Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Amigo Secreto de Julho

Tixa_Xana escreveu:

Dumpling*
Spoiler
[Jogo] Amigo Secreto de Julho - Página 2 Dumplingavatarasgif2010

[Jogo] Amigo Secreto de Julho - Página 2 Dumplingasfinalgif2010

[Jogo] Amigo Secreto de Julho - Página 2 Dumplingavatar

[Jogo] Amigo Secreto de Julho - Página 2 Dumplingasfinal

NHAII adorei tanto O.O
mesmo, vou já já por, adorei Simpatico opa mas não tenho grande desconfiança...
Apesar de achar que foi a Sofia pelo tipo de letra x) mas sei não ... sei que já vi o tipo de letra do 'dumpling do amigo secreto' em alguém mas quem o.O

I_Moreira escreveu:Tem cara de ter sido a Dumpling Pensativo 2

Eu ?! Quem me dera! Tá linda a tua prenda mas acho que não fui eu... ou sim... x)

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Bem, já tenho as minhas suspeitas

O da Kaoru foi a Dumpling (?)
O da Chousenshi foi a J@n!nh@ (?)
O meu foi a Luchia? -rs
O da Sandrita não conheço bem o estilo, mas algo me diz que foi a Akemi -rs (ou será que não?)
O da Lolli não parece muito bem o estilo da Ice, por isso penso que desta vez tenha sido a Brunii Pensativo 2
Logo o da Akemi, não tenho certeza, mas acho que foi a Ice por causa da borda dos lados e esta escrita ao lado -rs
O da Luchia foi a Anny Paula?
O da Topherzinha foi a Moreira
O da J@n!nh@ foi a Lolli -rs (ou não? o estilo parece um cadinho diferente...)
E o da Sayaka foi o Pedro Potter (?) -rs

E pronto, por enquanto é só o que eu acho :3
Arigatou amigo secreto! Está muito giro! Gostei muito obrigado!!! Simpatico2

Kaede-chan escreveu:O meu foi a Luchia? -rs

Enganaste Kaede-chan, não fui eu que fiz a tua prendinha.

Este mês acho que me escondi bem Tramar alguma

Suspeitas:

A prenda da Sandritamoon fez, talvez, o Farias13...
Na prenda da Lolli tenho a mesma opinião que a Kaede, estou entre a Ice e a Brunii
A minha talvez tenha sido... a Topherzinha...
A da Topherzinha foi sem duvida a I_Moreira
e não tenho mais suspeitas LOL

Thank you Dumpling! *w*
Kaede-chan escreveu:Bem, já tenho as minhas suspeitas

E o da Sayaka foi o Pedro Potter (?) -rs

E pronto, por enquanto é só o que eu acho :3

Hmmm... não faz muito o meu estilo... mas pronto... vamos esperar para saber se é verdade Matreiro!

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Oh o meu presente, que fofinho Esperancoso
O avatar do Ioryogi então, está um amor *-*
Muito obrigada!
A assinatura vou usá-la em breve :3

Quanto a desconfianças,... Por causa de uma conversa lá no chat, acho que é a Kaede -rrs

AKIYAMA MIO ♥
Lolli escreveu:
E Akemi, eu não fiz a tua prenda >:

Não? Hmm... Pensativo 2 Não sei se posso confiar na tua palavra. Matreiro

Kaede-chan escreveu:
O da Sandrita não conheço bem o estilo, mas algo me diz que foi a Akemi -rs (ou será que não?)
Logo o da Akemi, não tenho certeza, mas acho que foi a Ice por causa da borda dos lados e esta escrita ao lado -rs

Se tivesse sido eu a fazer o da Sandrita era bom sinal, queria dizer que já era pró no Photoshop, mas não, eu não conseguiria fazer algo assim. Matreiro Mas tomo como um elogio pensares que fui eu. Simpatico2

Se não foi a Lolli que fez o meu, então não sei... A mim não me parece que tenha sido a Ice. Pensativo 2
Outra pessoa que me vem à cabeça és tu, Kaede.

