Concentração de Fans - Votação do dia para encontro!
Eu vou ao anipop pois tenho 2 cosplays preparados para o evento.
Por mim tudo bem com o encontro nessa altura pois estou cá, mas este ano o Anipop que costuma ser em Setembro/Outubro só pode ser em Dezembro porque só conseguiram agora lugar no IPJ, onde se realiza o evento, para o fazer.
A data do Photoshoot parece-me melhor porque como é no Carnaval, parece-me mais propicio ser nessa altura para o aparecimento de mais pessoas.
Mas por mim qualquer dos dias da Anipop serve, pois vou aos 3.
Por mim tudo bem com o encontro nessa altura pois estou cá, mas este ano o Anipop que costuma ser em Setembro/Outubro só pode ser em Dezembro porque só conseguiram agora lugar no IPJ, onde se realiza o evento, para o fazer.
A data do Photoshoot parece-me melhor porque como é no Carnaval, parece-me mais propicio ser nessa altura para o aparecimento de mais pessoas.
Mas por mim qualquer dos dias da Anipop serve, pois vou aos 3.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Sim é no IPJ do parque das nações.
Bem eu vai ser fácil, porque no dia 28 vou estar de cosplay de Lust de Fullmetal Alchemist versão PIRATE xD.
Se alguém vir uma Pirate Gambler aos pulos por lá sou eu xD
Isto se for no dia 28.
Se for num dos outros 2 dias eu vou estar de cosplay de Lulu de Final Fantasy X portanto vai ser dificil não me ver visto que o meu fato é um mastronço!
Quanto à vossa identificação não sei, arranjem uma maneira facil, tipo um cartaz no ponto de encontro ou qualquer coisa. Não sei...
Bem eu vai ser fácil, porque no dia 28 vou estar de cosplay de Lust de Fullmetal Alchemist versão PIRATE xD.
Se alguém vir uma Pirate Gambler aos pulos por lá sou eu xD
Isto se for no dia 28.
Se for num dos outros 2 dias eu vou estar de cosplay de Lulu de Final Fantasy X portanto vai ser dificil não me ver visto que o meu fato é um mastronço!
Quanto à vossa identificação não sei, arranjem uma maneira facil, tipo um cartaz no ponto de encontro ou qualquer coisa. Não sei...
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Adorava poder ir...

ate ja fiz o desenho e tudo..lol
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.