Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Maior concentração de fãns da Sailor moon Portugal

Em que zona preferes o encontro?

Total de votos: 85

• Zona norte, Porto 33% 28 votos
  • Zona Centro, Lisboa 64% 54 votos
  • Zona Sul, Algarve 4% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

oh mas irmos todos da mesma cor eh um bocadico parolo =x isso fazem os miudos da primaria xD
Sailor_Di escreveu:oh mas irmos todos da mesma cor eh um bocadico parolo Falaste demais 2 isso fazem os miudos da primaria Matreiro

estou ctg
era mais facil levar kalker coisa mais discreta para nos identificar.mos, agora tds a msm cor n :Matreiro:, é mto ridiculo
Eu sou do Porto!!! Razz
Eu acho k basta irmos em grupo k n há problema!!!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
isto estah em aguas de bacalhau ateh que alguem decida avançar com isto xD
Pesssoal!
vistu que istu não anda...nem desanda eu tomo a iniciativa!vistu que nas votações Lisboa está a frente com 64% temos de pensar em algum lugar por esses lados...peço desculpa a quem vive nu porto,algarve,coimbra e assim...mas como colocou-se votação e istu não anda eu guiei-me por lá Sad

continuando...a Hanon sugerio a Fabrica da polvora...pelo que me disseram é um lugar muito bonito =)
eu também gostava de sugerir o parque das nações...como temos a estação du oriente lá seria optimo para quem viesse de comboi =) . Quanto a altura...eu sugiro as férias de natal Wink não sei se gostam ou não...eu pelo menos já falaei com alguns membros do fórum para nos encontrarmos nessa altura...

Eu já contribui mais ou menos para colocar isto para a frente...mas não o posso fazer sozinha Rolling Eyes agora cabe a vocês dizerem o local, hora, dia ... epero que não se tenham importado de que eu tenha tomado mais ou menos conta do assunto :Embaracoso': :Embaracoso':
Eu não me importo nada, mas em príncipio eu não vou porque já me chega ir a Lisboa a eventos de anime =/

Mas só queria dizer po pessoal do Porto que o Yukimeet vai ser nos dias 14, 15 e 16 de Dezembro na Casa da Animação do Porto, portanto quem estiver interessado em encontrar-se lá Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Dianuxka escreveu:Pesssoal!
vistu que istu não anda...nem desanda eu tomo a iniciativa!vistu que nas votações Lisboa está a frente com 64% temos de pensar em algum lugar por esses lados...peço desculpa a quem vive nu porto,algarve,coimbra e assim...mas como colocou-se votação e istu não anda eu guiei-me por lá Sad

continuando...a Hanon sugerio a Fabrica da polvora...pelo que me disseram é um lugar muito bonito =)
eu também gostava de sugerir o parque das nações...como temos a estação du oriente lá seria optimo para quem viesse de comboi =) . Quanto a altura...eu sugiro as férias de natal Wink não sei se gostam ou não...eu pelo menos já falaei com alguns membros do fórum para nos encontrarmos nessa altura...

Eu já contribui mais ou menos para colocar isto para a frente...mas não o posso fazer sozinha Rolling Eyes agora cabe a vocês dizerem o local, hora, dia ... epero que não se tenham importado de que eu tenha tomado mais ou menos conta do assunto :Embaracoso': :Embaracoso':

eu axo fixe no parque das naçoes, como vou muito a lisboa posso ir aí Smile
prontu..eu até pensei que podiamos ir ao ceanário =) pelo que sei não é caro =)
Dianuxka escreveu:prontu..eu até pensei que podiamos ir ao ceanário =) pelo que sei não é caro =)

ao oceanario tambem e fixe! Embaracoso
Neo Queen Serenity escreveu:
Dianuxka escreveu:prontu..eu até pensei que podiamos ir ao ceanário =) pelo que sei não é caro =)

alguem esta trocada ou sou eu ou es tu, pelo k sei o oceanario é bem carotes lol! (claro k dp depende de pessoa para pessoa)

a ultima vez k la fui eram 20€ +/-, ja n me lembro Matreiro
Bem,parece-me k local ta escolhido! O Parque das Naçoes é o melhor local dado aos transportes pa em vem de longe! E é uma zona porreira! Axu bem ser na época das férias pk ñ ha aulas! Razz
Enfim,dps mais perto de dezembro ve-se o dia exacto e a hora! Oki?
Kt ao oceanario...por preço mais barato ves o zoo k tem mts mais especies de animais,lol! Axu k podiamos mmo combinar o pessoal conhecer-se e ficar a passear por ali! Ou entao vao vcs k eu ando pobre,lol! Mad
Lumi-chan escreveu:Eu não me importo nada, mas em príncipio eu não vou porque já me chega ir a Lisboa a eventos de anime Pensativo

Mas só queria dizer po pessoal do Porto que o Yukimeet vai ser nos dias 14, 15 e 16 de Dezembro na Casa da Animação do Porto, portanto quem estiver interessado em encontrar-se lá Embaracoso

Estou lá... Very Happy em principio!!
Lady BB escreveu:
Lumi-chan escreveu:Eu não me importo nada, mas em príncipio eu não vou porque já me chega ir a Lisboa a eventos de anime Pensativo

Estou lá... Very Happy em principio!!

Ñ é em principio! tas la e cabou-se ou a mafia rapta-te! Inda me lembro de tii Lady BB! Num sei se lembras de eu! E se tds as otras lembram de eu! :Lagrimas:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco