Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Amigo Secreto de Julho

Olá Very Happy

Todos os meses é organizado o jogo do Amigo Secreto.

Assim sendo, deverão atender às seguintes regras:

1.Lista de participantes
-Quem quiser participar deve indicar num post o seu nick e o tema sobre o qual gostariam que o presente que recebessem fosse. Por exemplo:

Nome: Tixa_Xana
Tema: K-on!

2.Sorteio
-Depois de ser feito o sorteio, a organizadora do mês manda uma mensagem privada a cada um a indicar quem será o seu "amigo" para quem devem dar os presentes.

3. Presentes
- Os presentes poderão ser assinaturas, avatars, wallpapers, desenhos/fanarts, poemas, textos amigáveis, etc... enfim, qualquer coisa que achem bonito (de preferência feito por vocês, não é? Embaracoso' ).

4. Envio dos presentes
- Após o presente ter sido feito, enviam-no à organizadora por mensagem privada e ela quando receber os presentes de todos os membros da lista (dentro da data limite) posta-os no primeiro post do tópico e anuncia a actualização num novo post (para o tópico ficar activo).

5. Descobrir identidades
- O objectivo deste jogo no fim será tentar descobrir a identidade da pessoa que nos mandou o presente.
- Quem oferece o presente deve tentar não ser descoberto, ou seja, que o seu presente não o denuncie facilmente e quem recebe o presente deve tentar descobrir a identidade do seu "amigo secreto". O mesmo se deve passar quando chegarem as 2 semanas finais para discutirem quem ofereceu o quê.
- Não vale mentir directamente, mas podem tentar "influenciar" as opiniões uns dos outros...

6.Data limite
- Desta forma tem que existir uma data limite para tudo. Sendo a duração do jogo um mês: os 3 primeiros dias são para a listagem de membros participantes, os presentes são feitos até ao dia 20 (as 3 semanas aproximadamente seguintes), nesse dia são publicados os presentes e respectivos correspondentes e a semana que resta até ao final do mês são para se tentar descobrir quem é o amigo secreto, debatendo o assunto neste tópico.

7. Penalizações
- Se um participante entregar a prenda para o seu amigo secreto muito depois do dia indicado durante 3 meses seguidos será impedido de participar no 4º mês.

8. Repetições
- Só no caso de repetição do amigo secreto ser do mês anterior ou de dois meses anteriores é que se poderá trocar a pessoa, pois caso a repetição seja superior a 3 meses, as trocas não serão efectuadas.

9. Organizadora do mês de Julho: Tixa_Xana

Qualquer dúvida em relação às regras perguntem

Divirtam-se bastante Wink

Nota: No mês de Abril, a utilizadora Kino Makoto não entregou o seu presente, por isso não pode participar nos próximos 2 meses.

Nota.1: No mês de Junho, a utilizadora Celia não entregou o seu presente, por isso não pode participar nos próximos 3 meses.

Presentes:

SofiaFlower
Spoiler
[Jogo] Amigo Secreto de Julho F0554727f99a4001110f77e9d429c6144g

[Jogo] Amigo Secreto de Julho 24081d18a8d7b8518333f7a51e1d78f84g

[Jogo] Amigo Secreto de Julho 642b453a90828e3643543614b81e27d34gOlá Amigo Secreto! Espero que gostes dos presentes que fiz, pois foram
feito com muito carinho e dedicação. SimpaticoCaso queiras que altere alguma coisa (tamanho,
adicionar/retirar texto...), é só pedires!

IceMoon
Spoiler
[Jogo] Amigo Secreto de Julho Ice4

[Jogo] Amigo Secreto de Julho Ice3

[Jogo] Amigo Secreto de Julho Ice1

[Jogo] Amigo Secreto de Julho Ice2

https://s463.photobucket.com/albums/qq359/AmigoSecreto_SMP/Julho_2010/?action=view&current=icemoon.mp4
Olá Ice Simpatico
Desde já agradeço teres pedido este
tema, comecei a ver e adoro!
Não sabia qual era a tua personagem
preferida, por isso vi o tópico de Angel Beats e tirei de lá as minhas
ideias. Espero que gostes, é complicado fazer coisas bonitas para alguém
que faz coisas perfeitas, quanto ao vídeo... tentei mais imagens da Yui
mas não consegui, por isso ficou com pouquitas.
Beijinhos.

Editado pela última vez em

(Primeira Matreiro)

Nome: SofiaFlower
Tema: James Wood no filme "Vampiros de Jonh Carpenter"

PS - James Wood é o nome da personagem na vida real, vocês possivelmente conhecem-no da série "A Lei do Mais Forte", mas eu gostava mesmo era se fizessem uma sign ou avatar com ele nesse filme *-* obrigada!
Não devia ser o Inuyasha este mês? Matreiro

Nick: Ice Moon
Tema: Anime - Angel Beats!
Sim devia, mas ele pediu-me para fazer este mês e depois ele fará agosto e Setembro Razz
Sabem que nestes meses é complicado, quem não vai para fora, tem exames ou trabalha Embaracoso assim que me calhar o amigo secreto irei logo fazer, mas depois na altura de receber, possivelmente não estarei cá :/ por isso amigo secreto deste mês que me perdoes x'D
Nick: Akemi
Tema: Misaka Mikoto e/ou Shirai Kuroko do anime To Aru Kagaku no Railgun ♥

risa-chan | otani-kun
Nick: Pedro Potter
Tema: Harry Potter and the Deathly Hallows

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Nome: *Kaoru
Tema: Natsume Yuujinchou (anime/manga)
Pedro Potter escreveu:Nick: Pedro Potter

Aiii, quero este!

risa-chan | otani-kun
Akemi escreveu:

Aiii, quero este!

Lol
Akemi na última que eu escolhi um tema relaccionado com HP, foste tu a fazer-me o presente, se não me engano Falaste demais .

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Akemi escreveu:Nick: Akemi

Quero esteee Esperancoso
Railgun rulaaa <3 Principalmente a Kuroko Esperancoso
Pedro Potter escreveu:
Akemi escreveu:

Aiii, quero este!

Lol
Akemi na última que eu escolhi um tema relaccionado com HP, foste tu a fazer-me o presente, se não me engano Falaste demais .

Sim, pois fui. :3 Mas isso já foi há alguns meses, por isso mesmo que me calhes outra vez não é preciso trocar, não é?

Ice Moon escreveu:
Akemi escreveu:Nick: Akemi

Quero esteee Esperancoso
Railgun rulaaa <3 Principalmente a Kuroko Esperancoso

Rula muuuito.
A Kuroko é do mais perv que há, mas é awesome. Matreiro

risa-chan | otani-kun
nick: Anny Paula
tema:
Copa do Mundo 2010 na África do Sul ( imagem do kaká vibrando)

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
Nick: Kaede-chan
Tema: Higurashi no Naku Koro Ni, com a Mion please <3 Moh, viciei-me neste anime -rs
Bem..vou participar mas alguem vai ter de dizer de quem fiz a prenda depois Razz

Nick:SandritaMoon
Tema: Katekyo Hitman Reborn

Anime hiper cute e engraçado... *-*

Arigatou Dumpling* I love you
Nick: Lolli
Tema: *eu ia escolher a Kuroko Shirai de Railgun, mas já à um membro que pediu esse tema por isso Matreiro* Hatake Kakashi de Naruto <3 Kakashi is love sjdapa <3 e/ou Kuroshitsuji

Por favor não me façam signs e wallpapers e etcs com os temas misturados Embaracoso'

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
OMG OMG MIKOTO Esperancoso
Quero ou o tema da Ice (apesar de nem ter visto Angel Beats *vou ver* adoro as músicas -rrs, ou o da Akemi Esperancoso
Tixazinha, pela nossa amizade, não me dês o tema da Kaede
A criança até já ficou uma psicopáta, por certas pessoas lhe andarem a falar disso, ela tem 10 anos e diz que está viciada

Btw,
Nome: Brunii
Tema: Kobato

AKIYAMA MIO ♥
Nick: Chiba.Tsukino
Tema: Glee

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Nick: Luchia
Tema: Kyoshiro to Towa no Sora Esperancoso

Thank you Dumpling! *w*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano