[Jogo] Amigo Secreto de Julho
Nick: I_moreira
Tema: Princesa Serenidade ou Filme Terapia para Casais
Tema: Princesa Serenidade ou Filme Terapia para Casais

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
sandritamoon escreveu:Bem..vou participar mas alguem vai ter de dizer de quem fiz a prenda depoisOhhhh, eu quero! Adoro Reborn!
Nick:SandritaMoon
Tema: Katekyo Hitman Reborn
Anime hiper cute e engraçado... *-*
(Yamamoto! Dino! Tsuna! *baba*
)Nome: Kristea
Tema: Manga
Yeah, tema enorme. Mas pronto, vou dar alguns dos nomes que mais gosto e que nunca usei como tema: The Bride of the Water God, Akagami no Shirayukihime, Dengeki Daisy, Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu, qualquer manga da Yumeka Sumomo, Taiyou no Uta, Chrno Crusade, Beast Master)
Dica: Taiyou no Uta tem um filme e um dorama. Podem ser usados, se o meu amigo secreto quiser (só vi o filme e amoro-o). Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu também tem um dorama, acho, e também pode ser usado, apesar de nunca ter visto. Chrno Crusade tem anime e é muito mais fácil encontrar imagens de lá, portanto feel free to use it.

Bem, já está quase tudo... Só falta a apresentação da PAP, mas como é só dia 15, participo este mês 
Nick: Dumpling
Tema: Moulin Rouge - filme (já tinha visto mas voltei a ver e coise não tenho visto muita coisa para ter mais tempo) ou algo relacionado com o meu estágio x) ou seja, Crianças, Infância... A critério de quem calhar .

Nick: Dumpling
Tema: Moulin Rouge - filme (já tinha visto mas voltei a ver e coise não tenho visto muita coisa para ter mais tempo) ou algo relacionado com o meu estágio x) ou seja, Crianças, Infância... A critério de quem calhar .

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Não que esteja já de férias, mas o ultimo exame é dia 13 por isso...
Nick: J@n!nh@
Tema: Tsubasa Chronicles
Nick: J@n!nh@
Tema: Tsubasa Chronicles

Obrigado Dumpling <3
Já foram enviadas as MP's?

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Kristea escreveu:sandritamoon escreveu:Bem..vou participar mas alguem vai ter de dizer de quem fiz a prenda depoisOhhhh, eu quero! Adoro Reborn!
Nick:SandritaMoon
Tema: Katekyo Hitman Reborn
Anime hiper cute e engraçado... *-*![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
(Yamamoto! Dino! Tsuna! *baba*
)
Yamamoto!!!! OMG Adoro ele

REBORNNNNN!
A voz do reborn é tao fofa...nem parece da mafia

Arigatou Dumpling*
dizzy22 escreveu:Tixa_Xana escreveu:Só para dizer que as participações estão encerradas e mais logo enviarei as mp's
marsupilami, parece que já vieste tarde
Eu este mês também não participo, estou em exames, mas já vi aí uns temas...
Só tinha lido o primeiro post, por isso não sabia que já tinham terminado.
Mas... Já?
Quer dizer, o tópico foi criado a 1 de Julho e nós estamos a 5! Acho que não faz sentido as inscrições terminarem tão cedo, sobretudo quando há tão poucos participantes, mas pronto.
De qualquer das formas, peço desculpa pelo meu erro e desejo boa sorte aos participantes!

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
Tixa_Xana escreveu:as participações terminam sempre a 3 de julho mas como tive e estou a ter problemas de net estou um pouco atrasadae vou aceitar a tua participação marsupilami
Obrigado!
Vou fazer os possíveis para dar ao meu amigo secreto a prenda que ele merece. 

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
me.ralei
amigo secreto de responsa... ai que meeeedo 
amigo secreto de responsa... ai que meeeedo 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Presente feito e entregue 
Espero que o meu Amigo Secreto deste mês gosto

Espero que o meu Amigo Secreto deste mês gosto

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

'' ela voltou agora, mas está tonta ainda 
Pois bem, vou quebrar o jejum e aproveitar agora que tenho mais tempo livro para participar.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.