Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Maior concentração de fãns da Sailor moon Portugal

Em que zona preferes o encontro?

Total de votos: 85

• Zona norte, Porto 33% 28 votos
  • Zona Centro, Lisboa 64% 54 votos
  • Zona Sul, Algarve 4% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

em lisboa claro xD
eu daki ao porto demoro prai umas 5 ou 6 horas no maximo
era so o k me faltava xD
A Anipop é dias 28, 29 e 30... What means "me is not going"...

Basicamente não tou na disposição de ir pa Lisboa nessa altura do ano quando há um meet duas semanas antes aqui no Porto..

E Hotaru**, podias ter um bocado de consideração pelo pessoal que demora essas 5 ou 6 horas para ir pa Lisboa, em vez de mandares comentários desses, sim??

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Olá a todos!!
Pessoal, para quem não sabe, em Dezembro vai haver um evento anipop no Parque das Nações!
Dias 28, 29 e 30 de Dezembro! Acho k era a altura perfeita, ja k tamos de férias e tavamos a combinar para dezembro, de combinar este encontro de fans da Sailor Moon!
K axam?
Gostaria de saber das vossas opiniões! Very Happy

Para mais informações: http://www.anipop.org/
alguem me pode dizer o que e o anipop? desculpem a minha ignorancia e que eu nao to muito habituado a estas coisas
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
ztars escreveu:alguem me pode dizer o que e o anipop? desculpem a minha ignorancia e que eu nao to muito habituado a estas coisas

É um evento relacionado com anime!
hei isso era mm fixe...
mas eu continuo a achar q tb s dvia fazer uma concentraçao no norte XD Razz

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Pois,mas isto tem k se ver cm da mais jeito a tds! :s
Imagina os do algarve pa irem po norte... É complicado!
Agr falta é ver a opiniao geral! Razz

Pessoal vao dizendo o k axam de ser no evento anipop!
eu acho bem ser no anipop. so vejo um problema: sendo um evento de anime vai la estar montes de gente! como vamos saber onde esta o nosso grupinho? lol vamos la tar com um placar a dizer sm portugal Razz looooool
ztars escreveu:eu acho bem ser no anipop. so vejo um problema: sendo um evento de anime vai la estar montes de gente! como vamos saber onde esta o nosso grupinho? lol vamos la tar com um placar a dizer sm portugal Razz looooool
looooool
a ideia é boalol!
Eu também já tinha dado há tempo a ideia denós próprios fazermos t-shirts com os nossos nicks xD pra nos destacarmos xD

Eu cá, mesmo que o encontro seja relativamente perto de mim, duvido que me deixem ir...Como ninguém da minha escola vai..Não me deixam...
Naa,perem lá! Fikava giru era um cartaz cm nos aeroportos! LOL! Matreiro
Temos de ver isso! Podemos encontrar-nos num local do Parque das Nações e dps irmos tds juntos pa la mmo à gang! Ehehe! Assim axu k fica melhor! Mas cm digo,vao smp dando a vossa opiniao! Razz
Irmos tipo há Gang? Matreiro ou mais em equipa? Matreiro

Sim era fixe, levarmos cartazes, ou as tais t-shirts, opa algo que nos identificasse e que nos torna-se um grupo mesmo Wink
Eu disse isso do gang pk costumo ir ao topico Ganga da Mafia! xD
Sou a Daniela DiMarco! Uhu! lolol!
Isso dps logo se ve cm nos destinguimos uns dos otros! Mas mais facil é um ponto pa tds no parke das naçoes e dps irmos em grupo!
SofiaFlower escreveu:Eu também já tinha dado há tempo a ideia denós próprios fazermos t-shirts com os nossos nicks xD pra nos destacarmos xD

adorei exa ideia, tp faziamos t-shirts com os niks e talves com a nossa imagem de exibição, mas esta ultima pode ser + dificil, porque podemos mudar a imagem, ou entao pomos 1 imagem igual pos rapazes e outra pas raparigas XD assim era + facil.
Fui perguntar a minha mae se podia, e tava a espera de um grande não... mas afinal ela deixa.me ir xDDD

Eu fixe a ideia das t-shirts, assim via-se logo...(acho eu...xDD)
Ice Moon escreveu:Fui perguntar a minha mae se podia, e tava a espera de um grande não... mas afinal ela deixa.me ir xDDD

ja me estou a imaginar no Parque das Naçoes a procura do pessoal com os nicks e com imagens Surprised.o:
Neo Queen Serenity escreveu:
Ice Moon escreveu:Fui perguntar a minha mae se podia, e tava a espera de um grande não... mas afinal ela deixa.me ir xDDD

ja me estou a imaginar no Parque das Naçoes a procura do pessoal com os nicks e com imagens Surprised.o:

Me too! Surprised.o:
isso das T-shirts até era fixe... e ficava no minimo engraçado
tou a imaginar alguem a gritar: Forum da Sailor Moon Portugal, venham para aqui por favor :Matreiro:

Ando a preparar terreno com a minha mãe, não sei se a consigo convencer... acho q vou fazer algum amigo meu registar-se aqui, ela sempre confiava mais loool
a unica pessoa q conheço aqui do forum so a conheço de vista... e nem sabe q a conheço (tantos conheço)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino