Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Kobato [2009]

Claaaro, só gostas do Ioryogi porque a voz é do Kurogane -rs

E ai, esta semana não sai o 5 segundo disse o Inuyasha ;___;
Tá mal ;_;
Kurogane rula ! 098

Pois não , esta semana não sai _pobres .
Que depressão Neutral
Ohoho já vi o episódio que saiu esta semana. Deviam ter saido dois ;_;

Fujimotooo *-* Ai ele é tão nice 8DD Cada vez é mais x33

Foi fofinho o ep. ;_; A Kobato é fofinha demais. ;_;
E ganhou mais um konpeito <3
Quero ver o que vai acontecer, duvido que ela encha a garrafa num ano e as CLAMP têm a mania de que alguém tem sempre de morrer =

Editado pela última vez em

Ice Moon escreveu:Quero ver o que vai acontecer, duvido que ela encha a garrafa num ano* e as CLAMP têm a mania de que alguém tem sempre de morrer =
*meio ano, 2 mudanças de estação, se bem me lembro..

Sinceramente adorava que eles resolvessem por o enredo duma vez. Estas pequeninas coisas no meio dum epi de filler... Era por isto que eu não queria já o anime, mas pensei que adaptando também Wish a questão ficasse resolvida Pensativo
E o raio do manga sair quando lhes apetece também não é muito agradável, esperar 1 mês para 15 páginas nunca é bom ¬¬

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Editado pela última vez em

Lumi-chan escreveu:
Ice Moon escreveu:Quero ver o que vai acontecer, duvido que ela encha a garrafa num ano* e as CLAMP têm a mania de que alguém tem sempre de morrer =
*meio ano, 2 mudanças de estação, se bem me lembro..

Sinceramente adorava que eles resolvessem por o enredo duma vez. Estas pequeninas coisas no meio dum epi de filler... Era por isto que eu não queria já o anime, mas pensei que adaptando também Wish a questão ficasse resolvida Pensativo
E o raio do manga sair quando lhes apetece também não é muito agradável, esperar 1 mês para 15 páginas nunca é bom ¬¬

Mesmo Lumi . Aquilo só sai quando lhes apetece --.

Anyway , já vi o episódio , epá foi tão fofinho , e já desenvolveram um pouco da história do manga . Very Happy
Quando o Fujimoto apareceu começou a dar uma música daquelas do México , que riso . Matreiro But, eu não gosto do Fujimoto .

Pra semana o Ginsei vai aparecer Very Happy
O Ginsei é fofooo *-* Gostei dele Matreiro

E o ep. foi fofo também ;_; o meu favorito até agora ;_;
Este episódio é tão fofo . E cada vez mais gosto do Ioryogi. Very Happy
A KOBATO É UMA VICIADA EM CHAPÉUS !
É viciada nada, tem de ter uma explicação Matreiro

Já vi o 9 :33
Coitado do Ioryogi, ele sofre nas mãos da Kobato ;_;

Foi fofinho o episódio, como os anteriores :3
A OST sai dia 20 de Janeiro <3 Quero tanto a música que ela cantou no ep. 1 e 8 *-*
este anime é lindo Esperancoso
o cão é tão engraçado! Matreiro e conheço a voz dele de algum lado Matreiro
kobato ta tão fofooooo *____________________* o fujimoto e q ja me enerva um bocado...e o bicho...pdoia ser mais simpático.
O Ioryogi não é um bicho 098

Anyway ... Não gostei muito deste episódio ... Mas está a ser muito giro ... E ela já tem muitos 'konpeitos' <3
O Fujimoto é parvo, mas não deixa de ser bom 8D
É fofo à sua maneira Matreiro

Este episódio foi fofinho também oh ;__;
Achei parecido com Sakura Card Captos!

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
O episódio 12 foi tão fixeee
Spoiler
Pensava mesmo que o Ginsei ia partir a garrafa, foi linda essa cena do Ioryogi ;_;
"Io...ryo?"
"Io-ro-gi."
"Io-ryo-gi...?"
"NÃO OMG ,É IORYOGI!...Oi?"

Amei Matreiro

E a parte da Kohaku a descrever o que o Ioryogi e o Ginsei estavam a fazer no Parque LOOL amigox 4ever -rs
Yap concordo... tem tido imensos fillers, são poucos os episódios que se aproveitam como deve de ser. :X
Sim conheço a história, foi o que me levou a ver o anime também x)

Mas está a ser um bocado fracote até agora pelo menos para mim, porque o manga de Kobato não tem história suficiente para os tais 24 episódios que vai ter, daí a ter montes de crossovers e terem juntado Wish completamente mesmo.
Wish é fofo, Kobato é fofo, cada um faz 12 episódios e faz os 24 episódios totais.
Agora a ver o final que vai ter... vai acontecer algo mau de certeza~

Tens de entrar para responderes neste tópico.