Kobato [2009]
Ice Moon escreveu:Sim conheço a história, foi o que me levou a ver o anime também x)
Mas está a ser um bocado fracote até agora pelo menos para mim, porque o manga de Kobato não tem história suficiente para os tais 24 episódios que vai ter, daí a ter montes de crossovers e terem juntado Wish completamente mesmo.
Wish é fofo, Kobato é fofo, cada um faz 12 episódios e faz os 24 episódios totais.
Agora a ver o final que vai ter... vai acontecer algo mau de certeza~
Concordo !
Eu por um lado queria que fizessem o anime , mas por outro não , por não ter uma história suficiente
No entanto tenho gostado dos episódios. E não acho maçudo .
yaaa, eu pensava que o tipo era o iorogi(isto no episodio de ha duas semanas)
acho que o tipo bem pode tentar...acontecia-lhe o mesmo que aconteceu ao velho no volume 2
*imagina o tipo pelos ares todo queimado*
Pelo que o Ginsei diz o Iorogi-san mudou bue por causa da kobato...estarei eu a ver um possivel triângulo amoroso :O
Fora outras cenas do manga *-* Tenho de saber mais sobre o Iorogi-san...Nunca mais chega a Maio para eu comprar o volume um e dois de kobato T-T
acho que o tipo bem pode tentar...acontecia-lhe o mesmo que aconteceu ao velho no volume 2
*imagina o tipo pelos ares todo queimado*Pelo que o Ginsei diz o Iorogi-san mudou bue por causa da kobato...estarei eu a ver um possivel triângulo amoroso :O
Fora outras cenas do manga *-* Tenho de saber mais sobre o Iorogi-san...Nunca mais chega a Maio para eu comprar o volume um e dois de kobato T-T
Confesso que a história no anime não me prendeu. Não a achei nada de especial. Também ainda só vi 13 episódios, não sei se irá melhorar ou não. O único episódio que eu gostei foi o episódio 5. Adorei também a música da Kobato, principalmente o dueto que ela canta com a Kohaku 
https://www.youtube.com/watch?v=bzBmdHSLh08&feature=related

Teru Teru Momiji!
É bem verdade. Tanto tempo e tão poucos capítulos!
Coitada da Kobato, sofre tanto com o Ioryogi.
O Ioryogi parece tão inocente aqui XD
Parece que o argumento do episódio 20, que se vai chamar "...Tabi wo Suruhito.", foi escrito pela Nanase Ohkawa. Vai ser sobre o dia de São Valentim e vai dar dia 2 de Março.
Coitada da Kobato, sofre tanto com o Ioryogi.
O Ioryogi parece tão inocente aqui XD
Spoiler
![Kobato [2009] Kobato_wall_102_1600](https://2img.net/h/www.kobato.tv/special/img/kobato_wall_102_1600.jpg)
momiji escreveu:Confesso que a história no anime não me prendeu. Não a achei nada de especial. Também ainda só vi 13 episódios, não sei se irá melhorar ou não. O único episódio que eu gostei foi o episódio 5. Adorei também a música da Kobato, principalmente o dueto que ela canta com a Kohaku
Eu penso que apartir do episódio 15 é que puxa mais a atenção.
E sim, a canção dela é tão bonita
Mal posso esperar que alguém meta a OST na net, já saiu no dia 3 e ainda não há nada ;_;CatarinaMartins escreveu:É bem verdade. Tanto tempo e tão poucos capítulos!
Coitada da Kobato, sofre tanto com o Ioryogi.![]()
O Ioryogi parece tão inocente aqui XDParece que o argumento do episódio 20, que se vai chamar "...Tabi wo Suruhito.", foi escrito pela Nanase Ohkawa. Vai ser sobre o dia de São Valentim e vai dar dia 2 de Março.Spoiler
LOOL ele está mesmo inocente nessa imagem, nem parece o que é

E fixe, um episódio meio diferente dos outros então x33
E neste último, o 16, o coitado do Ioryogi é que sofreu e bem
Tanta desgraça 
Apareceu o Watanuki
E Mokonas 

Ice Moon escreveu:CatarinaMartins escreveu:É bem verdade. Tanto tempo e tão poucos capítulos!
Coitada da Kobato, sofre tanto com o Ioryogi.![]()
O Ioryogi parece tão inocente aqui XDParece que o argumento do episódio 20, que se vai chamar "...Tabi wo Suruhito.", foi escrito pela Nanase Ohkawa. Vai ser sobre o dia de São Valentim e vai dar dia 2 de Março.Spoiler
LOOL ele está mesmo inocente nessa imagem, nem parece o que é
E fixe, um episódio meio diferente dos outros então x33
E neste último, o 16, o coitado do Ioryogi é que sofreu e bemTanta desgraça
Apareceu o WatanukiE Mokonas
pronto, agora já me decidi a ver kobato! 8D
Acho que o episódio 20, como já disse, será alusivo ao dia de São Valentim mas, o melhor de tudo é que a Nanase Ohkawa escreveu no CLAMP-NET.COM, que neste episódio irão aparecer "aquelas personagens que continuam a viajar". Não se esqueçam que o título do episódio será "...Tabi wo Suruhito." , traduzido como "...Aqueles que viajam." ou "...Pessoas que viajam.", uma coisa assim.
Conseguem adivinhar quem são?
E vai sair dia 24 (Fev.) o guia oficial do anime: CHARACTERS COLLECTION:
O anime também vai ser convertido numa série de novels que vai ser lançada pela Kadokawa. Vão ser escritas por Shiribuji Riu e as ilustrações serão feitas pela Madhouse. O primeiro volume vai sair dia 15 de Abril e vai chamar-se Kobato. #1 - A rapariga que veio do céu.
O que as CLAMP não vão lucrar com isto.
Conseguem adivinhar quem são?
O anime também vai ser convertido numa série de novels que vai ser lançada pela Kadokawa. Vão ser escritas por Shiribuji Riu e as ilustrações serão feitas pela Madhouse. O primeiro volume vai sair dia 15 de Abril e vai chamar-se Kobato. #1 - A rapariga que veio do céu.
O que as CLAMP não vão lucrar com isto.

CatarinaMartins escreveu:Acho que o episódio 20, como já disse, será alusivo ao dia de São Valentim mas, o melhor de tudo é que a Nanase Ohkawa escreveu no CLAMP-NET.COM, que neste episódio irão aparecer "aquelas personagens que continuam a viajar". Não se esqueçam que o título do episódio será "...Tabi wo Suruhito." , traduzido como "...Aqueles que viajam." ou "...Pessoas que viajam.", uma coisa assim.
Conseguem adivinhar quem são? XD
ESPERO QUE O KUROGANE APAREÇA!!! <3
Baah , o episódio foi um pouco secante , e o
Spoiler
Domoto

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.