Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Amigo Secreto de Julho

Kaede-chan escreveu:Oh que isso, não faz mal nenhum Embaracoso

Mas muito obrigada Sayaka, eu não fazia ideia de que serias tu a ser minha A.S... Parecia tanto a Luchia Matreiro

Mas obrigada mesmo pela prenda, eu adorei Embaracoso

Eu penso que elas duas usam o mesmo programa ...

Smile

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
E a minha A.S de Julho foi...
Spoiler
Sayaka Esperancoso
Espero que tenhas gostado Embaracoso

E parece que o meu A.S se esqueceu de mim, não recebi nada Sad((
I_Moreira escreveu:Eu penso que elas duas usam o mesmo programa ...

Usamos o photoshop (ela usa o 7.0 e eu o CS4) por isso é normal às vezes usarmos as mesmas shapes

I_Moreira escreveu:Em relação á Luchia, agradeço mais uma vez*.*

De nada! Fico feliz por teres gostado!

Thank you Dumpling! *w*
Oh que isso, não faz mal nenhum Embaracoso

Mas muito obrigada Sayaka, eu não fazia ideia de que serias tu a ser minha A.S... Parecia tanto a Luchia Matreiro

Mas obrigada mesmo pela prenda, eu adorei Embaracoso

Fico muito contente que tenhas gostado Kaede-chan...Simpatico2

E a minha A.S de Julho foi...
Spoiler
Sayaka Esperancoso
Espero que tenhas gostado Embaracoso

AMEI muito obrigado xDarkstar ficou muito bonito!!
tens muito geito!!Esperancoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Luchia escreveu:
I_Moreira escreveu:Eu penso que elas duas usam o mesmo programa ...

Usamos o photoshop (ela usa o 7.0 e eu o CS4) por isso é normal às vezes usarmos as mesmas shapes

I_Moreira escreveu:Em relação á Luchia, agradeço mais uma vez*.*

De nada! Fico feliz por teres gostado!

Como conseguis-te sacar o photoshop sem o comprar ?

Eu adorava ter e aprender a mexer nele Smile

Obrigada Atalantav =)

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:Como conseguis-te sacar o photoshop sem o comprar ?

Não fui eu que sacei, mas penso que no piratebay tem o torrent do CS4 e do CS5 mas acho que são as versões Extended (profissional) para quem nunca usou o photoshop e não percebe bem inglês é melhor sacar a versão Elements que é a mais fácil

Thank you Dumpling! *w*
Luchia escreveu:
I_Moreira escreveu:Como conseguis-te sacar o photoshop sem o comprar ?

Não fui eu que sacei, mas penso que no piratebay tem o torrent do CS4 e do CS5 mas acho que são as versões Extended (profissional) para quem nunca usou o photoshop e não percebe bem inglês é melhor sacar a versão Elements que é a mais fácil

O inglês é o menos.Matreiro

O meu programa é todo em Inglês.Matreiro

Mas digo-te, eu gostei bastante da minha prenda Smile
Melhoras-te muito Mongloide

Agora tens muito mais talento Wink

Obrigada Atalantav =)

Sayaka escreveu:
AMEI muito obrigado xDarkstar ficou muito bonito!!
tens muito geito!!Esperancoso

De nada, ainda bem que gostaste
Obrigada Pedro Potter, tava bué fixe!
O meu A.S deste mês foi....

Anny Paula

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
ai chiba muitissimo obrigada pelo carinho eu amei
valeu mesmo Very Happy

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
*Kaoru escreveu:Este mês, fiz o presente do marsupilami. Estava extremamente simples, eu sei, mas deu-me para decidir inscrever-me no jogo em época de exames... Enfim! Razz Mesmo assim, gostei muito de fazer os teus presentes, uma vez que é um tema que eu adoro Smile

E eu, que dizia que devia ter sido feito por um rapaz. Matreiro Afinal, enganei-me profundamente. Matreiro
Obrigado pelo presente! Como disse anteriormente: está simples, mas muito giro. Smile Melhor presente não podia ter tido! Razz Só gostava de saber uma coisa: onde é que arranjaste a imagem do Kenshin que está na sign que me ofereceste? Se não te importares de dizer, é claro. Smile

Quanto ao meu amigo secreto... Pois bem, ele era...a SofiaFlower!
Ainda bem que o presente foi do teu agrado. Sinceramente, nunca vi o filme, embora já tenha ouvido falar dele. No início, tive alguma dificuldade em fazer-te uma prenda com esse tema, visto que é-me difícil fazer montagens com fotografias ou algo do género, mas depois consegui fazer uma sign e um avatar minimamente decentes (espero eu!) . Qualquer alteração que queiras, é só pedires! Razz

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

marsupilami escreveu:
Ainda bem que o presente foi do teu agrado. Sinceramente, nunca vi o filme, embora já tenha ouvido falar dele. No início, tive alguma dificuldade em fazer-te uma prenda com esse tema, visto que é-me difícil fazer montagens com fotografias ou algo do género, mas depois consegui fazer uma sign e um avatar minimamente decentes (espero eu!) . Qualquer alteração que queiras, é só pedires! Razz

