Concentração de Fans - Votação do dia para encontro!
Eu tive lá =X
Fiquei um bocado desiludida <_<
Não tinha nada à venda de Sailor Moon -_-' e até houve pessoal a preguntar se tinham alguma coisa de SM, pessoal desesperado. xD Tipo eu =X
No Otakawa tinham coisas de Sailor Moon, visto que venderam tudo deviam ter no Anipop também, tá bem que a Naraneko é que tinha as coisas e este ano não teve no Anipop, mas provavelmente outras lojas ficaram a saber que tinham vendido tudo de Sailor Moon no ultimo evento e deveriam ter posto também nas suas lojas. ;_;
Fiquei um bocado desiludida <_<
Não tinha nada à venda de Sailor Moon -_-' e até houve pessoal a preguntar se tinham alguma coisa de SM, pessoal desesperado. xD Tipo eu =X
No Otakawa tinham coisas de Sailor Moon, visto que venderam tudo deviam ter no Anipop também, tá bem que a Naraneko é que tinha as coisas e este ano não teve no Anipop, mas provavelmente outras lojas ficaram a saber que tinham vendido tudo de Sailor Moon no ultimo evento e deveriam ter posto também nas suas lojas. ;_;
Spoiler
Acho que dá pa encomendar pela Jikai *-*
Lumi-chan escreveu:Yup vou
Ainda ando a considerar o cos ;P
Mas tou a apontar para Fuko de Clannad...
O blog é suposto ter um mapa pa lá... hmm A ver se as organizadoras tratam disso :S
kawaii *.*
eu queria ir, mas é mesmo em ma altura pah =/

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.