Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Amigo Secreto de Julho

Awww, eu não merecia!! E não é que parece que o meu Amigo Secreto adivinhou? Eu andava desesperada à procura de um wallpaper de Natsume e tcha-nam!, o meu Amigo Secreto oferece-me um! Muito obrigada, Amigo Secreto, está lindíssimo!

Por acaso acho que talvez enha sido a Dumpling* a fazer, será?
Já a suspeitar um dos outros!!
Isto é de mais...Matreiro
Eu amei minha prenda esta tao Kawaii!!

MUITO OBRIGADO A.S AMEI!! Esperancoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Bem, eu venho cá revelar-me mais cedo, pois amanhã vou acampar, e só volto na segunda.
Espero que não haja problema, e que o meu amiguxo não se importe <3.
Vamos lá, em primeiro lugar, adorei o tema.
MESMO MESMO MESMO MESMO MESMO MESMO... Esperancoso
Fiquei super contente!
E depois de saber o tema vinha a parte de fazer o presente.
Digo já, que quanto a adivinhar, o meu amigo esteve mesmo muito ao lado
Mas gostei muito muito de o fazer Esperancoso
Ficou algo relativamente diferente, não é habitual ter ideias destas, mas o resultado final agradou-me, e espero que também tenha agradado a ti!

Vou deixar em spoiler, que assim se quiseres só vês dia 31 para não seres batoteira *o*
E, A minhA amigA secretA era
Spoiler
A Akemi

AKIYAMA MIO ♥
Akemi escreveu:
- O da Sandrita diria logo que foi a Chou, mas como
ela disse que iria entregar atrasado... Cá para mim está a fazer bluff
mesmo Matreiro;

farias13 escreveu:
Desde já, muito obrigado pela vossa opinião que tenha sido eu a fazer o prente da sandrita, mas lamento desiludir-vos, não fui eu... O presente está magnifico! E tem mesmo a cara de uma pessoa, a Chou. Posso garantir que foi ela que fez o presente da sandrita!

Ééééé? Nossa... tá tão bonitinho que eu nem sei se é meu... ou não foi um blefe pra distrair o Pedrinho de sua suspeita?

Hmmmm...

Então, sobre o meu, pode ter sido a Janinha, mas eu tenho um presente feito por ela, não sei, não sei... seria legal ganhar dela de novo Matreiro é muito querida, mas não tenho mais suspeitas Matreiro

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Foi adicionado um novo presente no primeiro post para a Kristea Embaracoso

edit: pelo que já referi no meu tópico, vou-me ausentar até não sei quando e por tal será necessário um novo organizador Desiludido
Nhé, ninguém se acusou... então eu me acuso Matreiro
Fiz o da Kristea =) realmente foi num mal momento Matreiro mas fiz com carinho <3 prometo um presente decente Matreiro

Valeu por me compararem meu estilo com o do presente da Sandrita Matreiro o/ mas não fui eu, realmente fiquei sem tempo pra fazer algo decente pra Kristea, que é pro no shopas Matreiro

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Mas... Incredulo ainda só duas pessoas se denunciaram? Que se passa? Está tudo com vergonha ou são as férias?

Bem este mês ninguém desconfiou de mim, o que me deixa bastante satisfeita! Esperancoso

A minha AS deste mês foi... I_Moreira!

Fico feliz que tenhas gostado!Embaracoso

Thank you Dumpling! *w*
Omg, os dias passam tão rapidos.

Enfim... Quanto ao meu A.S, ele acertou logo -rs Não devia de ter dito nada, e olha que eu disfarcei tão bem -rs

Então, o meu A.S deste mês foi a Brunii, que desmascarou-me logo -rs

Mas oh, Bruna, espero que tenhas gostado. Fiz com todo o carinho para ti <3
Eu fiz o da... chiba.tsukino

Ainda bem que gostaste!!

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

OMG tambem fui tão despistada, sim
Spoiler
........................................Dumpling............................................
Fui eu x'D espero que tenhas gostado, dei o meu melhor Wink nunca tinha visto o filme nem nada, só conhecia a música com a Christina Aguilera, Pink, Missy Eliot (acho eu) e companhia Smile
Este mês, fiz o presente do marsupilami. Estava extremamente simples, eu sei, mas deu-me para decidir inscrever-me no jogo em época de exames... Enfim! Razz Mesmo assim, gostei muito de fazer os teus presentes, uma vez que é um tema que eu adoro Smile
chousenshi escreveu:Nhé, ninguém se acusou... então eu me acuso Matreiro
Fiz o da Kristea =) realmente foi num mal momento Matreiro mas fiz com carinho <3 prometo um presente decente Matreiro

Valeu por me compararem meu estilo com o do presente da Sandrita Matreiro o/ mas não fui eu, realmente fiquei sem tempo pra fazer algo decente pra Kristea, que é pro no shopas Matreiro
Muito obrigada, chou! Está muito fofinho e vê-se que foi feito com carinho! Gostei muito, acredita! Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso
Não precisas de fazer outro presente. Este chega perfeitamente. Embaracoso
E pro, eu? Nem pensar. Ainda sou uma newbie no shopas Matreiro

Bem... Este mês fiquei mesmo feliz. Consegui passar mesmo despercebida. Usei um estilo que não usava há imenso e valeu a pena. Só mesmo a Brunii é que desconfiou de mim. Matreiro
Ah pois. Não foi a chou que fez o presente da sandrita. Nem o farias. Nem a Akemi. Fui eu!!! Eu era a amiga secreta da sandrita e consegui disfarçar bem! Super contente
Ok, pronto, já chega de felicidade por ter conseguido atingir o meu objectivo. Matreiro

Sandrita, aqui fica um 2º presente, feito com uma personagem que gostas (só me lembrei dele depois de ter feito o presente que entreguei, mas pronto, mais vale tarde que nunca Razz ):
Spoiler
[Jogo] Amigo Secreto de Julho - Página 3 Yamamotof
Bem a minha amiga secreta não disse nada >: Mas espero que ela a veja e que goste. Se rodeios porque estou com pressa a minha amiga secreta é a Joaninha Very Happy Espero que tenhas gostado, porque estava completamente sem ideias para o que te fiz ...

Quem me fez a prenda tambem ainda não disse nada, mas continuo a suspeitar da Inax
*Que está desaparecida *

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Dumpling* escreveu:NHAII adorei tanto O.O
mesmo, vou já já por, adorei Simpatico opa mas não tenho grande desconfiança...
Apesar de achar que foi a Sofia pelo tipo de letra x) mas sei não ... sei que já vi o tipo de letra do 'dumpling do amigo secreto' em alguém mas quem o.O
Ahhh acertei à primeira x) oh Sofia tá lindo, mesmo, obrigada. Nunca esperei algo tão lindo Simpatico e se nunca viste o filme, recomendo-o (a menos que sejas como a minha irmã que odeia musicais) . Obrigada pela dedicação ao presente, fiquei mesmo feliz com a prendinha = D

Ice Moon escreveu:OMG. OMG OMG.
Tipo, amorei o meu o.o A sérioooo Esperancoso

Nunca me tinham feito assim um presente em que tivesse tanta coisa bonita ao mesmo tempo e que eu amo *-*

Nem sei que assinatura usar primeiro Estão mesmo uma coisinha fofilda e linda <3
Calculo que o vídeo tenha dado muito mais trabalho (a Thousand Enemies, a minha música favorita Esperancoso) visto que as imagens de Angel Beats! são bem raras :/ (não deviam, o anime é lindo ;_; )

E o que mais gostei de ver é que a minha A.S. (tenho a certeza que é a Matreiro) deu-se ao trabalho de pesquisar sobre o anime e sobre quem eu mais gostava e não ter feito uma coisa às 3 pancadas, só por fazer. E mesmo tendo falta de tempo (aposto que sim, agora é verão e há exames, tempo é coisa que raramente sobra).
Dou muito valor a isso e estou mesmo muito agradecida Embaracoso
Só faz eu amar por completo a minha prendinha, não há palavras mais para a descrever Esperancoso

Por isso, muito obrigada! <3 E obrigada pelo elogio também Embaracoso
Vou usar de certeza assim que deixar passar um tempinho com este set da Mugi Embaracoso
Desconfio que sejas a Dumpling :3 (desconfio não Matreiro tenho a certeza x) )

Não... não fiz da Moreira nem o da Kaoru - lindo, mas não tenho ainda tanto jeito.
Fiz o da Ice Simpatico Fiquei muito feliz pela mensagem que deixas-te, sim, realmente foi uma época complicada porque tinha a minha pap para apresentar e ainda não consegui mudar o estilo do que faço x) mas adorei fazer esta prenda, não sabia o que fazer porque és das pessoas que mais admiro no fórum que faz coisas que me deixam wow, mas pronto... tentei fazer algo bonitinho, pesquisei o tópico feito por ti de Angel Beats, o vídeo tem poucas imagens infelizmente não encontrei muitas da Yui tão kawaii que é x) e agradeço teres escolhido este tema, comecei a ver e estou a adorar Simpatico Beijinho.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Tenho de ter mais cuidado para a próxima Dumpling XD mas fico feliz por teres gostado, obrigada ;D e vou tentar ver o filme Wink

O que fizeste para a Ice tava lindo *-*
Muito obrigada Lolli gostei mesmo muitoEmbaracoso não disse nada mais cedo porque entretanto fiquei sem net e não deu Embaracoso'

Bem e parece que alguem acertou, a minha amiga secreta deste mês é...

a ChousenchiEmbaracoso

Ainda bem que gostas-te do presente querida Chousenchi, realmente era um tema com o qual não estou totalmente familiarizada, mas encontrei os bonequinhos e achei-lhes tanta piada que decidi fazer algo com eles =)

Beijinho

Obrigado Dumpling <3
meu A.S deste mês foi a Luchia espero que tenha gostado

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
Bem começo já a pedir desculpas ao meu A.S por
nao ter feito a sua prenda com a presonagem que queria...Beicinho

O meu A.S deste mês foi KAEDE-CHAN, e desculpa mais uma fez
nao tinha precebido o teu pedido... Mas fico feliz que tenhas gostado!!Smile

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Oh que isso, não faz mal nenhum Embaracoso

Mas muito obrigada Sayaka, eu não fazia ideia de que serias tu a ser minha A.S... Parecia tanto a Luchia Matreiro

Mas obrigada mesmo pela prenda, eu adorei Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino