Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Concentração de Fans - Votação do dia para encontro!

Bom,pessoal! Já que ñ se adiantou mt mais pelo dia de concentração de fans da Sailor Moon, achei bom abrir outro tópico para votação!

Vai haver nos dias 28, 29 e 30 de Dezembro o evento Anipop! Para quem não sabe é um evento sobre animé!
Sei que nem todos vão estar por cá! Daí tbm querer saber se acham boa ideia! Combinavamos um desses dias para nos encontrarmos todos!
O evento vai realizar-se no Parque das Nações! Local óptimo para encontro no geral! Isto porque Lisboa foi a localidade mais votada! Logo, é a escolhida!
De facto, o nosso encontro tinha sido adiado para as férias do Natal! Faltava escolher o dia!
K acham desta ideia! Só consegui obter resposta de poucas pessoas!
Se calhar por votação tbm há mais pessoas a ver que o tópico já vai tendo as coisas mais certamente combinadas! lol!

Eu quero é opiniões! Muitaaas opiniões! lolol! xD
Força aí!!
Eu vou =)
Ate porque vou pa Lx dia 26 passar o resto das ferias! aproveito e vou ao encontro Wink
Td bem! Kero continuar a ver mais votos e opiniões! Pk parece k calha mesmo bem! Junta-se o útil ao agradável!
O encontro era pa ser marcado nas f+erias de natal! Gostamos tds de anime! O evento é sobre anime e é nessa altura! E por fim é no Parque das Nações! Local óptimo pa tds se encontrarem!
Mas assim abrindo um tópico tlv o pessoal veja e consiga decidir-se mais fácilmente!
Tlv haja mais opiniões! É isso k keru! Smile
boa altura boa altura... o Anipop em si é optima altura.. só é pena ser nos dias em k é =(

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem, eu acho péssima altura =/

Acho o photoshoot será em melhor altura, mas enfim ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Bem, eu acho péssima altura =/

O Photoshoot é um evento sobre animé? Calha em k altura,realiza-se kd e onde?
é pk o pessoal já tinha decidido encontrar-se nas férias do Natal, apesar de por vezes nem tds tarem por cá!
E o Parque das Nações é tipo um ponto de encontro pa tds! É mais "central"!

Sailor S escreveu:boa altura boa altura... o Anipop em si é optima altura.. só é pena ser nos dias em k é =(

Tbm ñ me agrada os dias em k é! Mas cm ñ vou sair daki,lol! Tanto me faz! xD
Shibiusa escreveu:
Lumi-chan escreveu:Bem, eu acho péssima altura =/

O Photoshoot é um evento sobre animé? Calha em k altura,realiza-se kd e onde?
é pk o pessoal já tinha decidido encontrar-se nas férias do Natal, apesar de por vezes nem tds tarem por cá!
E o Parque das Nações é tipo um ponto de encontro pa tds! É mais "central"!

O Photoshoot será pela altura do Carnaval no Parque das Nações... Só o referi por ser o evento de anime mais próximo com uma data mais aceitável...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu nunca fui ao anipop, nem sabia da existência, mas este ano agora que sei, apareço lá de certeza! alguém que já foi sabe me descrever um pouco do evento?

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Mas isso no Carnaval pode acontecer o mesmo k no Natal! Podem ou ñ tar pessoas por cá! E se calhar há pessoas k mais facilmente vêm cá a Lisboa no Natal do k no Carnaval em k ñ há motivo assim pra vir!
Tbm ñ te xkeças k carnaval é só dois dias de férias! Pelo menos pra mim! Nalgumas faculdades é só isso k se tem! Ñ sei cm tá em relação ao resto!
Enquanto k no natal são 2 semanas ainda de férias! Ñ sei!
Quero ver mais opiniões! Até pk a maioria irá ganhar!
Com isto ñ tou a dizer k ñ tenhas razão! Mas depende mt da vida de cada um!

Ahh e ja me xkecia!! Fevereiro pa mim é exames de fim do semestre! Mt complicado arranjar tempo pra ir! :s

xicapirikita escreveu:eu nunca fui ao anipop, nem sabia da existência,
mas este ano agora que sei, apareço lá de certeza! alguém que já foi
sabe me descrever um pouco do evento?

Bom,confesso k tbm nc fui! Mas alguém k tenha ido k te xplike! Sei k é sobre animé! Deve ser giro! Razz
Acho k as pessoas podem levar fatos das suas personagens preferidas dos animés! Tipo ires mascarada e mostras ao pessoal!
Ñ ouvi mt mais! lol! :s
Shibiusa, evita o doble post...
Tipo se o ultimo post do topico for o teu, e não tiver sido há muito tempo (preferência há umas 24h, +- isso vá), edita esse teu ultimo post e acrescenta-lhe o que te lembraste entretanto, ok? Wink

Ei já juntei os teus doble posts, num so post. Mas para a proxima lembra-te disso, tá? Se a ultima vez que postaste foi há bem menos que 24horas ou algo parecido a isso, e mais ninguém postou entretanto a seguir a ti.. não se justifica uma nova mensagem Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Hummmmm.... Acho q n é mt boa altura. Muita gente vai de passeio pela passagem de ano, ou vai "pra terra" e n pode estar em Lisboa... Mas enfim, a maioria é q decide! Very Happy

Nao é animé é anime estamos em Portugal pessoal vá lá não substituam a nossa língua =(
Shibiusa escreveu:Mas isso no Carnaval pode acontecer o mesmo k no Natal! Podem ou ñ tar pessoas por cá! E se calhar há pessoas k mais facilmente vêm cá a Lisboa no Natal do k no Carnaval em k ñ há motivo assim pra vir!
Tbm ñ te xkeças k carnaval é só dois dias de férias! Pelo menos pra mim! Nalgumas faculdades é só isso k se tem! Ñ sei cm tá em relação ao resto!
Enquanto k no natal são 2 semanas ainda de férias! Ñ sei!
Quero ver mais opiniões! Até pk a maioria irá ganhar!
Com isto ñ tou a dizer k ñ tenhas razão! Mas depende mt da vida de cada um!

Ahh e ja me xkecia!! Fevereiro pa mim é exames de fim do semestre! Mt complicado arranjar tempo pra ir! :s

Falei no assunto porque além de para mim dar mais jeito, normalmente vai mais pessoal ao Photoshoot do que ao Anipop, portanto poderia dar jeito a mais pessoas... Logo se vê..

Pa mim o Anipop não dá de forma alguma...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Costuma haver mais pessoal de férias no Natal do que no carnaval, eu como nem numa nem noutra altura tenho férias, tanto se me dá, no entanto prefiro no Natal, quanto a ser no parque das nações (óbvio que em lisboa) é o melhor sitio para um encontro, lá passam os transportes todos, portanto... Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Nunca fui a um evento da Anipop... vamos lá ver se é desta que consigo ir Smile Como estou em Lx a estudar por mim não há problema Smile
Teru Teru Momiji!

pra mim num vai mudar muita coisa mesmo :Matreiro:
Spoiler:

xticky escreveu:Nao é animé é anime estamos em Portugal pessoal vá lá não substituam a nossa língua Beicinho

Tanto duma maneira ou de otra está correcto! Se preferes usar anime e ñ animé é ctg! Eu uso ambas,dependendo da k me sai primeiro! lolol! Razz

Precisamente é mais fácil no natal as pessoas k ñ são de LX virem cá passar o natal do k no Carnaval!
Mas pelo o k me apercebi a maior parte vem do nrote passar natal a lisboa! Assim por alto! E alguns dos lisboetas ate ficam por cá!
Dps tbm há akela situação lá ta, dos liboetas irem pas terras deles passar férias! Bom,mas parece-me k vai dar jeito assim no geral! Até dezembro dá pa decidir mt bem isso então!
Claro k com o ano novo à porta, se calhar o melhor dia é mmo o 1º, dia 28!
Vão votando! Eheh!
eu posso ir e vou contem comigo!!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
eu adorava imenso ir mas o meu pai n me deixa ir para lisboa sozinha para ir a uma coisa do genero e sinceramente n tou a ver o meu irmão nmais velho a querer ie comigo
eu adorava imenso ir mesmo mas tenho este pro, eu adorava mesmo mt conhecer pessoal todos os fãs desta anime mas n posso ir
bom eu vou tentando insuadir o meu pai e ver se ele me deixe ir mas duvido imenso.
por isso espero que se divirtam todos no encontro
lol
Shibiusa escreveu:
xticky escreveu:Nao é animé é anime estamos em Portugal pessoal vá lá não substituam a nossa língua Beicinho

Tanto duma maneira ou de otra está correcto! Se preferes usar anime e ñ animé é ctg! Eu uso ambas,dependendo da k me sai primeiro! lolol! Razz

claro podes falar brasileiro ninguém te impede não é...até podes falar em inglês ou japonês...

só disse é que não é correcto na nossa língua que é verdade

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77