Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Kobato [2009]

NOME: Kobato.
ANO DE PRODUÇÃO: 2009
EPISÓDIOS: A sair semanalmente ( previstos 24 )
ESTÚDIO: Madhouse

Kobato é o mais recente manga das CLAMP , criadoras de mangas super conhecidos , como Card Captor Sakura , Tsubasa: Reservoir Chronicle , Chobits, etc.

A história é sobre uma rapariga que se chama Kobato que é desastrada e ingénua sobre o mundo que a rodeia , mas que é muito fofinha.
A sua missão é curar os corações daquelas pessoas que sofrem e encher uma misteriosa garrafa com o sofrimento dessas pessoas .
O seu desejo é ir a um sítio , mas que só pode ser realizado quando ela encher a garrafa .

Sendo das CLAMP , o a série irá ter vários crossovers como Chobits, CCS entre outros.

Alguma fotos
Spoiler

[Esta imagem já não existe]
Kobato [2009] Kobato

Vejam o anime , porque ainda só saiu um episódio , e como é CLAMP acho que é um must mesmo . Very Happy
Kobatooo *-* Ou Dobato Matreiro
So cute x3 As roupas dela são tão giras *-*

E o OP é a Maaya Sakamoto que canta *-*
Ai e odeio a voz do cão *nunca sei escrever o nome dele*... está bruta demais, não sei... :/ Tem um aspecto tão fofo e depois é aquela bruta voz do Kurogane... :/

A da Kobato, é fofinha mas torna-se um bocado irritante x3 E canta bem *-* Só desafina pra caraças nos agudos Matreiro

E o no anime devia aparecer a pontuação na cara dela... é tão giro no manga x3

E o episódio foi giro,
Spoiler
Ela a tapar-se com o jornal no parque Matreiro
E aquela mistela que ela fez no restaurante no festival de sakura e que todos adoraram Matreiro
Coise, está a ser muito fofo *-*
Kobatoooo *-* é a coisa mais fofa que existe *-* *adiciona a lista de fanarts*

Em maio vão sair os dois primeiros volumes em inglês, pela yen press (a editora de Haruhi Suzumiya em inglÊs para quem não conhece) *-* e depois em agosto sai o 3º *-*

mal posso esperar por 4ª feira pa ver o 3º episodio *-*
Eláááá!

Tudo o que é das CLAMP é bom!!!

Tenho de ver isto Mongloide

Eu como não sou muita fã de mangas e prefiro ver animes, penso que vou gostar bastante, sendo isto das CLAMP Mongloide

Vou já ver no YouTube Embaracoso

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Gosto de todas as personagens . Matreiro Menos do Fujimoto --.

O Ioryogi é tão fixee.

' HANATOO KOBATOOOO ' Matreiro

Ainda bem que amanhã é terça Matreiro <3
o Fujimotoo ;:____________________; ele é tão *_*

sim as vezes é parvo...lembrem-se do syaoran de ccs quando ele conheceu a Sakura Matreiro andava a 'pandaca' por causa das cartas e tudo :/
O Fujimoto é giro *-* Matreiro
Mas tem cá um feitio =

E gostava mesmo de saber porque é que a Kobato nunca tira o chapéu x) Se calhar se o tirar transforma-se em alguma coisa...
Porqueee... aquela gentileza e fofura a mais dela não é de alguém humano o.o

E o Ioryogi mete medo Matreiro
Principalmente no ep. 3 Matreiro

Kobato [2009] 2gt6lon

E a Chii está tão fofinhaaa *-*
O Ioryogi é a melhor personagem ever 098

Pois , eu também não sei porquê que ela anda sempre com algo na cabeça Mad é tão weird .
Spoiler
apareceu o/a Kohaku :O
estou a gostar muito, como fã das CLAMP nao podia deixar de ver este anime!
Fiquei assustada com a foto XD

OMG eu ando tão preguiçosa para ver animes :s mas agora até tenho gerido bem o tempo, no entanto, é mesmo preguiça aguda, mas este anime dá no Animax? :s eu há meses que não vejo o Animax.
SofiaFlower escreveu:Fiquei assustada com a foto XD

OMG eu ando tão preguiçosa para ver animes :s mas agora até tenho gerido bem o tempo, no entanto, é mesmo preguiça aguda, mas este anime dá no Animax? :s eu há meses que não vejo o Animax.

Não Sofia . Mad Este anime não é transmitido pelo Animax :'(

Só há poucas semanas é que foi estreado no Japão . Por isso anda a sair semanalmente .
Eu gostei muito do 1º episodio *-* Tenho de ir ver o que ja saiu.

(nem tenho visto quase animes nenhuns com a coisa toda da escola :s) :'
Kobato? Hum... Já ouvi falar deste anime, mas nunca vi :O
Parece interessante... =)
SofiaFlower escreveu:Fiquei assustada com a foto XD

seria dificil Matreiro o anime está a sair agora no japão...e o animax so compra coisas velhas e desnecessárias Sem paciencia' (sim, eu continuo recentida por terem comprado chin chan e terem colocado aquilo na hora de a Lei de Ueki...Pelo Amor de Santa Catarina, mas não tinha nenhum anime mais interessante pa comprar? oO pa comprar chin chan, mais valia comprarem ou tentarem comprar sailor moon (ok é impossivel...mas e card captor sakura? com legendas *-* ? ) , sempre era melhor do que aquilo...

ok ok, grande off topic

aquilo é awsome *-* eu em Maio tenho de comprar os dois volumes em inglês *-*
Ando muito curiosa com este anime. Queria seguir algum anime das CLAMP, há muito que não o consigo fazer, depois das minhas vãs tentativas com TRC. E este parece tão fofinho! Já conhecia a Kobato do manga, por isso, estou bastante curiosa em relação ao anime Embaracoso

Alguém me pode dizer quantos episódios já saíram? Smile
*Kaoru escreveu:Ando muito curiosa com este anime. Queria seguir algum anime das CLAMP, há muito que não o consigo fazer, depois das minhas vãs tentativas com TRC. E este parece tão fofinho! Já conhecia a Kobato do manga, por isso, estou bastante curiosa em relação ao anime Embaracoso

Já saíram 4 episódios . Very Happy
InuYasha escreveu:
*Kaoru escreveu:Ando muito curiosa com este anime. Queria seguir algum anime das CLAMP, há muito que não o consigo fazer, depois das minhas vãs tentativas com TRC. E este parece tão fofinho! Já conhecia a Kobato do manga, por isso, estou bastante curiosa em relação ao anime Embaracoso

Já saíram 4 episódios . Very Happy

Obrigada pela informação! Embaracoso Vou ver se os arranjo e depois dou a minha opinião Smile
Eu já vi os 3 primeiros episódios, depois de tanto a avózinha (leia-se Ice Moon) falar do anime, resolvi ver. E acho que está bastante giro, é um anime para descontrair e nos rirmos Brincalhao acho a Kobato super fofa *-* e uma desastrada de primeira Matreiro e o peluche de cão (o de nome esquisito Matreiro) também super fofo, mas omg, a voz dele não combina nada com a personagem e é super assutador Oo então no episódio 3, omg Oo

Estou a gostar deste anime, é leve e divertido Embaracoso
Tixa_Xana escreveu:Eu já vi os 3 primeiros episódios, depois de tanto a avózinha (leia-se Ice Moon) falar do anime, resolvi ver. E acho que está bastante giro, é um anime para descontrair e nos rirmos Brincalhao acho a Kobato super fofa *-* e uma desastrada de primeira Matreiro e o peluche de cão (o de nome esquisito Matreiro) também super fofo, mas omg, a voz dele não combina nada com a personagem e é super assutador Oo então no episódio 3, omg Oo

Estou a gostar deste anime, é leve e divertido Embaracoso

Tanto massacram o Ioryogi-san :'(
Opá eu acho-o um máximo . E a voz até combina bem .
Porque opá ele é mesmo assim , tipo super mauzão *_* E aliás a mesma voz que o Kurogane Esperancoso
eu já vi os 4 e estão mesmo muito giros, estou ansiosa pelo 5º *-*

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano