Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Maior concentração de fãns da Sailor moon Portugal

Em que zona preferes o encontro?

Total de votos: 85

• Zona norte, Porto 33% 28 votos
  • Zona Centro, Lisboa 64% 54 votos
  • Zona Sul, Algarve 4% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Lumi-chan escreveu:Me is going Esperancoso

Eu depois digo a data, mas vai ser na Casa da Animação Embaracoso

Vou tentar ir...nem que não tenha cosplay Smile depois avisa pf o dia Razz
pah.. kem m dera k em portugal xo existixe axim uma parte important en vex dessas três...

ou entao s nos todux moráxemux n mexma parte!!!!!

...é pedir d mais n?? :Sem paciencia:

n é juxtu tarmux todux separádux, ker dixer...adorava conhecer todux aki du forum.. era tao fixe!!!Embaracoso

é trist ter tantx amigos e n poder tar c eles pessoalmente...No
Em que ponto está a situação que eu ainda não precebi :S, já decidiram um local??

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
ahh..n sei, mas ha proposta para dois: fatima e parque das nações->fabrica da polvora Embaracoso
falta o restu du pessoal decidir..
pah.. eu cá n sei... a unica coisa k sei é k n vou puder ir de certexa.... Sad

x foxe pos ladux d lisboa... xo x foxe kuandu a minha mae xegaxe d viagem, o meu pai tivexe d folga e a minha irmã tambem..(a n ser k ela ficase na casa d minha avo)...talvex dexe p ir lá (ia demurar a xegar...) tipuh..comu x foxe uma mini ferias...xDDDDDD:Embaracoso':

x foxe em fatima... tambem tinha d ser a mexma coisa..mas a mim dáva.m xo jeituh por ser mais pertuh..mais nada...pk x foxe a fatima, d certexa k n faxia lá nada!!..:Sem paciencia:

a minha mae ia ficar a rexar ate ao fim d dia..e eu tinha d ficar c ela... :Sem paciencia:

~.~ grrrrr...

..vamux ver o k s pod faxer!!Embaracoso'''

bj
Parece k vai ter mm k ser pessoal da zona Norte.. po Porto, zona centro.. pa Lx.. e p ai fora...
eh na fabrica da polvora era beda fixe!
sar4hhh escreveu:Tou a começar a ficar triste..

pk tia?
*mim abraxar tia*
Pk quase d certeza k o encontro é em Lx.. e mt provavelment eu n vou poder ir..

*mim chorar no ombro da sobinha.. ups desculpa.. sujeit..
Oia eu tbm n sei se vou msm puder ir... Sad
ms se for na fabrica da polvora como tnh familia em tercena pode ser k os meus pais deixem... pk eu moro no alentejo...

*mim tentar confortar tia*
Oh meninas é impossível juntarmo-nos todos, neh ? Embaracoso' naum vale apena lamentarem-se Embaracoso' eu tambem naum posso em Lisbon City mas paciência, se a maioria do pessoal pode entao pronto Embaracoso'
Tao podemos fazer dois encontros.. tipo em um coimbra e outro em lisboa.. ha qem possa ir aos dois, qem so possa ir a um.. e qem nao possa ir a nenhum.. -.-'
I ♥ Di .
She is my ★ .
pois...temos de ver como e' k e' ....como e' k não e'...peçu despoca mas nós vamos a 19 de agosto...fala +- um mex pax aulas comexarem ( tudobem k ainda e' algum tempo) mas dava jeitu ser assim por estes dias..pk em setembro andamos sempre de um lado para o outro, por causa du material escolar etc....
bem mas logo se ve...por mim pode ser a fabrica da polvora Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco