Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Homens das obras xD

OMG que saudades deste tópico!!

Isto fez-me lembrar de um acontecimento para esquecer mesmo, embora não tenha sido passada com os táis homenzinhos das obras XDD.
Há uns anos atrás...estava eu caminhando numa rua na minha vila, ia com imensa pressa, porque estava atrasadissima para um exame importante, a poucos metros da escola...comecei a ouvir um carro diminuir a marcha e a ouvir assobiar....bem começou-me a estalar logo o verniz....scratch scratch mas o que eles queriam é que eu olhasse para trás..mas como não olhei e continuei a caminhar, eles continuaram...não houve nenhum piropo dos mais nojentos que eles estivessem deixado por dizer...até que eu já estava mesmo a passar-me, quando a carrinha quase ao ultrapassar-me reconheceu-me e carregou prego a fundo no acelerador e partiu a toda a velocidade...quando a carrinha passou é que vi que eram uns colegas do meu marido....áiiii o que me ri depois..vocês não imaginam, porque imaginei a cara deles a pensar que eu ia dizer ao meu marido. Rolar Rolar
akela nina escreveu:Ok pronto! São horriveis!

[Esta imagem já não existe]

Bah nojento!

LOL
Já vi piores xD mas já viram bem a cara dele? A pose? O estilo? Pra foto? xD xD xD LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ai Bane!! Essa história xD imagino aquilo que deves ter rido à custa deles xD acredito que te tenhas rido muito xD
SofiaFlower escreveu:Ai Bane!! Essa história Matreiro imagino aquilo que deves ter rido à custa deles Matreiro acredito que te tenhas rido muito Matreiro

Nem te passa pela ideia Sofia Fower o que me ri Rolar Rolar Rolar depois disso era só eles verem eu me aproximar com o meu marido, áiiii a cara deles..era tão cómica, eu quase chorava com tanto rir,e ainda hoje de cada vez que me lembro disso,não aguento Razz Razz Razz Razz
Eu pronto xD episódios com homens das obras só tive ainda duas vezes, e não quero ter mais mas pronto xD eu nunca olho xD digam o que dizerem xD

Ainda há pouco tempo eu ia com uma amiga mia, pela vila, e de repente apitam, e nós continuámos, de repente a mãe dela liga-lhe: "atão não me viste??? eu apitei e tudo!!!" xD xD ou seja como não olhámos, ignoramos a senhora xD
Sofia , isso é trauma de homens das obras xD

Eu uma vez fui buscar uma prima minha á escola primária, era primavera e tava um dia mt quente , e eu tava de calções e um top . Quando iamos a voltar para casa ela pediu-me para irmos por meio de uns prédios em constução , porque tinha lá tipo um monte de terra grande , e ela queria ir lá e saltar xD
Eu disse que tudo bem e lá fomos ...quando tavamos lá tava um homem das obras lá em cima e viu-nos a subir aquilo e começou a dizer " olhaaaaaaaa 2 meninas ! tu aí de cor de rosa tens 20 anos tennnsss ??? vão cair e sujar os rabinhooos!! " ( eu era a d rosa ), eu fiquei "OMG :O " ...nao respondi mas depois um homem saiu do andar de baixo e estava-se a rir , eu assustei-me tanto , pensei q ele vinha ter connosco! Amarrei no braço da minha prima e começamos a correr ! Nunca corri tanto na minha vida ... xD
Eu compreendo Sara Matreiro que susto, mas não é preciso tanto Matreiro eles são "inofensivos" só mandam é bocas foleiras, cenas que não têem nexo...Mas enfim Matreiro não posso esquecer é daquele que ia caindo da varanda por minha causa Matreiro MUAHAHAHAHAHA!! Matreiro
E a primeira situação que tive parecida, ia com uma saia curtinha e um top, deveria ter uns 10 aninhos, e um com idade pra ser meu avô meteu-se comigo Matreiro eu fiquei feita parva a olhar, mesmo com cara de WTF, depois a mia tia que ia comigo desata a ralhar comigo Matreiro a partir daí, oiça o que ouvir nunca ligo Matreiro como o que se passou este ano Matreiro chiiiiii ele havia mesmo de ter caido Twisted Evil
ya ! A ver se aprendia , que as meninas que passam não são para o seu bico xD

Ya , mas eu assustei-me tanto , um lá em cima a mandar bocas , um a sair de lá de dentro , eu e ela ali feitas macacas no meio da terra , aiii xD Que correria !
LOL, mami (Bane). x'D

Bem, acho que não foi nenhum homem das obras. Mas na época das aulas andava assustada com um hommezito. Oo'
Calhava sempre no mesmo dia, sempre à mesma hora e sempre no mesmo sítio. Eu saía de casa para ir para a escola e quando ia chegar a uma esquina aparecia (a vir) um homem de bicicleta com uma cara suspeita. Oo
Da primeira vez, ele aparece na esquina e eu espirrei. E ele vira-se para mim:
- Santinho! *bibden*
E eu:
- D:

LOL

Depois apareceu mais umas vezes mas já não me lembro muito bem o que disse.
Mas da última vez que passou por mim, não foi no mesmo sítio. Mas foi noutra esquina! Matreiro
Vinha da casa da minha avó para casa. Ele aparece:
- Chamou menina? *bibden*
E eu, farta daquelas boquinhas, olhei para ele com cara de desprezo, do tipo:
- :Sem paciencia:

E pronto Matreiro Graças a Deus nunca mais o vi! *-*
Bem , samy , esses são daqueles que saem de casa de bicicleta á procura de vítimas , não têm nada que fazer á vidinha e vão procurar meninas para chatear xD
god eu só de me lembrar de uma até me passo a rir Matreiro eu estava com o meu namorado em vila franca de xira (uma santa terra pos meus lados Matreiro) em frente à estaçãp do bus e um homem vira-se para uma velha e diz:

"ó borracho anda cá!"
a mulher nao diz patavina o homem vai ter com ela a mulher começa a mandar vir o homem diz assim
" mas eu falei consigo?"

eu estava a ver que a mulher ia dar no homem Matreiro
desanquei-me a rir Matreiro
depois mais tarde quando passei pelo o homem, o homem abriu os olhos e voltou a fecha-los (ele tava a fingir) mas como estava o meu home ao meu lado ele nao se meteu senao ia ver o que lhe acontecia Twisted Evil

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
/me entra
/me agradece não haverem trolhas gays
/me ri-se e vai-se embora
samy escreveu:
rmmr111 escreveu:/me entra

Estás a fazer pouco de nós ou é impressão minha? Suspect

Olha que existe de tudo! Matreiro
eu não mas num dv ser agradavel ser "comida com os olhos " por uns rebarbados multiétnicos lol!
rmmr111 escreveu:
samy escreveu:

eu não mas num dv ser agradavel ser "comida com os olhos " por uns rebarbados multiétnicos lol!

Podes ter a certeza que não! x'D

Agora pergunto-me...porque que os homens das obras são todos feios, velhos, com cara de pedófilos e bebados? o.o'
rmmr111 escreveu:
samy escreveu:

Nós raparigas somos discretas study mesmo que haja um rapaz lindo de morrer, nunca mandamos bocas foleiras...Logo vocês "hómes" não se sentem "comidos com os olhos" Matreiro por isso não podem sequer imaginar como às vezes somos acediadas Matreiro

Ah e se por ventura, algum dia mandar-mos alguma boca e ou comentário, será inteligente :anjo2: :anjo2: :dança: :g5:
A Sofia tem toda a razão !
Nós não andamos aí na rua a ver quem passa e a dizer " ÓÓ BOUAAA , comia-te todaaa " ou " OIXXXXX tudo benxxx ? "
( pelo menos eu ... )
Nós observamos e guardamos os comentários para nós , nem nos manifestamos de forma animalesca ( eii xD ) .
Sim xD nós somos discretas Sara xD ah mas meteste isso no feminino e deveria ser masculino tipo isto: "Oh bonzão!! Anda cá que és um avião" -> que foleirice mas pronto xD

Que sorte a tua..... seres um rapaz......Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Cantadas de pedreiro Matreiro

“Você tá igual melância na roça, tá raxando de boa!!!!!’”
“Ae mina você encantou minha serpente…”
“Você é o ovo que faltava na minha marmita”
“Garotas abelha, o homem mel chegou!!!”
“Ô mina, você é ‘fia’ de mecânico? Porque você tá com as ‘peça’ tudo no lugar…”
“Eu beberia o mar se Você fosse o sal”
“ôhh essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês.”
“Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?”
“Você é a areia do meu cimento”
” Bonito sapato. Quer transar?”
” eu sei q não sou o banco itau… mais eu fui feito pra você…”
” você tem goiobada dentro da sua barriga?!porquevocê é um sonho”
“seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus….”
” seu nome é mentira? Porque você é muito linda pra ser verdade!”
“se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa “
” Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.”
“Meu nome é Potemagico. Isso é pra você saber o que gritar na hora do amor!!!”
“ae mina, você não é nenhuma celebridade mais é belissima”
“tu é mais gostosa q polenta frita”
“ôôÔÔh, minha nega! vamo passar fome lá em casa”
“ker ganhar 50 facil?”
“seu pai e um agricultor????????…naum???..porquevocê e um xuxuzinhooo”
“Nossa, com um bumbum desses ta convidada pra fazer cocô lah em casa “

Matreiro Matreiro Matreiro Matreiro Matreiro
Típico :Embaracoso':

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu