Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Amigo Secreto de Julho

sandritamoon escreveu:Bem..vou participar mas alguem vai ter de dizer de quem fiz a prenda depois Razz

Nick:SandritaMoon
Tema: Katekyo Hitman Reborn

Anime hiper cute e engraçado... *-*
Ohhhh, eu quero! Adoro Reborn! Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso (Yamamoto! Dino! Tsuna! *baba* Matreiro)

Nome: Kristea
Tema: Manga
Yeah, tema enorme. Mas pronto, vou dar alguns dos nomes que mais gosto e que nunca usei como tema: The Bride of the Water God, Akagami no Shirayukihime, Dengeki Daisy, Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu, qualquer manga da Yumeka Sumomo, Taiyou no Uta, Chrno Crusade, Beast Master)
Dica: Taiyou no Uta tem um filme e um dorama. Podem ser usados, se o meu amigo secreto quiser (só vi o filme e amoro-o). Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu também tem um dorama, acho, e também pode ser usado, apesar de nunca ter visto. Chrno Crusade tem anime e é muito mais fácil encontrar imagens de lá, portanto feel free to use it.
Bem, já está quase tudo... Só falta a apresentação da PAP, mas como é só dia 15, participo este mês Simpatico

Nick: Dumpling
Tema: Moulin Rouge - filme (já tinha visto mas voltei a ver e coise não tenho visto muita coisa para ter mais tempo) ou algo relacionado com o meu estágio x) ou seja, Crianças, Infância... A critério de quem calhar .

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Nick: Farias13
Tema: Tema livre; Supreendam-me

hum, achei interessante o Jogo, vou participar Embaracoso
Nick: Topherzinha
Tema: Sailor Moon
Não que esteja já de férias, mas o ultimo exame é dia 13 por isso...

Nick: J@n!nh@
Tema: Tsubasa Chronicles

Obrigado Dumpling <3
Nick:Sayaka
Tema: D Grey Man "Lavi"

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Nick: xDarkStar
Tema: Death Note
chousenshi escreveu:Já foram enviadas as MP's?

Pelos vistos, ainda não Embaracoso.
Ai, ai... vamos lá ver o tema que me calha...

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Peço desculpa por não ter enviado ainda as mp's mas desde ontemhá noite que não tenho net Mal disposto'' ela voltou agora, mas está tonta ainda Mal disposto

Só para dizer que as participações estão encerradas e mais logo enviarei as mp's Mal disposto
Kristea escreveu:
sandritamoon escreveu:Bem..vou participar mas alguem vai ter de dizer de quem fiz a prenda depois Razz

Nick:SandritaMoon
Tema: Katekyo Hitman Reborn

Anime hiper cute e engraçado... *-*
Ohhhh, eu quero! Adoro Reborn! Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso (Yamamoto! Dino! Tsuna! *baba* Matreiro)

Yamamoto!!!! OMG Adoro ele Esperancoso
REBORNNNNN!

A voz do reborn é tao fofa...nem parece da mafia Matreiro

Arigatou Dumpling* I love you
Desde Outobro do ano passado que não jogo ao amigo secreto! Beicinho Pois bem, vou quebrar o jejum e aproveitar agora que tenho mais tempo livro para participar. Mongloide

Nick: Marsupilami
Tema: Kenshin Himura (Samurai X)

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

Tixa_Xana escreveu:Só para dizer que as participações estão encerradas e mais logo enviarei as mp's Mal disposto

marsupilami, parece que já vieste tarde Embaracoso

Eu este mês também não participo, estou em exames, mas já vi aí uns temas...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:
Tixa_Xana escreveu:Só para dizer que as participações estão encerradas e mais logo enviarei as mp's Mal disposto

marsupilami, parece que já vieste tarde Embaracoso

Eu este mês também não participo, estou em exames, mas já vi aí uns temas...

Só tinha lido o primeiro post, por isso não sabia que já tinham terminado. Embaracoso Mas... Já? Surpreso Quer dizer, o tópico foi criado a 1 de Julho e nós estamos a 5! Acho que não faz sentido as inscrições terminarem tão cedo, sobretudo quando há tão poucos participantes, mas pronto. Embaracoso

De qualquer das formas, peço desculpa pelo meu erro e desejo boa sorte aos participantes! Wink

Welcome to the Jungle!

as participações terminam sempre a 3 de julho mas como tive e estou a ter problemas de net estou um pouco atrasada Embaracoso e vou aceitar a tua participação marsupilami Embaracoso

Edit: mps enviadas! se me esqueci de alguém avisem e se vos calhou a mesma pessoa do mês passado avisem também Embaracoso

Boas prendas Very Happy
Tixa_Xana escreveu:as participações terminam sempre a 3 de julho mas como tive e estou a ter problemas de net estou um pouco atrasada Embaracoso e vou aceitar a tua participação marsupilami Embaracoso

Obrigado! Very Happy Vou fazer os possíveis para dar ao meu amigo secreto a prenda que ele merece. Cool

Welcome to the Jungle!

AAAAA que booom *-*
o tema que me calhou era o tema que eu queria que me calhasse *-*
AA adoro o meu tema, irei-me esforçar para fazer algo bonito ao meu amigo secreto *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.