Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Homens das obras xD

Malditos homens das obras -.-

odeio quando eles mandam piropos feios e foleiros e so mesmo a chapada >=/

Oh minhas meninas no toca à conversa dos pelos... quando uma rapariga gosta de um rapaz, es gostar dele mesmo de verdade, não vai rejeita-lo porque ele tem esse defeito! =)

Passada um tempo quando ele vir que nos somos umas queridas dizemos-lhe para fazer a depilação xD

~O meu blog~
Concordo contigo Misatu xD

Quando se gosta muito de alguém, gosta-se das pessoas como são..

Depois 1 dia em conversa com essa pessoa podemos pedir-lhe pa alterar certos defeitos xD

Embaracoso
Exacto mas primeiro temos de ser meninas bonitas xD

~O meu blog~
Realmnt tens rasão misatu! mas bem k eles se podiam começar a aperceber k era melhor fazerem a depilação!
Sim entao eu disse k no principio agente nao se importava mas dps passado um tempo exigiamos isso, e cm ele em principio gosta de nos faz-nos a vontade e nao passamos por pessoas más xDDD

~O meu blog~
Misatu escreveu:Sim entao eu disse k no principio agente nao se importava mas dps passado um tempo exigiamos isso, e cm ele em principio gosta de nos faz-nos a vontade e nao passamos por pessoas más xDDD

Exactamente Mongloide

Very Happy
ya. ms n tem mal nenhum comexarem a fzerem-no antes! lool
Matreiro
ms por acaso ja conheci varios rapazes k a faziam msm! espero k seja um habito k se espalhe! xD
Sim alguns rapazes fazem..

Conheço 2 que fazem, mas, só porque entram em competições de natação e isso..
Ah e outro (afinal conheço 3) depilou-se porque a namorada é como vocês Matreiro
Não gosta de rapazes peludos Matreiro

Foi uma prova de amor I love you Very Happy
serah que o Apoluh tambem se depilaria por mim? xDDDD
omg tenho de perguntar xDDD

ele vai ficar com cara de wtf xDDD
loool da-lhe dps um beijinho que ele eskeçe o assuntox D

~O meu blog~
Hoje vou-me passar com os homens das obras! Sempre que vou a uma aldeia é sempre um reboliço, olha seja o k DEus kiser kando vier de la conto como foi xD

~O meu blog~
Acho que tenho de usar as minhas armas da mafia xD

~O meu blog~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu