Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Kobato [2009]

acabei de ver o epi *-*
Spoiler
no anime gostaria que ela acabasse com o Fujimoto...porque no anime a sayaka fica com o okiura e etc... mas fogo *-* a kobatoa tirar o chapé *-*
Kobato foi licenciado nos EUA pela Yen press, que vai lançar os 2 primeiros volumes em Maio e salvo erro o 3º em Agosto :3 eu vou no 2º capitulo do 2º volume D: tenho de ler mais, se bem que andei a ver spoilers no wiki e depois de ver a luta do Iorogi pela kobato no anime e tudo mais...Acho que kobato x Iorogi (versão homem, se possivel todo sexy *-*) era optimo.

Lumi pensa assim...toda a gente pensa que a kobato vai acabar com o Fujimoto...logo elas para os contrariar fazem a kobato acabar com o Iorogi! logo temos uma final feliz =) Matreiro

Eu só sei que qero as aqueles dois volumes na minha prateleira o mais depressa possivel *-*

e outro spoiler/off topic ->
Spoiler
a tokyopop ja n tem os direitos de chobits e o outros mangas das clamp,logo é possivel que a del rey ou a yen press comprem esses direitos e comecem a re-editar esses mesmo mangas Matreiro
Já tenho Kobato há muito na lista de mangas a comprar.. Brincalhao Ainda por cima Yen Press, adoro tanto o trabalho que eles estão a fazer em Zombie-Loan x3

As CLAMP gostam de contrariar, portanto...
Spoiler
A Sayaka com o ex-marido? Incredulo Achava que ela se tinha divorciado por algum motivo, tentar outra vez... E o homem é um idiota ¬¬
Off.
Spoiler
Penso que a Dark Horse já comprou Chobits e Card Captor Sakura e têm planos de os lançar em volumes grandes, estilo o que fizeram a Clover (título que eles também apanharam da Tokyopop, ainda bem que estão a expirar, já posso ter esperança de ver Sailor Moon pela Del Rey x3)
Ok, fui confirmar, a Dark Horse tem Chobits e Card Captor Sakura, Chobits vai ser 4 volumes em cada omnibus e CCS será 3 em cada, pelo que me parece pelo nº de páginas. Chobits, 24 de Março; Sakura, 14 de Julho. =)
Depois só falta os outros todos que a TP também deixou de imprimir.. ¬¬

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
pois mas eu agora lembrei me de uma cenas muito importante
Spoiler
Kobato tanto no anime como no manga tem cross-over com Wish que é um outro manga das clamp onde a kohaku ( que era uma anja) por entre desafios a deus , reencarnações e etc, acaa por ficar om o seu parzinho, bue feliz da vida Matreiro

Logo existe esperança para Kobato
quanto ao off
Spoiler
Da yen press ja vi os mangas de Haruhi e adorei o facto de terem páginas coloridas <3 E a yen press tem investido em mangs bastante bons (pandora hears, kobato, black butler, entre outros)

epa, a tokyo pop nunca 'me cheirou bem' . Provavelmente agora vão lançar as novas versões de chobits e ccs (as chamadas versões deluxe , com o grafismo revisto e limpo e capas de capitulos a cores - eu tenho 4 exemplos deles em alemão*_________________* são os meus bebés lindos <3<3<3<3 não os troco por nd Matreiro ) ou então vao fazer mega volumes como os de X e Samurai X (que são muito grandes D:

A unica coisa que interessa é que que consigamos ter mangas a bons preços e em boas condições *-* eu ca acho que vou deixar de comprar Tsubasa esquecer a ideia de comprar Holic para acabar Vk e ouran depressa para me dedicar a ph e kobato a vontade *________________*

Se bem que eu tb gostava de tentar arranjar Angelic Layer ( q sao so 5 volumes) e Wish (que vai ter uma nova versão deluxe no japão), para no falar de Rayearth *____________* <3
Espero que as clamp lancem uma figurinha da kobato no clamp in 3d-land *-*
Mas já existe uma figura da Kobato em 3D-Land x3
É uma muito chibizinha, mas há :3
A 3D Land (vol. 6) é dela com o fato do "Clamp in Wonderland 2" =) Super adorável, especialmente por ser chibi x3
Spoiler
Kobato [2009] - Página 2 Clampin3d6
E "Wish"... "Wish" teve o final mais ridículo que eu já vi das Clamp portanto não quero pensar sequer em comparar a Kobato..
Spoiler
Eu sei que elas gostam de matar pessoas, mas matar só por matar para no fim continuarem a dar um final feliz às personagens ¬¬
off
Spoiler
TP fica pior quanto mais vais lendo. Em Sailor Moon é os nomes, em RM não me lembrem de ter lido "Kurobara" em vez de "Black Rose" e em Aria cada volume é adiado 2 ou 3 vezes (em 12 volumes vão no 5, esperemos que cheguem a acabar) ¬¬ E RG Veda tem tanto erro ortográfico e frase duvidosa ;-;

