Concentração de Fans - Votação do dia para encontro!
Eu estive no Anipop ontem, e fiquei muito desiludida.
Estava a espera de ver uma feira maior, pois passo a citar o site: "A feira irá ser realizada na sala de expressão corporal / ginásio dao IPJ. (sala maior com os colchões e espelhos nas paredes)"
Bom, cheguei lá e estava num espaço super pequeno e só tinha duas bancadas, e não tinha nada a venda da Sailor Moon nem de outro anime que eu gostasse.
Estava a espera de ver uma feira maior, pois passo a citar o site: "A feira irá ser realizada na sala de expressão corporal / ginásio dao IPJ. (sala maior com os colchões e espelhos nas paredes)"
Bom, cheguei lá e estava num espaço super pequeno e só tinha duas bancadas, e não tinha nada a venda da Sailor Moon nem de outro anime que eu gostasse.
E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
De facto a feira podia ter estado melhor, mas creio que ontem já tinham esgotado todas as coisas fixes (devia ter ido na 6f
)
mas pah... o resto do evento foi cool... só aquele concerto dos tempura valeu por tudo. E o concurso de cosplay também não foi mau. Houve skits fixes que deram para rir
Mas de facto não vi lá nada sailormoon-related... nem sequer cosplayers
)mas pah... o resto do evento foi cool... só aquele concerto dos tempura valeu por tudo. E o concurso de cosplay também não foi mau. Houve skits fixes que deram para rir

Mas de facto não vi lá nada sailormoon-related... nem sequer cosplayers

Gente não fiquem a espera de coisas de sailor moon! Em portugal já não vão encontrar! Pelo menos não em bancadas de eventos.
Quanto ao Anipop eu acho que é o melhor evento que temos tido e tem estado a ser bastante bom!
Adorei estar em cima do palco no Karaoke na 6a e também no pseudo skit improvidado enquanto as votações decorriam, para casar a noiva xD Ah pah! E o meu cosplay de Lulu foi o melhor que já fiz até agora e estava muito orgulhosa dele!
E o concerto dos tempura foi genialmente bom como sempre porque a Meruru é a minha heroina!
E eles todos são! E com o pessoal lá todo no moche!
É feliz sentir que já conheço muitas daquelas pessoas e conhecer pessoas novas :3
Ah pah! Evento rox :3
La vou eu outra vez pra ele xD
Quanto ao Anipop eu acho que é o melhor evento que temos tido e tem estado a ser bastante bom!
Adorei estar em cima do palco no Karaoke na 6a e também no pseudo skit improvidado enquanto as votações decorriam, para casar a noiva xD Ah pah! E o meu cosplay de Lulu foi o melhor que já fiz até agora e estava muito orgulhosa dele!
E o concerto dos tempura foi genialmente bom como sempre porque a Meruru é a minha heroina!
E eles todos são! E com o pessoal lá todo no moche!
É feliz sentir que já conheço muitas daquelas pessoas e conhecer pessoas novas :3
Ah pah! Evento rox :3
La vou eu outra vez pra ele xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Eu adorei o anipop! Foi extremamente dinamico e diferente!
Andei lá de cosplay, primeiro dia de pirata, a pilhar e a meter me com td o k se mexia mais a minha crew;segundo dia estava de yuna noiva, houve gente k gostou e ainda bem, pena é n haver respeito pelos cosplays da parte das pessoas k andavam la a passear k me pisaram o vestido e tal; terceiro dia, foi soft mas gostei tb =3
Concerto dos Tempura rulou, macacadas rulou, etc rulou!!
E o meu more galhou o quiz e canta bem como td!!!!!
Bahhh keria ter cantado o euphoric field no karaoke!!!!!
Andei lá de cosplay, primeiro dia de pirata, a pilhar e a meter me com td o k se mexia mais a minha crew;segundo dia estava de yuna noiva, houve gente k gostou e ainda bem, pena é n haver respeito pelos cosplays da parte das pessoas k andavam la a passear k me pisaram o vestido e tal; terceiro dia, foi soft mas gostei tb =3
Concerto dos Tempura rulou, macacadas rulou, etc rulou!!
E o meu more galhou o quiz e canta bem como td!!!!!
Bahhh keria ter cantado o euphoric field no karaoke!!!!!
AWWWWWWWWWWW :3
Eu ganhei o Quizz a cantar o Munuraito Densetsu :3
Ah pah e adorei aquilo, foi tão lindo!
E ainda dancei o Hare Hare Yukai e cantei o Cruel Angel Thesis e o Sayonara Solitaire :3
E dancei Lucky Star!
E fogo não ouve Euphoric Field ;________; mas para a próxima bamos lá nós! Lá para o Otakawa a gente fala xD Ligia FTW!
Mas o anipop rulou!
Chorei que nem uma parva no concerto dos Tempura, o meu cosplay estava lindo! e é pah adorei! VOU-ME TORNAR SÓCIA!
Eu ganhei o Quizz a cantar o Munuraito Densetsu :3
Ah pah e adorei aquilo, foi tão lindo!
E ainda dancei o Hare Hare Yukai e cantei o Cruel Angel Thesis e o Sayonara Solitaire :3
E dancei Lucky Star!
E fogo não ouve Euphoric Field ;________; mas para a próxima bamos lá nós! Lá para o Otakawa a gente fala xD Ligia FTW!
Mas o anipop rulou!
Chorei que nem uma parva no concerto dos Tempura, o meu cosplay estava lindo! e é pah adorei! VOU-ME TORNAR SÓCIA!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Olha vai ao anime portugal k lá há fotos de todos os eventos de cosplay em portugal.
http://www.animeportugal.net/
http://www.animeportugal.net/
eternal_moon escreveu:O proximo evento é o photoshoot #5 e é no dia de carnaval, 5 de Fevereiro.
Wrong ;P
26 e 27 de Janeiro, o Yukimeet, na Casa da Animação do Porto

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pois, a data não é das melhores =/
Era pa ser em Dezembro, mas a Casa da Animação digamos que há última da hora se lembrou que não podia ser u.u
Tá aqui o blog http://yukimeet-porto.blogspot.com/
Era pa ser em Dezembro, mas a Casa da Animação digamos que há última da hora se lembrou que não podia ser u.u
Tá aqui o blog http://yukimeet-porto.blogspot.com/

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Yup vou 
Ainda ando a considerar o cos ;P
Mas tou a apontar para Fuko de Clannad...
O blog é suposto ter um mapa pa lá... hmm A ver se as organizadoras tratam disso :S

Ainda ando a considerar o cos ;P
Mas tou a apontar para Fuko de Clannad...
O blog é suposto ter um mapa pa lá... hmm A ver se as organizadoras tratam disso :S

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.