[Jogo] Amigo Secreto de Julho
Kaede-chan escreveu:Oh que isso, não faz mal nenhum
Mas muito obrigada Sayaka, eu não fazia ideia de que serias tu a ser minha A.S... Parecia tanto a Luchia
Mas obrigada mesmo pela prenda, eu adorei
Eu penso que elas duas usam o mesmo programa ...

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
O meu amigo de secreto nem se prenunciou...
eu n sei se ele gostou
Em relação á Luchia, agradeço mais uma vez*.*
eu n sei se ele gostou

Em relação á Luchia, agradeço mais uma vez*.*

Obrigada Atalantav =)
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Oh que isso, não faz mal nenhum
Mas muito obrigada Sayaka, eu não fazia ideia de que serias tu a ser minha A.S... Parecia tanto a Luchia
Mas obrigada mesmo pela prenda, eu adorei
Fico muito contente que tenhas gostado Kaede-chan...
E a minha A.S de Julho foi...Espero que tenhas gostadoSpoiler
Sayaka![]()
AMEI muito obrigado xDarkstar ficou muito bonito!!
tens muito geito!!

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Luchia escreveu:I_Moreira escreveu:Eu penso que elas duas usam o mesmo programa ...
Usamos o photoshop (ela usa o 7.0 e eu o CS4) por isso é normal às vezes usarmos as mesmas shapesI_Moreira escreveu:Em relação á Luchia, agradeço mais uma vez*.*
De nada! Fico feliz por teres gostado!
Como conseguis-te sacar o photoshop sem o comprar ?
Eu adorava ter e aprender a mexer nele

Obrigada Atalantav =)
I_Moreira escreveu:Como conseguis-te sacar o photoshop sem o comprar ?
Não fui eu que sacei, mas penso que no piratebay tem o torrent do CS4 e do CS5 mas acho que são as versões Extended (profissional) para quem nunca usou o photoshop e não percebe bem inglês é melhor sacar a versão Elements que é a mais fácil

Thank you Dumpling! *w*
Luchia escreveu:I_Moreira escreveu:Como conseguis-te sacar o photoshop sem o comprar ?
Não fui eu que sacei, mas penso que no piratebay tem o torrent do CS4 e do CS5 mas acho que são as versões Extended (profissional) para quem nunca usou o photoshop e não percebe bem inglês é melhor sacar a versão Elements que é a mais fácil
O inglês é o menos.

O meu programa é todo em Inglês.

Mas digo-te, eu gostei bastante da minha prenda

Melhoras-te muito

Agora tens muito mais talento

Obrigada Atalantav =)
*Kaoru escreveu:Este mês, fiz o presente do marsupilami. Estava extremamente simples, eu sei, mas deu-me para decidir inscrever-me no jogo em época de exames... Enfim!Mesmo assim, gostei muito de fazer os teus presentes, uma vez que é um tema que eu adoro
E eu, que dizia que devia ter sido feito por um rapaz.
Afinal, enganei-me profundamente. 
Obrigado pelo presente! Como disse anteriormente: está simples, mas muito giro.
Melhor presente não podia ter tido!
Só gostava de saber uma coisa: onde é que arranjaste a imagem do Kenshin que está na sign que me ofereceste? Se não te importares de dizer, é claro.
Quanto ao meu amigo secreto... Pois bem, ele era...a SofiaFlower!
Ainda bem que o presente foi do teu agrado. Sinceramente, nunca vi o filme, embora já tenha ouvido falar dele. No início, tive alguma dificuldade em fazer-te uma prenda com esse tema, visto que é-me difícil fazer montagens com fotografias ou algo do género, mas depois consegui fazer uma sign e um avatar minimamente decentes (espero eu!
) . Qualquer alteração que queiras, é só pedires! 

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
marsupilami escreveu:
Ainda bem que o presente foi do teu agrado. Sinceramente, nunca vi o filme, embora já tenha ouvido falar dele. No início, tive alguma dificuldade em fazer-te uma prenda com esse tema, visto que é-me difícil fazer montagens com fotografias ou algo do género, mas depois consegui fazer uma sign e um avatar minimamente decentes (espero eu!) . Qualquer alteração que queiras, é só pedires!
OMG
amo! Sim eu quando pedi isto, depois andei a ver de imagens e fiquei assim, boa meti a pata na poça, não há imagens de jeito. Mas quando recebi a tua prenda fiquei surpreendida pela positiva
amo! Aconselho a ver o filme, o actor principal é o Shark da série a "A Lei do Mais Forte", ele na altura do filme era muito mais novo, aconselho mesmo
Agora já vinha era para mandar vir aqui no tópico
se não tivesses dito nada hoje, já estava a ficar desesperada x'D mas acredita que adoro o presente
e apesar de dizeres que não consegues fazer muita coisa de montagens Marsupilami, devo dizer-te que ficou brutal
mais uma vez obrigada 

SofiaFlower escreveu:marsupilami escreveu:
Ainda bem que o presente foi do teu agrado. Sinceramente, nunca vi o filme, embora já tenha ouvido falar dele. No início, tive alguma dificuldade em fazer-te uma prenda com esse tema, visto que é-me difícil fazer montagens com fotografias ou algo do género, mas depois consegui fazer uma sign e um avatar minimamente decentes (espero eu!) . Qualquer alteração que queiras, é só pedires!
OMGamo! Sim eu quando pedi isto, depois andei a ver de imagens e fiquei assim, boa meti a pata na poça, não há imagens de jeito.
Mas quando recebi a tua prenda fiquei surpreendida pela positivaamo! Aconselho a ver o filme, o actor principal é o Shark da série a "A Lei do Mais Forte", ele na altura do filme era muito mais novo, aconselho mesmo
![]()
Agora já vinha era para mandar vir aqui no tópicose não tivesses dito nada hoje, já estava a ficar desesperada x'D mas acredita que adoro o presente
e apesar de dizeres que não consegues fazer muita coisa de montagens Marsupilami, devo dizer-te que ficou brutal
mais uma vez obrigada
Céus, uma pessoa até fica envergonhada com tantos elogios.
A sério, muito obrigado pela tua mensagem! Nem imaginas como fico feliz por saber que gostaste assim tanto do meu presente! Mais uma vez, obrigado! 
E vou fazer os possíveis parar conseguir ver o filme!
Depois de o ter pesquisado na Internet para fazer a tua prenda, fiquei mesmo curioso em vê-lo. Pelo tema e pela história, parece-me ser o tipo de filme que eu gosto! 

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
Amigo Secreto, desculpa só me revelar agora, mas estive de férias sem net e só voltei hoje.
Não houve ninguém que suspeitasse de mim e acertasse neste mês, excepto precisamente tu, A.S..
Sim, ele é o...Fico muito feliz por teres gostado.
Eu pessoalmente adorei o tema fazer o presente!
Não houve ninguém que suspeitasse de mim e acertasse neste mês, excepto precisamente tu, A.S..
Sim, ele é o...
Spoiler
Pedro Potter!
Eu pessoalmente adorei o tema fazer o presente!Brunii escreveu:Bem, eu venho cá revelar-me mais cedo, pois amanhã vou acampar, e só volto na segunda.A minhA amigA secretA era
Espero que não haja problema, e que o meu amiguxo não se importe <3.
Vamos lá, em primeiro lugar, adorei o tema.
MESMO MESMO MESMO MESMO MESMO MESMO...
Fiquei super contente!
E depois de saber o tema vinha a parte de fazer o presente.
Digo já, que quanto a adivinhar, o meu amigo esteve mesmo muito ao lado
Mas gostei muito muito de o fazer
Ficou algo relativamente diferente, não é habitual ter ideias destas, mas o resultado final agradou-me, e espero que também tenha agradado a ti!
Vou deixar em spoiler, que assim se quiseres só vês dia 31 para não seres batoteira *o*
E,
Spoiler
A Akemi 

Wow Brunii, obrigada, adorei mesmo!
Ainda bem que gostaste de fazer o presente. :3
E realmente nunca suspeitei de ti.
Disfarçaste muito bem. risa-chan | otani-kun
Akemi escreveu:Amigo Secreto, desculpa só me revelar agora, mas estive de férias sem net e só voltei hoje.
Não houve ninguém que suspeitasse de mim e acertasse neste mês, excepto precisamente tu, A.S..![]()
Sim, ele é o...Fico muito feliz por teres gostado.Spoiler
Pedro Potter!Eu pessoalmente adorei o tema fazer o presente!
Hey! Eu sabia. Amei Akemi! Estou a usá-lo agora mesmo. Tens muito jeito! Obrigado e parabéns!

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Bem la vou eu 8D i'm back uhuh
Kristea amei os dois
yamamotoooooooooooooo
(baba) primeiro que cheguei fui ver o presente e opa lembrei-me logo foi a kristea tava na cara
muito obrigada mesmo...vou ja usar 
Bem meu amigo ta apensar ele nao diz nada ne...bem farias eu fiz o teu T.T desculpa nao tar grande coisa...nessa altura andava sem ideias pro shopas e mais o trabalho ir de ferias bah
mas prontos
quando me calhares novamente vou fazer um presente melhor 
Kristea amei os dois
yamamotoooooooooooooo
(baba) primeiro que cheguei fui ver o presente e opa lembrei-me logo foi a kristea tava na cara
muito obrigada mesmo...vou ja usar 
Bem meu amigo ta apensar ele nao diz nada ne...bem farias eu fiz o teu T.T desculpa nao tar grande coisa...nessa altura andava sem ideias pro shopas e mais o trabalho ir de ferias bah
mas prontos
quando me calhares novamente vou fazer um presente melhor 

Arigatou Dumpling*
Tens de entrar para responderes neste tópico.
((

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.