Angelic Layer acho que tb está out-of-print há séculos, mas n sei se perderam a licença, Wish igualmente e Rayearth a Dark Horse licenciou =) Se bem que achei Rayearth muito mau do volume que li Pensativo
Ok, sou só eu ou um tópico sobre Clamp era bom? Matreiro

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
*-* tenho de ver se na jikai ja têm , eu quero uma da kobat, da sakura e de outros tantos Matreiro

sobre o eff, acho que sim lumi, um topico sobre as clamp era optimo Matreiro
Spoiler
pois, ja tsubasa foi o que foi...a parte de os dois se chamarem tsubasa então foi do melhor.

de Angelic Layer so vi 5 volumes , n sei se existem mais.

Mas se formos a ver, pior que as clamp é a mangaka de Nana...só de me lembrar q o Ren morreu e que em Paradise a caroline n ficou com o George ;-;

Eu Rayearth adoro o anime <3 Lantis x Hikaru é <3<3<3

As clamp quando querem sao boas, mas só quando querem. Eu tenho de ver que mangas e que essa editora publica. Cá tb , mngas das clamp tirando holic e tsubasa, so vi angelic layer na jikai...a fnac agora e so naruto, bleach, fruits basket, death note, one piece e dragon ball. Ah e vampire knight ...mas só de vez em quando. Assim como nana.
Li no MAL que esta semana que vem vão sair dois episódios e depois no dia 30 é quando sai o último :3

Btw, esqueci-me de dizer, mas apareceu o Touya Matreiro No part-time do Fujimoto nas pizzas o/
O final, ainda por cima dose dupla...

ChorarChorar Chorar

Passei os dois últimos episódios a chorar. Tão lindo..

Ainda tenho que vê-los legendados, mas ao ver as raws percebi quase tudo o que disseram e está maravilhoso. Esperancoso Esperancoso Esperancoso

A Kobato ao tirar o chapéu e o Fujimoto (spoiler pequenino)
Spoiler
não vou dizer nada,Talk too the hand se quiserem saber vejam, que merece mesmo ser visto, está 5 *
Mas acho que o final está mesmo à CLAMP... Adorei...
Agora só nos resta o manga, como antes, e depois é bye-bye Kobato-chan.Lagrimas

Acho que não consigo vou conseguir resistir e vou ver os dois últimos episódios para aí cinco vezes.Esperancoso
Eu vou esperar que a ES faça as subs (já que a GG é uma lentidão), lá para a meia-noite já devem ter <3

Não quero ver os últimos em RAW Matreiro Apesar de que daqui a uns 10 minutos já devo estar a ver, não aguento mesmo ;_; xDD
Pois é, não dá mesmo para aguentar.

Quando estava a ver o 23 o vídeo era uma lentidão a carregar, e depois quem sofreu as consequências foi a almofada que eu tinha no colo. XD

Mas valeu a pena e ainda não consegui tirar a parte final da cabeça. Esperancoso Esperancoso
E pronto, não resisti mesmo~

Ep.23
A Kobato a remar é um LOOOL autêntico xDDD Que fofa x3

OMG.
O que ela tem debaixo do chapéu.
O que eu pensava que ela era ao ler o manga não é nada do que ela é.
Quem quiser ver, tirei um print (não abram mesmo se quiserem esperar pelo ep.)
Spoiler
Kobato [2009] - Página 2 Oi6lv7
Ai mas omg omg o Fujimotooo Esperancoso Esperancoso Adorei o que ele fez *-*
Fiquei foi chocada. Completamente DDD:
Spoiler
Ela... morta...o.o
Omg não sabia mesmo nada sobre o tal contrato...
Contrato estúpido <.<
Agora o 24, que ainda me falta ver legendado *-* Foi mesmo...
OMG Esperancoso Esperancoso Tipo, lindo *-* Nunca pensei depois de ver o 23 <3
Que final lindo *-*

Também passei os 2 a chorar mesmo Matreiro E o que é que aconteceu ao Ioryogi? Não reparei D:
O Ioryogi, a última vez que o vi, que foi nos créditos, que por acaso estavam tão lindos Esperancoso ,
Spoiler
estava sentado numa árvore à frente da casa onde estavam o Fujimoto e a Kobato
Coitada da Kobato a remar, até me deu pena Matreiro

Quanto ao que ela é: a partir do momento em que falamos de um manga ou anime das CLAMP, nunca sabemos o que vai sair. Elas conseguem-nos dar sempre a volta.Brincalhao E aquilo na cabeça da Kobato é mesmo ao estilo delas.

E foi preciso acabar o anime para passar a gostar do Fujimoto. Agora já o acho mais querido. Matreiro

No episódio 24
Spoiler
depois de todos perderem as memórias da Kobato, e do Fujimoto falar com a Kohaku, passam para aí uns seis ou sete anos, não é?
Tão todos tão giros, especialmente as gémeas.
Pois, com as CLAMP já se sabe como é Matreiro Agora é ver se sai algum OVA, dúvido que haja segunda temporada x) E continuar a ler o manga claro <3
E ela sempre me fez lembrar uma mistura de Sakura de CCS com Sakura Hime não sei porquê

E eu sempre gostei do Fujimoto Esperancoso Embora ele no manga seja mais simpático, no anime é um idiota autêntico o.o Mas foi tão querido nestes dois últimos, especialmente no 23 Esperancoso

Sobre o spoiler do episódio 24
Spoiler
Yup, passam ainda bastantes anos.
As gémeas ficaram mesmo fofas *-* E a Marina mais os amigos, aqueles da creche, até já estão no secundário ahaha Matreiro
Edit:
Lol isto de ver legendado faz toda a diferença Matreiro
ACABOOOU ! _pobres

Foi bué giro , apesar dos fillers todos . Matreiro
Contudo, espero que o manga não seja assim ! Matreiro
Spoiler
Será que no Manga a Kobato também já esta morta?
No manga deve ser completamente diferente Matreiro
Spoiler
Deve estar...
E ainda tem de ser saber que anjo é aquele, visto que no anime ela claramente não é anjo nenhum x)
E já agora, sobre o sonho que ela teve
Spoiler
Isso fez-me mesmo confusão e não se chegou a saber ao certo o que foi.

Era supostamente a Kobato em criança e o Fujimoto.
Logo, se era criança --> passado.
Mas o Fujimoto era adulto, e estavam no mesmo lugar do futuro, aquele casarão enorme, logo afinal o que poderá ser?

Ou não é o Fujimoto, ou é a filha deles os dois 8D (era giro ser Matreiro)

E a Kohaku enquanto contava a história toda da Kobato ao Fujimoto, de ela ter morrido, mostraram esse flashback...
É dos animes mais lindos que eu já vi Esperancoso
É meeesmo giro, e a Kobato é tão kawaai <3

A história é super original, não esperava mesmo qu acabasse assim
Spoiler
Pensei que ia ser um final bué da triste e que ela nunca mais se ia lembrar do Fujimoto, mas depois ela tava a cantar e lembrou-se Esperancoso Foi lindo mesmooo.

Só não entendi porque é que o Ioryogi e os amigos dele não voltaram à sua forma original, e o sonho da Kobato...
Aconcelho a ver mesmo. Já é dos meus favoritos Esperancoso

Para quem quiser ver com legendas em PT-BR, o Tsubasa Project já tem os episódios até ao 24, só que eles só têm a partir do 5, mas até aí sempre se pode tirar do Meikai por exemplo.

AKIYAMA MIO ♥
Por acaso não é dos animes que mais gosto. Gosto mt da historia e do carácter das personagens. A kobato é mesmo um espectáculo, aquelas bochechinhas rosadas kawaii >.< e a canção dela é linda Esperancoso

Ainda não acabei de ver tudo mas realmente não me prendeu, apesar de gostar bastante das características. Não foi daqueles que me viciou e que tivesse de ver todos os dias ou regularmente x) Mas vou continuar a ver Smile
Dizes isso porque deves andar a ver os fillers Matreiro
Aposto que ainda vais gostar ;_;
Brunii escreveu:É dos animes mais lindos que eu já vi Esperancoso
É meeesmo giro, e a Kobato é tão kawaai <3

A história é super original, não esperava mesmo qu acabasse assim
Spoiler
Pensei que ia ser um final bué da triste e que ela nunca mais se ia lembrar do Fujimoto, mas depois ela tava a cantar e lembrou-se Esperancoso Foi lindo mesmooo.

Só não entendi porque é que o Ioryogi e os amigos dele não voltaram à sua forma original, e o sonho da Kobato...
Aconcelho a ver mesmo. Já é dos meus favoritos Esperancoso

Para quem quiser ver com legendas em PT-BR, o Tsubasa Project já tem os episódios até ao 24, só que eles só têm a partir do 5, mas até aí sempre se pode tirar do Meikai por exemplo.

Sinceramente, achei a história um pouco simples Desiludido Ainda falta muito para desenvolver Desiludido
Olha eu gostei.
Foi bem diferente do que estava à espera, e se calhar é isso que o torna especial Esperancoso
Agora quero meeeesmo ler o Manga Esperancoso

AKIYAMA MIO ♥

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco