Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Concentração de Fans - Votação do dia para encontro!

concordo plenamente contigo Lumi-chan
eu acho que a melhor maneira para nos reconhecer-mos e marcar um ponto de encontro
Olaaaaa!
Há kt tempo... Razz
Pois bem,agr ja entrei de férias e ñ vinha cá à tanto tempo Neutral

Então pelo o k percebi ficou decidido o dia 28 de Dezembro para o encontro.
Isso de nos reconhecermos depende. Se há pessoas k vão mascaradas,então ñ podem levar camisolas da mma cor. Isso do pin é barato. Conheço na baixa uma loja k faz a 1€, agr deve ter subido pa 1,50€.
A mim tanto me faz. Axu k se nós combinassemos um local de encontro via-se logo kem era. Até pk kual é a probabilidade de haver um grupo de pessoas tbm lá pa se encontrarem no local exactoo k nós? Razz
Eu por acaso ñ vou ao Vasco da Gama há buéé... Para escolhermos o local de encontro preciso de indicações. Matreiro
LOL
Bom e kerem confirmar nicks de kem vai?
Ou ficamos assim só do ponto de encontro e isso?
eu ate te dava opinioes para o ponto de encontro mas n sou de lisboa
mas posso te dar a minha confirmaçao e a do Samstone que e meu mano
Nada feito. Tal como tinha dito, nesse dia já fui pra fora, para a passagem de ano... Mas espero q se divirtam.

Confirmem os nicks...

Ou então dêem um tempo para se encontrarem aí e depois daí irem-se embora, senão ficam não-sei-quanto-tempo à espera de alguém que não vá ;P

Agora pontos de encontro... Não sou de Lisboa, portanto nisso não posso ajudar ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Hanon só vai dia 29 e se for já é uma sorte x) E não vou levar nem pins, nem t-shirts ás cores ou coisa que lhe valha...

Bem... quanto a pontos de encontro o vasco da gama é o melhor sitio, ao pe da worten, ou na grande estatua de ferro *coisa do genero xD Quando a virem sabem logo o que é* ou entao no parque das nações... na escadaria do pavilhão atlântico, etc...

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Não vão pa tão longe...

Se aquilo for onde foi o ano passado, a melhor escolha seria escontrarem-se na Gare do Oriente... E depois ainda é um bocado até ao IPJ.. ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Bem, o que eu vi num fórum sobre o programa do Anipop..

"Sexta-feira dia 28 de Dezembro
- Karaoke

Sabado dia 29 de Dezembro
- Bazar ( pessoal como nos a vender cenas em segunda mao )
- Cosplay ( skits )
- Tempura ( Banda portuguesa que canta covers de musicas de anime )
- Torneios de Jogos: Super Smash Brothers Melee e NeoGeo Battle Coliseum

Domingo dia 30 de Dezembro
Quiz Show - Substituto do Otaku mais fraco
Torneios de Jogos: Guilty Gear Isuka e Stepmania ( DDR )
Painel de Yaoi

A Anipop sexta e sabado deve tar aberta das 10 da manha as 22 da noite
e domingo abre as 10 e deve encerrar la pas 18 da tarde (nada disto ta
garantido mas deve rondar estas horas se nao forem mesmo estas)"

Opinião pessoal: Não vai valer nada o meet... Estamos a 19 de Dezembro e ainda não se deram ao trabalho de por o programa direitinho no site -.-

Anyway... Se quiserem um dia com pouco pessoal, dia 28 sem dúvida, se quiserem muita gente 29...

Combinem um ponto de encontro perto do IPJ ou kk coisa... Acho mais simples do que andaram a arranjar t-shirts ou kk coisa assim...

E have fun ^0^ (apesar de que acho que não me vou arrepender nada de não ir...)

tipo nao e por nada mas acho que se formos la no dia 28 nao vai valer nada.
Depende xD o grupo de cosplay onde eu estou inserida nesse dia, tens assim uns planos engraçados para animar o pessoal... como eventos existem poucos, acho que é uma maneira de estarmos todos juntos, não interessa o que exista para fazer!

Além disso KARAOKE FTW!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu acho que o evento em si não vai valer nada...

Mas Karaoke rula *.*

Se eles tiverem aquilo a tarde toda, acredito que se divirtam bastante ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Eu como vou fazer cosplay vou me divertir XD
Dia 28 vou de pirata e dia 29 e 30 vou de Yuna com o vestido de noiva por isso se virem um ponto branco na multidao sou eu!!

Um grande amor nunca morre...
eternal_moon escreveu:Eu como vou fazer cosplay vou me divertir XD
Dia 28 vou de pirata e dia 29 e 30 vou de Yuna com o vestido de noiva por isso se virem um ponto branco na multidao sou eu!!

que kawaii!!! gostava de experimentar cosplay um dia Sad mas n posso ir ao anipop... divirtam-se todos!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
MORE! ESTAS AQUI ;__________________; Nos vamo-nos divertir e rasgar os nossos vestidos todos! Vai ser tão rox!

.Her Ghost in the Fog.
Eu vou lá tar tds os dias! Kem kiseres procure-me a mim e ao meu more!! O meu cosplay ta tao lindo *________*

TOU AKI MORE!!!!
Eu vou na sexta feira , gostava de ir no sabado mas eu sexta á noite vou-me embora ja pa passagem de ano!
Image hosted by servimg.com
O meu cosplay tambem ta tao lindo MORE *__________*

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.