Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Futuro Desfeito

Sailor S escreveu:Já vai acabar!? :O

lol! vai! Não gosto de enrolar, de levar as coisas até à exaustão... Gosto de ser directa, objectiva (veia jornalística a manifestar-se Razz ). Além disso, não tenho net em casa (Viseu), por isso durante as férias vai ser raro aparecer por cá... E não vos quero deixar à espera... Mas não se preocupem, no último capítulo vai ser tudo explicado... E o final da Bárbara Twisted Evil

Arigato AnokasEmbaracoso

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
UAU...AMEI!!!
Eu sabia que ela ia ficar grávida!!! WEEEEEEEEEEEEEEEEE
Quero mais...ai este capitulo foi tão lindoh!!!!! Keruh mais!!! *.*
E por agora é tudo .... Esperuh k gostem....
lol...

Jinhux ffx
Está muito bom este capitulo!!*_*...
Eu concordo com a anokas!!Embaracoso.. Provavelmente o hugo é filho da serenidade e do Endymion..Embaracoso
Estou desejosa de ver qual o castigo que vão aplicar na Bárbara!!Twisted Evil

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Tambem eu......eu PASSO ME COM ESSA TIPA!!! GRRRRR
Mas tambem acho que o Hugo é filho deles os dois! Sim sr....
E por agora é tudo .... Esperuh k gostem....
lol...

Jinhux ffx
Oh pá, e quando vem esse último capítulo??? Não nos faças sofrer Ju!!!!
A tua fic é linda! Acho óptimo teres essa noção de que mais vale ter uma coisa pequena e q seja boa, do q ir enrolando... Mas eu adorei a fic! E de certeza q vou adorar mais o final!!! Wink

Ui...Lindissimo Ju... esta-se mesmo a ver que o cabeça dura do Endymion vai pensar que o filho é do outro..Lol..mesmo há Novela :P

Fico à espera do ultimo capitulo, com alguma pena, claro..pois a fic está mt mt fixe!!! Parabens!!
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
a Serenidade esta gravida, uma hipotese é k o Hugo seja o filho dela mas o Hugo disse k a mae dele morreu pouco tempo depois de ele nascer, ou seja se sto td for verdade podemos dizer Bye Bye Serenidade ou entao vai haver grandes mudanças no futuro. Tb a outra hipotese de eu n estara perceber nd disto e estar aki a inventar
Ju escreveu:
Sailor S escreveu:Já vai acabar!? :O

lol! vai! Não gosto de enrolar, de levar as coisas até à exaustão... Gosto de ser directa, objectiva (veia jornalística a manifestar-se Razz ). Além disso, não tenho net em casa (Viseu), por isso durante as férias vai ser raro aparecer por cá... E não vos quero deixar à espera... Mas não se preocupem, no último capítulo vai ser tudo explicado... E o final da Bárbara Twisted Evil

Arigato AnokasEmbaracoso

hmm.. então vem aí um capitulo grande Smile

Okis, mas d facto, qd as historias estão mesmo boas, o mlh é não nerolar mt, pk podem começar a perder a qualidade.. e a vossa é 5 estrelas, ptt s axam k ta na altura ideal pra acabaem, mlh do k ninguém vocês sabem o k é d facto mlh Wink Eu confio em vocês :p lol

Fico ansiosa por ver o resto! Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
lol! Neo Queen Serenity..essas teorias são demais!mas nao deixam de ser interessantes! Very Happy
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
O Hugo é o futuro filho deles! SÓ PODE! E por favor a Serenidade tem de perdoar o Endymion! Ela está grávida e tudo!! Embaracoso
Mais....ai estou a morrer de curiosidade!
E por favor matem-me a barbara! ANTES QUE EU LHE TRATE DO PÊLO!

Mias!!*.*

Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!

Comentem
linduh linduh linduh!
magnifico! adorei! o que será que o Endymion vai fazer..e a Serenidade..upa upa!!
estou ansiosa pelo proximo capitulo...embora tenha pena que seja o ultimo!
mas tnh certeza que vai ser bombástico!! =p

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Ultimo....já???????
ohhh......esta fic que é das mlehores tem de acaber assim tao depressa??? Ohhhhh!!!!
Mas.............kd e k postam mais?????????????????????????'
Esperancoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
é pah este capitulo foi pekeno mas fixe
akela parte da gravidez e k foi mesma do nada ela nem seker fez teste de gravidez nem sitomas tinha XD
E PARA KUANDO E PROXIMO CAPITULO???

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Fantastíco:
Neste momento:
- A barbara ainda não sofreu...( o que é mt importante q aconteçaTwisted Evil )
-o endymion a pensar q a serenidade já tem outro e agr está gravida dele
- e a serenidade a deixar o hugo aproximar-se...
E contínuamos sem saber quem ele é!!! Estou morta por saber mais:P

(a serenidade ficou gravida pq sim!!o mal intendido foi resolvido e ela é
á rainha no final de contas por isso tudo pode acontecer:P Agr a chibiusa nasce outra vez:P )LOl

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."

Editado pela última vez em

Ok usako baralhas-te me toda!!!!

:X

LOL desculpa...realmente não s pecebia mt Desiludido Embarassed espero que esteja melhor Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Ya ja deu para entender!
Brigado!

Sailor Chibi-Moon escreveu:é pah este capitulo foi pekeno mas fixe
akela parte da gravidez e k foi mesma do nada ela nem seker fez teste de gravidez nem sitomas tinha XD
E PARA KUANDO E PROXIMO CAPITULO???

epah, parece que desta vez não consegui mesmo expressar-me bem... Sad Vou tentar explicar... Lembram-se que a small lady disse à mãe que ia tar sempre com ela e entrou no corpo da mãe? Pronto... Depois kd a Serenidade se lembrou do sonho e pôs a mão na barriga percebeu k estava grávida... Se bem se lembram, ela já andava com tonturas... Espero que agora tenham percebido melhor! Wink

O fim ainda não sei quando posto... Tenho que organizar as ideias. Ainda só defini o final da Bárbara Twisted Evil, portanto, tudo pode acontecer! Razz Obrigada por gostaremEmbaracoso

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
está optímo...mal posso esperar pelo ultímo! Parabéns

Muito obrigado!
________

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco