Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

#1.021
Bem... Ja houve quem dissesse que os góticos eram na sua maioria homossexuais... Por isso n se espantem com certas barbaridades!!!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
#1.022
Tretas! :Sem paciencia:

Alguns até o podem ser... mas para ser gótico não tem de se se homossexual, se me entendem... não é dessa maneira que se pensa.

~O meu blog~
#1.023
eu tenho amigas goticas e nao sao homossexuais...ate' gosto de falar com elas...
#1.024
A impressão que me faz vocês tratarem os góticos como uma "raça" a parte. Os goticos são pessoas "normais" fisicamente, tem mãos, pernas, braços, estomago, cerebro, pulmoes...

A unica coisa de diferente é que pensa de outra maneira... o gotico é uma filosofia de vida.

~O meu blog~
#1.025
exacto.

como ja afirmamos ca varias vezes, a diferença dos goticos é a maneira de pensar. nao sao doentes nem doidos varridos, sao pessoas que procuram a sua maneira de estar bem na vida

ha quem esteja bem com religiao, ha quem se sinta feliz sem pensar, e nós queremos encontrar o nosso equilibrio.... o que ha de mal nisso?
Take care of my heart - I've left it with you
#1.026
Manon escreveu:Sofia, quanto ao teu amigo! É pah, ah pessoas que não dá mesmo para convencer... as vezes o melhor é esquecer!
Manon ele sabe que eu gosto de góticos, e então ás vezes vai alguém na rua vestido de preto e ele desata a gritar o meu nome só pra eu ver a pessoa! xD já lhe mandei um tabefe á conta disto xD e eu e uma amiga aconselhámo-o a ir à Wikipédia ver o significado de gótico e de satânico xD

Ele é doido xD

Realmente, se não fosse ele tar sempre a falar, seguia o teu conselho e esquecia, mas ele tá sempre a falar no mesmo Embaracoso'
#1.027
Não sou gótico nem conheço ninguem gotico mas respeito as ideias e a maneira de ser de quem o é.
Na minha opinião apesar de não conhecer ninguém gótico acho que os goticos ate são malta fixe depois de os conhecermos.

#1.028
The Messiah of silence escreveu:Não sou gótico nem conheço ninguem gotico mas respeito as ideias e a maneira de ser de quem o é.
Na minha opinião apesar de não conhecer ninguém gótico acho que os goticos ate são malta fixe depois de os conhecermos.
Sim as pessoas góticas são fixes Wink apenas tem uma mentalidade diferente, mas na minha opinião é uma mentalidade muito aberta, e eu gosto disso Very Happy
#1.029
os meus melhores amigos sao goticos. eu vejo e especialmente na minha zona que muita gente olha para os goticos para o lado pensam que eles sao uns à margem da lei. eu hj em dia acho e nao vos quero mandar a baixo pelo que vou dizer que os goticos melhores que muitas outras pessoas que fingem ser nossas amigas nossas aliadas. já tive amigas da onça que eu achava que podia contar com elas, alias elas disseram-me que eu podia contar com elas logo no principio do ano e dpx deram uma facada pelas costas e eu fiquei sozinha

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
#1.030
Isso Zirateb também já me aconteceu em tempos, na vida existe todo o tipo de pessoas:
-> As boas e de confiança (que tão sempre contigo quando precisas, não se interessam pelo aquilo que és ou deixas de ser, são capazes de dar a sua vida por ti, e guardam segredos que nem uns tumulos);
-> Pessoas más e que não são de confiança (que nos viram as costas no primeiro momento, que se fazem de nossas amigas e falam por detrás das costas, que não se importam de gozar connosco só pra ficar bem vistos);

Mas eu creio que a lei da vida é mesmo assim...A maldade nas pessoas irá sempre existir...

Ah e hoje disseram à minha frente que os Tokio Hotel eram góticos -.-' ia-me atirando da ponte -.-' mas nem discuti, não merecia a pena!
#1.031
SofiaFlower escreveu:Ah e hoje disseram à minha frente que os Tokio Hotel eram góticos Mal disposto' ia-me atirando da ponte Mal disposto' mas nem discuti, não merecia a pena!

tás a gozar certo??? Shocked mas desde quando?? só porque o gay do bill veste-se de preto? xDD(sem ofensa)
Epa, mas sinceramente, assim toda a gente era gótica :Sem paciencia:

off-topic: anda todo louco com os tokio hotel Mal disposto''

Editado pela última vez em

#1.032
LOL excelente essa partiu-se Ice o gay do billll LOL
agr voltando ao assunto: quem foi o o**** que disse essa treta? vou la dar-lhe um ensinamento de goticismo

Aparece e diverte-te ^^
#1.033
Os Tokio Hotel são góticos e eu... deixei de existir só se foi xD

Tenta explicar a essa criatura que os Tokio Hotel são emos ok?

Quanto ao resto.
Homosexualidade não tem nada a ver com góticismo porque as opções sexuais são outra forma de estar na vida a parte do góticismo.
Porque qualquer pessoa pode escolher a sua orientação sexual não quer dizer que isso implique ser gótico ou não.
Existem góticos homosexuais e existem góticos heterosexuais tal como existem todo o tipo de pessoas homo e hetero.
Agora aqueles anunciosinhos na rua: "Ai es hetero junta-te a nos no ORGULHO HETERO" wtf?

Eu ainda estou em choque depois de ler aquilo.
Para que fazer um grupo de orgulho se estão em maioria?
Até parece que existem meia duzia de heteros.

Enfim voltando ao assunto...

Sofia então dá-lhe mais tabefes xD quer dizer se ele anda constatemente a fazer-te a vida negra não podes ignorar, impoem-te!
Tenta explicar-lhe nem que o tenhas que agarrar pelo um braço e escarrapachar o nariz dele em frente à wikipedia ou a qualquer outro site ou livro.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
#1.034
lol sim e se continuar assim faz-lhe uma boa sessao de tortura!!!

Aparece e diverte-te ^^
#1.035
Bem, esse anúncio do Orgulho Hetero realmente nem comento. Mas q m**** de estupidez foi aquela?!?!?!? Se queriam dar nas vistas conseguiram, mas acho q foi pela negativa. Espero q a cerveja Tagus vá à falência, sinceramente. Depois de terem recebido mtas queixas acabaram por trocar por aquele cartaz ridículo a apelar à liberdade, dizendo q "és livre de te expressar contra ou a favor desta campanha". Por favor. Os gajos do PNR n devem ser assim tantos, por isso parece-me q a cerveja Tagus vai ter sérias quebras nas vendas. XD Bem feita.

Desculpem o off-topic, mas acho q realmente é um assunto q merece uma certa atenção. Fiquei mm chocada com aquilo.

#1.036
Eu ia no metro e li aquilo e fiquei com cara de... *qualquer coisa esquisita*.

Aquele cartaz é uma descriminação gigante.
Existir o orgulho gay até se respeita porque eles são uma minoria, tem direito a fazer "grupos e clubs", um pouco como as minorias urbanas, divididas por opções de vida e opções sexuais em minoria.

Mas agora... ORGULHO HETERO?

Parace que é raro ser-se heterosexual ou que eles estão em minoria!

Olhei para aquele cartaz deu-me vontade por uns segundos de ser homosexual do puro e duro!

Mas lá voltei ao normal xD

*sorry pelo offtopic - mas talvez se devesse abrir um topico para discução daquilo, seria interessante*

.Her Ghost in the Fog.
#1.037
off topic: esperimenta fazer manon pa muitos pode ser interessante fim de off topic

Aparece e diverte-te ^^
#1.038
Manon escreveu:Os Tokio Hotel são góticos e eu... deixei de existir só se foi Matreiro

Tenta explicar a essa criatura que os Tokio Hotel são emos ok?
Ah!! Bem me parecia que eles eram emos Matreiro mas como não tinha a certeza fiquei calada Matreiro

Manon escreveu:
Sofia então dá-lhe mais tabefes Matreiro quer dizer se ele anda constatemente a fazer-te a vida negra não podes ignorar, impoem-te!
Tenta explicar-lhe nem que o tenhas que agarrar pelo um braço e escarrapachar o nariz dele em frente à wikipedia ou a qualquer outro site ou livro.
Nem sabes a vontade que eu tive hoje Twisted Evil tava em TIC e fui pesquisar umas coisas á Wiki, bem o rapazito tava a um computador de distância de mim Matreiro e tive vontade de pesquisar sobre a cultura gótica, e agarrar na cabeça oca dele e espetar a cabeça dele contra o ecran Matreiro mas depois acabei por não fazer isto, mas como ele nunca mais me falou nada dos góticos (porque quem disse aquilo dos tokio hotel foi outra pessoa) talvez ele já tenha ido pesquisar Matreiro em todo o caso numa aula de TIC tou tentada a seguir este meu pensamento maquiavélico Matreiro
#1.039
Ah que educar o povo discrente xD

.Her Ghost in the Fog.
#1.040
Hoje dei-lhe mesmo um encherto de porrada bem * Eu já disse, vai ser este ano, que vou suspensa da escola por agressão a um colega * mas dei-lhe porrada sem ser por causa disto, mas "a luz dos meus olhos" (um rapaz que até é giro, e anda sempre de preto na minha escola) (mas que eu só o conheço de vista e nem sei o nome dele xD) levou com o rapaz que diz conceitos errados de emos, góticos e satânicos em cima, a sorte é que o rapaz de preto apenas ficou com uma cara de WTF xD ou eu tava numa situação embaraçosa porque eu só gritava " Só me apetece fazer-te mal!! xD Eu vou-te fazer mal xD " mas aos risos mesmo xD

Olhem ando mesmo com vontade de comprar um corpete *.* eu quero um corpete!! Adoro :') ah e ando com altas pancadas por rosas vermelhas escuras, tenho um theme no meu telélé com uma rosa escura por cima dum livro e com umas gotinhas de sangue *.* tá lindo o theme.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco