Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Amigo Secreto de Julho

Que rápida, I_Moreira. o.o

Eu não quero dizer demais em relação ao que me calhou, mas estou feliz. <3

risa-chan | otani-kun
Eu não conheço bem quem me calhou, mas o tema é a meu favor Smile

Se calhar ainda vou fazer mais, mas para já..a prenda já tá feita..e o meu amigo secreto já não fica sem nada.Matreiro

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Presente entregue.
Espero que o meu A.S. goste.

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Bem também já entreguei o meu presente. Espero que o meu amigo secreto goste. Este está melhor que o outro que fiz! Tramar alguma

Bem tou a ver que este mes requer um pouco de pesquisa! Gosto da pessoa que me calhou..é simpatica Embaracoso

Arigatou Dumpling* I love you
Adoro a pessoa que me calhou <3

Já fiz a prendinha ao capricho e já entreguei também <3
Adoro o tema do meu A.S. Embaracoso Espero fazer um bom trabalho!
Esta malta anda cheia de pressa o.o

Eu também adorei o meu A.S e tema <33
Vocês realmente estão cheios de pressa!

Eu gostei do tema que me calhou é fácil e já tenho bastantes ideias! Embaracoso

Thank you Dumpling! *w*
Eu amei o tema que me calhou e gostei bastante do resultado.Matreiro

Mas penso que este mês toda a gente me vai descobrir.Matreiro

O que tou a ver é o amigo secreto deste mês vai acabar rápido.Matreiro

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Eish como é que a tal de Topherzinha depois entrega o presente se por enquanto só tem 7 mensagens e requer mais para enviar mps Pensativo 2 ou isso já mudou e eu estou desactualizadaEmbaracoso

Bem quanto a quem me calhou... OMFG É uma pessoa muito querida mas estou lixadissima, nunca vou conseguir fazer algo ao nível mas pronto... vou tentar, e fazer por disfarçar também x) óbvio que não vou agora fazer a prenda, não tenho pressas... dia 15 é a apresentação da minha pap e é nisso que vou pensar, depois disso então faço a prenda com tempo Simpatico

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
não conheço bem o tema... mas vou procurar um jeito
de deixa_lo bem bonito... vou pesquisar um pouco, e amei
a pessoa que mim calhou... perfeito Very Happy

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
Eish como é que a tal de Topherzinha depois entrega o presente se por enquanto só tem 7 mensagens e requer mais para enviar mps Pensativo 2 ou isso já mudou e eu estou desactualizadaEmbaracoso

ain eu nao sabia disso S:
e agora? $:
Eu tambem já fiz a minha prenda
agora so falta entragar!! Matreiro

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Bem, também já fiz e já enviei a minha prenda! Inicialmente, tive alguma dificuldade em fazê-la, visto que não estava muito familiarizado com o tema, mas depois lá consegui e até acho que está engraçada. Agora é só esperar que o meu amigo secreto também ache. Razz

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

Eu também já fiz, mas não enviei. Ainda não sei se estou totalmente satisfeita, e até lá posso ter mais ideias. x)

risa-chan | otani-kun
Topherzinha escreveu:Eish como é que a tal de Topherzinha depois entrega o presente se por enquanto só tem 7 mensagens e requer mais para enviar mps Pensativo 2 ou isso já mudou e eu estou desactualizadaEmbaracoso

e agora? $:
Acho que nesse caso, a Tixa mandou pra ela, ela poderia responder, mas a própria precisa confirmar se recebeu =)

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:
Topherzinha escreveu:Eish como é que a tal de Topherzinha depois entrega o presente se por enquanto só tem 7 mensagens e requer mais para enviar mps Pensativo 2 ou isso já mudou e eu estou desactualizadaEmbaracoso

e agora? $:
Acho que nesse caso, a Tixa mandou pra ela, ela poderia responder, mas a própria precisa confirmar se recebeu =)

eu tentei agora responder e não daa para responder Desiludido
aiin, como faço agora?? :$
Só eu --'
manda-me por mail, esqueci-me desse pormenor Embaracoso' vou enviar-to por mp Embaracoso'
ei preciso avisar, fiz uma cirurgia na segunda feira e estou proibida de exagerar no PC, e não deu tempo de fazer o presente antes... portanto, só depois do dia 23 vou poder fazer alguma coisa, sorry amigo secreto, pensei que ia poder mexer mais no pc Matreiro (mas tá td bem, só tirei uma pinta do couro cabeludo) mas eu entrego, tá?

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino