Kobato [2009]
Ohoho já vi o episódio que saiu esta semana. Deviam ter saido dois ;_;
Fujimotooo *-* Ai ele é tão nice 8DD Cada vez é mais x33
Foi fofinho o ep. ;_; A Kobato é fofinha demais. ;_;
E ganhou mais um konpeito <3
Quero ver o que vai acontecer, duvido que ela encha a garrafa num ano e as CLAMP têm a mania de que alguém tem sempre de morrer
=
Fujimotooo *-* Ai ele é tão nice 8DD Cada vez é mais x33
Foi fofinho o ep. ;_; A Kobato é fofinha demais. ;_;
E ganhou mais um konpeito <3
Quero ver o que vai acontecer, duvido que ela encha a garrafa num ano e as CLAMP têm a mania de que alguém tem sempre de morrer
=
Editado pela última vez em
Ice Moon escreveu:Quero ver o que vai acontecer, duvido que ela encha a garrafa num ano* e as CLAMP têm a mania de que alguém tem sempre de morrer*meio ano, 2 mudanças de estação, se bem me lembro..=
Sinceramente adorava que eles resolvessem por o enredo duma vez. Estas pequeninas coisas no meio dum epi de filler... Era por isto que eu não queria já o anime, mas pensei que adaptando também Wish a questão ficasse resolvida

E o raio do manga sair quando lhes apetece também não é muito agradável, esperar 1 mês para 15 páginas nunca é bom ¬¬

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Editado pela última vez em
Lumi-chan escreveu:Ice Moon escreveu:Quero ver o que vai acontecer, duvido que ela encha a garrafa num ano* e as CLAMP têm a mania de que alguém tem sempre de morrer*meio ano, 2 mudanças de estação, se bem me lembro..=
Sinceramente adorava que eles resolvessem por o enredo duma vez. Estas pequeninas coisas no meio dum epi de filler... Era por isto que eu não queria já o anime, mas pensei que adaptando também Wish a questão ficasse resolvida
E o raio do manga sair quando lhes apetece também não é muito agradável, esperar 1 mês para 15 páginas nunca é bom ¬¬
Mesmo Lumi . Aquilo só sai quando lhes apetece --.
Anyway , já vi o episódio , epá foi tão fofinho , e já desenvolveram um pouco da história do manga .
Quando o Fujimoto apareceu começou a dar uma música daquelas do México , que riso .
But, eu não gosto do Fujimoto . Pra semana o Ginsei vai aparecer

Sim conheço a história, foi o que me levou a ver o anime também x)
Mas está a ser um bocado fracote até agora pelo menos para mim, porque o manga de Kobato não tem história suficiente para os tais 24 episódios que vai ter, daí a ter montes de crossovers e terem juntado Wish completamente mesmo.
Wish é fofo, Kobato é fofo, cada um faz 12 episódios e faz os 24 episódios totais.
Agora a ver o final que vai ter... vai acontecer algo mau de certeza~
Mas está a ser um bocado fracote até agora pelo menos para mim, porque o manga de Kobato não tem história suficiente para os tais 24 episódios que vai ter, daí a ter montes de crossovers e terem juntado Wish completamente mesmo.
Wish é fofo, Kobato é fofo, cada um faz 12 episódios e faz os 24 episódios totais.
Agora a ver o final que vai ter... vai acontecer algo mau de certeza~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.