Maior concentração de fãns da Sailor moon Portugal
Em que zona preferes o encontro?
Total de votos: 85
-
Zona norte, Porto 33% 28 votos
-
Zona Centro, Lisboa 64% 54 votos
-
Zona Sul, Algarve 4% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Pesssoal!
vistu que istu não anda...nem desanda eu tomo a iniciativa!vistu que nas votações Lisboa está a frente com 64% temos de pensar em algum lugar por esses lados...peço desculpa a quem vive nu porto,algarve,coimbra e assim...mas como colocou-se votação e istu não anda eu guiei-me por lá
continuando...a Hanon sugerio a Fabrica da polvora...pelo que me disseram é um lugar muito bonito =)
eu também gostava de sugerir o parque das nações...como temos a estação du oriente lá seria optimo para quem viesse de comboi =) . Quanto a altura...eu sugiro as férias de natal
não sei se gostam ou não...eu pelo menos já falaei com alguns membros do fórum para nos encontrarmos nessa altura...
Eu já contribui mais ou menos para colocar isto para a frente...mas não o posso fazer sozinha
agora cabe a vocês dizerem o local, hora, dia ... epero que não se tenham importado de que eu tenha tomado mais ou menos conta do assunto :
': :
':
vistu que istu não anda...nem desanda eu tomo a iniciativa!vistu que nas votações Lisboa está a frente com 64% temos de pensar em algum lugar por esses lados...peço desculpa a quem vive nu porto,algarve,coimbra e assim...mas como colocou-se votação e istu não anda eu guiei-me por lá
continuando...a Hanon sugerio a Fabrica da polvora...pelo que me disseram é um lugar muito bonito =)
eu também gostava de sugerir o parque das nações...como temos a estação du oriente lá seria optimo para quem viesse de comboi =) . Quanto a altura...eu sugiro as férias de natal
não sei se gostam ou não...eu pelo menos já falaei com alguns membros do fórum para nos encontrarmos nessa altura...Eu já contribui mais ou menos para colocar isto para a frente...mas não o posso fazer sozinha
agora cabe a vocês dizerem o local, hora, dia ... epero que não se tenham importado de que eu tenha tomado mais ou menos conta do assunto :
':
Eu não me importo nada, mas em príncipio eu não vou porque já me chega ir a Lisboa a eventos de anime =/
Mas só queria dizer po pessoal do Porto que o Yukimeet vai ser nos dias 14, 15 e 16 de Dezembro na Casa da Animação do Porto, portanto quem estiver interessado em encontrar-se lá
Mas só queria dizer po pessoal do Porto que o Yukimeet vai ser nos dias 14, 15 e 16 de Dezembro na Casa da Animação do Porto, portanto quem estiver interessado em encontrar-se lá

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Dianuxka escreveu:Pesssoal!
vistu que istu não anda...nem desanda eu tomo a iniciativa!vistu que nas votações Lisboa está a frente com 64% temos de pensar em algum lugar por esses lados...peço desculpa a quem vive nu porto,algarve,coimbra e assim...mas como colocou-se votação e istu não anda eu guiei-me por lá![]()
eu também gostava de sugerir o parque das nações...como temos a estação du oriente lá seria optimo para quem viesse de comboi =) . Quanto a altura...eu sugiro as férias de natalnão sei se gostam ou não...eu pelo menos já falaei com alguns membros do fórum para nos encontrarmos nessa altura...
Eu já contribui mais ou menos para colocar isto para a frente...mas não o posso fazer sozinhaagora cabe a vocês dizerem o local, hora, dia ... epero que não se tenham importado de que eu tenha tomado mais ou menos conta do assunto :
':
eu axo fixe no parque das naçoes, como vou muito a lisboa posso ir aí

Dianuxka escreveu:prontu..eu até pensei que podiamos ir ao ceanário =) pelo que sei não é caro =)
alguem esta trocada ou sou eu ou es tu, pelo k sei o oceanario é bem carotes
(claro k dp depende de pessoa para pessoa)tive de ir ver kanto é k era :
: http://www.oceanario.pt/site/ol_bilheteira_00.asp
Bem,parece-me k local ta escolhido! O Parque das Naçoes é o melhor local dado aos transportes pa em vem de longe! E é uma zona porreira! Axu bem ser na época das férias pk ñ ha aulas! 
Enfim,dps mais perto de dezembro ve-se o dia exacto e a hora! Oki?
Kt ao oceanario...por preço mais barato ves o zoo k tem mts mais especies de animais,lol! Axu k podiamos mmo combinar o pessoal conhecer-se e ficar a passear por ali! Ou entao vao vcs k eu ando pobre,lol!

Enfim,dps mais perto de dezembro ve-se o dia exacto e a hora! Oki?
Kt ao oceanario...por preço mais barato ves o zoo k tem mts mais especies de animais,lol! Axu k podiamos mmo combinar o pessoal conhecer-se e ficar a passear por ali! Ou entao vao vcs k eu ando pobre,lol!

Lumi-chan escreveu:Eu não me importo nada, mas em príncipio eu não vou porque já me chega ir a Lisboa a eventos de anime
Estou lá...
em principio!!Lady BB escreveu:Lumi-chan escreveu:Eu não me importo nada, mas em príncipio eu não vou porque já me chega ir a Lisboa a eventos de anime
Estou lá...em principio!!
Ñ é em principio! tas la e cabou-se ou a mafia rapta-te! Inda me lembro de tii Lady BB! Num sei se lembras de eu! E se tds as otras lembram de eu! :
:Tens de entrar para responderes neste tópico.

isso fazem os miudos da primaria 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.