Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Concentração de Fans - Votação do dia para encontro!

alcanena ainda fica no ribatejo pois mas para ti é bastante complicado

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
bem, eu acho que a lumi-chan ate tem razao o que me dizem de o encontro ser no 1º dia do anipop (dia 28 de dezembro)?

tipo deem a vossa opinião! Razz
lol!
tipo ninguem da sugestões para o dia do encontro?! ate parece que não querem que aconteça!

va la ajudem a decidir

(desculpem a mensagem seguida Razz)
por mim pode ser no dia 28
eu quero mesmo que esta concentraçao aconteça, pk eu ja fiz de tudo para puder ir, ja tenho ond ficar, com quem ir ja tou pronta para o dia
a mim pode ser num dia qualquer, mas aparentemente só la vamos tar nós os dois... ninguem ajuda a escolher o dia Sad
Eu vou ao anipop pois tenho 2 cosplays preparados para o evento.
Por mim tudo bem com o encontro nessa altura pois estou cá, mas este ano o Anipop que costuma ser em Setembro/Outubro só pode ser em Dezembro porque só conseguiram agora lugar no IPJ, onde se realiza o evento, para o fazer.
A data do Photoshoot parece-me melhor porque como é no Carnaval, parece-me mais propicio ser nessa altura para o aparecimento de mais pessoas.

Mas por mim qualquer dos dias da Anipop serve, pois vou aos 3.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
eu nao sei se posso ir =S
no carnaval sei que nao da' mxm pk vou tar no algarve ou em sta cruz e tb pk faço anos nessa altura xD
Sim é no IPJ do parque das nações.
Bem eu vai ser fácil, porque no dia 28 vou estar de cosplay de Lust de Fullmetal Alchemist versão PIRATE xD.
Se alguém vir uma Pirate Gambler aos pulos por lá sou eu xD
Isto se for no dia 28.
Se for num dos outros 2 dias eu vou estar de cosplay de Lulu de Final Fantasy X portanto vai ser dificil não me ver visto que o meu fato é um mastronço!

Quanto à vossa identificação não sei, arranjem uma maneira facil, tipo um cartaz no ponto de encontro ou qualquer coisa. Não sei...
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
tp no topico anterior a este sugeriram a estampagem ou vestirmos camisolas da memsa cor mas nao sei se concordam. ha que ntar que a estampagem nao e barata.
sinceramente n estou mesmo a ver como e que nos vamos indenrificar, *ideia estupida a caminho*, talvez se arranjar-mos maneira de por-mos os nosso nicks na nossa roupa. sei la
alguma coisa do genero
eu vou, não quero perder esta oportunidade de conhecer as pessoas do forum, vou amar *.*
já agora, onde se compram fatos?
a dos niks na kamixola era fixe, ou entao faziamos 1 pin com o mesmo simbolo tipo axo que nao fica caro, e usavamos na camisola, calças ou em qualquer lugar visivel
mas tipo, decorar as caras de todos assim, é dificil, para algum caso deixo os meus numeros x)
969603516
915262588
é só escolher xD
es ganda maluco! xD, na net nunca daria o meu nº de movel..lol..mail e ja vai bom x)...

tipo eu vou meter uma foto minha no avatar xD..e eu ja pensei fazer t shirts a dizer Malayka Embaracoso ate ja fiz o desenho e tudo..lol

afinal fika para kuando? e a k horas?

Tens de entrar para responderes neste tópico.