Apoluh escreveu:Tao podemos fazer dois encontros.. tipo em um coimbra e outro em lisboa.. ha qem possa ir aos dois, qem so possa ir a um.. e qem nao possa ir a nenhum.. '
Exacto! É preciso é marcar agora o dia, a hora e o sitio
Entre a Fábrica da Pólvora e o Parque das Nações, prefiro o parque
Pois eu tbm, até pq nao sei onde fica a fábrica..
Se não me engano, foi onde gravaram os Morangos..
Eu acho o Parque melhor para um encontro, visto que tem havido lá muitos
Eu gosto mais da fabrica da polvora... é um sitio grande e nao muito frequentado o que o torna mais bonito No parque, para alem de ser enorme tens sempre montes e montes de pessoas...
Nem sempre tem muita gente e como aquilo é enorme temos muito espaço, e ainda dá para um almoçinho no Vasco da Gama
Mas a mim tanto me faz, visto que posso ir facilmente aos 2
AIIIIIII ! EU tb kero ir!! Acho q vou pedir à minha tia pa ir la passar uma semaninha...
eu tmb kero ir!!!!
bem...eu tive a pensar...por um lado o parke era mlhr...por causa da estação du metro , comboios,expressos...prontu tão a perceber a ideia certu?mas tal como a hanon disse....na fabrica da polvora e' mais facil pk assim n nos confudimos por haver mtx pessoas e assim ( ker dixer depende...pk talvex pudessemos ir ao oceanario....k axm?) bem temos k ver kuando o pessoal vier e discutirmox o assunto!mas ambas as ideias são boas ( pelo menos e' a nha opinião)
Pessoal! Olaaa a tds! Dsclpem a ausencia mas tive em exames! :s Bem pelos vistos inda ñ se decidiu nd! lol! Mas temos de decidir! De kk das formas concordo c a sar4hhh, em levarmos uma camisola do mmo tom! E afinal kerem combinar onde exactamente! Kem pode ou ñ vir!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.