Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Maior concentração de fãns da Sailor moon Portugal

Em que zona preferes o encontro?

Total de votos: 85

• Zona norte, Porto 33% 28 votos
  • Zona Centro, Lisboa 64% 54 votos
  • Zona Sul, Algarve 4% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Omg Shocked Voces nao sabem o que é cosplay? numca ouviram falar?

Nao precisas ser socio nem nada do genero Desiludido

É um evento onde os Otakus se vestem de acordo com personagem de anime Desiludido É muittooooo fixe Embaracoso Foi lá que conheçi o pessoal Embaracoso
O Anipop é o nome do evento, existem vários cada um com o mesmo nome mas no fundo são quase todos cosplay Embaracoso

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
debiam era aproveitar a praia de biseu *coughcoughcough* x'DDD
Hanon escreveu:Omg Shocked Voces nao sabem o que é cosplay? numca ouviram falar?

É um evento onde os Otakus se vestem de acordo com personagem de anime Desiludido É muittooooo fixe Embaracoso Foi lá que conheçi o pessoal Embaracoso
O Anipop é o nome do evento, existem vários cada um com o mesmo nome mas no fundo são quase todos cosplay Embaracoso

Actualy, cosplay é o vestires-te como uma personagem de anime/manga/jogo/filme...

Anipop e isso são eventos que têm concursos de cosplay, bancas com ceninhas à venda, etc Brincalhao

Este ano temos o Anipop (Outubro), Fibda (Novembro) e Yukimeet (Dezembro, no Porto <3)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
Hanon escreveu:Omg Shocked Voces nao sabem o que é cosplay? numca ouviram falar?

Actualy, cosplay é o vestires-te como uma personagem de anime/manga/jogo/filme...

Anipop e isso são eventos que têm concursos de cosplay, bancas com ceninhas à venda, etc Brincalhao

Este ano temos o Anipop (Outubro), Fibda (Novembro) e Yukimeet (Dezembro, no Porto <3)

Pois agora é mais jogos que outra coisa... Rolling Eyes

Foi uma forma simples de explicar Embaracoso
Onde vai ser o Fibda?

@Hanon: Não tenho a certeza que o ano passado não fui... E este também não devo ir... :S

@sar4hhh: Yup, mangas, bonequinhos, etc...

Edit: Mas se estão a pensar em Sailor Moon é raro haver kk coisa de Sailor Moon... ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Me is going *.*

Eu depois digo a data, mas vai ser na Casa da Animação Embaracoso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Fatima...axu k n vou puder ir... tenhu 13 ( vou faxer 14 nu proximo mes) e a nha mãe n m deixa ir...axa k e' mt longe...por isso...logo veju
se n puder ir...
pois...os meus pais tão diviorciados...
ir com o meu pai...nem por sonhos!era o maior erro da nha vida!
a nha mãe...ela n tem carta!como temos o metro pertu de casa anda de transportes publicos Embaracoso
por isso n devu puder ir...
pois...mas eu vou falar com duas amigas nhas k tb faxem parte du fórum...a SakuraHime e com a Meimi_p ...pk elas vivem pertu de mim e se coiso...vamos as três juntas Embaracoso
assim pode ser k nox deixem ir Embaracoso

logo se vÊ...
pois...tenx razão...na votação lixboa vai a frente...e ai eu n tenhu problemas pk a nha mãe n tem problemas em deixar.me andar de metro...eu ate' sugreeia um lugar...mas n deve ser bom para certas pessoas...
É assim, ao pé do parque das nações tem a Gare do Oriente (comboios, autocarros, taxis...) como aquilo é enorme e tem o Vasco da Gama era só vantagens no meu ponto de vista! Os pais passeavam por lá sem andar atrás dos filhos (nós neste caso xDDD) e nós andavamos com o resto do pessoal...
A fabrica da polvora é um lindo local só que a maioria nao deve saber onde ficar... Rolling Eyes

oh hanon!leste.me os pensamentus!
era exactamente du parke das nações de k eu estava a falar!kuantu a frabrica da polvora n sei onde fica...mas n me importu de ir visitar!
eu gostu dessa opção!
msm bem pensadu Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco