Homens das obras xD
Bane Tsukino escreveu:mulheres das obras?? , eu não conheço, mas que existem mulheres ainda piores do que os homens das obras, isso há.
Tenho assistido a cada cena...![]()
![]()
que se não ouvisse pessoalmente não iria acreditar.
Ohh sim...concordo contigo Banesinha.....infelizmente algumas mulheres, fazem pior figura que os homens das obras....enfim....estragar a reputaçao da mulher
''Exitem sim....Sofia :g9: :g9: :g9:
Jota escreveu:É isso ai, vou seguir o vosso conselho.
Mas mesmo que eu fosse um trolha o que não me parece, não iria mandar piropos pas mulherzinhas porrque essa não é a minha maneira de ser, nunca foi e tenho a certeza que nunca será.
Assim é que se fala
.o:
.o:
.o:
.o: Grande Jota (se bem que este nome me faz lembrar uma pessoa super nojentinha) que nao é o Jota.....claro n é

Esses trolhas que falaste Jota, só teram alguma mulher na vida mesmo pelo dinheiro, por isso é melhor estudares pra ter uma vida melhor
todas as profissões são dignas, não é isso que está em causa, mas que eles tem má fama, lá isso, ninguém lhes tira 
Ooops, já estou a perceber a que mulheres se referem, realmente elas existem sim Lianocas
' infelizmente
todas as profissões são dignas, não é isso que está em causa, mas que eles tem má fama, lá isso, ninguém lhes tira 
Ooops, já estou a perceber a que mulheres se referem, realmente elas existem sim Lianocas
' infelizmente
Deceased90 escreveu:Então e mulheres das obras ? já iam xD
Aqui no Brasil já tem curso de pedreiro só para mulheres
' elas não são que nem os homens
', claro que tem homens que são educados e talz
', mas é aquela história de ambiente e de criação da pessoa
'
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Lianocas escreveu:Jota escreveu:É isso ai, vou seguir o vosso conselho.
Mas mesmo que eu fosse um trolha o que não me parece, não iria mandar piropos pas mulherzinhas porrque essa não é a minha maneira de ser, nunca foi e tenho a certeza que nunca será.
Assim é que se fala.o:
.o:
.o:
.o:
Grande Jota (se bem que este nome me faz lembrar uma pessoa super nojentinha) que nao é o Jota.....claro n é
Por acaso eu sou alto, logo sou grande.
loooolE quanto ao meu nick foi o k me veio à cabeça na altura de me registar uma vez que é a inicial do meu nome. lol
Quanto a ti Saramoon é claro que existem excepções nos homens, embora todos tenham os seus defeitos porque ninguém é perfeito, mas eu cá respeito tudo e todos e as mulheres têm todo o direito de ser respeitadas eu até as respeito mais que os rapazes.

SofiaFlower a mim nunca me passou pela cabeça ser trolha, por isso vou lutar pelos meus objectivos para ser digno de respeito e de uma profissão que não seja criticada.

Yah, isso é verdade e não t6em lógica nenhuma mandar esse tipo de bocas.
Um homem não precisa de ter esse tipo de atitudes para mostrar que é homem e para se mostrar aos outros, é uma coisa que me irrita também. :S
Mas também não curto ver algumas raparigas com esse tipo de homens, pork ao andarem com eles mostram k gostam disso, enfim é a vida. loooool
Um homem não precisa de ter esse tipo de atitudes para mostrar que é homem e para se mostrar aos outros, é uma coisa que me irrita também. :S
Mas também não curto ver algumas raparigas com esse tipo de homens, pork ao andarem com eles mostram k gostam disso, enfim é a vida. loooool
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.