Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Kobato [2009]

Ice Moon escreveu:Sim conheço a história, foi o que me levou a ver o anime também x)

Mas está a ser um bocado fracote até agora pelo menos para mim, porque o manga de Kobato não tem história suficiente para os tais 24 episódios que vai ter, daí a ter montes de crossovers e terem juntado Wish completamente mesmo.
Wish é fofo, Kobato é fofo, cada um faz 12 episódios e faz os 24 episódios totais.
Agora a ver o final que vai ter... vai acontecer algo mau de certeza~

Concordo !
Eu por um lado queria que fizessem o anime , mas por outro não , por não ter uma história suficiente Desiludido
No entanto tenho gostado dos episódios. E não acho maçudo .
Ai o Fujimoto neste 13º episódio Esperancoso
Moh, a Kohaku canta mal Matreiro Desafinação dupla D:
O 13º episódio foi tão girooo \emoçao .
Adorei ouvir a Kobato e o/a Kohaku a cantar. No entanto podiam escolher outras músicas -rs

Gostei deste episódio porque mostra um pouco da vulnerabilidade da Kobato , e do carinho que ela tem pelas coisas.
Ohh e o de hoje, o 15 Esperancoso

Foi mesmo triste ;_; E cada vez gosto mais do Fujimoto <3
Spoiler
Como será ela com as memórias recuperadas? :O Se calhar vai ficar diferente :/
O último que saiu não foi filler \emoçao
E foi tão giro ... Kobato FTW!
Estou para ver o que vai acontecer no próximo episódio ... se calhar vai aparecer o Ginsei Very Happy
Kobato tem estado a ficar cada vez melhor Esperancoso

E o Okiura lembra-me bué o Fye de TRC Matreiro O cabelo é igualzinho, só muda a cor Matreiro E ambos sorriem bué também Matreiro
Algo me diz que ele vai fazer mal à Kobato <.<

O Ginsei rula <3 Quero ver a forma humana dele ;_; E do Ioryogi <3
yaaa, eu pensava que o tipo era o iorogi(isto no episodio de ha duas semanas)

acho que o tipo bem pode tentar...acontecia-lhe o mesmo que aconteceu ao velho no volume 2 Matreiro *imagina o tipo pelos ares todo queimado*

Pelo que o Ginsei diz o Iorogi-san mudou bue por causa da kobato...estarei eu a ver um possivel triângulo amoroso :O

Fora outras cenas do manga *-* Tenho de saber mais sobre o Iorogi-san...Nunca mais chega a Maio para eu comprar o volume um e dois de kobato T-T
Incrível como as CLAMP estão desde 2006 a lançar o manga e só sairam estes míseros capítulos ainda moh ;_;

Mal posso esperar para ver este último no anime Esperancoso
Confesso que a história no anime não me prendeu. Não a achei nada de especial. Também ainda só vi 13 episódios, não sei se irá melhorar ou não. O único episódio que eu gostei foi o episódio 5. Adorei também a música da Kobato, principalmente o dueto que ela canta com a Kohaku Smile

https://www.youtube.com/watch?v=bzBmdHSLh08&feature=related
Teru Teru Momiji!

É bem verdade. Tanto tempo e tão poucos capítulos!

Coitada da Kobato, sofre tanto com o Ioryogi. Razz
O Ioryogi parece tão inocente aqui XD
Spoiler
Kobato [2009] Kobato_wall_102_1600
Parece que o argumento do episódio 20, que se vai chamar "...Tabi wo Suruhito.", foi escrito pela Nanase Ohkawa. Vai ser sobre o dia de São Valentim e vai dar dia 2 de Março.
momiji escreveu:Confesso que a história no anime não me prendeu. Não a achei nada de especial. Também ainda só vi 13 episódios, não sei se irá melhorar ou não. O único episódio que eu gostei foi o episódio 5. Adorei também a música da Kobato, principalmente o dueto que ela canta com a Kohaku Smile

https://www.youtube.com/watch?v=bzBmdHSLh08&feature=related

Eu penso que apartir do episódio 15 é que puxa mais a atenção.
E sim, a canção dela é tão bonita Esperancoso Mal posso esperar que alguém meta a OST na net, já saiu no dia 3 e ainda não há nada ;_;

CatarinaMartins escreveu:É bem verdade. Tanto tempo e tão poucos capítulos!

Spoiler
Kobato [2009] - Página 2 Kobato_wall_102_1600
Parece que o argumento do episódio 20, que se vai chamar "...Tabi wo Suruhito.", foi escrito pela Nanase Ohkawa. Vai ser sobre o dia de São Valentim e vai dar dia 2 de Março.

LOOL ele está mesmo inocente nessa imagem, nem parece o que é Matreiro
E fixe, um episódio meio diferente dos outros então x33

E neste último, o 16, o coitado do Ioryogi é que sofreu e bem Matreiro Tanta desgraça Matreiro
Apareceu o Watanuki Esperancoso E Mokonas Esperancoso
Ice Moon escreveu:
CatarinaMartins escreveu:É bem verdade. Tanto tempo e tão poucos capítulos!

Spoiler

LOOL ele está mesmo inocente nessa imagem, nem parece o que é Matreiro
E fixe, um episódio meio diferente dos outros então x33

E neste último, o 16, o coitado do Ioryogi é que sofreu e bem Matreiro Tanta desgraça Matreiro
Apareceu o Watanuki Esperancoso E Mokonas Esperancoso

pronto, agora já me decidi a ver kobato! 8D
Enganei-me, não é o 16, é o 17 Matreiro

E sim Bá, é bom que vejas 8D
Apesar da voz do Watanuki estar um bocado diferente Matreiro
god, foi tão estranho ele lá estar oO'''

god, o iorogi quer fazer porcaria outra vez T-T so gostava de saber as razões dele!!!

quero ver mais kobato T-T
Esses animes sao tao giros!!!Super contente

Ela e muito bonita, adorei ver... quer dizer vi uns 5 ou 6 mas so esses foram lindos!!!Embaracoso Esperancoso

Vou tentar ver o resto custe o que custar!!!

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Acho que o episódio 20, como já disse, será alusivo ao dia de São Valentim mas, o melhor de tudo é que a Nanase Ohkawa escreveu no CLAMP-NET.COM, que neste episódio irão aparecer "aquelas personagens que continuam a viajar". Não se esqueçam que o título do episódio será "...Tabi wo Suruhito." , traduzido como "...Aqueles que viajam." ou "...Pessoas que viajam.", uma coisa assim.

Conseguem adivinhar quem são? Mongloide

E vai sair dia 24 (Fev.) o guia oficial do anime: CHARACTERS COLLECTION:

Kobato [2009] - Página 2 190210 Esperancoso

O anime também vai ser convertido numa série de novels que vai ser lançada pela Kadokawa. Vão ser escritas por Shiribuji Riu e as ilustrações serão feitas pela Madhouse. O primeiro volume vai sair dia 15 de Abril e vai chamar-se Kobato. #1 - A rapariga que veio do céu.

O que as CLAMP não vão lucrar com isto. Matreiro
CatarinaMartins escreveu:Acho que o episódio 20, como já disse, será alusivo ao dia de São Valentim mas, o melhor de tudo é que a Nanase Ohkawa escreveu no CLAMP-NET.COM, que neste episódio irão aparecer "aquelas personagens que continuam a viajar". Não se esqueçam que o título do episódio será "...Tabi wo Suruhito." , traduzido como "...Aqueles que viajam." ou "...Pessoas que viajam.", uma coisa assim.

Conseguem adivinhar quem são? XD

E vai sair dia 24 (Fev.) o guia oficial do anime: CHARACTERS COLLECTION:

Kobato [2009] - Página 2 190210

O anime também vai ser convertido numa série de novels que vai ser lançada pela Kadokawa. Vão ser escritas por Shiribuji Riu e as ilustrações serão feitas pela Madhouse. O primeiro volume vai sair dia 15 de Abril e vai chamar-se Kobato. #1 - A rapariga que veio do céu.

ESPERO QUE O KUROGANE APAREÇA!!! <3

Baah , o episódio foi um pouco secante , e o
Spoiler
Domoto
gosta da Kobato
InuYasha escreveu:Baah , o episódio foi um pouco secante , e o
Spoiler
Domoto
gosta da Kobato

Já não 8DD

O episódio 19 foi tão bonitooo~ Esperancoso
Tadico do Fujimoto em puto ;_;
E o chapéuzinho que a Kobato fez ao Ioryogi, awww Matreiro Que fofinho que ele ficou Matreiro

E uhuhu quem aparece no episódio 20 Esperancoso Fye <3
No ep 17 ou 18, ja nao me lembro, quando o damo cinzento foi fazer home delivery a loja da yuuko o watanuki disse que costumava trabalhar para ela e etc, eu nao costumo acompanhar o manga de holic mas é bueda awkward.

Tens de entrar para responderes neste tópico.