Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Homens das obras xD

SofiaFlower escreveu:Esses trolhas que falaste Jota, só teram alguma mulher na vida mesmo pelo dinheiro, por isso é melhor estudares pra ter uma vida melhor Wink todas as profissões são dignas, não é isso que está em causa, mas que eles tem má fama, lá isso, ninguém lhes tira Embaracoso

Ooops, já estou a perceber a que mulheres se referem, realmente elas existem sim Lianocas Mal disposto' infelizmente

Já me entende nao entendes Sofia Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Jota escreveu:
Lianocas escreveu:
Jota escreveu:É isso ai, vou seguir o vosso conselho. Matreiro
Mas mesmo que eu fosse um trolha o que não me parece, não iria mandar piropos pas mulherzinhas porrque essa não é a minha maneira de ser, nunca foi e tenho a certeza que nunca será. Matreiro

Assim é que se fala Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Grande Jota (se bem que este nome me faz lembrar uma pessoa super nojentinha) que nao é o Jota.....claro n é Embaracoso

Por acaso eu sou alto, logo sou grande. Very Happy looool
E quanto ao meu nick foi o k me veio à cabeça na altura de me registar uma vez que é a inicial do meu nome. lol

Essa do eu sou alto e :"logo sou grande" teve piada Rolar Rolar Rolar
(desculpem o off-topic Mal disposto'')

Jota escreveu:Yah, isso é verdade e não t6em lógica nenhuma mandar esse tipo de bocas.
Um homem não precisa de ter esse tipo de atitudes para mostrar que é homem e para se mostrar aos outros, é uma coisa que me irrita também. Desiludido
Mas também não curto ver algumas raparigas com esse tipo de homens, pork ao andarem com eles mostram k gostam disso, enfim é a vida. loooool

Ahhhh Jota mas isso é como tudo.....:Embaracoso':
Tambem existem mulheres que despresam, mas tambem existem aquelas que gostam....
Mas eu essas tambem as despreso Mal disposto''
loool
enfim, à gostos para tudo.
Eu cá, homens/rapazes que mandam piropos, eu nem ligo, porque o que me dizem a mim, irão dizer à outra pessoa que passa.

Mas eu também raramente ando sozinha, por isso como disse aqui, piropos de forma extravagante ainda só me dirigiram 2 vezes xD
odeio os assobios e as bocas que mandam a todas as raparigas... se com isto já nao gostava da profissão, agora com o textinho detesto... >.<
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu