[Jogo] Amigo Secreto de Julho

Kaede-chan escreveu:Oh que isso, não faz mal nenhum ^^

Mas muito obrigada Sayaka, eu não fazia ideia de que serias tu a ser minha A.S... Parecia tanto a Luchia Matreiro

Mas obrigada mesmo pela prenda, eu adorei ^^

Eu penso que elas duas usam o mesmo programa ...

Smile

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
E a minha A.S de Julho foi...
Spoiler
Sayaka Esperancoso
Espero que tenhas gostado ^^

E parece que o meu A.S se esqueceu de mim, não recebi nada Sad((
I_Moreira escreveu:Eu penso que elas duas usam o mesmo programa ...

Usamos o photoshop (ela usa o 7.0 e eu o CS4) por isso é normal às vezes usarmos as mesmas shapes

I_Moreira escreveu:Em relação á Luchia, agradeço mais uma vez*.*

De nada! Fico feliz por teres gostado!

Thank you Dumpling! *w*
Oh que isso, não faz mal nenhum ^^

Mas muito obrigada Sayaka, eu não fazia ideia de que serias tu a ser minha A.S... Parecia tanto a Luchia Matreiro

Mas obrigada mesmo pela prenda, eu adorei ^^

Fico muito contente que tenhas gostado Kaede-chan...Simpatico2

E a minha A.S de Julho foi...
Spoiler
Sayaka Esperancoso
Espero que tenhas gostado ^^

AMEI muito obrigado xDarkstar ficou muito bonito!!
tens muito geito!!Esperancoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Luchia escreveu:
I_Moreira escreveu:Eu penso que elas duas usam o mesmo programa ...

Usamos o photoshop (ela usa o 7.0 e eu o CS4) por isso é normal às vezes usarmos as mesmas shapes

I_Moreira escreveu:Em relação á Luchia, agradeço mais uma vez*.*

De nada! Fico feliz por teres gostado!

Como conseguis-te sacar o photoshop sem o comprar ?

Eu adorava ter e aprender a mexer nele Smile

Obrigada Atalantav =)

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:Como conseguis-te sacar o photoshop sem o comprar ?

Não fui eu que sacei, mas penso que no piratebay tem o torrent do CS4 e do CS5 mas acho que são as versões Extended (profissional) para quem nunca usou o photoshop e não percebe bem inglês é melhor sacar a versão Elements que é a mais fácil

Thank you Dumpling! *w*
Luchia escreveu:
I_Moreira escreveu:Como conseguis-te sacar o photoshop sem o comprar ?

Não fui eu que sacei, mas penso que no piratebay tem o torrent do CS4 e do CS5 mas acho que são as versões Extended (profissional) para quem nunca usou o photoshop e não percebe bem inglês é melhor sacar a versão Elements que é a mais fácil

O inglês é o menos.Matreiro

O meu programa é todo em Inglês.Matreiro

Mas digo-te, eu gostei bastante da minha prenda Smile
Melhoras-te muito Mongloide

Agora tens muito mais talento Wink

Obrigada Atalantav =)

Sayaka escreveu:
AMEI muito obrigado xDarkstar ficou muito bonito!!
tens muito geito!!Esperancoso

De nada, ainda bem que gostaste
Obrigada Pedro Potter, tava bué fixe!
O meu A.S deste mês foi....

Anny Paula

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
ai chiba muitissimo obrigada pelo carinho eu amei
valeu mesmo Very Happy

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
*Kaoru escreveu:Este mês, fiz o presente do marsupilami. Estava extremamente simples, eu sei, mas deu-me para decidir inscrever-me no jogo em época de exames... Enfim! Razz Mesmo assim, gostei muito de fazer os teus presentes, uma vez que é um tema que eu adoro Smile

E eu, que dizia que devia ter sido feito por um rapaz. Matreiro Afinal, enganei-me profundamente. Matreiro
Obrigado pelo presente! Como disse anteriormente: está simples, mas muito giro. Smile Melhor presente não podia ter tido! Razz Só gostava de saber uma coisa: onde é que arranjaste a imagem do Kenshin que está na sign que me ofereceste? Se não te importares de dizer, é claro. Smile

Quanto ao meu amigo secreto... Pois bem, ele era...a SofiaFlower!
Ainda bem que o presente foi do teu agrado. Sinceramente, nunca vi o filme, embora já tenha ouvido falar dele. No início, tive alguma dificuldade em fazer-te uma prenda com esse tema, visto que é-me difícil fazer montagens com fotografias ou algo do género, mas depois consegui fazer uma sign e um avatar minimamente decentes (espero eu!) . Qualquer alteração que queiras, é só pedires! Razz

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
marsupilami escreveu:
Ainda bem que o presente foi do teu agrado. Sinceramente, nunca vi o filme, embora já tenha ouvido falar dele. No início, tive alguma dificuldade em fazer-te uma prenda com esse tema, visto que é-me difícil fazer montagens com fotografias ou algo do género, mas depois consegui fazer uma sign e um avatar minimamente decentes (espero eu!) . Qualquer alteração que queiras, é só pedires! Razz

OMG Very Happy amo! Sim eu quando pedi isto, depois andei a ver de imagens e fiquei assim, boa meti a pata na poça, não há imagens de jeito.
Mas quando recebi a tua prenda fiquei surpreendida pela positiva Very Happy amo! Aconselho a ver o filme, o actor principal é o Shark da série a "A Lei do Mais Forte", ele na altura do filme era muito mais novo, aconselho mesmo Very Happy

Agora já vinha era para mandar vir aqui no tópico ^^ se não tivesses dito nada hoje, já estava a ficar desesperada x'D mas acredita que adoro o presente Very Happy e apesar de dizeres que não consegues fazer muita coisa de montagens Marsupilami, devo dizer-te que ficou brutal Very Happy mais uma vez obrigada Very Happy
Ai o meu A.S. ainda não se revelou. Grrrrr... Acho que foi a Akemi. Foi, de certeza, alguém que percebe de Harry Potter simplesmente pelo uso do símbolo de Grindelwald. Hmmm... vamos lá ver...

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

SofiaFlower escreveu:
marsupilami escreveu:

OMG Very Happy amo! Sim eu quando pedi isto, depois andei a ver de imagens e fiquei assim, boa meti a pata na poça, não há imagens de jeito.
Mas quando recebi a tua prenda fiquei surpreendida pela positiva Very Happy amo! Aconselho a ver o filme, o actor principal é o Shark da série a "A Lei do Mais Forte", ele na altura do filme era muito mais novo, aconselho mesmo Very Happy

Agora já vinha era para mandar vir aqui no tópico ^^ se não tivesses dito nada hoje, já estava a ficar desesperada x'D mas acredita que adoro o presente Very Happy e apesar de dizeres que não consegues fazer muita coisa de montagens Marsupilami, devo dizer-te que ficou brutal Very Happy mais uma vez obrigada Very Happy

Céus, uma pessoa até fica envergonhada com tantos elogios. Embarassed A sério, muito obrigado pela tua mensagem! Nem imaginas como fico feliz por saber que gostaste assim tanto do meu presente! Mais uma vez, obrigado! Simpatico2

E vou fazer os possíveis parar conseguir ver o filme! Very Happy Depois de o ter pesquisado na Internet para fazer a tua prenda, fiquei mesmo curioso em vê-lo. Pelo tema e pela história, parece-me ser o tipo de filme que eu gosto! Razz

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
já fiz e entreguei meu presentinho ah... espero que meu A.S goste... de coração Very Happy

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
anny paula escreveu:já fiz e entreguei meu presentinho ah... espero que meu A.S goste... de coração Very Happy

Enganaste-te no tópico ^^ Matreiro

AMEI A.S.!

Amigo Secreto, desculpa só me revelar agora, mas estive de férias sem net e só voltei hoje.

Não houve ninguém que suspeitasse de mim e acertasse neste mês, excepto precisamente tu, A.S.. Matreiro
Sim, ele é o...
Spoiler
Pedro Potter!
Fico muito feliz por teres gostado. Very Happy Eu pessoalmente adorei o tema fazer o presente!

Brunii escreveu:Bem, eu venho cá revelar-me mais cedo, pois amanhã vou acampar, e só volto na segunda.
Espero que não haja problema, e que o meu amiguxo não se importe <3.
Vamos lá, em primeiro lugar, adorei o tema.
MESMO MESMO MESMO MESMO MESMO MESMO... Esperancoso
Fiquei super contente!
E depois de saber o tema vinha a parte de fazer o presente.
Digo já, que quanto a adivinhar, o meu amigo esteve mesmo muito ao lado
Mas gostei muito muito de o fazer Esperancoso
Ficou algo relativamente diferente, não é habitual ter ideias destas, mas o resultado final agradou-me, e espero que também tenha agradado a ti!

Vou deixar em spoiler, que assim se quiseres só vês dia 31 para não seres batoteira *o*
E,
A minhA amigA secretA era
Spoiler
A Akemi

Wow Brunii, obrigada, adorei mesmo! Esperancoso
Ainda bem que gostaste de fazer o presente. :3

E realmente nunca suspeitei de ti. Matreiro Disfarçaste muito bem.

risa-chan | otani-kun
Akemi escreveu:Amigo Secreto, desculpa só me revelar agora, mas estive de férias sem net e só voltei hoje.

Não houve ninguém que suspeitasse de mim e acertasse neste mês, excepto precisamente tu, A.S.. Matreiro
Sim, ele é o...
Spoiler
Pedro Potter!
Fico muito feliz por teres gostado. Very Happy Eu pessoalmente adorei o tema fazer o presente!

Hey! Eu sabia. Amei Akemi! Estou a usá-lo agora mesmo. Tens muito jeito! Obrigado e parabéns!

AMEI A.S.!

Bem la vou eu 8D i'm back uhuh

Kristea amei os dois Esperancoso yamamotoooooooooooooo Esperancoso (baba) primeiro que cheguei fui ver o presente e opa lembrei-me logo foi a kristea tava na cara Matreiro muito obrigada mesmo...vou ja usar Esperancoso

Bem meu amigo ta apensar ele nao diz nada ne...bem farias eu fiz o teu T.T desculpa nao tar grande coisa...nessa altura andava sem ideias pro shopas e mais o trabalho ir de ferias bah Matreiro mas prontos ^^ quando me calhares novamente vou fazer um presente melhor Wink

Arigatou Dumpling* I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade