eu q vou mandar nos acontecimentos (obviously) ...
Isso iria fazer cm q se perdesse a graça toda ou nao era? Matreiro

Ja Ne!
Peço desculpa por ainda não ter trazido o capitulo, não tenho tido muito tempo e ainda por mais os testes vão começar. Vou tentar trazer durante a semana ou até mesmo no fim de semana

A partir de agora haverá pelo menos 1 capítulo por semana, sempre que eu esteja disponível para o trazer

Bem é assim, eu já tentei ler, honestamente, mas não consigo.
Leio o capítulo 1 e o 35 e não consigo notar melhoria nenhuma.
A minha opinião é a que dou a todos os que começam e vejo que não mudam, e mesmo quando a dou ainda há quem tente melhorar e isso se note - caso da Haruka Tenou - é assim, escrever uma fic é complicado. E não se deve escrever por escrever, deve-se usar a imaginação - já diria Fernando Pessoa.
Não transmites nada para quem lê - é cansativo ver tanto diálogo e descrição: que é dela?! É mesmo muito escassa.
Epá desculpa, eu não gosto de ser bruta nem quero que penses que o estou a ser, sincera, isso sim.
Mesmo quando eu comecei posso ter usado muito diálogo mas nunca me faltaram descrições mesmo.
Eu nem sequer tiro texto de capítulo nenhum para te demonstrar. Agora, que tal em vez de música - que ok é engraçado de vez em quando mas em excesso não - ou em vez de imagens descreveres aquilo que sentes. Escrever é mesmo assim, é sentir.
É em vez de dizer uma mulher de cabelo loiro dizer uma mulher de cabelo dourado semelhante à luz do sol... epá é um exemplo.
Se escreves a história, penso que a imaginas certo? Então descreve aquilo que imaginas - o lugar, a roupa, enfim... Eu acho que para escrever uma fic leva tempo e não é capítulos até mais não mas vai-se a ver é só diálogo. Eu prefiro uma fic com 16 capítulos mas cada um deles levar umas 2000 palavras do que 40 e ter essas 2000 palavras num todo.
Eu sei que podes pensar "que faz esta aqui, não estou aqui para agradar ninguém" mas no fundo quem lê tem de se sentir na história, eu acho essencial, o que me faz mais incentivo são os comentários que tenho.
Enfim... não me leves a mal, é construtivo, já tens 15 anos julgo que deves estar no 10º, eu comecei a ler fics aos 12 e a imaginar-me escreve-las e comecei aos 16 a aplicar-me nisso, portanto acredita que sei o que digo.
Pensa no que te disse, acaba por ser simples. Basta imaginares.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco