[Jogo] Amigo Secreto de Julho
Kaede-chan escreveu:Oh que isso, não faz mal nenhum ^^
Mas muito obrigada Sayaka, eu não fazia ideia de que serias tu a ser minha A.S... Parecia tanto a Luchia
Mas obrigada mesmo pela prenda, eu adorei ^^
Eu penso que elas duas usam o mesmo programa ...

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
O meu amigo de secreto nem se prenunciou...
eu n sei se ele gostou
Em relação á Luchia, agradeço mais uma vez*.*
eu n sei se ele gostou

Em relação á Luchia, agradeço mais uma vez*.*

Obrigada Atalantav =)
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Oh que isso, não faz mal nenhum ^^
Mas muito obrigada Sayaka, eu não fazia ideia de que serias tu a ser minha A.S... Parecia tanto a Luchia
Mas obrigada mesmo pela prenda, eu adorei ^^
Fico muito contente que tenhas gostado Kaede-chan...
E a minha A.S de Julho foi...Espero que tenhas gostado ^^Spoiler
Sayaka![]()
AMEI muito obrigado xDarkstar ficou muito bonito!!
tens muito geito!!

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Luchia escreveu:I_Moreira escreveu:Eu penso que elas duas usam o mesmo programa ...
Usamos o photoshop (ela usa o 7.0 e eu o CS4) por isso é normal às vezes usarmos as mesmas shapesI_Moreira escreveu:Em relação á Luchia, agradeço mais uma vez*.*
De nada! Fico feliz por teres gostado!
Como conseguis-te sacar o photoshop sem o comprar ?
Eu adorava ter e aprender a mexer nele

Obrigada Atalantav =)
I_Moreira escreveu:Como conseguis-te sacar o photoshop sem o comprar ?
Não fui eu que sacei, mas penso que no piratebay tem o torrent do CS4 e do CS5 mas acho que são as versões Extended (profissional) para quem nunca usou o photoshop e não percebe bem inglês é melhor sacar a versão Elements que é a mais fácil

Thank you Dumpling! *w*
Luchia escreveu:I_Moreira escreveu:Como conseguis-te sacar o photoshop sem o comprar ?
Não fui eu que sacei, mas penso que no piratebay tem o torrent do CS4 e do CS5 mas acho que são as versões Extended (profissional) para quem nunca usou o photoshop e não percebe bem inglês é melhor sacar a versão Elements que é a mais fácil
O inglês é o menos.

O meu programa é todo em Inglês.

Mas digo-te, eu gostei bastante da minha prenda

Melhoras-te muito

Agora tens muito mais talento

Obrigada Atalantav =)
*Kaoru escreveu:Este mês, fiz o presente do marsupilami. Estava extremamente simples, eu sei, mas deu-me para decidir inscrever-me no jogo em época de exames... Enfim!Mesmo assim, gostei muito de fazer os teus presentes, uma vez que é um tema que eu adoro
E eu, que dizia que devia ter sido feito por um rapaz.
Afinal, enganei-me profundamente. 
Obrigado pelo presente! Como disse anteriormente: está simples, mas muito giro.
Melhor presente não podia ter tido!
Só gostava de saber uma coisa: onde é que arranjaste a imagem do Kenshin que está na sign que me ofereceste? Se não te importares de dizer, é claro.
Quanto ao meu amigo secreto... Pois bem, ele era...a SofiaFlower!
Ainda bem que o presente foi do teu agrado. Sinceramente, nunca vi o filme, embora já tenha ouvido falar dele. No início, tive alguma dificuldade em fazer-te uma prenda com esse tema, visto que é-me difícil fazer montagens com fotografias ou algo do género, mas depois consegui fazer uma sign e um avatar minimamente decentes (espero eu!
) . Qualquer alteração que queiras, é só pedires! 

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
marsupilami escreveu:
Ainda bem que o presente foi do teu agrado. Sinceramente, nunca vi o filme, embora já tenha ouvido falar dele. No início, tive alguma dificuldade em fazer-te uma prenda com esse tema, visto que é-me difícil fazer montagens com fotografias ou algo do género, mas depois consegui fazer uma sign e um avatar minimamente decentes (espero eu!) . Qualquer alteração que queiras, é só pedires!
OMG
amo! Sim eu quando pedi isto, depois andei a ver de imagens e fiquei assim, boa meti a pata na poça, não há imagens de jeito. Mas quando recebi a tua prenda fiquei surpreendida pela positiva
amo! Aconselho a ver o filme, o actor principal é o Shark da série a "A Lei do Mais Forte", ele na altura do filme era muito mais novo, aconselho mesmo
Agora já vinha era para mandar vir aqui no tópico ^^ se não tivesses dito nada hoje, já estava a ficar desesperada x'D mas acredita que adoro o presente
e apesar de dizeres que não consegues fazer muita coisa de montagens Marsupilami, devo dizer-te que ficou brutal
mais uma vez obrigada 

