Maior concentração de fãns da Sailor moon Portugal
Em que zona preferes o encontro?
Total de votos: 85
-
Zona norte, Porto 33% 28 votos
-
Zona Centro, Lisboa 64% 54 votos
-
Zona Sul, Algarve 4% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
pah.. kem m dera k em portugal xo existixe axim uma parte important en vex dessas três...
ou entao s nos todux moráxemux n mexma parte!!!!!
...é pedir d mais n?? :
:
n é juxtu tarmux todux separádux, ker dixer...adorava conhecer todux aki du forum.. era tao fixe!!!
é trist ter tantx amigos e n poder tar c eles pessoalmente...
ou entao s nos todux moráxemux n mexma parte!!!!!
...é pedir d mais n?? :
: n é juxtu tarmux todux separádux, ker dixer...adorava conhecer todux aki du forum.. era tao fixe!!!

é trist ter tantx amigos e n poder tar c eles pessoalmente...

pah.. eu cá n sei... a unica coisa k sei é k n vou puder ir de certexa....
x foxe pos ladux d lisboa... xo x foxe kuandu a minha mae xegaxe d viagem, o meu pai tivexe d folga e a minha irmã tambem..(a n ser k ela ficase na casa d minha avo)...talvex dexe p ir lá (ia demurar a xegar...) tipuh..comu x foxe uma mini ferias...xDDDDDD:
':
x foxe em fatima... tambem tinha d ser a mexma coisa..mas a mim dáva.m xo jeituh por ser mais pertuh..mais nada...pk x foxe a fatima, d certexa k n faxia lá nada!!..:
:
a minha mae ia ficar a rexar ate ao fim d dia..e eu tinha d ficar c ela... :
:
~.~ grrrrr...
..vamux ver o k s pod faxer!!
'''
bj
x foxe pos ladux d lisboa... xo x foxe kuandu a minha mae xegaxe d viagem, o meu pai tivexe d folga e a minha irmã tambem..(a n ser k ela ficase na casa d minha avo)...talvex dexe p ir lá (ia demurar a xegar...) tipuh..comu x foxe uma mini ferias...xDDDDDD:
':x foxe em fatima... tambem tinha d ser a mexma coisa..mas a mim dáva.m xo jeituh por ser mais pertuh..mais nada...pk x foxe a fatima, d certexa k n faxia lá nada!!..:
:a minha mae ia ficar a rexar ate ao fim d dia..e eu tinha d ficar c ela... :
: ~.~ grrrrr...
..vamux ver o k s pod faxer!!
'''bj
pois...temos de ver como e' k e' ....como e' k não e'...peçu despoca mas nós vamos a 19 de agosto...fala +- um mex pax aulas comexarem ( tudobem k ainda e' algum tempo) mas dava jeitu ser assim por estes dias..pk em setembro andamos sempre de um lado para o outro, por causa du material escolar etc....
bem mas logo se ve...por mim pode ser a fabrica da polvora
bem mas logo se ve...por mim pode ser a fabrica da polvora

Tens de entrar para responderes neste tópico.

depois avisa pf o dia 

n é justo..
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.