Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Concentração de Fans - Votação do dia para encontro!

esqueci.me completamente que hoje ja era dia 28, e agora aborrece.me ir para Lisboa sozinha e abandonada Sad
boa tb era para ir hoje e nao me apeteceu ir para lisboa sozinha, mas tambem acordei tarde.
Image hosted by servimg.com
Eu estive no Anipop ontem, e fiquei muito desiludida.
Estava a espera de ver uma feira maior, pois passo a citar o site: "A feira irá ser realizada na sala de expressão corporal / ginásio dao IPJ. (sala maior com os colchões e espelhos nas paredes)"
Bom, cheguei lá e estava num espaço super pequeno e só tinha duas bancadas, e não tinha nada a venda da Sailor Moon nem de outro anime que eu gostasse.

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
De facto a feira podia ter estado melhor, mas creio que ontem já tinham esgotado todas as coisas fixes (devia ter ido na 6f Pensativo )

mas pah... o resto do evento foi cool... só aquele concerto dos tempura valeu por tudo. E o concurso de cosplay também não foi mau. Houve skits fixes que deram para rir Razz

Mas de facto não vi lá nada sailormoon-related... nem sequer cosplayers Falaste demais 2
Gente não fiquem a espera de coisas de sailor moon! Em portugal já não vão encontrar! Pelo menos não em bancadas de eventos.

Quanto ao Anipop eu acho que é o melhor evento que temos tido e tem estado a ser bastante bom!

Adorei estar em cima do palco no Karaoke na 6a e também no pseudo skit improvidado enquanto as votações decorriam, para casar a noiva xD Ah pah! E o meu cosplay de Lulu foi o melhor que já fiz até agora e estava muito orgulhosa dele!

E o concerto dos tempura foi genialmente bom como sempre porque a Meruru é a minha heroina!
E eles todos são! E com o pessoal lá todo no moche!
É feliz sentir que já conheço muitas daquelas pessoas e conhecer pessoas novas :3

Ah pah! Evento rox :3

La vou eu outra vez pra ele xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu adorei o anipop! Foi extremamente dinamico e diferente!
Andei lá de cosplay, primeiro dia de pirata, a pilhar e a meter me com td o k se mexia mais a minha crew;segundo dia estava de yuna noiva, houve gente k gostou e ainda bem, pena é n haver respeito pelos cosplays da parte das pessoas k andavam la a passear k me pisaram o vestido e tal; terceiro dia, foi soft mas gostei tb =3

Concerto dos Tempura rulou, macacadas rulou, etc rulou!!

E o meu more galhou o quiz e canta bem como td!!!!!

Bahhh keria ter cantado o euphoric field no karaoke!!!!!
AWWWWWWWWWWW :3

Eu ganhei o Quizz a cantar o Munuraito Densetsu :3
Ah pah e adorei aquilo, foi tão lindo!

E ainda dancei o Hare Hare Yukai e cantei o Cruel Angel Thesis e o Sayonara Solitaire :3
E dancei Lucky Star!

E fogo não ouve Euphoric Field ;________; mas para a próxima bamos lá nós! Lá para o Otakawa a gente fala xD Ligia FTW!

Mas o anipop rulou!

Chorei que nem uma parva no concerto dos Tempura, o meu cosplay estava lindo! e é pah adorei! VOU-ME TORNAR SÓCIA!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
entao e agora, qdo é o próximo encontro, ou próximo evento do genero alguem sabe?

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
thank you...tem algum site ou assim? e onde é?

ng tem fotos do anipop que queira postar aqui? Razz

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
e n m sabes dizer onde é esse photoshoot? thank you, vou ja ver

eternal_moon escreveu:O proximo evento é o photoshoot #5 e é no dia de carnaval, 5 de Fevereiro.

Wrong ;P

26 e 27 de Janeiro, o Yukimeet, na Casa da Animação do Porto Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ahhhh q kawaii mas tou em exames...onde é a casa da animação?
tem algum sitio onde se saiba mais info sobre isso do yukimeet lumi?

Pois, a data não é das melhores =/

Era pa ser em Dezembro, mas a Casa da Animação digamos que há última da hora se lembrou que não podia ser u.u

Tá aqui o blog http://yukimeet-porto.blogspot.com/ Embaracoso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ja fui la ver thanks...parece fixe. tu vais lumi? vais fazer cosplay? Razz

ja agora, onde raio é a casa da animação? O.O

Yup vou Embaracoso

Ainda ando a considerar o cos ;P

Mas tou a apontar para Fuko de Clannad...

O blog é suposto ter um mapa pa lá... hmm A ver se as organizadoras tratam disso :S

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.