[Jogo] Amigo Secreto de Julho
Bem, eu venho cá revelar-me mais cedo, pois amanhã vou acampar, e só volto na segunda.
Espero que não haja problema, e que o meu amiguxo não se importe <3.
Vamos lá, em primeiro lugar, adorei o tema.
MESMO MESMO MESMO MESMO MESMO MESMO...
Fiquei super contente!
E depois de saber o tema vinha a parte de fazer o presente.
Digo já, que quanto a adivinhar, o meu amigo esteve mesmo muito ao lado
Mas gostei muito muito de o fazer
Ficou algo relativamente diferente, não é habitual ter ideias destas, mas o resultado final agradou-me, e espero que também tenha agradado a ti!
Vou deixar em spoiler, que assim se quiseres só vês dia 31 para não seres batoteira *o*
E, A minhA amigA secretA era
Espero que não haja problema, e que o meu amiguxo não se importe <3.
Vamos lá, em primeiro lugar, adorei o tema.
MESMO MESMO MESMO MESMO MESMO MESMO...

Fiquei super contente!
E depois de saber o tema vinha a parte de fazer o presente.
Digo já, que quanto a adivinhar, o meu amigo esteve mesmo muito ao lado

Mas gostei muito muito de o fazer

Ficou algo relativamente diferente, não é habitual ter ideias destas, mas o resultado final agradou-me, e espero que também tenha agradado a ti!
Vou deixar em spoiler, que assim se quiseres só vês dia 31 para não seres batoteira *o*
E, A minhA amigA secretA era
Spoiler
A Akemi 

AKIYAMA MIO ♥
Akemi escreveu:
- O da Sandrita diria logo que foi a Chou, mas como
ela disse que iria entregar atrasado... Cá para mim está a fazer bluff
mesmo;
farias13 escreveu:
Desde já, muito obrigado pela vossa opinião que tenha sido eu a fazer o prente da sandrita, mas lamento desiludir-vos, não fui eu... O presente está magnifico! E tem mesmo a cara de uma pessoa, a Chou. Posso garantir que foi ela que fez o presente da sandrita!
Ééééé? Nossa... tá tão bonitinho que eu nem sei se é meu... ou não foi um blefe pra distrair o Pedrinho de sua suspeita?
Hmmmm...
Então, sobre o meu, pode ter sido a Janinha, mas eu tenho um presente feito por ela, não sei, não sei... seria legal ganhar dela de novo
é muito querida, mas não tenho mais suspeitas 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Nhé, ninguém se acusou... então eu me acuso 
Fiz o da Kristea =) realmente foi num mal momento
mas fiz com carinho <3 prometo um presente decente 
Valeu por me compararem meu estilo com o do presente da Sandrita
o/ mas não fui eu, realmente fiquei sem tempo pra fazer algo decente pra Kristea, que é pro no shopas 

Fiz o da Kristea =) realmente foi num mal momento
mas fiz com carinho <3 prometo um presente decente 
Valeu por me compararem meu estilo com o do presente da Sandrita
o/ mas não fui eu, realmente fiquei sem tempo pra fazer algo decente pra Kristea, que é pro no shopas 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Obrigada Luchia*.*
Ficou muito bonito !
Eu ADOREI !
Bem eu nem preciso dizer muito n é?
Vocês acertaram..fiz o da Topherzinha
Ficou muito bonito !
Eu ADOREI !

Bem eu nem preciso dizer muito n é?

Vocês acertaram..fiz o da Topherzinha

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
OMG tambem fui tão despistada, sim Fui eu x'D espero que tenhas gostado, dei o meu melhor
nunca tinha visto o filme nem nada, só conhecia a música com a Christina Aguilera, Pink, Missy Eliot (acho eu) e companhia 
Spoiler
........................................Dumpling............................................
nunca tinha visto o filme nem nada, só conhecia a música com a Christina Aguilera, Pink, Missy Eliot (acho eu) e companhia 

chousenshi escreveu:Nhé, ninguém se acusou... então eu me acusoMuito obrigada, chou! Está muito fofinho e vê-se que foi feito com carinho! Gostei muito, acredita!
Fiz o da Kristea =) realmente foi num mal momentomas fiz com carinho <3 prometo um presente decente
Valeu por me compararem meu estilo com o do presente da Sandritao/ mas não fui eu, realmente fiquei sem tempo pra fazer algo decente pra Kristea, que é pro no shopas

Não precisas de fazer outro presente. Este chega perfeitamente.

E pro, eu? Nem pensar. Ainda sou uma newbie no shopas

Bem... Este mês fiquei mesmo feliz. Consegui passar mesmo despercebida. Usei um estilo que não usava há imenso e valeu a pena. Só mesmo a Brunii é que desconfiou de mim.

Ah pois. Não foi a chou que fez o presente da sandrita. Nem o farias. Nem a Akemi. Fui eu!!! Eu era a amiga secreta da sandrita e consegui disfarçar bem!

Ok, pronto, já chega de felicidade por ter conseguido atingir o meu objectivo.

Sandrita, aqui fica um 2º presente, feito com uma personagem que gostas (só me lembrei dele depois de ter feito o presente que entreguei, mas pronto, mais vale tarde que nunca
):Spoiler
![[Jogo] Amigo Secreto de Julho - Página 3 Yamamotof](https://2img.net/h/a.imageshack.us/img843/4576/yamamotof.png)

Bem a minha amiga secreta não disse nada >: Mas espero que ela a veja e que goste. Se rodeios porque estou com pressa a minha amiga secreta é a Joaninha
Espero que tenhas gostado, porque estava completamente sem ideias para o que te fiz ...
Quem me fez a prenda tambem ainda não disse nada, mas continuo a suspeitar da Inax *Que está desaparecida
*
Espero que tenhas gostado, porque estava completamente sem ideias para o que te fiz ...Quem me fez a prenda tambem ainda não disse nada, mas continuo a suspeitar da Inax *Que está desaparecida
*
"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Dumpling* escreveu:NHAII adorei tanto O.OAhhh acertei à primeira x) oh Sofia tá lindo, mesmo, obrigada. Nunca esperei algo tão lindo
mesmo, vou já já por, adoreiopa mas não tenho grande desconfiança...
Apesar de achar que foi a Sofia pelo tipo de letra x) mas sei não ... sei que já vi o tipo de letra do 'dumpling do amigo secreto' em alguém mas quem o.O
e se nunca viste o filme, recomendo-o (a menos que sejas como a minha irmã que odeia musicais) . Obrigada pela dedicação ao presente, fiquei mesmo feliz com a prendinha = DIce Moon escreveu:OMG. OMG OMG.
Tipo, amorei o meu o.o A sérioooo
Nunca me tinham feito assim um presente em que tivesse tanta coisa bonita ao mesmo tempo e que eu amo *-*
Nem sei que assinatura usar primeiroEstão mesmo uma coisinha fofilda e linda <3
Calculo que o vídeo tenha dado muito mais trabalho (a Thousand Enemies, a minha música favorita) visto que as imagens de Angel Beats! são bem raras :/ (não deviam, o anime é lindo ;_; )
E o que mais gostei de ver é que a minha A.S. (tenho a certeza que é a) deu-se ao trabalho de pesquisar sobre o anime e sobre quem eu mais gostava e não ter feito uma coisa às 3 pancadas, só por fazer. E mesmo tendo falta de tempo (aposto que sim, agora é verão e há exames, tempo é coisa que raramente sobra).
Dou muito valor a isso e estou mesmo muito agradecida
Só faz eu amar por completo a minha prendinha, não há palavras mais para a descrever
Por isso, muito obrigada! <3 E obrigada pelo elogio também
Vou usar de certeza assim que deixar passar um tempinho com este set da Mugi
Desconfio que sejas a Dumpling :3 (desconfio nãotenho a certeza x) )
Não... não fiz da Moreira nem o da Kaoru - lindo, mas não tenho ainda tanto jeito.
Fiz o da Ice
Fiquei muito feliz pela mensagem que deixas-te, sim, realmente foi uma época complicada porque tinha a minha pap para apresentar e ainda não consegui mudar o estilo do que faço x) mas adorei fazer esta prenda, não sabia o que fazer porque és das pessoas que mais admiro no fórum que faz coisas que me deixam wow, mas pronto... tentei fazer algo bonitinho, pesquisei o tópico feito por ti de Angel Beats, o vídeo tem poucas imagens infelizmente não encontrei muitas da Yui tão kawaii que é x) e agradeço teres escolhido este tema, comecei a ver e estou a adorar
Beijinho.
gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Muito obrigada Lolli gostei mesmo muito
não disse nada mais cedo porque entretanto fiquei sem net e não deu
'
Bem e parece que alguem acertou, a minha amiga secreta deste mês é...
a Chousenchi
Ainda bem que gostas-te do presente querida Chousenchi, realmente era um tema com o qual não estou totalmente familiarizada, mas encontrei os bonequinhos e achei-lhes tanta piada que decidi fazer algo com eles =)
Beijinho
não disse nada mais cedo porque entretanto fiquei sem net e não deu
'Bem e parece que alguem acertou, a minha amiga secreta deste mês é...
a Chousenchi

Ainda bem que gostas-te do presente querida Chousenchi, realmente era um tema com o qual não estou totalmente familiarizada, mas encontrei os bonequinhos e achei-lhes tanta piada que decidi fazer algo com eles =)
Beijinho

Obrigado Dumpling <3
Tens de entrar para responderes neste tópico.

ainda só duas pessoas se denunciaram? Que se passa? Está tudo com vergonha ou são as férias?

Estão mesmo uma coisinha fofilda e linda <3
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.