Maior concentração de fãns da Sailor moon Portugal
Em que zona preferes o encontro?
Total de votos: 85
-
Zona norte, Porto 33% 28 votos
-
Zona Centro, Lisboa 64% 54 votos
-
Zona Sul, Algarve 4% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
A Anipop é dias 28, 29 e 30... What means "me is not going"...
Basicamente não tou na disposição de ir pa Lisboa nessa altura do ano quando há um meet duas semanas antes aqui no Porto..
E Hotaru**, podias ter um bocado de consideração pelo pessoal que demora essas 5 ou 6 horas para ir pa Lisboa, em vez de mandares comentários desses, sim??
Basicamente não tou na disposição de ir pa Lisboa nessa altura do ano quando há um meet duas semanas antes aqui no Porto..
E Hotaru**, podias ter um bocado de consideração pelo pessoal que demora essas 5 ou 6 horas para ir pa Lisboa, em vez de mandares comentários desses, sim??

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Olá a todos!!
Pessoal, para quem não sabe, em Dezembro vai haver um evento anipop no Parque das Nações!
Dias 28, 29 e 30 de Dezembro! Acho k era a altura perfeita, ja k tamos de férias e tavamos a combinar para dezembro, de combinar este encontro de fans da Sailor Moon!
K axam?
Gostaria de saber das vossas opiniões!
Para mais informações: http://www.anipop.org/
Pessoal, para quem não sabe, em Dezembro vai haver um evento anipop no Parque das Nações!
Dias 28, 29 e 30 de Dezembro! Acho k era a altura perfeita, ja k tamos de férias e tavamos a combinar para dezembro, de combinar este encontro de fans da Sailor Moon!
K axam?
Gostaria de saber das vossas opiniões!

Para mais informações: http://www.anipop.org/
SofiaFlower escreveu:Eu também já tinha dado há tempo a ideia denós próprios fazermos t-shirts com os nossos nicks xD pra nos destacarmos xD
adorei exa ideia, tp faziamos t-shirts com os niks e talves com a nossa imagem de exibição, mas esta ultima pode ser + dificil, porque podemos mudar a imagem, ou entao pomos 1 imagem igual pos rapazes e outra pas raparigas XD assim era + facil.
Neo Queen Serenity escreveu:Ice Moon escreveu:Fui perguntar a minha mae se podia, e tava a espera de um grande não... mas afinal ela deixa.me ir xDDD
Eu fixe a ideia das t-shirts, assim via-se logo...(acho eu...xDD)
ja me estou a imaginar no Parque das Naçoes a procura do pessoal com os nicks e com imagens.o:
Me too!
.o:
isso das T-shirts até era fixe... e ficava no minimo engraçado
tou a imaginar alguem a gritar: Forum da Sailor Moon Portugal, venham para aqui por favor :
:
Ando a preparar terreno com a minha mãe, não sei se a consigo convencer... acho q vou fazer algum amigo meu registar-se aqui, ela sempre confiava mais loool
a unica pessoa q conheço aqui do forum so a conheço de vista... e nem sabe q a conheço (tantos conheço)
tou a imaginar alguem a gritar: Forum da Sailor Moon Portugal, venham para aqui por favor :
: Ando a preparar terreno com a minha mãe, não sei se a consigo convencer... acho q vou fazer algum amigo meu registar-se aqui, ela sempre confiava mais loool
a unica pessoa q conheço aqui do forum so a conheço de vista... e nem sabe q a conheço (tantos conheço)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.