SofiaFlower escreveu:marsupilami escreveu:
Ainda bem que o presente foi do teu agrado. Sinceramente, nunca vi o filme, embora já tenha ouvido falar dele. No início, tive alguma dificuldade em fazer-te uma prenda com esse tema, visto que é-me difícil fazer montagens com fotografias ou algo do género, mas depois consegui fazer uma sign e um avatar minimamente decentes (espero eu!) . Qualquer alteração que queiras, é só pedires!
OMGamo! Sim eu quando pedi isto, depois andei a ver de imagens e fiquei assim, boa meti a pata na poça, não há imagens de jeito.
Mas quando recebi a tua prenda fiquei surpreendida pela positivaamo! Aconselho a ver o filme, o actor principal é o Shark da série a "A Lei do Mais Forte", ele na altura do filme era muito mais novo, aconselho mesmo
![]()
Agora já vinha era para mandar vir aqui no tópico ^^ se não tivesses dito nada hoje, já estava a ficar desesperada x'D mas acredita que adoro o presentee apesar de dizeres que não consegues fazer muita coisa de montagens Marsupilami, devo dizer-te que ficou brutal
mais uma vez obrigada
Céus, uma pessoa até fica envergonhada com tantos elogios.
A sério, muito obrigado pela tua mensagem! Nem imaginas como fico feliz por saber que gostaste assim tanto do meu presente! Mais uma vez, obrigado! 
E vou fazer os possíveis parar conseguir ver o filme!
Depois de o ter pesquisado na Internet para fazer a tua prenda, fiquei mesmo curioso em vê-lo. Pelo tema e pela história, parece-me ser o tipo de filme que eu gosto! 

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
Amigo Secreto, desculpa só me revelar agora, mas estive de férias sem net e só voltei hoje.
Não houve ninguém que suspeitasse de mim e acertasse neste mês, excepto precisamente tu, A.S..
Sim, ele é o...Fico muito feliz por teres gostado.
Eu pessoalmente adorei o tema fazer o presente!
Não houve ninguém que suspeitasse de mim e acertasse neste mês, excepto precisamente tu, A.S..
Sim, ele é o...
Spoiler
Pedro Potter!
Eu pessoalmente adorei o tema fazer o presente!Brunii escreveu:Bem, eu venho cá revelar-me mais cedo, pois amanhã vou acampar, e só volto na segunda.A minhA amigA secretA era
Espero que não haja problema, e que o meu amiguxo não se importe <3.
Vamos lá, em primeiro lugar, adorei o tema.
MESMO MESMO MESMO MESMO MESMO MESMO...
Fiquei super contente!
E depois de saber o tema vinha a parte de fazer o presente.
Digo já, que quanto a adivinhar, o meu amigo esteve mesmo muito ao lado
Mas gostei muito muito de o fazer
Ficou algo relativamente diferente, não é habitual ter ideias destas, mas o resultado final agradou-me, e espero que também tenha agradado a ti!
Vou deixar em spoiler, que assim se quiseres só vês dia 31 para não seres batoteira *o*
E,
Spoiler
A Akemi 

Wow Brunii, obrigada, adorei mesmo!
Ainda bem que gostaste de fazer o presente. :3
E realmente nunca suspeitei de ti.
Disfarçaste muito bem. risa-chan | otani-kun
Akemi escreveu:Amigo Secreto, desculpa só me revelar agora, mas estive de férias sem net e só voltei hoje.
Não houve ninguém que suspeitasse de mim e acertasse neste mês, excepto precisamente tu, A.S..![]()
Sim, ele é o...Fico muito feliz por teres gostado.Spoiler
Pedro Potter!Eu pessoalmente adorei o tema fazer o presente!
Hey! Eu sabia. Amei Akemi! Estou a usá-lo agora mesmo. Tens muito jeito! Obrigado e parabéns!

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Bem la vou eu 8D i'm back uhuh
Kristea amei os dois
yamamotoooooooooooooo
(baba) primeiro que cheguei fui ver o presente e opa lembrei-me logo foi a kristea tava na cara
muito obrigada mesmo...vou ja usar 
Bem meu amigo ta apensar ele nao diz nada ne...bem farias eu fiz o teu T.T desculpa nao tar grande coisa...nessa altura andava sem ideias pro shopas e mais o trabalho ir de ferias bah
mas prontos ^^ quando me calhares novamente vou fazer um presente melhor 
Kristea amei os dois
yamamotoooooooooooooo
(baba) primeiro que cheguei fui ver o presente e opa lembrei-me logo foi a kristea tava na cara
muito obrigada mesmo...vou ja usar 
Bem meu amigo ta apensar ele nao diz nada ne...bem farias eu fiz o teu T.T desculpa nao tar grande coisa...nessa altura andava sem ideias pro shopas e mais o trabalho ir de ferias bah
mas prontos ^^ quando me calhares novamente vou fazer um presente melhor 

Arigatou Dumpling*
Tens de entrar para responderes neste tópico.
((

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.