OMG Very Happy amo! Sim eu quando pedi isto, depois andei a ver de imagens e fiquei assim, boa meti a pata na poça, não há imagens de jeito.
Mas quando recebi a tua prenda fiquei surpreendida pela positiva Very Happy amo! Aconselho a ver o filme, o actor principal é o Shark da série a "A Lei do Mais Forte", ele na altura do filme era muito mais novo, aconselho mesmo Very Happy

Agora já vinha era para mandar vir aqui no tópico Embaracoso se não tivesses dito nada hoje, já estava a ficar desesperada x'D mas acredita que adoro o presente Very Happy e apesar de dizeres que não consegues fazer muita coisa de montagens Marsupilami, devo dizer-te que ficou brutal Very Happy mais uma vez obrigada Very Happy
Ai o meu A.S. ainda não se revelou. Grrrrr... Acho que foi a Akemi. Foi, de certeza, alguém que percebe de Harry Potter simplesmente pelo uso do símbolo de Grindelwald. Hmmm... vamos lá ver...

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

SofiaFlower escreveu:
marsupilami escreveu:

OMG Very Happy amo! Sim eu quando pedi isto, depois andei a ver de imagens e fiquei assim, boa meti a pata na poça, não há imagens de jeito.
Mas quando recebi a tua prenda fiquei surpreendida pela positiva Very Happy amo! Aconselho a ver o filme, o actor principal é o Shark da série a "A Lei do Mais Forte", ele na altura do filme era muito mais novo, aconselho mesmo Very Happy

Agora já vinha era para mandar vir aqui no tópico Embaracoso se não tivesses dito nada hoje, já estava a ficar desesperada x'D mas acredita que adoro o presente Very Happy e apesar de dizeres que não consegues fazer muita coisa de montagens Marsupilami, devo dizer-te que ficou brutal Very Happy mais uma vez obrigada Very Happy

Céus, uma pessoa até fica envergonhada com tantos elogios. Embarassed A sério, muito obrigado pela tua mensagem! Nem imaginas como fico feliz por saber que gostaste assim tanto do meu presente! Mais uma vez, obrigado! Simpatico2

E vou fazer os possíveis parar conseguir ver o filme! Very Happy Depois de o ter pesquisado na Internet para fazer a tua prenda, fiquei mesmo curioso em vê-lo. Pelo tema e pela história, parece-me ser o tipo de filme que eu gosto! Razz

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

já fiz e entreguei meu presentinho ah... espero que meu A.S goste... de coração Very Happy

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
anny paula escreveu:já fiz e entreguei meu presentinho ah... espero que meu A.S goste... de coração Very Happy

Enganaste-te no tópico Embaracoso Matreiro

AMEI A.S.!

Amigo Secreto, desculpa só me revelar agora, mas estive de férias sem net e só voltei hoje.

Não houve ninguém que suspeitasse de mim e acertasse neste mês, excepto precisamente tu, A.S.. Matreiro
Sim, ele é o...
Spoiler
Pedro Potter!
Fico muito feliz por teres gostado. Very Happy Eu pessoalmente adorei o tema fazer o presente!

Brunii escreveu:Bem, eu venho cá revelar-me mais cedo, pois amanhã vou acampar, e só volto na segunda.
Espero que não haja problema, e que o meu amiguxo não se importe <3.
Vamos lá, em primeiro lugar, adorei o tema.
MESMO MESMO MESMO MESMO MESMO MESMO... Esperancoso
Fiquei super contente!
E depois de saber o tema vinha a parte de fazer o presente.
Digo já, que quanto a adivinhar, o meu amigo esteve mesmo muito ao lado
Mas gostei muito muito de o fazer Esperancoso
Ficou algo relativamente diferente, não é habitual ter ideias destas, mas o resultado final agradou-me, e espero que também tenha agradado a ti!

Vou deixar em spoiler, que assim se quiseres só vês dia 31 para não seres batoteira *o*
E,
A minhA amigA secretA era
Spoiler
A Akemi

Wow Brunii, obrigada, adorei mesmo! Esperancoso
Ainda bem que gostaste de fazer o presente. :3

E realmente nunca suspeitei de ti. Matreiro Disfarçaste muito bem.

risa-chan | otani-kun
Akemi escreveu:Amigo Secreto, desculpa só me revelar agora, mas estive de férias sem net e só voltei hoje.

Não houve ninguém que suspeitasse de mim e acertasse neste mês, excepto precisamente tu, A.S.. Matreiro
Sim, ele é o...
Spoiler
Pedro Potter!
Fico muito feliz por teres gostado. Very Happy Eu pessoalmente adorei o tema fazer o presente!

Hey! Eu sabia. Amei Akemi! Estou a usá-lo agora mesmo. Tens muito jeito! Obrigado e parabéns!

AMEI A.S.!

Bem la vou eu 8D i'm back uhuh

Kristea amei os dois Esperancoso yamamotoooooooooooooo Esperancoso (baba) primeiro que cheguei fui ver o presente e opa lembrei-me logo foi a kristea tava na cara Matreiro muito obrigada mesmo...vou ja usar Esperancoso

Bem meu amigo ta apensar ele nao diz nada ne...bem farias eu fiz o teu T.T desculpa nao tar grande coisa...nessa altura andava sem ideias pro shopas e mais o trabalho ir de ferias bah Matreiro mas prontos Embaracoso quando me calhares novamente vou fazer um presente melhor Wink

Arigatou Dumpling* I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino