Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Maior concentração de fãns da Sailor moon Portugal

Em que zona preferes o encontro?

Total de votos: 85

• Zona norte, Porto 33% 28 votos
  • Zona Centro, Lisboa 64% 54 votos
  • Zona Sul, Algarve 4% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Calmaa! Td se resolve! Vamos ver se há mais votos de mais pessoas! Isto devia se calhar ter uma data ñ? É k a diferença entre vocezes e eue é k eu começo agora exames da faculdade e vocezes terminaram os do secundario :s
Vocês as 4 tem que falar com os vosso pais primeiro...podem deixar Razz depois é que decidimos...os de lisboa importam-se de ir a Viseu??
Shibiusa escreveu:Calmaa! Td se resolve! Vamos ver se há mais votos de mais pessoas! Isto devia se calhar ter uma data ñ? É k a diferença entre vocezes e eue é k eu começo agora exames da faculdade e vocezes terminaram os do secundario :s

Marcamos pa finais de julho/agosto
ah tanto local turistico em Biseu! o museu grao vasco, a se e tal... e depois temos a atracçao principal: o forum ao lado de um rio com ratos e com cheiro a esgoto X) xDDDD
Para mim Está optimo essa data mesmo xD termino no final de julho e dps feriaas!
mas ah o problema de quem tem ferias a serio Oo
Lady BB escreveu:
Shibiusa escreveu:Calmaa! Td se resolve! Vamos ver se há mais votos de mais pessoas! Isto devia se calhar ter uma data ñ? É k a diferença entre vocezes e eue é k eu começo agora exames da faculdade e vocezes terminaram os do secundario :s

Marcamos pa finais de julho/agosto

sim essa data é k é a ideal, pk os burros como eu ainda tem a 2ªfase
hmm,pois! Eu na 3ª semana de agosto ja ñ tou ca! Alas k la vou eue!
Eu sou do Algarve x'DD Mas pra Lisboa posso ir =) (se os meus pais n deixarem, peço como prenda de anos qe sa fod*m x'D ) Agora pra Viseu n vou Mad 8 horas de comboio.. nem pensem Embaracoso'
eu tenho exames de recurso até meio de Julho..x(
agosto sim!

mas ir a viseu..epah..para mim..não sei =|

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Sailor_Di escreveu:
Ayame escreveu:Bem eu tou como a Di-chan e a Chibi-star xD opa digamos k não dá jeito aos visiences terem de ir lá abaixo a lisboa... (embora eu fosse de bom grado a correr *_* visto k sou lisboeta de nascença Embaracoso XD lol)
Ayame ajudas a cavar um tunel? *.* xDDD

Eu tb ajudo! *corre a ir buskar pá da praia*

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
E Lisboa também não Catelyn? É como eu disse...quem acha q não pode perguntava aos pais primeiro
Lisboa mesmo assim é mais fácil por causa da moonzitah..e tenho lá o irmão do meu pai..talvez conseguisse..mas agora Viseu..a resposta é mesmo um não redondo..

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
ah sim pergunto *Di imagina a cena*
di *anjinho*: pai posso ir--
pai: naum
di *triste*: oh.... *vai ter com a mae* mae posso ir---
mae: pergunta ao teu pai
di *chateada*: oh pai posso ir--
pai: jah perguntaste ah tua mae?
di: j-
pai: o que ela disse?
di: para te perguntar
pai *visivelmente ignorando-me*: queres ir a onde mesmo? a casa da tua amiga?
di: a Lisboa *.*
pai e mae: LISBOA?
di: sim Embaracoso'''
pai: VAI MAS EH ESTUDAR!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino