Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Concentração de Fans - Votação do dia para encontro!

dgirl escreveu:eu adorava imenso ir mas o meu pai n me deixa ir para lisboa sozinha para ir a uma coisa do genero e sinceramente n tou a ver o meu irmão nmais velho a querer ie comigo
eu adorava imenso ir mesmo mas tenho este pro, eu adorava mesmo mt conhecer pessoal todos os fãs desta anime mas n posso ir
bom eu vou tentando insuadir o meu pai e ver se ele me deixe ir mas duvido imenso.
por isso espero que se divirtam todos no encontro
lol

Ñ tens ng ca em lx k conheças? Alguém amiga! Família! Pa poderes vir! :s

Opah isso se é japones,xines,russo,alemao tanto faz! Cm digo,umas vezes digo umas otras digo dotra! K interessa! lol! Inda se tivesse a dizer uma coisa do otro mundo! lol!
Capucena escreveu:pra mim num vai mudar muita coisa mesmo :Matreiro:

looooooool :Matreiro:

Eu vou de certeza Wink
tipo eu acho que o anipop a melhor ocasiao. eu nunca la fui, nem sabia da existencia, mas acho que é a melhor ocasião pa s fazer a noxa concentracao, mas acho que era melhor começarmos a combinar o local de encontro, o dia e essas coisas, porque se não depois fica muito em cima da hora.

dgirl escreveu:eu adorava imenso ir mas o meu pai n me deixa ir para lisboa sozinha para ir a uma coisa do genero e sinceramente n tou a ver o meu irmão nmais velho a querer ie comigo
eu adorava imenso ir mesmo mas tenho este pro, eu adorava mesmo mt conhecer pessoal todos os fãs desta anime mas n posso ir
bom eu vou tentando insuadir o meu pai e ver se ele me deixe ir mas duvido imenso.
por isso espero que se divirtam todos no encontro
lol
e j agora dgirl, tenta convencer o teu irmao a ir, com um bocado de sorte ele até vai ser simpatico e vem. eu sei porque eu tenho 1 irma + nova e por vezes ate sou simpático pa ela, isto se ela tambem o for. por isso tambem podias experimentar "engraxar" 1 bocadinho o teu irmao e assim ele talvez concordasse
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
shibiusa respondendo a tua pergunta: sim ate tenho alguem com que ficar, tenho a minha mae, uns tios do meu pai e os gandes amigos meu que fivem na almada,
lol
no outro dia eu tive a pensar maneiras de dar graxa ao meu pai para ele me deixar ir passar esse fim de semana com a minha mae(pode ser que ele deixe)

e ja agora ztars eu nunca dei, dou ou darei graxa ao meu irmão
lol iria contra todos os meus ideais, e que eu sou uma pessoa bastante orgulhosa (no que toca ao meu irmão) e iria contra a minha dignidade como irmã mais nova
lol
mas eu adoro o meu mano ele e que e uma beca chatinho
Eu nem vou votar, porque de certeza que não posso ir, mas em todo o caso, desejo boa sorte a todos o que vão, que se divirtam muito (e que se divirtam por mim claro Razz ) e que escolham o melhor dia para a concentração Wink
se for nessa altura pode ser que consiga ir e para ser no parque das nações ainda melhor porque assim é so apanhar o comboio e saio no oriente.

Obrigado Amigo Secreto
eu por lado axo que não é lá muito boa ideia...vai tar muita confusão...e nos dias que é devem ser só estrangeiros pa passarem cá a passagem de ano :Lagrimas:

mas tb nao sei se posso ou n ir...dependendo de onde esteja a viver e de como a minha mãe esteja :Embaracoso':
dgirl escreveu:
e ja agora ztars eu nunca dei, dou ou darei graxa ao meu irmão
lol iria contra todos os meus ideais, e que eu sou uma pessoa bastante orgulhosa (no que toca ao meu irmão) e iria contra a minha dignidade como irmã mais nova
lol
mas eu adoro o meu mano ele e que e uma beca chatinho

desculpa, eu nao tenho muita experiencia nessa "area" porque sou o irmao mais velho xD mas e assim que as minhas irmas costumam funcionar lollol!
pois e o que te digo
e uma especie de codigo de irmãs mais novas
lol
mas n te preocupes vou arranjar uma maneira de conseguir ir
lol
(sem ter que pedir ajuda ao meu irmão, talvez so em ultimo caso)
Eu quero tantoo ir
dgirl, às vezes temos que dar um bocadinho de graza aos irmãos mais velhos
é isso que eu vou fazer com a minha irmã:Matreiro: Embora ela já esteja tão farta de me ouvir falar da Sailor Moon e deste fórum que provavelmente me vai mandar ir dar uma volta

lol
mas uma irmã mais velha e diferente, agora um irmão?
meu deus e uma tortura.
lol
Meninos cuidado com o off-topic, sim??

Aqui é para falar sobre a data, oki?? Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
tipo em relação à data eu acho que deverá ser no meio, porque se for no inicio ou no fim vai tar cheínho d pessoal e vai ser ganda confusão! digam lá o que acham (concordas Ice-Moon? desta vez nao foi a seguir a ti xD)
epah eu nunca fui ao evento anipop mas se voces dizem que e melhor ir no meio
eu acho que devo concordar, se e menos confusão melhor
Depende do dia em que for o cosplay...

Eu aconselho-vos os 1º dia que em eventos de anime costuma ser o menos cheio, no dia do cos é sempre o que tem mais gente... O resto depende muito do programa...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
n sei era uma sugestão eu nunca fui a nenhum evento de anime, mas deduzi que fosse assim como nos outros eventos todos...

mas vamos confiar em quem sabe. e ja agora lumi-chan tu nao vens? e que como tavas a falar em aconselhar-nos.... koiso
Ja decidiram o dia? :S tentei ver pelas respostas mas nao me apercebi d nenhum ...
Acho que não decidiram nada ;P

E não não vou, mas como já fui a vários eventos achei melhor aconselhar-vos ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.