Maior concentração de fãns da Sailor moon Portugal
Em que zona preferes o encontro?
Total de votos: 85
-
Zona norte, Porto 33% 28 votos
-
Zona Centro, Lisboa 64% 54 votos
-
Zona Sul, Algarve 4% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Hanon escreveu:Eu acho isso das T-shirts um exagero' Eu nao vou levar nada que me identifique... Acho que a maioria ja vio fotos uns dos outros... so se alguem quiser levar um cartaz mas acho isso das T-shirts um bocado ridiculo... Eu ainda nao sei se consigo fazer cos até lá se não vejo o vosso grupo e posso lá dar um saltinho x)
Por exemplo quando foi o Photoshoot em que eu a Eternal_moon, a Pauwinha e a ang_maculada fomos e nao combinamos nada, mas mesmo assim conseguimos perceber quem era quem e encontrarmos-nos.
Tbm ñ te xkeças k há pessoas k ñ colocaram fotos aki! Logo tbm ñ se descobre logo kem são!
Isto agr anda complicado! Uns ñ kerem arranjar nd pa se identificar,otros kerem...! Ta difícil!
Se tds nos encontrassemos num local específico acho k ñ nos perdiamos!
Pessoal a partir de agr podem decidir a altura k axam melhor no tópico "Concentração de Fans"!
Link:
conversas-de-cafe-f10/concentracao-de-fans-votacao-do-dia-para-encontro-t2376.htm]https://sm-portugal.forumeiros.com/conversas-de-cafe-f10/concentracao-de-fans-votacao-do-dia-para-encontro-t2376.htm
É mais facil começar a decidir-se lá!
Agradeço k votem no "novo" tópico!
Link:
conversas-de-cafe-f10/concentracao-de-fans-votacao-do-dia-para-encontro-t2376.htm]https://sm-portugal.forumeiros.com/conversas-de-cafe-f10/concentracao-de-fans-votacao-do-dia-para-encontro-t2376.htm
É mais facil começar a decidir-se lá!

Agradeço k votem no "novo" tópico!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
' Eu nao vou levar nada que me identifique... Acho que a maioria ja vio fotos uns dos outros... so se alguem quiser levar um cartaz mas acho isso das T-shirts um bocado ridiculo... Eu ainda nao sei se consigo fazer cos até lá se não vejo o vosso grupo e posso lá dar um saltinho x)
.o:
Pois já dei conta!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.