Homens das obras xD
Aqui está o topico para falarmos dos "senhores das obras" 
Eu fiz isto aqui a uns tempos:
Teoria dos homens das obras
Encontra-se em todas as freguesias, em todos os concelhos, em todos os distritos e todos os países do mundo.
É um trabalho árduo e digno e que merece atenção por parte de toda gente!
Para se trabalhar nas obras é preciso:
*Não requer nem 9ºano nem 12º ano (eh pah disto eu gosto)
*Acordar sempre cedo, é fundamental vencer o sono, acordar o mais tardar 6:30 da manhã.
*Nunca preparar a comida para o dia seguinte, deixar isso para a mulher porque o trabalho requer muito esforço!
*Ah muito importante! Ser sagorro!!!! Yaaaaaah!
*Cuspir para o chão. (bem qual é o homem que não o faz?!)
*Não se pode ser um trinca espinhas senão não aguenta 1 semana, se calhar nem um dia (lol)
*Dizer bacuradas.
*Quando acabar o trabalho vir nas carrinhas normais dos trabalhadores das obras e apitar, ou fazer adeus, ou até miar a cada rabo de saia que passe! (isto é fundamental!!!!!!! atenção que é muito importante mesmo!)
*Chegar a casa aterrar o rabinho no sofá, beber uma cervejeca, dar grandes palmadas nos filhos
e enfim descansar até ir dormir e esperar que chega as 6:30 da manhã do outro dia...
Bom que acham?? é uma profissão decente e honrada ihihihihihihihih

Eu fiz isto aqui a uns tempos:
Teoria dos homens das obras
Encontra-se em todas as freguesias, em todos os concelhos, em todos os distritos e todos os países do mundo.
É um trabalho árduo e digno e que merece atenção por parte de toda gente!
Para se trabalhar nas obras é preciso:
*Não requer nem 9ºano nem 12º ano (eh pah disto eu gosto)
*Acordar sempre cedo, é fundamental vencer o sono, acordar o mais tardar 6:30 da manhã.
*Nunca preparar a comida para o dia seguinte, deixar isso para a mulher porque o trabalho requer muito esforço!
*Ah muito importante! Ser sagorro!!!! Yaaaaaah!
*Cuspir para o chão. (bem qual é o homem que não o faz?!)
*Não se pode ser um trinca espinhas senão não aguenta 1 semana, se calhar nem um dia (lol)
*Dizer bacuradas.
*Quando acabar o trabalho vir nas carrinhas normais dos trabalhadores das obras e apitar, ou fazer adeus, ou até miar a cada rabo de saia que passe! (isto é fundamental!!!!!!! atenção que é muito importante mesmo!)
*Chegar a casa aterrar o rabinho no sofá, beber uma cervejeca, dar grandes palmadas nos filhos
e enfim descansar até ir dormir e esperar que chega as 6:30 da manhã do outro dia...
Bom que acham?? é uma profissão decente e honrada ihihihihihihihih
loool, esqueceram-s de referir a parte do tempo em q estão nos andaimes e podem também observar todo rabo d saia q passa e até d calças lol, e qd gostam mandarem então os seus piropos"ooh joia vem cá ao ourives"
"és como um helicopetro, gira e boua"
e por aí fora
claro q há aqueles mais rebarbados e d cara d anormal que nem bocas sabem mandar, tal é a salivação q se cria nas bocas podres (loool)
hehe e muito mais q espero q s vá mencionando
Kattysa escreveu:Eu axo incrivel eles parecem todos iguais! bem misatu pla 1ª vex konkordamos em alguma coisa, nem k seja nas caracteristicas dos homens das obras!![]()
Mas realmnt, é incrivel, eu nc vi nehum homem das obras k n tivexe exes "atributos"!
É assim mas isso não quer dizer que nos demos mal, estamos num país livre e cada um tem a sua opinião
Agora acerca dos homens das obras, sim é tudo verdade e ainda há mais coisas... isso é so o dia-a-dia deles, pk as coisas que eles dizzem

Sailor_Di escreveu:*o* GANDA TOPICO <333
xDDDD estes homens impõem respeito por serem resmas de sexy e terem aquele bronzeado (misto de sol, suor e pó) muito giro *.* xDDDDD
LOOOOL gostei da descrição Di-chan xDDDD
E depois emitem urros selvagens, ui ui xD uma pessoa passa e olha para um prédio em obras e pensa:
"é selva... não! é o zoológico... não!...
É UM PRÉDIO EM OBRAS!"
(adivinhem quem são os macacos xD)
Misatu escreveu:
É assim mas isso não quer dizer que nos demos mal, estamos num país livre e cada um tem a sua opinião![]()
Agora acerca dos homens das obras, sim é tudo verdade e ainda há mais coisas... isso é so o dia-a-dia deles, pk as coisas que eles dizzem
Eu sei, simplesmente axei piada, porque nós ontem tavamos a discordar em td, e finalmente tavams de acordo em algo! lol
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: :
':

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.