Homens das obras xD
ontem tava eu a vir com duas amigas do ballet de manha e passamos por dois predios em construçao... omg aqueles homens das obras têm cada uma xD so da vontade de lhes dar um bom pontapé nos tintins
eu tenho uma teoria, os piropos é mal de profissao. logo que uma pessoa passa a "trolha" (trolha nao de profissao que nao tem mal nenhum mas aquele que esta sempre a ser mal-criado) automaticamente passa a mandar bocas a tudo o que é saia...
eu tenho uma teoria, os piropos é mal de profissao. logo que uma pessoa passa a "trolha" (trolha nao de profissao que nao tem mal nenhum mas aquele que esta sempre a ser mal-criado) automaticamente passa a mandar bocas a tudo o que é saia...
Take care of my heart - I've left it with you
a uns 3 anos atras, estavam a fazer obras ao lado do cafe que eu custumava ir, sempre que passava la, era so piropos, eu ficava tao irritada mas fingia que nem ouvia, uma vez estava no meu carro com uma amiga e passei por la e abri a janela do carro e comçei a mandar piropos parvos para eles tambem, mas foi engraçado porque eles reagiram bué bem começaram-se a rir na boa LOL
Eish
no outro dia aconteceu-me uma coisa 
E eu sabia que havia aqui algures um tópico sobre isto...Mas achava que já estava arquivado
afinal não 
Bem ia tirar fotos pra fazer a matricula, e como tal ia assim mais arranjadita, um pouquito de maquilhagem, uns calções (uh curtos?!), camisa de cavas...E ao ir na rua...Dois rapazes que por acaso (mas só mesmo por acaso
) não eram homens das obras mas começaram a mandar piropos
' e do mais foleiro possivel...
E eu já tinha passado ao pé dumas obras umas 3 vezes, nesse dia, mas até nem tinha acontecido nada, só aqueles rapazes, à tardita quando eu ia do outro lado das obras, que é tipo mais movimentado, e era onde a mia mãe estava à mia espera, começo a ouvir assobiar mas nem ligo, depois eles dizem qualquer coisa, mas ignoro, entro no carro, e resumindo
a mia mãe disse que o homem que estava numa varanda a fazer a obra, ia caindo
ao assobiar pra mim
e com isto, apercebi-me que nenhum deles me tinha mandado comentários mais cedo, porque eles tavam no outro lado da obra
e eu as 3 vezes que passei foi do sitio em que eles não estavam
Ele devia ter mesmo caido
no outro dia aconteceu-me uma coisa 
E eu sabia que havia aqui algures um tópico sobre isto...Mas achava que já estava arquivado
afinal não 
Bem ia tirar fotos pra fazer a matricula, e como tal ia assim mais arranjadita, um pouquito de maquilhagem, uns calções (uh curtos?!), camisa de cavas...E ao ir na rua...Dois rapazes que por acaso (mas só mesmo por acaso
) não eram homens das obras mas começaram a mandar piropos
' e do mais foleiro possivel...E eu já tinha passado ao pé dumas obras umas 3 vezes, nesse dia, mas até nem tinha acontecido nada, só aqueles rapazes, à tardita quando eu ia do outro lado das obras, que é tipo mais movimentado, e era onde a mia mãe estava à mia espera, começo a ouvir assobiar mas nem ligo, depois eles dizem qualquer coisa, mas ignoro, entro no carro, e resumindo
a mia mãe disse que o homem que estava numa varanda a fazer a obra, ia caindo
ao assobiar pra mim
e com isto, apercebi-me que nenhum deles me tinha mandado comentários mais cedo, porque eles tavam no outro lado da obra
e eu as 3 vezes que passei foi do sitio em que eles não estavam
Ele devia ter mesmo caido

SofiaFlower escreveu:Um pouco?! Isso é a favortipo todos os trabalhos são dignos
e é claro que tem de haver pessoas pra tudo, mas estas homenzitos
podiam ser discretos... Mas em vez disso e pra variar, são vulgares
e enfim...
Nem todos são assim...
Isso são estereotipos que se formam na vossa cabeça....
Tens de entrar para responderes neste tópico.

':

lool
e é claro que tem de haver pessoas pra tudo, mas estas homenzitos
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.