Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Homens das obras xD

Voce é a areia do meu cimento, OMG!

Que frases memoráveis! --' XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
“se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa “

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Que pirocisse xD credo!
Deceased90 escreveu:Então e mulheres das obras ? já iam Matreiro

Mulheres das Obras??? Suspect Suspect Suspect
Noup, nunca ouvi falar....
Mas que ha homens das obras, e bem CHATOS , HA!! :Sem paciencia:
Mulheres das obras?! Também nunca ouvi falar Embaracoso e sim Lianocas existem homens das obras nojentos Embaracoso
mulheres das obras?? , eu não conheço, mas que existem mulheres ainda piores do que os homens das obras, isso há.
Tenho assistido a cada cena... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil que se não ouvisse pessoalmente não iria acreditar.
Bane Tsukino escreveu:mulheres das obras?? , eu não conheço, mas que existem mulheres ainda piores do que os homens das obras, isso há.
Tenho assistido a cada cena... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil que se não ouvisse pessoalmente não iria acreditar.

Ohh sim...concordo contigo Banesinha.....infelizmente algumas mulheres, fazem pior figura que os homens das obras....enfim....estragar a reputaçao da mulher Mal disposto''

Exitem sim....Sofia :g9: :g9: :g9:
há homens das obras msmo detestáveis --''
naun conseguem ver ninguém passar mas ninguém msmo sem embirrar --''
e dpois dzem cada asneira, as coisas q mais me divirto é passar pelos homenzinhos com as minhas amigas, rimos até cairmos x'D

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Não é este o emprego k kero para mim, por isso toca a estudar, pork apesar disto ser um epmrego honesto é muito cansativo.
Mas há trolhas k ganham bem, mesmo assim é um epmrego keu kero evitar. Razz
Saramoon escreveu:É melhor Jota , não queremos que te tornes num homem das obras q faz comentários animalescos Evil or Very Mad
sublinho o que a Saramoon acaba de afirmar Embaracoso
Forma-te Jota sê um bom homensinho Embaracoso
É isso ai, vou seguir o vosso conselho. xD
Mas mesmo que eu fosse um trolha o que não me parece, não iria mandar piropos pas mulherzinhas porrque essa não é a minha maneira de ser, nunca foi e tenho a certeza que nunca será. xD
Jota escreveu:É isso ai, vou seguir o vosso conselho. Matreiro
Mas mesmo que eu fosse um trolha o que não me parece, não iria mandar piropos pas mulherzinhas porrque essa não é a minha maneira de ser, nunca foi e tenho a certeza que nunca será. Matreiro

Assim é que se fala Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Grande Jota (se bem que este nome me faz lembrar uma pessoa super nojentinha) que nao é o Jota.....claro n é Embaracoso
Esses trolhas que falaste Jota, só teram alguma mulher na vida mesmo pelo dinheiro, por isso é melhor estudares pra ter uma vida melhor Wink todas as profissões são dignas, não é isso que está em causa, mas que eles tem má fama, lá isso, ninguém lhes tira Embaracoso

Ooops, já estou a perceber a que mulheres se referem, realmente elas existem sim Lianocas Mal disposto' infelizmente
Deceased90 escreveu:Então e mulheres das obras ? já iam xD

Aqui no Brasil já tem curso de pedreiro só para mulheres Embaracoso' elas não são que nem os homens Embaracoso', claro que tem homens que são educados e talz Embaracoso', mas é aquela história de ambiente e de criação da pessoa Embaracoso'

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
As mulheres no minimo vão para as limpezas ou caixas de supermercados... cá obras xD

~O meu blog~
Lianocas escreveu:
Jota escreveu:É isso ai, vou seguir o vosso conselho. Matreiro
Mas mesmo que eu fosse um trolha o que não me parece, não iria mandar piropos pas mulherzinhas porrque essa não é a minha maneira de ser, nunca foi e tenho a certeza que nunca será. Matreiro

Assim é que se fala Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Grande Jota (se bem que este nome me faz lembrar uma pessoa super nojentinha) que nao é o Jota.....claro n é Embaracoso

Por acaso eu sou alto, logo sou grande. Very Happy looool
E quanto ao meu nick foi o k me veio à cabeça na altura de me registar uma vez que é a inicial do meu nome. lol

Quanto a ti Saramoon é claro que existem excepções nos homens, embora todos tenham os seus defeitos porque ninguém é perfeito, mas eu cá respeito tudo e todos e as mulheres têm todo o direito de ser respeitadas eu até as respeito mais que os rapazes. Wink

SofiaFlower a mim nunca me passou pela cabeça ser trolha, por isso vou lutar pelos meus objectivos para ser digno de respeito e de uma profissão que não seja criticada. Matreiro
Fazes muito bem Jota Wink

Esta profissão só é criticada porque as pessoas que a constituem assim o querem Embaracoso se eles não nos mandassem certas bocas, não sofriam com o nosso desprezo Wink
Yah, isso é verdade e não t6em lógica nenhuma mandar esse tipo de bocas.
Um homem não precisa de ter esse tipo de atitudes para mostrar que é homem e para se mostrar aos outros, é uma coisa que me irrita também. :S
Mas também não curto ver algumas raparigas com esse tipo de homens, pork ao andarem com eles mostram k gostam disso, enfim é a vida. loooool

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu