Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Kobato [2009]

Eu já ouvi a ost e sinceramente esperava uma coisa melhor Matreiro
Em relação ao último episódio, foi bué girooo, mas também um pouco parado. Mas estou com grandes expectativas para o próximo episódio , já que foi escrito por uma das CLAMP e vão aparecer quem nós já sabemos por isso Wink
Episódio 20!!! Esperancoso

Já vi a Raw e achei que está muito bom mesmo, maravilhoso, fantástico, etc... XD

Simpatico
Spoiler

• As roupas do grupinho Tsubasa estão muito bonitas;Simpatico
  • Sabemos qual é a verdadeira forma do Ioryogi - É igual ao Kurogane XD (por isso é que lhe meteram a mesma voz, isto já tava tudo muito bem planeado Mongloide );
  • Tem momentos Kobato x Fujimoto (sendo sobre o dia de São Valentim já era de esperar XD) e acho que a Kobato se apercebe que tem sentimentos pelo Fujimoto Babado

E também tem um novo ED, que está muito lindo...Esperancoso
Também ainda só vi a RAW, tenho de sacar legendado hoje <3

Mas foi tão mas tão girooooo Esperancoso Está mesmo fixe, o melhor episódio Esperancoso
FAAAI <3
O Ending é mesmo bonito *-*
Spoiler
Ahahah já sabia que me ia confundir toda com as vozes do Ioryogi e do Kurogane xDD
E o Mokona omg, eu adoro o Mokona Matreiro
O Fai percebeu logo o que a Kobato é poh, também quero saber realmente o que é ;_;
Sem dúvida mesmo o chapéu dela quer dizer algo x33
Só não vi foi a verdadeira forma do Ioryogi... o.o Não devo ter prestado atenção

E finalmente a Kobato apercebe-se que gosta do Fujimotooo <3 Fujibato ftw <3
E é melhor despachar-se com o konpeito ;_;
Foi bué giro!!! Matreiro
Spoiler
Não deu a verdadeira forma do Ioryogi... O que eu penso é que existe um mundo paralelo em que o Ioryogi é o Kurogane.
O melhor deste episódio foi sem dúvida o KUROGANE <3 Matreiro Mas as personagens de TRC estão diferentes neste episódio.
Baah , quem me dera que este momento aparecesse no manga Mad
Bem só faltam 4 episódios para acabar Mad e a garrafa está quase cheia Neutral
Ai, e já só faltam mais 3 para acabar ;_;
Spoiler
De certeza que a Kobato não consegue encher a garrafa~

Also, não percebi se a Sayaka sempre desiste e fecha a creche se não. Foi um final fofinho ;_;
O ending é mesmo giro <3
Pensava que o iam só manter pelo episódio 20, mas afinal não <3 Adoro-o mesmo, é mais bonito que o primeiro :3

Podiam era ter mudado o OP também. Agora a 3 episódios do fim já não vale a pena. (apesar de terem mudado o ED um bocado pró tarde também.)
o epi e ontem *-*
Spoiler
os nomes dos proximos episodios sao bastante...interessantes...

Devo dizer que adorei o final deste epi *-* foi tão kawaii e fofinho <3 Só prova que mesmo sendo ingênua , a Kobato sabe o que quer e luta por isso.

Só espero que a kobato fique com o Fugimoto e que o iorogi-san consiga fazer o q ele qer e voltar a forma humana ele <3
Spoiler
Vai esperando que a Kobato e o Fujimoto fiquem juntos vai... Matreiro
Já se sabe como as CLAMP são.
E btw, ou morre ele, ou morre a Kobato. Ou nenhum. Mas alguém vai morrer de certeza x)
Indeed, os nomes dos próximos episódios são bastante interessantes. Especialmente o 22, "Sayonara no Hi". Penso que queira dizer "O dia do adeus"... (Hi é dia, Sayonara é adeus claro Matreiro)

Vai acabar dia 30 de Março :'(
Ice Moon escreveu:

Vai acabar dia 30 de Março :'(

Pois é... Sad

E não sei se já repararam mas, todos os episódios têm o título com as "..." antes:

• "...Sayonara no Hi." (…さよならの日。)
  • "...Kobato no Negai." (…こばとの願い。)
  • etc...

Mas o último episódio tem as "..." no fim: "Ashita Kuru Hi..." (あした来る日…。)
Tá mesmo a indicar o fim...Sad
ai ice
Spoiler
isso ja parece trc, tb andavam a dizer q ia morrer alguém e ja estavam pensar q seria a sakura ou o Syao...

kobato é como ccs...nem que seja ao estilo ccs, eles vao ficar juntos <3 temos de ter fé
CatarinaMartins escreveu:
Pois é... Sad

E não sei se já repararam mas, todos os episódios têm o título com as "..." antes:

• "...Sayonara no Hi." (…さよならの日。)
  • "...Kobato no Negai." (…こばとの願い。)
  • etc...

Mas o último episódio tem as "..." no fim: "Ashita Kuru Hi..." (あした来る日…。)
Tá mesmo a indicar o fim...Sad

Esse "Kobato no Negai" acho que vai mesmo correr mal...
É como dizes, têm todos reticências antes ;_;

Dianuxka escreveu:ai ice
Spoiler
isso ja parece trc, tb andavam a dizer q ia morrer alguém e ja estavam pensar q seria a sakura ou o Syao...

kobato é como ccs...nem que seja ao estilo ccs, eles vao ficar juntos <3 temos de ter fé
Spoiler
Olha que não sei Matreiro Em CCS também não prestou muito, o Shaoran voltou lá para Hong Kong e coise
Além de que a Kobato não pode gostar das pessoas de quem cura e é óbvio que ela já curou ou vai curar o Fujimoto x)
E já agora, sempre quis saber porque é que todos os episódios e o nome do anime mesmo acabam com um ponto final Matreiro
oh Mal disposto
Spoiler
mas depois no filme ele volta e ela declara-se a ele <3 logo não sejas mázinha Matreiro
Ah, tantos spoilers, mas a minha pessoa vai tentar não ler Matreiro

Comecei a ver há uns dias, vou no episódio 6, e até agora tenho gostado *-*
Adoro a Kobato Very Happy Tão louca, mas com tão bom coração Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
É melhor não leres mesmo Matreiro

Indeed, tem mesmo bom coração *-*
Ela é super determinada também <3 Viu-se bem neste último episódio Embaracoso
Amanhã já vai sair o 22, ai ;_;

Espero que se venha a saber o que a Kobato realmente é :3
Dianuxka escreveu:oh Mal disposto
Spoiler
mas depois no filme ele volta e ela declara-se a ele <3 logo não sejas mázinha Matreiro

Desculpem o off topic mas
Spoiler
no manga o shaoran volta para o japao paí no secundario e eles ficam juntos
Ai este episódio o__o
As CLAMP têm de deixar de ser trágicas poh o.o
Spoiler
Fogo, só coisas más ;_;
A creche a ser demolida, o Ushagi a dizer que só dá até à próxima lua cheia o prazo da Kobato encher a garrafa... ;_;
E omg quando eu vi o Fujimoto a ter o acidente pensei logo que ia morrer... ah pah quase que acertei Matreiro
E finalmenteee
Spoiler
A Kobato sem chapéééu! Matreiro Afinal parece que não tem nada x) E não se viu a forma humana do Ioryogi :/

No próximo ep. ela tira o chapéu ahah, sempre quero ver <3
Ice Moon escreveu:Espero que se venha a saber o que a Kobato realmente é :3
*points at manga* =)

Não estou a acompanhar o anime, fartei-me, mas estou a acompanhar o manga e mato-as se ela Kobato acaba com o Fujimoto.. Não há nenhuma parte de mim que a queira com ele depois do último capítulo, nunca fui grande fã dele e depois de saber a verdade sobre ela... Ele não é um bom motivo para ela desistir do desejo dela ;-;

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
Ice Moon escreveu:Espero que se venha a saber o que a Kobato realmente é :3
*points at manga* =)

Não estou a acompanhar o anime, fartei-me, mas estou a acompanhar o manga e mato-as se ela Kobato acaba com o Fujimoto.. Não há nenhuma parte de mim que a queira com ele depois do último capítulo, nunca fui grande fã dele e depois de saber a verdade sobre ela... Ele não é um bom motivo para ela desistir do desejo dela ;-;

Eu andava a acompanhar o manga também, mas desde que o mangafox uma vez tirou-o de lá (?) não procurei outros sítios, bah
Mas já lá fui ler <3 E só podia ser o que é x) Não mostrou a cara, mas vê-se logo que é ela Matreiro

Eu gosto de Fujibato ;_; E pelo menos no manga ele parece preocupar-se mais com ela do que no anime x3 Ele no ep. 22 foi tão parvo com ela...
Mas se ela acabar com o Fujimoto vai ser mau para o Ioryogi...
Spoiler
Não vai poder regressar à forma humana e era da Kobato que ele gostava de certeza, o anjo era ela x33
Ele fica com o Ginsei pronto xDD
Gosto de ambas as opções Matreiro (Kobato x Ioryogi e Fujibato <3) Desde que não seja Doumoto x Kobato xDD

Mas anda um bocado confusa a história
Spoiler
Neste episódio, o 22, viu-se a Kobato em pequena e o Fujimoto (devia ser ele... mas em xXxHolic o avô do Doumeki é igualzinho a ele, logo pode ser o pai do Fujimoto também, tudo é possível com as CLAMP Matreiro)...
E pelos vistos tem a ver com o desejo dela. Será que o desejo dela é voltar ao passado...?E se é no passado como é que é o Fujimoto em adulto vá, e ela em pequena? estranho o.o
O mangafox tem tido o manga, acho eu.. Eu tenho isto em alertas de RSS e não tive problemas Pensativo

Bastou a cena dela cair da árvore para tirar todas as dúvidas Matreiro Ela é tão fofa x3

Opah, o Fujimoto gosta da Sayaka, não da Kobato... O Ioryogi é que esta ali para ela, especialmente quando o Fujimoto é um idiota... Ela se voltar para onde quer ir
Spoiler
que eu deduzo que seja o Paraíso, então vai deixar de ver os dois e ainda assim o Ioryogi ajuda-a..
Aliás, só de me lembrar que o nome é Ioryogi porque ela não sabia dizer o nome dele Matreiro
Eu adoro o Ioryogi e em face ao que apareceu agora.. Ou é o Ioryogi ou não é ninguém... Mas desde que elas me fizeram o que fizeram em xxxholic. Digamos que estou com poucas esperanças.

E hei-de chegar a esse ponto do anime... Vou no 13. Aquilo é uma coisa irritante com fillers atrás de fillers.

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ice Moon se queres ver Kobato. no mangafox, tenho um truque, mas não digas a ninguém... XD Foi retirado de lá porque foi licenciado nos EUA.

Realmente concordo com a Lumi-chan. O Fujimoto é um parvo. Mad
Ioryogi Ftw...^O^
Espero bem que as CLAMP tenham juízo e metam a Kobato com a pessoa certa.
Spoiler
*points at Ioryogi*
Só mais duas semanas para acabar... Sad

O que vale é que ainda temos o manga. Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.