Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Maior concentração de fãns da Sailor moon Portugal

Em que zona preferes o encontro?

Total de votos: 85

• Zona norte, Porto 33% 28 votos
  • Zona Centro, Lisboa 64% 54 votos
  • Zona Sul, Algarve 4% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Pois... o meu problema é o mesmo... a mnh mae odeia animes, esta cada vez mais enjoada pk eu nao m calo lol
E tipo, mesmo que eu diga que vou com 50 pessoas ela m deixa... eu e a Di temos 14 e ayame tem 15 o_õ a mnh melhor amiga tb era capaz d gostar, mas ela ta-se sempr a curtar lol

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Omg Matreiro Eu Viseu, nem vale a pena :'x
Lisboa consigo ir, agora Viseu não Mad
lol!

eu odeio isso eu pergunto sp primeiro a minha mae pk ela deixa sp dp kando vou perguntar ao meu pai a resppsta dele é sp a msm "fala com a tua mae"
Chibi-Star escreveu:Pois... o meu problema é o mesmo... a mnh mae odeia animes, esta cada vez mais enjoada pk eu nao m calo lol
E tipo, mesmo que eu diga que vou com 50 pessoas ela m deixa... eu e a Di temos 14 e ayame tem 15 o_õ a mnh melhor amiga tb era capaz d gostar, mas ela ta-se sempr a curtar lol

A Ayame tem 16anos Razz vocês não conseguem arranja uma pessoa mais velha para vos acompanhar?
a mim é o mesmo que a di mas para viseu =s
pq para outros lados se der uma desculpazitah os meus pais aceitam..e de comboio..deixam..mas para Viseu..é a mesma que a para a di

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Lisboa...

e muito mais acessivel =) moro na costa alentejana

~O meu blog~
Eu para Viseu, até conseguia perguntar, mas são 8 horas de Viagens, nem amanhãNao te metas cmg2 enkt ke pra lisboa no maximo sao 4 Mad

Editado pela última vez em

LOL os meus foi dificil convençer deixarem ir ao cosplay xD e eu " mas isto é muito raro de acontecer em portugal!" a minha mae desconfiada... depois quando disse que ia ter com amigas " Ah mas quem sao elas? tua amigas? onde vivem? quantos anos tÊm..." Ai o que uma pessoa tem de aguentar xD que sacreficios -_-

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
PÁRA TUDO

a Ju tambem costuma tar em Biseu *.* ELA EH MAIOR! se violarem violam primeiro ela! *.*

oh mesmo assim... o que lhes digo... "olhem bou com uma pega mais velha que eu que conheci pela net numa coisa de desenhos animados ter com mais pessoas desconhecidas para longe ok? xau! =D" Oo
Hanon escreveu:LOL os meus foi dificil convençer deixarem ir ao cosplay xD e eu " mas isto é muito raro de acontecer em portugal!" a minha mae desconfiada... depois quando disse que ia ter com amigas " Ah mas quem sao elas? tua amigas? onde vivem? quantos anos tÊm..." Ai o que uma pessoa tem de aguentar xD que sacreficios -_-

Pois pelo menos deixaram-te...eu as vezes digo tudo e mais alguma coisa e a mnh mae diz nao u_ú

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Eu não pergunto...eu ligo para ao telemovel dela(ela mora em leiria): "Mãe vou amanha pa lisboa secalhar ainda passo por ai pa te dar um beijo" xD
lol! diiii...xDDDD

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Chibi-Star escreveu:
Hanon escreveu:LOL os meus foi dificil convençer deixarem ir ao cosplay xD e eu " mas isto é muito raro de acontecer em portugal!" a minha mae desconfiada... depois quando disse que ia ter com amigas " Ah mas quem sao elas? tua amigas? onde vivem? quantos anos tÊm..." Ai o que uma pessoa tem de aguentar xD que sacreficios -_-

Pois pelo menos deixaram-te...eu as vezes digo tudo e mais alguma coisa e a mnh mae diz nao u_ú

Graças ao meu pai porque se não :/
Eles já estao passados com a historia dos animes xD e na Nelly xDDD tadinha de moi u.u

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco