Homens das obras xD
SofiaFlower escreveu:Esses trolhas que falaste Jota, só teram alguma mulher na vida mesmo pelo dinheiro, por isso é melhor estudares pra ter uma vida melhortodas as profissões são dignas, não é isso que está em causa, mas que eles tem má fama, lá isso, ninguém lhes tira
Ooops, já estou a perceber a que mulheres se referem, realmente elas existem sim Lianocas' infelizmente
Já me entende nao entendes Sofia
Jota escreveu:Lianocas escreveu:Jota escreveu:É isso ai, vou seguir o vosso conselho.
Mas mesmo que eu fosse um trolha o que não me parece, não iria mandar piropos pas mulherzinhas porrque essa não é a minha maneira de ser, nunca foi e tenho a certeza que nunca será.
Assim é que se fala.o:
.o:
.o:
.o:
Grande Jota (se bem que este nome me faz lembrar uma pessoa super nojentinha) que nao é o Jota.....claro n é
Por acaso eu sou alto, logo sou grande.looool
E quanto ao meu nick foi o k me veio à cabeça na altura de me registar uma vez que é a inicial do meu nome. lol
Essa do eu sou alto e :"logo sou grande" teve piada
(desculpem o off-topic
'')Jota escreveu:Yah, isso é verdade e não t6em lógica nenhuma mandar esse tipo de bocas.
Um homem não precisa de ter esse tipo de atitudes para mostrar que é homem e para se mostrar aos outros, é uma coisa que me irrita também.
Mas também não curto ver algumas raparigas com esse tipo de homens, pork ao andarem com eles mostram k gostam disso, enfim é a vida. loooool
Ahhhh Jota mas isso é como tudo.....:
': Tambem existem mulheres que despresam, mas tambem existem aquelas que gostam....
Mas eu essas tambem as despreso
''odeio os assobios e as bocas que mandam a todas as raparigas... se com isto já nao gostava da profissão, agora com o textinho detesto... >.<
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.
todas as profissões são dignas, não é isso que está em causa, mas que eles tem má fama, lá isso, ninguém lhes tira 
.o:
looool

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.