Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39]

Que bom... Um novo capitulo...
Afinal não te esqueceste de nós Esperancoso

Agora a vitima da Galáxia Jr foi a Mariana...
Ainda por cima estragou o seu espéctáculo...
E parece que vai ser mais dificil para as Navegantes conseguirem salvá-la, já que a 2ª Elasticina conseguiu prender o Pégasus, e sel ele a Navegante da Lua não consegue usar o seu ataque para derrotar a Elasticina e salvar a Mariana...

O intruso estalou os dedos e tomou a sua verdadeira aparecia...

- Olho de Peixe!! – segredou Susana
Teho uma pequena duvida, aqui não deveria ser Olho de Tigre!?

Gostei muito deste capitulo e fico á espera da contiuação para saber o que vai acontecer á Mariana...
Beijinhos
Ola Lunar'zinho!

Dculpa so ter vindo agora mas ontem fui ao cinema ver o 1012 mais os meus amigos, só xeguei a casa á 00:27 e por isso é q so acordei agora mesmo.
Ontem ainda vim ler o cap mas cm estava mesmo mais pa la doq pa ca, nao conseguia mesmo manter os olhos abertos e nao pude comentar mas... mas li em condicoes! garanto t!

Mas sobre o cap...
Nao vale a pena dzer q adorei pois nao?
LOL
Agr foi a vez da Mariana... pobre raparigas... pelo menos, foi atacada pelo meu xuxu2! Ainda teve esse prazer!
mas agora, revelaram-se... isso será pior pois se a galaxia junior sabe q elas sao as guerreiras, automaticamente saberá q elas sao as possuidoras das semente de estrelas... rgg mas q confusao!

Olha, podias era ter feito as starlights apareceram po Yaten salvar a Mariana!! ficavam tao kidux Esperancoso

mas isso e cntg!

Agr estou msm mais curiosa para saber e infelizmente, nao poderas postar rapidamente Sad

Mas pronto, ca vou esperando!
Beijinhos!
kelinha escreveu:Que bom... Um novo capitulo...
Afinal não te esqueceste de nós Esperancoso
Claro que não Very Happy

O intruso estalou os dedos e tomou a sua verdadeira aparecia...

- Olho de Peixe!! – segredou Susana

Tenho uma pequena duvida, aqui não deveria ser Olho de Tigre!?

Gostei muito deste capitulo e fico á espera da contiuação para saber o que vai acontecer á Mariana...
Beijinhos

Sim é olho de Tigre já está emendado. Vamos lá ver...

Ruka, posso-te tratar assim? Eles vão aparecer porém vai acontecer uma coisa terrível Very HappyD
Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007

CAPITULO 38 - 100% POSTADO!!!!!

carregar na imagem para entrar

Ruka, posso-te tratar assim? Eles vão aparecer porém vai acontecer uma coisa terrível Very Happy
*Claro na boa! Ruka... hum... «ate é nice! hey ruka-chan! tud bem!?»

pensamento mais parvo!

oh nao!
nao me digas q a mariana vai ficar sem semente de estrela!
oh nao! ela assim vai morrer!
n lh faças isso!
Bem desta vez foi a pobre Mariana a vitima... Desiludido Espero que a consigam ajudar e que a libertem daquele Olho de Tigre (nunca gostei nada dele nem dos companheiros dele! Furioso )
E o Pégasus acabou por ser apanhado no meio do combate. Desiludido

Eles vão aparecer porém vai acontecer uma coisa terrível Very HappyD

Vai acontecer algo a Mariana?! Surpreso Ou a alguma das Starlights?!!! Chocado
Eu espero que não! Sem a Mariana a Haruka fica desesperada e sem as minhas Stars já não tem tanta piada e eu e a Haruka-chan ficamos tristes porque já não há Xuxu/Bombom!!! Chorar Chorar

Thank you Dumpling! *w*
Bem desta vez foi a pobre Mariana a vitima... Desiludido Espero que a consigam ajudar e que a libertem daquele Olho de Tigre (nunca gostei nada dele nem dos companheiros dele! Furioso )
*LOL! dos viloes, é o olho de tigre e o meu preferido Matreiro

Eu espero que não! Sem a Mariana a Haruka fica desesperada
*a haruka q desmaia pa li de amores q eu n me importo lol! desd q eu fiq com o seiya!

e sem as minhas Stars já não tem tanta piada e eu e a Haruka-chan ficamos tristes porque já não há Xuxu/Bombom!!! Chorar Chorar
*Eu axu q o xuxu lunar nao ia fazer nd de mal ao seiya/bombom pois n?
ele nao e tao mauzinho cm eu para fazer tanto mal ao seiya-kun, luchia-chan! ou se é, nao e tanto!

LOL
OK Lunar power ...

é impressao minha ou vai acontecer algo de maligno ah neptuno??
Haruka e Luchia, duvido ke xeja ax xtarlights pois elas ainda nao apareceram e a vitima aki é a neptuno Matreiro Max komo ainda nao conhexo mto bem o lunar power eu ja n digo nada!

Xobre o Kap!
Eu nao goxto dakele inimigo!
é... extupido! nem nome de jeito tem! e tal e kual o dono!

Sim! Isa detextar Olho de tigre e adorar olho de falcao por isso, Isa dixer xempre mal do rapaz de cabelo loiro comprido e irritar marisa! Matreiro
Eu e a Marisa estamox xempre contra uma ah outra nexte anime! nunca gostamux do mexmo xDDD

Mas eu adorei!
E pena n poderx posxar mais durante algum tempo!confexxo ke estou kuriosa para xaber komo vai xer o romance HarukaxSeiya (se houver romance klaro)

Ka espero por mais!
Jokas

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Boas noticias, a partir de amanha os capitulos voltam!!!

yes!
ja tava msm a precisar!
amanha tbm tenho o meu penultimo teste Embaracoso

ke bom! ja da pa descontrair na sexta ah noite, antes de voltar a mergulhar nos livros no sabado!! --'
Olá, olá! Já lá vai um mês, não verdade? Tive alguns problemas e não consegui postar antes... Pois agora aqui tendes o capitulo, espero que gostem e até à próxima Wink

Capítulo 35: O Desespero e o Despertar de Haruka! (Parte 2)

- Muito bem, Elasticinias!! Agora vou tratar de outros assuntos!!

Olho de Tigre elevou os seus pulsos, que continham uma pulseira da Sailor Galáxia, e fez aparecer a semente estrela de Mariana

- Mariana!!!

Pégasus, que estava preso pelas Elasticinias, fez brilhar o seu chifre. O chifre libertou uma onda de energia, libertando pégasus.

Olho de Tigre recolheu a semente estrela de Mariana e virou-se paras as guerreiras

- Maldito Pégasus! Malditas guerreiras! Já não aguento mais!! Vou tornar isto mais trágico!!! – disse Olho de Tigre

O. de Tigre, bateu palmas para que as guerreiras virassem a atenção para ele

- Obrigado, minhas queridas. Tenho uma grande notícia para vos dizer!! – anunciava Tigre - Como sabem e já vos disse, as minhas elasticinias podem fazer de tudo! Esticar tudo, até destruir... Tudo mesmo...

Marte intreviu...

- Mandala Ardente, acção!!

Antes de Marte lançar o seu ataque, uma das elasticinias, moveu-se rapidamente e direccionou o ataque para o tecto do auditório...

- Continuando... Elas também podem, e como vocês já testemunharam, rapidamente, anular os vossos ataques contra mim ou contra elas...

- O que pretendes fazer??? – gritou Mercúrio

- Bem, eu ia chegar a essa parte daqui a bocado, mas, já que insistem... Se querem ver alguém a sofrer... As minhas elasticinias, também, conseguem entrar no espelho dos sonhos... Isto se me faço entender...

- Não me digas que...

- Elasticinias!!! Entrem no espelho dos sonhos desta linda jovem!!!!! – ordenou Olho de Tigre

- Elasticinia – disse uma delas

As elasticinias moveram-se e entrar no espelho dos sonhos de Mariana...

- Mariana!!! – gritava Úrano furiosa

Úrano elevou as mãos, formando uma esfera e gritou

- Turbulência Espacial Suprema – Espaço Alterado!!!

Um buraco negro apareceu nas mãos de Úrano e esta lançou-o contra Olho de Tigre, porém, uma elasticinia apareceu e direccionou o ataque para o tecto do auditório. O buraco negro embateu no tecto e, diferentemente do habitual, não desapareceu e começou, lentamente, a absorver o tecto do auditório e também o auditório em si...

Por sua vez, a elasticinia voltou ao espelho dos sonhos de Mariana...

- E para surpresa vossa... Elasticinias, rebentem com o Espelho dos Sonhos dessa jovem!!!

(música de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=tOnjlUzqSC4&feature=related)

- Não!!!!!!!!!!!!!!!!! – gritou Úrano

O Espelho dos Sonhos de Mariana, começou a esticar e a esticar cada vez mais... Chegou a um momento que já não podia esticar mais.

- Agora, rebentem com ele!!!!!

As elasticinias usaram toda a sua força e segundos depois, viu-se o Espelho dos Sonhos de Mariana em cactos....

- NÃOOOOOOOOOOOOOOOO! – gritava Úrano

Grossas lágrimas escorriam pela cara de Úrano...

- Que horror....

- Muahahahah! Tenho pena, tinha uma cara tão linda... mas primeiro vem o trabalho!

- M-M-MARIANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! – gritava Úrano desesperada...

Sailor Galáxia assistia o combate a partir da sua base...

- Muito bem, Olho de Tigre... – dizia

Acompanha, Olho de Falcão e Olho de Peixe, assitiam também ao combate..

- Olho de Tigre... – dizia O. de Peixe decepcionada...

- Não te preocupes, olho de peixe... em breve teremos o nosso corpo e só a nós o pertecerá, aí podemos fazer o que quiseremos... por agora temos de nos submeter às ordens dela - sussurrou Olho de Falcão..

- Não falhes agora, olho de tigre...

No combate...

- Ma-Ma-Mas elas suicidaram-se!!

- Ahahahaha. Foi um belo truque de magia não foi?? Parece mesmo que elas se suicidaram... Bem... já vos estava a dar alegria... o espelho foi mesmo destruído.. e sim, uma delas suicidou-se! Foi a segunda elasticinia, era apenas um material, para a primeira. Antes da primeira elasticinia entrar dentro do espelho, ela deixou um bocadinho de si aqui...

Mercúrio olha para o chão e vê que todas as guerreiras estavam aprisionadas na plasticina de elasticinia..

- Muahahahah!! Agora, vão morrer todas! Uma por Uma!!!!!

(musica de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=Tuxs4YhlrXg&feature=related)

- “ A-a-a Mariana está... morta? A Mariana está morta? A MARIANA ESTÁ MORTA??? A MARIANA ESTÁ MORTA!!!!!!!!!!!! NÃOOOOOOOOOOOOO!!! A-a-a mariana está... MORTA!!!!!!!” – pensava

- Vejamos... Por quem é que vou começar?? – questionou-se

- Eu....

- Huh? Queres que comece por ti, é? – perguntou Olho de Tigre

- Eu...

- Tu o quê mulher?

- EU VOU ACABAR CONTIGO!!!!!!! Turbulência Espacial – Espaço Alterado!

(fim da música de fundo)

Olho de Tigre faz uma acrobacia e escapa ao ataque....

- Queres mesmo matar-me?? Eu tenho a semente estrela da tua recente falecida amiga...

- ENGANAS-TE! A Mariana não está morta! Dentro do meu coração... ELA NUNCA IRÁ MORRER!!!

- Comecemos já por ti! Elasticinia agarra-lhe os braços

Úrano ficou totalmente desprotegida. Olho de Tigre eleva o seu chicote e começa a chicotear a Úrano...

- Acho que não estás a sofrer o suficiente... Vamos aumentar a força!!

- Alma de Fogo, acção!!

- Ai, ai, ai!! Estou a arder!! Maldita navegante!! Queres levar tu??

- A partir de agora não atacarás mais ninguém, seu monstro!

- Não deixaremos que mates mais ninguém neste planeta, seu miserável!

- Com o nosso poder vamos acabar contigo!! Star Serious Laser!!!

- Star Gentle Uterus!

- Star Sensitive Inferno!!!

- Elasticinia!!!

Elasticinia pôs-se no meio e levou com o ataque. Esta, ao contrário de anteriormente, ficou gravemente ferida...

- Malditas!!

- Sailor Moon, agora!

- Sim!

- PÁRA! – disse Úrano interrompendo Sailor Moon – Eu é que vou acabar com ele! Abalo do Mundo!!

- Elasticinia!!

- Não vais escapar! Turbulência Espacial – Espaço Alterado!

- Elasticinia!

- Raios! Abalo do Mundo!

- Elasticinia....

Elasticinia interrompia todos os ataques de Úrano..

- Ao ponto que cheguei... nem a Mariana consigo salvar...

- Finalmente percebes-te o quanto fraca és!

- EU VOU SALVAR A MARIANA NEM QUE ME CUSTE A VIDA!!!!!!!

Neste momento a Space Sword aparece à frente de Úrano. Esta pega-lhe e a espada ganha um ofuscante brilho.

- A espada...

Momentos depois o brilho desaparece e a Space Sword torna-se numa katana. Brilhante, comprida, forte.

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 6 Untitled-3

Quem apareceu também foi Serenidade, porém estava tapada por um véu branco

- A tua amizade para com a Mariana, chegou à espada e fez despertar o seu poder escondido, usa-o bem, o poderás ter problemas...

Depois desapareceu...

- Maldita Rainha Serenidade!!! Ehehe! Se pensas que ganhas com isso... estás muito enganada...

(música de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=JD1_EaizOZA&feature=related)

- Veremos! Sword of Light!!

Após Úrano citar “Sword of Light” desapareceu por completo

- Elasticinia, forma uma esfera em meu redor!

Elasticinia assim o fez. De repende ouviu-se o barulho de uma espada a cortar algo e momentos depois Úrano reaparece no seu lugar. Todas começaram a olhar para todo o lado. A pergunta que estava no ar era “ Quem é que sofreu dano”. De repende Elasticinia perde a forma de esfera e volta à forma de humana, onde sofreu vários cortes.

- A-a-a minha elasticinia!!!!

- Desta vez não terei dó!! Sword of Light!

Úrano desapareceu novamente e começou a cortar elasticinia.

- Star Lights, agora, ataquem!!!

- Certo! Star Serious Laser!!

- Star Sensitive Inferno!

- Star Gentle Uterus!!

Elasticinia estava eliminada!! As outras guerreiras foram libertadas..

(fim da música de fundo)

Úrano elevou a sua katana e apontou-a para Olho de Tigre

- Devolve imediatamente a semente estrela da Mariana ou tu é que ficas em bocadinhos!

- Não tenho medo de ti, guerreira...

- Mas de mim vais ter!!

Plutão chegou-se à frente elevou a sua Garnet Orb e ordenou que Olho de Tigre entregasse a semente estrela...

- AHAHAHA! Fazes-me rir!

A esfera vermelha começou a brilhar e ao mesmo tempo a semente estrela saiu da pulseira de Olho de Tigre. Este começou a tentar agarrá-la, mas sem sucesso...

- Vai te embora já, ou eu desfaço-te! – disse úrano apontando a katana

- Vou pagá-las, guerreiras! Todas vocês!!

- Plutão... consegues regredir o tempo para todos os que estão aqui, excepto nós?

- Posso tentar. De qualquer das maneiras teriamos que fazer algo em relação aos feridos...

- Isso possibilita a reconstrução do espelho dos sonhos da Mariana?

- Se tudo correr bem, sim... Preciso que todas vós, saiam da sala ou o feitiço também vos afectará. – informou

- E tu, plutão?

- Eu fico bem, o feitiço não me afecta...

Alguns segundos depois, todas sairam. Plutão pôs-se no centro do auditório e elevou a Garnet Ball...

(música de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=JD1_EaizOZA&feature=related)

- Tempo risale1

A Garnet Ball criou uma cupula avermelhada e o tempo dentro daquela cupula, começou a regredir.

- “Finalmente o combate acabou. Resta saber se o feitiço fará trazer de volta a Mariana.”

O Feitiço demorou alguns minutos...

Fora do auditório...

Já estando sem o uniforme de guerreiras, as nossas amigas esperavam...

- Espero que corra tudo bem...

- Para o bem da Mariana, espero que sim....

Dentro do auditório...

- “Finalmente está tudo em ordem. Mariana....”

Plutão abandonou o auditório...

- Como foi?

- Correu bem..

- E a Mariana? Conseguiste?

Plutão ficou calada uns segundos...

- Sim... consegui!!!

A cara de Úrano encheu-se de lágrimas...

- Vou já ter com ela...

- Pára! Lembra-te que agora, o espectáculo esta a decorrer normalmente. Nada aconteceu, para eles. Vamos entrar como se nada tivesse ocorrido.

- Sim!

As nossas amigas entraram no auditório e fizeram para que tudo corresse normalmente...

(fim da música de fundo~)

- “Porque é que a Susana estava vestida como navegante de plutão? Que se passou aqui? Não me recordo de nada...”

E o espectáculo decorreu normalmente.

Na base do inimigo...

- Voltei, Vossa Alteza...

- Estou desapontada contigo, Olho de Tigre! Tinhas tudo para ganhar! Conseguiste eliminar uma guerreira, tinhas a sua semente estrela... PORQUE É QUE NÃO VOLTASTE PARA A BASE!!!!! – gritou Sailor Galáxia

- Desculpe, Vossa Alteza, mas queria ver como o combate iria acabar! Tudo acabaria bem se não fosse aqules Star Lights!

- Posso te dizer, que entre as guerrerias, existe uma guerreira que consegue controlar o tempo... Sabes o que isso significa?

- Que-que-quer dizer que...

- Exactamente! Eles fizeram o tempo voltar atrás para salvar a tal Navegante de Neptuno! Agora... vamos ao nosso ritual... Aproxima-te, Olho de Tigre!

- Sim, Vossa Alteza!

- Olho de Tigre, não!!

- Desculpa, Olho de Peixe, esta é a consequência pela minha falha.

Sailor Galáxia estalou os dedos e os 3 espelhos apareceram. Este começaram a girar entre si e depois pararam.

- Escolham um!

- Olho de Tigre!

- Escolham um ou escolho eu!

- Rsrsrsrsr, tem de ser!! Desculpa, Olho de Tigre! Escolhemos o Espelho da esquerda! Da nossa esquerda!!

- Muito bem...

(música de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=tOnjlUzqSC4&feature=related)

Sailor Galáxia estalou os dedos e o espelho escolhido destruiu-se.

- AHHHHHHHHHHHHH!!!!! - gritava

- Olho de Tigre!!!

- Olho de Tigre!!

- Porquê? Porquê??

- Tiveram sorte... Aquele espelho não continha a semente estrela dele. Podem ir!

- Olho de Tigre....

Olho de Peixe pegou em Olho de Tigre e despareceram os três...

- Eheheh. Isto vai ser divertido. Começa agora a caça à semente estrela!!!!!
-------------------------------------------------------------

PS: Não liguem muito à imagem, foi tirada de uma cena de um anime Wink

Espero que tenham gostado Embaracoso Comentem Wink

- Eu....
- Huh? Queres que comece por ti, é?

- Eu...
- Tu o quê mulher?

LOLOLOLOL!
Ora bem, uma coisa q nao se via ah mto! inimigo bem educado! ele antigamente só lhes chamava de miudas barulhentas/irritantes ou cabeçudas mas agr, tou a ver q ele ja mudou de modos x'D

um mega cap q ja estava ah espera ah mto tempo!
eu adorei os optimos momentos de nervosismos q sofri agora enqnto lia (principalmente a part do chicote...) Matreiro ja tinha saudades lol

n tenho palavras para descrever lunar serio, estas de PARABENS!

Nao ah meio de postares a continuaçao!!
Bjinhos!
Haruka Tenou escreveu:- Eu....

um mega cap q ja estava ah espera ah mto tempo!
eu adorei os optimos momentos de nervosismos q sofri agora enqnto lia (principalmente a part do chicote...) Matreiro ja tinha saudades lol
Matreiro Pois é, já não vinha à muito tempo...

Haruka Tenou escreveu:
n tenho palavras para descrever lunar serio, estas de PARABENS!

Nao ah meio de postares a continuaçao!!
Bjinhos!
Nem sabes o quanto fiquei e estou feliz ao ler isto *-*

Nem sabes o quanto fiquei e estou feliz ao ler isto *-*
*XD
agr so falta postares mais gradualmente tongue
Vou tentar, vou tentar...

Tou como a Haruka-chan! O Olho de Tigre saiu-se bem com aquela! Super contente

Ainda bem que não aconteceu nada a Mariana e como sempre lá o olho de tigre teve sorte e não calhou o espelho com a sua semente estelar!

O que eu não percebi... não sei se foi distração minha se foi peço desculpa... Matreiro mas não percebi de onde é que apareceram as Starlights... Pensativo 2

Thank you Dumpling! *w*
Consegui vir =)

Gostei muito deste capitulo, já estava com saudades...

Fiquei muito contente por a navegante de plutão ter conseguido fazer o tempo voltar atrás e ter salvo a Mariana, já estava a começar a pensar que não ia haver salvação para ela...

Eu estou com um pouco de pressa pois tenho de ir sair e por isso não ter feito um comentário melhorzito, mas prometo que no proximo capitulo compenso...Matreiro

Fico á espera...
Beijinhos
A história está brutal ! A parte do olho de tigre matou-me a rir Matreiro ainda bem que a mariana ficou bem Very Happy

fico à espera de um novo capitulo Very Happy
" O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos. "

Luna-Chan ^^
Luchia escreveu:

O que eu não percebi... não sei se foi distração minha se foi peço desculpa... Matreiro mas não percebi de onde é que apareceram as Starlights... Pensativo 2

Queres saber de onde aparecer, e porquê certo?

De onde apareceram? - pela porta do auditório Matreiro (esqueci-me de referir isso)

Porque apareceram? - Próximo capitulo Embaracoso

Obrigado às 3 por virem comentar e ler Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco