Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Homens das obras xD

Aqui está o topico para falarmos dos "senhores das obras" Rolar

Eu fiz isto aqui a uns tempos:

Teoria dos homens das obras

Encontra-se em todas as freguesias, em todos os concelhos, em todos os distritos e todos os países do mundo.
É um trabalho árduo e digno e que merece atenção por parte de toda gente!

Para se trabalhar nas obras é preciso:

*Não requer nem 9ºano nem 12º ano (eh pah disto eu gosto)

*Acordar sempre cedo, é fundamental vencer o sono, acordar o mais tardar 6:30 da manhã.

*Nunca preparar a comida para o dia seguinte, deixar isso para a mulher porque o trabalho requer muito esforço!

*Ah muito importante! Ser sagorro!!!! Yaaaaaah!

*Cuspir para o chão. (bem qual é o homem que não o faz?!)

*Não se pode ser um trinca espinhas senão não aguenta 1 semana, se calhar nem um dia (lol)

*Dizer bacuradas.

*Quando acabar o trabalho vir nas carrinhas normais dos trabalhadores das obras e apitar, ou fazer adeus, ou até miar a cada rabo de saia que passe! (isto é fundamental!!!!!!! atenção que é muito importante mesmo!)

*Chegar a casa aterrar o rabinho no sofá, beber uma cervejeca, dar grandes palmadas nos filhos
e enfim descansar até ir dormir e esperar que chega as 6:30 da manhã do outro dia...

Bom que acham?? é uma profissão decente e honrada ihihihihihihihih

~O meu blog~
Epah...lolol! Homens das obras são tã sexyys! Atão com aqueles dentes podres! Estou na brinca!
Eu namorei com um rapaz que a falar cmg...até os homens das obras são mais simpáticos! lol! Agora gozamos smp com isso!
Os homens das obras ao menos chamam-nos jóiaas! xD
Eu axo incrivel eles parecem todos iguais! bem misatu pla 1ª vex konkordamos em alguma coisa, nem k seja nas caracteristicas dos homens das obras! lol!
Mas realmnt, é incrivel, eu nc vi nehum homem das obras k n tivexe exes "atributos"! Matreiro

Like a Star @ heaven loool, esqueceram-s de referir a parte do tempo em q estão nos andaimes e podem também observar todo rabo d saia q passa e até d calças lol, e qd gostam mandarem então os seus piropos
"ooh joia vem cá ao ourives"
"és como um helicopetro, gira e boua"

e por aí fora
claro q há aqueles mais rebarbados e d cara d anormal que nem bocas sabem mandar, tal é a salivação q se cria nas bocas podres (loool)

hehe e muito mais q espero q s vá mencionando Razz Like a Star @ heaven
bem agr por tares a falar em bocas, tem uma k n mais me eskeci de um brasileiro:
Cê não anda, cê dislisa!
Matreiro
LOLOL! Os pirorpos é que me matamd e riso! Cada vez que um gajo me manda um piropo eu não consigo ficar séria! Parto-me a rir! lolol! É que são tão estupidos! xD
Mas esses dos das homens das obras são os melhores! lol!
SAO UNS REBARBADOS é O QUE SAO...

ESTAO SEMPRE BRONZIADOS LOL
Image hosted by servimg.com
Kattysa escreveu:Eu axo incrivel eles parecem todos iguais! bem misatu pla 1ª vex konkordamos em alguma coisa, nem k seja nas caracteristicas dos homens das obras! lol!
Mas realmnt, é incrivel, eu nc vi nehum homem das obras k n tivexe exes "atributos"! Matreiro

É assim mas isso não quer dizer que nos demos mal, estamos num país livre e cada um tem a sua opinião Wink

Agora acerca dos homens das obras, sim é tudo verdade e ainda há mais coisas... isso é so o dia-a-dia deles, pk as coisas que eles dizzem Matreiro

~O meu blog~
lol...eu farto me de sofre por causa deles!!!!....assim ke eu passo ao lado das obras passam mais de dez minutos a assobiar e dizer cenas....:Sem paciencia: :Embaracoso':
Bem isso não é muito mau... ah coisas piores a serio :Matreiro:

~O meu blog~
*o* GANDA TOPICO <333

xDDDD estes homens impõem respeito por serem resmas de sexy e terem aquele bronzeado (misto de sol, suor e pó) muito giro *.* xDDDDD
Sailor_Di escreveu:*o* GANDA TOPICO <333

xDDDD estes homens impõem respeito por serem resmas de sexy e terem aquele bronzeado (misto de sol, suor e pó) muito giro *.* xDDDDD

LOOOOL gostei da descrição Di-chan xDDDD

E depois emitem urros selvagens, ui ui xD uma pessoa passa e olha para um prédio em obras e pensa:
"é selva... não! é o zoológico... não!...

É UM PRÉDIO EM OBRAS!"

(adivinhem quem são os macacos xD)
Impoe muito respeito... são bue sexy's loooooool

Ai Ayame Rolar Rolar Rolar Rolar o que eu nao me ri com isso Matreiro

~O meu blog~
xDDDDDDDDDD a unica diferença eh que esse zoo ninguem quer visitar xD
Deus me livre eu quero é distancia, ja xamam pasteis de natas, xamam tudo as mulheres fogo n tem vergonha?? xD

~O meu blog~
Misatu escreveu:

É assim mas isso não quer dizer que nos demos mal, estamos num país livre e cada um tem a sua opinião Wink

Agora acerca dos homens das obras, sim é tudo verdade e ainda há mais coisas... isso é so o dia-a-dia deles, pk as coisas que eles dizzem Matreiro

Eu sei, simplesmente axei piada, porque nós ontem tavamos a discordar em td, e finalmente tavams de acordo em algo! lol
Bem quem nao concorda que os homens das obras sao uns trastes?? xD

~O meu blog~
ya poes crer! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.