Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Maior concentração de fãns da Sailor moon Portugal

Em que zona preferes o encontro?

Total de votos: 85

• Zona norte, Porto 33% 28 votos
  • Zona Centro, Lisboa 64% 54 votos
  • Zona Sul, Algarve 4% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

sarrah escreveu:tou a imaginar alguem a gritar: Forum da Sailor Moon Portugal, venham para aqui por favor :Matreiro:

Ya, com um megafone! :Matreiro: :Matreiro:
Oh... era fixe... mas custava dinheiro. loool. e eu ando mal de finanças! N pode ser uma peça de roupa d uma cor especifica?
Sim, tambem pode ser... ou entao com uma camisola que ja nao kisessemos, escreviamos os nicks...xDD
loooool! ya Wink mas era melhor tipo... verde (sou do sporting.loooooool) e aparecia td verde... e dps eramos o grupo das alfaces. looooooooooooool!
sar4hhh escreveu:loooool! ya Wink mas era melhor tipo... verde (sou do sporting.loooooool) e aparecia td verde... e dps eramos o grupo das alfaces. looooooooooooool!
looooooool grupo das alfaces
sar4hhh escreveu:loooool! ya Wink mas era melhor tipo... verde (sou do sporting.loooooool) e aparecia td verde... e dps eramos o grupo das alfaces. looooooooooooool!
verde é bom, bem escolhido (também sou do Sporting eheh)

Alfaces.... epah, alguem a gritar (com um megafone) : Grupo das alfaces! ainda era melhor do que com o nome do forum loool

mas um verde daqueles flurescentes... pra se ver logo :Matreiro: looooool
sarrah escreveu:
verde é bom, bem escolhido (também sou do Sporting eheh)

Alfaces.... epah, alguem a gritar (com um megafone) : Grupo das alfaces! ainda era melhor do que com o nome do forum loool

GRUPO DAS ALFACES FAVOR DE CHEGAR AQUI!! lool
Sandra escreveu:os de almada podiam ir todos juntos , os de espinho ...etc
era mais facil
acho eu
Era capaz de ser mais facil sim
ha aqui alguem de Mem Martins? loool

Eu acho isso das T-shirts um exagero Embaracoso' Eu nao vou levar nada que me identifique... Acho que a maioria ja vio fotos uns dos outros... so se alguem quiser levar um cartaz mas acho isso das T-shirts um bocado ridiculo... Eu ainda nao sei se consigo fazer cos até lá se não vejo o vosso grupo e posso lá dar um saltinho x)
Por exemplo quando foi o Photoshoot em que eu a Eternal_moon, a Pauwinha e a ang_maculada fomos e nao combinamos nada, mas mesmo assim conseguimos perceber quem era quem e encontrarmos-nos.

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
sarrah escreveu:
era mais facil
acho eu
Era capaz de ser mais facil sim
ha aqui alguem de Mem Martins? loool

Não possooooooooooooo... És de Mem Martins!?!?!? Shocked Morei lá até aos 17 anos.... Agora moro mais pro lado das praias....

Sou de Mem Martins sim senhora, desde que nasci q moro ca
ohhhhh, é uma pena ja não estares aqui...
bem, pelo menos ha alguem que já foi de Mem Martins! Smile

Nice, eu devo ir, seja como for depende se nessa semana estou de dia ou de noite Embaracoso' (sim mesmo sendo fim de semana) só no inicio de Dezembro é que saberei -_- seja como for...se tiver de dia apareço lá a tarde e vice-versa Razz (também não "escolhi" o dia para ir Embaracoso' enfim Razz)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
era mais facil
acho eu

yap ao menos dp ja somos uns quantos e é mais facil para reconhecermos as outras pessoas Very Happy
LOL! O meu problema neste caso das t-shirts é ñ ter € pa comprar uma nem € pa estampar! xD
Tbm ñ tnh nenhuma t-shirt estampavel dado k só tnh camisolinhas!
E k tal... Uma coisa k ñ se gaste €? xD
Podiamos tds ter sei la.. um cartaozinho! Alguém fazia um cartão tipo "Sailor Moon"! Imprimiamos e andavamos tds com um!
Tinha o nosso nome e essas coisas!
Smp sai mais barato! Pk tinteiros inda tenho e papel tbm! LOL
Matreiro
Shibiusa escreveu:LOL! O meu problema neste caso das t-shirts é ñ ter € pa comprar uma nem € pa estampar! xD
Podiamos tds ter sei la.. um cartaozinho! Alguém fazia um cartão tipo "Sailor Moon"! Imprimiamos e andavamos tds com um!
Matreiro

tax a pensar em por o cartao nas camisolas, eu isso axo um bokado ridiculo (sem ofenxa) mas por acaso tens razao em relacao as camisolas :S e mesmo um bocado caro, mas tipo se calhar uma camisola da mesma cor era mais facil, mas para os outros não terem de comprar escolhe-se uma cor mais comum, por exemplo o vermelho
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
ztars escreveu:
Shibiusa escreveu:LOL! O meu problema neste caso das t-shirts é ñ ter € pa comprar uma nem € pa estampar! xD
Matreiro

tax a pensar em por o cartao nas camisolas, eu isso axo um bokado ridiculo (sem ofenxa) mas por acaso tens razao em relacao as camisolas :S e mesmo um bocado caro, mas tipo se calhar uma camisola da mesma cor era mais facil, mas para os outros não terem de comprar escolhe-se uma cor mais comum, por exemplo o vermelho

LOLOL! Se ñ tnh € pas camisolas cm ia colocar um cartao lá? Além de ser ridículo...
Tava a falar num cartão k até especifikei k se imprime com tinteiro e papel! Mai nd! lol!
Leste entre linhas e ñ as linhas tds! xD
Isso da camisola houve pessoal k ñ axou piada por isso tava a ver-se otra coisa! Por isso ñ sei!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77