Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Maior concentração de fãns da Sailor moon Portugal

Em que zona preferes o encontro?

Total de votos: 85

• Zona norte, Porto 33% 28 votos
  • Zona Centro, Lisboa 64% 54 votos
  • Zona Sul, Algarve 4% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

~*Catelyn*~ escreveu:Algarve para mim está fora de questão..mandavam-me tomar banho..
Porto..ah e tal vou visitar a Ticha..xD ah e tal..ainda pega..pq a minha mãe conhece-a..
em aveiro..nem preciso de desculpa..xD
Coimbra tb não..
agora a Lx vai ser dificil convencer os meus pais..além disso eu não conheço mesmo nada daí..

tb tou aki a uns 5/6km de lisboa e a unica maneira k me oriento la é ir sempre para baixo ate dar ao rio:xD: , para dp apanhar o barco
Ja a 17anos k vivo por estes lados e ainda n me orientei
Pah...vamos todos pa coimbra... xD pa mim tanto faz...logo q n seja mais longe q lisboa porque depois perdia muito tempo no comboio
~*Catelyn*~ escreveu:Algarve para mim está fora de questão..mandavam-me tomar banho..
Porto..ah e tal vou visitar a Ticha..xD ah e tal..ainda pega..pq a minha mãe conhece-a..
em aveiro..nem preciso de desculpa..xD
Coimbra tb não..
agora a Lx vai ser dificil convencer os meus pais..além disso eu não conheço mesmo nada daí..

Não há nada k enganar! Segues, segues, segues, segues! O café do barbosaaa! lol! Mas isso dps é facilimo! isso ate vou buscar o pessoal k ñ conheçe se for preciso! xD
vamos todos a Aveiro..xD
e ficamos todos no meu apartamento..xDDD
*cabem lá..xD é novo e ainda é grande..xDDD*

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Sailor_Di escreveu:baaah de Biseu a qualquer um desses pontos ainda custa um bocado ~~

Eh vdd u_ú
Ainda por cima nos temos 14 o.o' Nao m estou a ver a mnh mae deixa.m pegar um autocarro soxinha pra um desses sitius u.u

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
~*Catelyn*~ escreveu:vamos todos a Aveiro..xD
e ficamos todos no meu apartamento..xDDD
*cabem lá..xD é novo e ainda é grande..xDDD*

ui olha k n pensamos 2xlol!
Lol...Lisboa era o mais facil para toda a gente...Catelyn eu passo por aveiro e vens cmg de comboio Razz
Chibi-Star escreveu:
Sailor_Di escreveu:baaah de Biseu a qualquer um desses pontos ainda custa um bocado ~~

Eh vdd u_ú
Ainda por cima nos temos 14 o.o' Nao m estou a ver a mnh mae deixa.m pegar um autocarro soxinha pra um desses sitius u.u
muaaaaah somos tao infelizes ;__________;
Sailor_Di escreveu:
Chibi-Star escreveu:
Sailor_Di escreveu:baaah de Biseu a qualquer um desses pontos ainda custa um bocado Parvoice

Eh vdd u_ú
Ainda por cima nos temos 14 o.o' Nao m estou a ver a mnh mae deixa.m pegar um autocarro soxinha pra um desses sitius Sem paciencia
muaaaaah somos tao infelizes ;__________;

dizem k vao com o grupo sailor moon k deixam logo fazem axim
"mae posso ir a lisboa"
"pk com kem???"
"vamos com o grupo sailor moon"
"ah podias ter dito logo sailor moon k eu dizia logo k sim"
:Matreiro:

Editado pela última vez em

Me ser da Amora, mas ser na margem sul (setubal-seixal-amora-corroios-almada) ou ser em lx, propriament dito, é-me indiferente :)

Contem cmg! Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Lady BB escreveu:Lol...Lisboa era o mais facil para toda a gente...Catelyn eu passo por aveiro e vens cmg de comboio Razz
lol! ..Matreiro está bem =p

não pensem..Matreiro venham logo..xDDDD

sim a minha mãe perguntava..o que é isso..Matreiro
come-se? Matreiro é de mecânica?

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Lady BB escreveu:Com 14 anos já ia a muitos sitios...onde vives Sailor Di?
sou +/- de Biseu... e a Chibi-Star eh de Biseu... como querem que a gente vah ai? cavamos um tunel? xDDD
LOLOL! Maes... A minha era do tempo k se lia livros do noddy! xD (sim,ñ gosto dele! é o boneco assassino! esta em todo o lado! -_-) lol
Bem eu tou como a Di-chan e a Chibi-star xD opa digamos k não dá jeito aos visiences terem de ir lá abaixo a lisboa... (embora eu fosse de bom grado a correr *_* visto k sou lisboeta de nascença Embaracoso XD lol)
Ayame escreveu:Bem eu tou como a Di-chan e a Chibi-star xD opa digamos k não dá jeito aos visiences terem de ir lá abaixo a lisboa... (embora eu fosse de bom grado a correr *_* visto k sou lisboeta de nascença Embaracoso XD lol)
Ayame ajudas a cavar um tunel? *.* xDDD
nah eh nada complicado. cavamos o tal tunel! o menino das gruas ajuda-me de bom grado e ateh arranja outros trolhas poh serviço xDDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77