Concentração de Fans - Votação do dia para encontro!
dgirl escreveu:eu adorava imenso ir mas o meu pai n me deixa ir para lisboa sozinha para ir a uma coisa do genero e sinceramente n tou a ver o meu irmão nmais velho a querer ie comigo
eu adorava imenso ir mesmo mas tenho este pro, eu adorava mesmo mt conhecer pessoal todos os fãs desta anime mas n posso ir
bom eu vou tentando insuadir o meu pai e ver se ele me deixe ir mas duvido imenso.
por isso espero que se divirtam todos no encontro
lol
Ñ tens ng ca em lx k conheças? Alguém amiga! Família! Pa poderes vir! :s
Opah isso se é japones,xines,russo,alemao tanto faz! Cm digo,umas vezes digo umas otras digo dotra! K interessa! lol! Inda se tivesse a dizer uma coisa do otro mundo! lol!
tipo eu acho que o anipop a melhor ocasiao. eu nunca la fui, nem sabia da existencia, mas acho que é a melhor ocasião pa s fazer a noxa concentracao, mas acho que era melhor começarmos a combinar o local de encontro, o dia e essas coisas, porque se não depois fica muito em cima da hora.
dgirl escreveu:eu adorava imenso ir mas o meu pai n me deixa ir para lisboa sozinha para ir a uma coisa do genero e sinceramente n tou a ver o meu irmão nmais velho a querer ie comigoe j agora dgirl, tenta convencer o teu irmao a ir, com um bocado de sorte ele até vai ser simpatico e vem. eu sei porque eu tenho 1 irma + nova e por vezes ate sou simpático pa ela, isto se ela tambem o for. por isso tambem podias experimentar "engraxar" 1 bocadinho o teu irmao e assim ele talvez concordasse
eu adorava imenso ir mesmo mas tenho este pro, eu adorava mesmo mt conhecer pessoal todos os fãs desta anime mas n posso ir
bom eu vou tentando insuadir o meu pai e ver se ele me deixe ir mas duvido imenso.
por isso espero que se divirtam todos no encontro
lol
shibiusa respondendo a tua pergunta: sim ate tenho alguem com que ficar, tenho a minha mae, uns tios do meu pai e os gandes amigos meu que fivem na almada,
lol
no outro dia eu tive a pensar maneiras de dar graxa ao meu pai para ele me deixar ir passar esse fim de semana com a minha mae(pode ser que ele deixe)
e ja agora ztars eu nunca dei, dou ou darei graxa ao meu irmão
lol iria contra todos os meus ideais, e que eu sou uma pessoa bastante orgulhosa (no que toca ao meu irmão) e iria contra a minha dignidade como irmã mais nova
lol
mas eu adoro o meu mano ele e que e uma beca chatinho
lol
no outro dia eu tive a pensar maneiras de dar graxa ao meu pai para ele me deixar ir passar esse fim de semana com a minha mae(pode ser que ele deixe)
lol iria contra todos os meus ideais, e que eu sou uma pessoa bastante orgulhosa (no que toca ao meu irmão) e iria contra a minha dignidade como irmã mais nova
lol

dgirl escreveu:
lol
desculpa, eu nao tenho muita experiencia nessa "area" porque sou o irmao mais velho xD mas e assim que as minhas irmas costumam funcionar lol

Meninos cuidado com o off-topic, sim??
Aqui é para falar sobre a data, oki??
Aqui é para falar sobre a data, oki??

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Depende do dia em que for o cosplay...
Eu aconselho-vos os 1º dia que em eventos de anime costuma ser o menos cheio, no dia do cos é sempre o que tem mais gente... O resto depende muito do programa...
Eu aconselho-vos os 1º dia que em eventos de anime costuma ser o menos cheio, no dia do cos é sempre o que tem mais gente... O resto depende muito do programa...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Acho que não decidiram nada ;P
E não não vou, mas como já fui a vários eventos achei melhor aconselhar-vos ;P
E não não vou, mas como já fui a vários eventos achei melhor aconselhar-vos ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.
:

) e que escolham o melhor dia para a concentração 

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.