Kobato [2009]
acabei de ver o epi *-* Kobato foi licenciado nos EUA pela Yen press, que vai lançar os 2 primeiros volumes em Maio e salvo erro o 3º em Agosto :3 eu vou no 2º capitulo do 2º volume D: tenho de ler mais, se bem que andei a ver spoilers no wiki e depois de ver a luta do Iorogi pela kobato no anime e tudo mais...Acho que kobato x Iorogi (versão homem, se possivel todo sexy *-*) era optimo.
Lumi pensa assim...toda a gente pensa que a kobato vai acabar com o Fujimoto...logo elas para os contrariar fazem a kobato acabar com o Iorogi! logo temos uma final feliz =)
Eu só sei que qero as aqueles dois volumes na minha prateleira o mais depressa possivel *-*
e outro spoiler/off topic ->
Spoiler
no anime gostaria que ela acabasse com o Fujimoto...porque no anime a sayaka fica com o okiura e etc... mas fogo *-* a kobatoa tirar o chapé *-*
Lumi pensa assim...toda a gente pensa que a kobato vai acabar com o Fujimoto...logo elas para os contrariar fazem a kobato acabar com o Iorogi! logo temos uma final feliz =)
Eu só sei que qero as aqueles dois volumes na minha prateleira o mais depressa possivel *-*
e outro spoiler/off topic ->
Spoiler
a tokyopop ja n tem os direitos de chobits e o outros mangas das clamp,logo é possivel que a del rey ou a yen press comprem esses direitos e comecem a re-editar esses mesmo mangas
Já tenho Kobato há muito na lista de mangas a comprar..
Ainda por cima Yen Press, adoro tanto o trabalho que eles estão a fazer em Zombie-Loan x3
As CLAMP gostam de contrariar, portanto...Off.
Ainda por cima Yen Press, adoro tanto o trabalho que eles estão a fazer em Zombie-Loan x3As CLAMP gostam de contrariar, portanto...
Spoiler
A Sayaka com o ex-marido?
Achava que ela se tinha divorciado por algum motivo, tentar outra vez... E o homem é um idiota ¬¬
Achava que ela se tinha divorciado por algum motivo, tentar outra vez... E o homem é um idiota ¬¬Spoiler
Penso que a Dark Horse já comprou Chobits e Card Captor Sakura e têm planos de os lançar em volumes grandes, estilo o que fizeram a Clover (título que eles também apanharam da Tokyopop, ainda bem que estão a expirar, já posso ter esperança de ver Sailor Moon pela Del Rey x3)
Ok, fui confirmar, a Dark Horse tem Chobits e Card Captor Sakura, Chobits vai ser 4 volumes em cada omnibus e CCS será 3 em cada, pelo que me parece pelo nº de páginas. Chobits, 24 de Março; Sakura, 14 de Julho. =)
Depois só falta os outros todos que a TP também deixou de imprimir.. ¬¬
Ok, fui confirmar, a Dark Horse tem Chobits e Card Captor Sakura, Chobits vai ser 4 volumes em cada omnibus e CCS será 3 em cada, pelo que me parece pelo nº de páginas. Chobits, 24 de Março; Sakura, 14 de Julho. =)
Depois só falta os outros todos que a TP também deixou de imprimir.. ¬¬

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
pois mas eu agora lembrei me de uma cenas muito importante quanto ao offEspero que as clamp lancem uma figurinha da kobato no clamp in 3d-land *-*
Spoiler
Kobato tanto no anime como no manga tem cross-over com Wish que é um outro manga das clamp onde a kohaku ( que era uma anja) por entre desafios a deus , reencarnações e etc, acaa por ficar om o seu parzinho, bue feliz da vida 
Logo existe esperança para Kobato

Logo existe esperança para Kobato
Spoiler
Da yen press ja vi os mangas de Haruhi e adorei o facto de terem páginas coloridas <3 E a yen press tem investido em mangs bastante bons (pandora hears, kobato, black butler, entre outros)
epa, a tokyo pop nunca 'me cheirou bem' . Provavelmente agora vão lançar as novas versões de chobits e ccs (as chamadas versões deluxe , com o grafismo revisto e limpo e capas de capitulos a cores - eu tenho 4 exemplos deles em alemão*_________________* são os meus bebés lindos <3<3<3<3 não os troco por nd
) ou então vao fazer mega volumes como os de X e Samurai X (que são muito grandes D:
A unica coisa que interessa é que que consigamos ter mangas a bons preços e em boas condições *-* eu ca acho que vou deixar de comprar Tsubasa esquecer a ideia de comprar Holic para acabar Vk e ouran depressa para me dedicar a ph e kobato a vontade *________________*
Se bem que eu tb gostava de tentar arranjar Angelic Layer ( q sao so 5 volumes) e Wish (que vai ter uma nova versão deluxe no japão), para no falar de Rayearth *____________* <3
epa, a tokyo pop nunca 'me cheirou bem' . Provavelmente agora vão lançar as novas versões de chobits e ccs (as chamadas versões deluxe , com o grafismo revisto e limpo e capas de capitulos a cores - eu tenho 4 exemplos deles em alemão*_________________* são os meus bebés lindos <3<3<3<3 não os troco por nd
) ou então vao fazer mega volumes como os de X e Samurai X (que são muito grandes D: A unica coisa que interessa é que que consigamos ter mangas a bons preços e em boas condições *-* eu ca acho que vou deixar de comprar Tsubasa esquecer a ideia de comprar Holic para acabar Vk e ouran depressa para me dedicar a ph e kobato a vontade *________________*
Se bem que eu tb gostava de tentar arranjar Angelic Layer ( q sao so 5 volumes) e Wish (que vai ter uma nova versão deluxe no japão), para no falar de Rayearth *____________* <3
A 3D Land (vol. 6) é dela com o fato do "Clamp in Wonderland 2" =) Super adorável, especialmente por ser chibi x3
E "Wish"... "Wish" teve o final mais ridículo que eu já vi das Clamp portanto não quero pensar sequer em comparar a Kobato.. off
Spoiler
![Kobato [2009] - Página 2 Clampin3d6](https://2img.net/h/pinin.com.au/images/clampin3d6.jpg)
Spoiler
Eu sei que elas gostam de matar pessoas, mas matar só por matar para no fim continuarem a dar um final feliz às personagens ¬¬
Spoiler
TP fica pior quanto mais vais lendo. Em Sailor Moon é os nomes, em RM não me lembrem de ter lido "Kurobara" em vez de "Black Rose" e em Aria cada volume é adiado 2 ou 3 vezes (em 12 volumes vão no 5, esperemos que cheguem a acabar) ¬¬ E RG Veda tem tanto erro ortográfico e frase duvidosa ;-;
Angelic Layer acho que tb está out-of-print há séculos, mas n sei se perderam a licença, Wish igualmente e Rayearth a Dark Horse licenciou =) Se bem que achei Rayearth muito mau do volume que li
Ok, sou só eu ou um tópico sobre Clamp era bom?
Angelic Layer acho que tb está out-of-print há séculos, mas n sei se perderam a licença, Wish igualmente e Rayearth a Dark Horse licenciou =) Se bem que achei Rayearth muito mau do volume que li

Ok, sou só eu ou um tópico sobre Clamp era bom?

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
*-* tenho de ver se na jikai ja têm , eu quero uma da kobat, da sakura e de outros tantos
sobre o eff, acho que sim lumi, um topico sobre as clamp era optimo
sobre o eff, acho que sim lumi, um topico sobre as clamp era optimo

Spoiler
pois, ja tsubasa foi o que foi...a parte de os dois se chamarem tsubasa então foi do melhor.
de Angelic Layer so vi 5 volumes , n sei se existem mais.
Mas se formos a ver, pior que as clamp é a mangaka de Nana...só de me lembrar q o Ren morreu e que em Paradise a caroline n ficou com o George ;-;
Eu Rayearth adoro o anime <3 Lantis x Hikaru é <3<3<3
As clamp quando querem sao boas, mas só quando querem. Eu tenho de ver que mangas e que essa editora publica. Cá tb , mngas das clamp tirando holic e tsubasa, so vi angelic layer na jikai...a fnac agora e so naruto, bleach, fruits basket, death note, one piece e dragon ball. Ah e vampire knight ...mas só de vez em quando. Assim como nana.
de Angelic Layer so vi 5 volumes , n sei se existem mais.
Mas se formos a ver, pior que as clamp é a mangaka de Nana...só de me lembrar q o Ren morreu e que em Paradise a caroline n ficou com o George ;-;
Eu Rayearth adoro o anime <3 Lantis x Hikaru é <3<3<3
As clamp quando querem sao boas, mas só quando querem. Eu tenho de ver que mangas e que essa editora publica. Cá tb , mngas das clamp tirando holic e tsubasa, so vi angelic layer na jikai...a fnac agora e so naruto, bleach, fruits basket, death note, one piece e dragon ball. Ah e vampire knight ...mas só de vez em quando. Assim como nana.
O final, ainda por cima dose dupla...

Passei os dois últimos episódios a chorar. Tão lindo..
Ainda tenho que vê-los legendados, mas ao ver as raws percebi quase tudo o que disseram e está maravilhoso.

A Kobato ao tirar o chapéu e o Fujimoto (spoiler pequenino)Mas acho que o final está mesmo à CLAMP... Adorei...
Agora só nos resta o manga, como antes, e depois é bye-bye Kobato-chan.
Acho que não consigo vou conseguir resistir e vou ver os dois últimos episódios para aí cinco vezes.

Passei os dois últimos episódios a chorar. Tão lindo..
Ainda tenho que vê-los legendados, mas ao ver as raws percebi quase tudo o que disseram e está maravilhoso.

A Kobato ao tirar o chapéu e o Fujimoto (spoiler pequenino)
Spoiler
não vou dizer nada,
se quiserem saber vejam, que merece mesmo ser visto, está 5 *
se quiserem saber vejam, que merece mesmo ser visto, está 5 * Agora só nos resta o manga, como antes, e depois é bye-bye Kobato-chan.
Acho que não consigo vou conseguir resistir e vou ver os dois últimos episódios para aí cinco vezes.

E pronto, não resisti mesmo~
Ep.23
A Kobato a remar é um LOOOL autêntico xDDD Que fofa x3
OMG.
O que ela tem debaixo do chapéu.
O que eu pensava que ela era ao ler o manga não é nada do que ela é.
Quem quiser ver, tirei um print (não abram mesmo se quiserem esperar pelo ep.)
Ai mas omg omg o Fujimotooo
Adorei o que ele fez *-*
Fiquei foi chocada. Completamente DDD:Agora o 24, que ainda me falta ver legendado *-* Foi mesmo...
OMG
Tipo, lindo *-* Nunca pensei depois de ver o 23 <3
Que final lindo *-*
Também passei os 2 a chorar mesmo
E o que é que aconteceu ao Ioryogi? Não reparei D:
Ep.23
A Kobato a remar é um LOOOL autêntico xDDD Que fofa x3
OMG.
O que ela tem debaixo do chapéu.
O que eu pensava que ela era ao ler o manga não é nada do que ela é.
Quem quiser ver, tirei um print (não abram mesmo se quiserem esperar pelo ep.)
Spoiler
![Kobato [2009] - Página 2 Oi6lv7](https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/oi6lv7.jpg)
Adorei o que ele fez *-*Fiquei foi chocada. Completamente DDD:
Spoiler
Ela... morta...o.o
Omg não sabia mesmo nada sobre o tal contrato...
Contrato estúpido <.<
Omg não sabia mesmo nada sobre o tal contrato...
Contrato estúpido <.<
OMG
Tipo, lindo *-* Nunca pensei depois de ver o 23 <3Que final lindo *-*
Também passei os 2 a chorar mesmo
E o que é que aconteceu ao Ioryogi? Não reparei D:
O Ioryogi, a última vez que o vi, que foi nos créditos, que por acaso estavam tão lindos
, Coitada da Kobato a remar, até me deu pena
Quanto ao que ela é: a partir do momento em que falamos de um manga ou anime das CLAMP, nunca sabemos o que vai sair. Elas conseguem-nos dar sempre a volta.
E aquilo na cabeça da Kobato é mesmo ao estilo delas.
E foi preciso acabar o anime para passar a gostar do Fujimoto. Agora já o acho mais querido.
No episódio 24
, Spoiler
estava sentado numa árvore à frente da casa onde estavam o Fujimoto e a Kobato
Quanto ao que ela é: a partir do momento em que falamos de um manga ou anime das CLAMP, nunca sabemos o que vai sair. Elas conseguem-nos dar sempre a volta.
E aquilo na cabeça da Kobato é mesmo ao estilo delas.E foi preciso acabar o anime para passar a gostar do Fujimoto. Agora já o acho mais querido.

No episódio 24
Spoiler
depois de todos perderem as memórias da Kobato, e do Fujimoto falar com a Kohaku, passam para aí uns seis ou sete anos, não é?
Tão todos tão giros, especialmente as gémeas.
Tão todos tão giros, especialmente as gémeas.
Pois, com as CLAMP já se sabe como é
Agora é ver se sai algum OVA, dúvido que haja segunda temporada x) E continuar a ler o manga claro <3
E ela sempre me fez lembrar uma mistura de Sakura de CCS com Sakura Hime não sei porquê
E eu sempre gostei do Fujimoto
Embora ele no manga seja mais simpático, no anime é um idiota autêntico o.o Mas foi tão querido nestes dois últimos, especialmente no 23 
Sobre o spoiler do episódio 24Edit:
Lol isto de ver legendado faz toda a diferença
Agora é ver se sai algum OVA, dúvido que haja segunda temporada x) E continuar a ler o manga claro <3E ela sempre me fez lembrar uma mistura de Sakura de CCS com Sakura Hime não sei porquê

E eu sempre gostei do Fujimoto
Embora ele no manga seja mais simpático, no anime é um idiota autêntico o.o Mas foi tão querido nestes dois últimos, especialmente no 23 
Sobre o spoiler do episódio 24
Spoiler
Yup, passam ainda bastantes anos.
As gémeas ficaram mesmo fofas *-* E a Marina mais os amigos, aqueles da creche, até já estão no secundário ahaha
As gémeas ficaram mesmo fofas *-* E a Marina mais os amigos, aqueles da creche, até já estão no secundário ahaha

Lol isto de ver legendado faz toda a diferença

No manga deve ser completamente diferente
E já agora, sobre o sonho que ela teve

Spoiler
Deve estar...
E ainda tem de ser saber que anjo é aquele, visto que no anime ela claramente não é anjo nenhum x)
E ainda tem de ser saber que anjo é aquele, visto que no anime ela claramente não é anjo nenhum x)
Spoiler
Isso fez-me mesmo confusão e não se chegou a saber ao certo o que foi.
Era supostamente a Kobato em criança e o Fujimoto.
Logo, se era criança --> passado.
Mas o Fujimoto era adulto, e estavam no mesmo lugar do futuro, aquele casarão enorme, logo afinal o que poderá ser?
Ou não é o Fujimoto, ou é a filha deles os dois 8D (era giro ser
)
E a Kohaku enquanto contava a história toda da Kobato ao Fujimoto, de ela ter morrido, mostraram esse flashback...
Era supostamente a Kobato em criança e o Fujimoto.
Logo, se era criança --> passado.
Mas o Fujimoto era adulto, e estavam no mesmo lugar do futuro, aquele casarão enorme, logo afinal o que poderá ser?
Ou não é o Fujimoto, ou é a filha deles os dois 8D (era giro ser
)E a Kohaku enquanto contava a história toda da Kobato ao Fujimoto, de ela ter morrido, mostraram esse flashback...

É dos animes mais lindos que eu já vi 
É meeesmo giro, e a Kobato é tão kawaai <3
A história é super original, não esperava mesmo qu acabasse assimAconcelho a ver mesmo. Já é dos meus favoritos 
Para quem quiser ver com legendas em PT-BR, o Tsubasa Project já tem os episódios até ao 24, só que eles só têm a partir do 5, mas até aí sempre se pode tirar do Meikai por exemplo.

A história é super original, não esperava mesmo qu acabasse assim
Spoiler
Pensei que ia ser um final bué da triste e que ela nunca mais se ia lembrar do Fujimoto, mas depois ela tava a cantar e lembrou-se
Foi lindo mesmooo.
Só não entendi porque é que o Ioryogi e os amigos dele não voltaram à sua forma original, e o sonho da Kobato...
Foi lindo mesmooo.Só não entendi porque é que o Ioryogi e os amigos dele não voltaram à sua forma original, e o sonho da Kobato...

Para quem quiser ver com legendas em PT-BR, o Tsubasa Project já tem os episódios até ao 24, só que eles só têm a partir do 5, mas até aí sempre se pode tirar do Meikai por exemplo.

AKIYAMA MIO ♥
Por acaso não é dos animes que mais gosto. Gosto mt da historia e do carácter das personagens. A kobato é mesmo um espectáculo, aquelas bochechinhas rosadas kawaii >.< e a canção dela é linda
Ainda não acabei de ver tudo mas realmente não me prendeu, apesar de gostar bastante das características. Não foi daqueles que me viciou e que tivesse de ver todos os dias ou regularmente x) Mas vou continuar a ver
Ainda não acabei de ver tudo mas realmente não me prendeu, apesar de gostar bastante das características. Não foi daqueles que me viciou e que tivesse de ver todos os dias ou regularmente x) Mas vou continuar a ver

Brunii escreveu:É dos animes mais lindos que eu já vi
A história é super original, não esperava mesmo qu acabasse assimAconcelho a ver mesmo. Já é dos meus favoritosSpoiler
Pensei que ia ser um final bué da triste e que ela nunca mais se ia lembrar do Fujimoto, mas depois ela tava a cantar e lembrou-seFoi lindo mesmooo.
Só não entendi porque é que o Ioryogi e os amigos dele não voltaram à sua forma original, e o sonho da Kobato...
Sinceramente, achei a história um pouco simples
Ainda falta muito para desenvolver 
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.