Kobato [2009]
Não falta assim muuuito para desenvolver visto as histórias no manga são sempre muito mais diferentes que no anime.
E ao menos no anime teve um final que foi mesmo um fim, não se consegue fazer mais história depois disso x) A não ser que seja a explicar
E ao menos no anime teve um final que foi mesmo um fim, não se consegue fazer mais história depois disso x) A não ser que seja a explicar
Spoiler
de como ela morreu e talz, isso dela ser um anjo no manga e do ioryogi ter gostado de um, etc

Dianuxka escreveu:*-* tenho de ver se na jikai ja têm , eu quero uma da kobat, da sakura e de outros tantos![]()
Na jikai tem desde fevereiro essa de Kobato, eu comprei a minha lá e não foi cara, custou-me 4,99€ e é tão fofinha *-*
Spoiler
[Esta imagem já não existe]
Este anime foi tão leve e fácil de ser ver e de se ficar viciada *-* recomendo mesmo *-* e adorei *-*
Agora ando a ler o mangá e do pouco que li existem bastantes diferenças entre o animé e o mangá
'
Spoiler
Ora bem... A Kobato, acho que era um anjo. Porque ela morreu, quando era novinha, e foi para o céu, então ela fez um contrato, porque ela queria realizar o seu desejo, e para isso tinha que curar os corações partidos das pessoas, e guarda-los numa garrafa. Se o consegui-se fazer, ela podia realizar o seu desejo. Para isso ela renasceu na Terra, foi-lhe dada outra oportunidade para realizar o desejo.

AKIYAMA MIO ♥
InuYasha escreveu:Spoiler
Bem não é a , mas sim o/a Kohaku. Esta pessoa é um anjo do manga Wish.
A Bruna explicou tudo... O que eu não percebi, foi o porquê do Ioryogi, o Ginsei, e os outros animais não voltaram ao normal.
Por acaso é uma coisa que gostava que tivessem explicado no anime, espero que o façam no mangá e que
Spoiler
mostrem as suas verdadeiras formas.

O fim foi lindo
os 2 ultimos episodios realmente marcaram, mesmo com várias coisas por explicar...Foi um anime simplesmente belo
( foi como a Ice disse, a minha opinião mudou um pouco, passei mesmo a gostar
)
os 2 ultimos episodios realmente marcaram, mesmo com várias coisas por explicar...Spoiler
Não gostei de quando todos se esqueceram dela, apesar do fujimoto se ter lembrado ("não gostar" é uma força de expressão, foi lindo na mesma)
Mas o sonho realmente foi estranho pk a kobato era mais nova...
O desejo dela era renascer para ficar junto da pessoa mais importante para ela, certo? ou o inicial não era esse?
Mas o sonho realmente foi estranho pk a kobato era mais nova...
O desejo dela era renascer para ficar junto da pessoa mais importante para ela, certo? ou o inicial não era esse?
( foi como a Ice disse, a minha opinião mudou um pouco, passei mesmo a gostar
)Brutaaaaaal *-*
Adorei Kobato
Especialmente, como já disseram, os dois últimos episódios *-*Awwww *-*
Agora hei-de começar o manga
Adorei Kobato

Especialmente, como já disseram, os dois últimos episódios *-*
Spoiler
O Fujimoto, adorei, adorei, adorei, ele ter-se sempre lembrado dela, mesmo quando ninguém se lembrava *-* E a parte em que ele está a tocar piano, e ela a cantar e depois, quando ela se lembra e diz "Tadaima" 

Agora hei-de começar o manga

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
InuYasha escreveu:Não me lembro de nada no acordo que dissesse queSpoiler
Bem não é a , mas sim o/a Kohaku. Esta pessoa é um anjo do manga Wish.
A Bruna explicou tudo... O que eu não percebi, foi o porquê do Ioryogi, o Ginsei, e os outros animais não voltaram ao normal.
Spoiler
eles voltariam a ser humanos.. Aquilo é o castigo de Deus por o Ioryogi fazer guerra contra o Céu, não é algo que seja levantado assim...
Sobre o anime... Foi uma péssima ideia começar isto tão cedo e 24 episódios para 3 volumes e meio de manga em que desperdiçam 2 volumes logo no 1º episódio, era óbvio que não ia dar bom resultado.. Isto começou a ficar interessante no último 1/3 do anime e mesmo essa parte não correu bem =/ A única coisa que foi boa foi o Okiura, mas ele apareceu tão tarde que acabou por perder o impacto
Spoiler
(mal ele apareceu estavam logo a dizer que ele estava a fazer isto para proteger a Sayaka)
No final
Spoiler
as pessoas lembrarem-se também me irritou um bom bocado.. Aquele discurso todo da Kohaku a dizer que sempre que o Suichiro (acho que Deus não chegou a tornar a Kohaku humana) renascia eles acabavam por se reencontrar, teres a Kobato e o Kyokazu a encontrarem-se bastava, a memórias tornaram o que podia ter sido um final super lindo num final completamente lame..
p.s.
Spoiler
btw, desde quando é que as pessoas mortas têm coroas na cabeça? 

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
"Falando de música, alguém me sabe dizer o nome da música que dá no episódio 23 quando a kobato após tirar o chapéu fica com uma espécie de barreira à sua volta? Obrigada"
Já encontrei a música, caso alguém esteja interessado é a 22 do OST 2:
https://www.youtube.com/watch?v=msXMfstF4GY&feature=related
Já encontrei a música, caso alguém esteja interessado é a 22 do OST 2:
https://www.youtube.com/watch?v=msXMfstF4GY&feature=related
Teru Teru Momiji!
Bem, hoje acabei de ver Kobato e sem dúvida matou todas as saudades que já tinha de CLAMP. embora ainda só tenha visto animes delas dobrados em português
Como a maior parte das pessoas disse aqui, uma parte do anime foi filler combinado com algum enredo, e apesar de ser leve e engraçado, cansava um pouco por ser sempre mais do mesmo. A partir do episódio do Natal começou a melhorar bastante e os dois últimos episódios foram lindíssimos. No último episódio, a partir do momento em que ela começou a cantar, comecei a chorar desalmadamente. T_____T E não costumo chorar com quase nada.
Gostei de como colocaram o crossover com Wish, que não conhecia, gostei muito da Kohaku. E adorei o episódio com as personagens de Tsubasa. <3 FAY FAY FAY FAY *-*
Gostei imenso do anime, só tenho mesmo pena de ter tido tantos fillers pelo meio, mas mesmo assim achei fantástico. Quero ver se leio o manga, qualquer dia
Como a maior parte das pessoas disse aqui, uma parte do anime foi filler combinado com algum enredo, e apesar de ser leve e engraçado, cansava um pouco por ser sempre mais do mesmo. A partir do episódio do Natal começou a melhorar bastante e os dois últimos episódios foram lindíssimos. No último episódio, a partir do momento em que ela começou a cantar, comecei a chorar desalmadamente. T_____T E não costumo chorar com quase nada.
Gostei de como colocaram o crossover com Wish, que não conhecia, gostei muito da Kohaku. E adorei o episódio com as personagens de Tsubasa. <3 FAY FAY FAY FAY *-*
Gostei imenso do anime, só tenho mesmo pena de ter tido tantos fillers pelo meio, mas mesmo assim achei fantástico. Quero ver se leio o manga, qualquer dia

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.