Góticos/as
É isso mesmo... As musicas antigas sem a Tarja não, tudo menos isso
"
Não os vou ver de certeza, tenho é pena de não os ter ido ver antes da Tarja sair do grupo... mas enfim, não se pode ter tudo e agora ja não vou a tempo
Estou é já a chatear o meu pai para ele se mentalizar que eu quero mesmo ir ver os Metallica *.*
"Não os vou ver de certeza, tenho é pena de não os ter ido ver antes da Tarja sair do grupo... mas enfim, não se pode ter tudo e agora ja não vou a tempo
Estou é já a chatear o meu pai para ele se mentalizar que eu quero mesmo ir ver os Metallica *.*
Take care of my heart - I've left it with you
Eu não vou lá por causa da parva da Anette?
Nightwish não é só ela!
Eu vou pelo Marco Hietala, pelo Tuomas Holopainen, pelo Emppu Voirinen e pelo Jukka Nevaleinen!
Que eu saiba eles também são musicos dos Nightwish e já lá estavam antes da Anette!
E que eu saiba é o Holopainen que escreve as músicas e o seu génio não decaiu com o novo album. Sempre foi ele que fez tudo, e por isso eu vou vê-lo!
É mesquinho pensar só na Anette! Um vocalista não é tudo numa banda.
Sem os músicos, não havia música e ficava tudo uma grande porcaria!
Nightwish não é só ela!
Eu vou pelo Marco Hietala, pelo Tuomas Holopainen, pelo Emppu Voirinen e pelo Jukka Nevaleinen!
Que eu saiba eles também são musicos dos Nightwish e já lá estavam antes da Anette!
E que eu saiba é o Holopainen que escreve as músicas e o seu génio não decaiu com o novo album. Sempre foi ele que fez tudo, e por isso eu vou vê-lo!
É mesquinho pensar só na Anette! Um vocalista não é tudo numa banda.
Sem os músicos, não havia música e ficava tudo uma grande porcaria!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Concordo com tudo o que disseste, Manon. O resto da banda não perdeu a qualidade...
Mas perfiro ir ver os Metallica com o James Hetfield *.* do que os Nightwish com uma voz que não parece Nightwish
" se eu fosse ver, com certeza seria pelas mesmas razões que tu.
Mas perfiro ir ver os Metallica com o James Hetfield *.* do que os Nightwish com uma voz que não parece Nightwish
" se eu fosse ver, com certeza seria pelas mesmas razões que tu.
Eu tenho alguns... principalmente os mais conhecidos.
Number of the Beast, Killers, Iron Maiden, Piece of Mind, Seventh Son of a Seventh Son, Fear of the Dark, o ultimo que saiu agora que nao me lembro do nome. Tenho mais mas tenho preguiça de ir ver a prateleira xD
Number of the Beast, Killers, Iron Maiden, Piece of Mind, Seventh Son of a Seventh Son, Fear of the Dark, o ultimo que saiu agora que nao me lembro do nome. Tenho mais mas tenho preguiça de ir ver a prateleira xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Bem, hoje em ingles estivemos a ler um excerto de jornal britânico (The Guardian) sobre uma rivalidade entre goths e chavs (não sei se o artigo é recente).
E vou eu toda doida criticar o rapazito que foi entrevistado, porque era só estereotipo de aparencia, e ja tinha sido chav, punk, skater ate se decidir pelo gótico xD e que sinceramente...
E vou eu toda doida criticar o rapazito que foi entrevistado, porque era só estereotipo de aparencia, e ja tinha sido chav, punk, skater ate se decidir pelo gótico xD e que sinceramente...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.