As minhas outras suspeitas:
- O da Ice foi a Dumpling;
- O da Sandrita diria logo que foi a Chou, mas como ela disse que iria entregar atrasado... Cá para mim está a fazer bluff mesmo Matreiro;
- O da Lolli foi a Brunii;
- O da Brunii (tão fofo ) é que não sei... talvez a Sandrita?
- O da Joaninha tenho quase a certeza que foi a Ice, especialmente por causa das texturas e do tipo de letra dos créditos;
- O do Marsumilapi foi a Sofia.

E pronto, os que não mencionei é porque não tenho a certeza. x)

risa-chan | otani-kun
Ah já tenho uma suspeita quanto ao meu... a Lolli. Parece-me o estilo dela...

AMEI A.S.!

Brunii escreveu:Oh o meu presente, que fofinho Esperancoso
O avatar do Ioryogi então, está um amor *-*
Muito obrigada!
A assinatura vou usá-la em breve :3

Quanto a desconfianças,... Por causa de uma conversa lá no chat, acho que é a Kaede -rrs

Txii, eu? Tens certeza, Bruna? Eu não sei fazer algo tão bonito assim E olha, quem é que teria tanta paciência para fazer três avatares de cada tamanho diferente? Eu é que não -rs

Akemi escreveu:Se não foi a Lolli que fez o meu, então não sei... A mim não me parece que tenha sido a Ice. Pensativo 2
Outra pessoa que me vem à cabeça és tu, Kaede.

Eu também não fiz a tua, Akemi -rs Nem tenho estas texturas -rs
2 pessoas deram opiniões sobre mim... hum... sei não
pode ser que sim, pode ser que não veremos

quanto ao meu, não faço ideia de quem seja, foi difêrente mas muito criativo e bonito, eu amei de amor mesmo Simpatico2

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
OMG. OMG OMG.
Tipo, amorei o meu o.o A sérioooo Esperancoso

Nunca me tinham feito assim um presente em que tivesse tanta coisa bonita ao mesmo tempo e que eu amo *-*

Nem sei que assinatura usar primeiro Estão mesmo uma coisinha fofilda e linda <3
Calculo que o vídeo tenha dado muito mais trabalho (a Thousand Enemies, a minha música favorita Esperancoso) visto que as imagens de Angel Beats! são bem raras :/ (não deviam, o anime é lindo ;_; )

E o que mais gostei de ver é que a minha A.S. (tenho a certeza que é a Matreiro) deu-se ao trabalho de pesquisar sobre o anime e sobre quem eu mais gostava e não ter feito uma coisa às 3 pancadas, só por fazer. E mesmo tendo falta de tempo (aposto que sim, agora é verão e há exames, tempo é coisa que raramente sobra).
Dou muito valor a isso e estou mesmo muito agradecida Embaracoso
Só faz eu amar por completo a minha prendinha, não há palavras mais para a descrever Esperancoso

Por isso, muito obrigada! <3 E obrigada pelo elogio também Embaracoso
Vou usar de certeza assim que deixar passar um tempinho com este set da Mugi Embaracoso
Desconfio que sejas a Dumpling :3 (desconfio não Matreiro tenho a certeza x) )

------
Agora sobre o meu amiguxo (h)
Eu disfarcei mesmo bem este mês É tudo o que digo
E o da Sandri, omg que fixe o_o adoro a shape o_o (tá claro que foi o Farias que a fez Matreiro)
Bem para começar adorei os meus presentes! estam fantásticos!!! Ainda não sei que os fez, mas vou tentar descobrir...

Desde já, muito obrigado pela vossa opinião que tenha sido eu a fazer o prente da sandrita, mas lamento desiludir-vos, não fui eu... O presente está magnifico! E tem mesmo a cara de uma pessoa, a Chou. Posso garantir que foi ela que fez o presente da sandrita!

Uff, finalmente tenho um tempinho para vir aqui.
Parece que ainda tenho de esperar um cadito para receber a minha prendinha, mas vendo quem comentou e quem não comentou e assim já posso adivinhar quem seja Tramar alguma
Se calar até foi a Ice que fez o da sandrita e está a tentar confundir-nos. Hmmmm... O meu A.S. já se manifestou e gostou! Ou estarei a fazer bleuf. Embaracoso

AMEI A.S.!

OOOH Ice, tu não disfarças-te nada *socras*
Está na cara o presente que fizeste *socras*

E o meu com certeza que não foi a Sandrita. Provavelmente ela fez o da Kaoru Pensativo 2 O meu pode ter sido a Kaede, como a Sofia, agora que penso melhor Pensativo 2 A Ice sabe e não me diz *socras*

O da Sandrita, eu apostava na Kristea, não sei porquê...

O da Janinha tenho quase a certezinha que foi a Lolli -rs

E é isto :3

AKIYAMA MIO ♥
Awww, adoro o meu presente! Não tenho a mínima ideia de quem o possa ter feito, ou seja, ainda vou ter de pensar melhor no assunto Razz Mas adoro mesmo! A assinatura está mesmo, mesmo gira, vou usá-la de certeza! Muito obrigada, Amigo Secreto *-*

Quanto ao meu presente... Foi muito feito à pressa, confesso, devido a uns problemas que tenho tido, daí a falta de tempo. Por isso, acho que este mês não vão acertar naquilo que fiz, ahah Razz
Foi adicionado na primeira página um novo presente para a *Kaoru Smile
Kaede-chan escreveu:O da Kaoru foi a Dumpling (?)

Será que fui?! Hum... sei não.

Akemi escreveu:- O da Ice foi a Dumpling;

Ice Moon escreveu:OMG. OMG OMG.
Tipo, amorei o meu o.o A sérioooo Esperancoso

Nunca me tinham feito assim um presente em que tivesse tanta coisa bonita ao mesmo tempo e que eu amo *-*

Nem sei que assinatura usar primeiro Estão mesmo uma coisinha fofilda e linda <3
Calculo que o vídeo tenha dado muito mais trabalho (a Thousand Enemies, a minha música favorita Esperancoso) visto que as imagens de Angel Beats! são bem raras :/ (não deviam, o anime é lindo ;_; )

E o que mais gostei de ver é que a minha A.S. (tenho a certeza que é a Matreiro) deu-se ao trabalho de pesquisar sobre o anime e sobre quem eu mais gostava e não ter feito uma coisa às 3 pancadas, só por fazer. E mesmo tendo falta de tempo (aposto que sim, agora é verão e há exames, tempo é coisa que raramente sobra).
Dou muito valor a isso e estou mesmo muito agradecida Embaracoso
Só faz eu amar por completo a minha prendinha, não há palavras mais para a descrever Esperancoso

Por isso, muito obrigada! <3 E obrigada pelo elogio também Embaracoso
Vou usar de certeza assim que deixar passar um tempinho com este set da Mugi Embaracoso
Desconfio que sejas a Dumpling :3 (desconfio não Matreiro tenho a certeza x) )

Quem sabe... x)
O que posso dizer é que não consegui disfarçar bem este mês. E que quem me calhou já se pronunciou Simpatico
Agora se foi a da moreira, ou da kaoru, ou da ice... hm... não sei x)
Mas tá quase já no fim do mês pra eu poder dizer Simpatico

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
OMG... Vim ver os presentes e tenho que frisar que amei os da *Kaoru . Tipo estão super lindoooos <3 ( btw, tenho de acabar de ver Natsume Razz )
Hey Amigo/a Secreto/a Very Happy adorei Very Happy e vou já meter, desculpa só meter agora, mas tive ausente mesmo Very Happy obrigada Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino