Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Maior concentração de fãns da Sailor moon Portugal

Em que zona preferes o encontro?

Total de votos: 85

• Zona norte, Porto 33% 28 votos
  • Zona Centro, Lisboa 64% 54 votos
  • Zona Sul, Algarve 4% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Eh pá, parque das nações realmente era bom por causa dos transportes... Mas realmente n sei se posso, comecei agora a trabalhar, e pra gente "trabalhadeira" n há férias de natal... LOL! Mas se der eu dou uma escapadela!

Surprised.o: mim ker ver o blackzinhooo...mim vai tbm a lisboa ..nem k fuja d casa XD

:='(: EU KERO O MEU XOCOLATINHOOOO
Shibiusa escreveu:
Lady BB escreveu:
Lumi-chan escreveu:Eu não me importo nada, mas em príncipio eu não vou porque já me chega ir a Lisboa a eventos de anime Pensativo

Mas só queria dizer po pessoal do Porto que o Yukimeet vai ser nos dias 14, 15 e 16 de Dezembro na Casa da Animação do Porto, portanto quem estiver interessado em encontrar-se lá Embaracoso

Estou lá... Very Happy em principio!!

Ñ é em principio! tas la e cabou-se ou a mafia rapta-te! Inda me lembro de tii Lady BB! Num sei se lembras de eu! E se tds as otras lembram de eu! :Lagrimas:

Penso que quem te conheceu se lembra de ti =) *I remember Brincalhao*

E acho bem a minina ir Embaracoso

Eu vou todos os dias, é preciso aproveitar um meet aqui no Porto xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu da ultima vez que fui ao oceanario cerca de 10 - 5 euros
agora não sei...mas fico contente de que tenham gostado da ideia =)
Lumi-chan escreveu:
Shibiusa escreveu:
Lady BB escreveu:
Lumi-chan escreveu:Eu não me importo nada, mas em príncipio eu não vou porque já me chega ir a Lisboa a eventos de anime Pensativo

Mas só queria dizer po pessoal do Porto que o Yukimeet vai ser nos dias 14, 15 e 16 de Dezembro na Casa da Animação do Porto, portanto quem estiver interessado em encontrar-se lá Embaracoso

Ñ é em principio! tas la e cabou-se ou a mafia rapta-te! Inda me lembro de tii Lady BB! Num sei se lembras de eu! E se tds as otras lembram de eu! :Lagrimas:

Matreiro Matreiro Lembras-teee! Weee! lolol! Entao o pessoal dps ve melhor o dia pk uns trabalham e otros ñ e etc! É o melhor!
tp n e pr nada mx eu j n to a prxeber nada entao o enkontro e kuando e onde? ek j to a fkr baralhado pk unx dixem k e no porto otros no zoo ou no oxeanario e j agr u k e ixu do Yukimeet?

scratch
ainda não está nada decidido...mas era preciso que as pessoas viessem aki e dessem a sua opinião...coisa que não acontece Rolling Eyes
logo se vê..mas pelo que eu falei...podiamos encontrar-nos nas férias de natal =)
Ya... nas férias de Natal eu vou a Cascais e tudo... posso mt bem dar um pulito xD
eu isso não sei...mas ouve uma altura em que eu uns colegas estivemos para organizar uma visita de estudo ai e era barato =)
pois...temos mesmo de marcar isto..mas para isso é perciso que as pessoas venham cá e deiam a sua opinião...algo que infelismente não acontece :Sem paciencia: :Sem paciencia:
um dia deste ponho um "letreiro" na zona da minha assinatura a dizer para virem aqui dar a sua opinião para combinarmos as coisas...
Shibiusa escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Shibiusa escreveu:
Lady BB escreveu:

Matreiro Matreiro Lembras-teee! Weee! lolol! Entao o pessoal dps ve melhor o dia pk uns trabalham e otros ñ e etc! É o melhor!

Pronto...estou la =))
Isto já foi falado e "desfalado" e falado e "desfalado" outra vez...para haver um meet tem que haver uma data e local que dê jeito à maioria do pessoal, para tal é preciso que o pessoal esteja interessado, se as pessoas não estão não se pode obrigar ninguém a vir até aqui "discutir" não é? Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
sim...ok...daí a ter-se dado um possivel local e uma possivel altura...só é preciso que digam quando é que dá mais jeito Smile
Tendo em conta que já se fala nisto praí desde junho e muitas hipóteses têm sido dadas e até agora nada aconteceu...das duas uma, ou não agradou ou o pessoal tem ignorado o tópico Wink
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
eu axo que é mais a segunda opção...acho que já se esqueceram que isto existe Rolling Eyes Rolling Eyes
Não digo esquecer, podem é "passar por cima" porque dá sempre pa ver quando existe um post novo o que "evita esquecimentos" Wink
Pah eu vou dar uma sugestao xD

Falar nas ferias de Natal, e a data do Anipop foi mudada pras Férias de Natal, e tal podiamos fazer aí =) ( Eu ao menos ja tinha deskulpa pra ir a Lisbone XD ) Eu n sei é exactamente os dias, mas depois pergunto à Hanon e meto aki xD Se alguem souber diga Embaracoso
eu já tinha falado na epoca da férias de natal Smile
a maior parte está de férias...o pais são mais generosos XDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu