Futuro Desfeito
Sailor S escreveu:Já vai acabar!? :O
vai! Não gosto de enrolar, de levar as coisas até à exaustão... Gosto de ser directa, objectiva (veia jornalística a manifestar-se
). Além disso, não tenho net em casa (Viseu), por isso durante as férias vai ser raro aparecer por cá... E não vos quero deixar à espera... Mas não se preocupem, no último capítulo vai ser tudo explicado... E o final da Bárbara
Arigato Anokas

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ui...Lindissimo Ju... esta-se mesmo a ver que o cabeça dura do Endymion vai pensar que o filho é do outro..Lol..mesmo há Novela :P
Fico à espera do ultimo capitulo, com alguma pena, claro..pois a fic está mt mt fixe!!! Parabens!!
Fico à espera do ultimo capitulo, com alguma pena, claro..pois a fic está mt mt fixe!!! Parabens!!
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
a Serenidade esta gravida, uma hipotese é k o Hugo seja o filho dela mas o Hugo disse k a mae dele morreu pouco tempo depois de ele nascer, ou seja se sto td for verdade podemos dizer Bye Bye Serenidade ou entao vai haver grandes mudanças no futuro. Tb a outra hipotese de eu n estara perceber nd disto e estar aki a inventar
Ju escreveu:Sailor S escreveu:Já vai acabar!? :Ovai! Não gosto de enrolar, de levar as coisas até à exaustão... Gosto de ser directa, objectiva (veia jornalística a manifestar-se
). Além disso, não tenho net em casa (Viseu), por isso durante as férias vai ser raro aparecer por cá... E não vos quero deixar à espera... Mas não se preocupem, no último capítulo vai ser tudo explicado... E o final da Bárbara
![]()
Arigato Anokas
hmm.. então vem aí um capitulo grande

Okis, mas d facto, qd as historias estão mesmo boas, o mlh é não nerolar mt, pk podem começar a perder a qualidade.. e a vossa é 5 estrelas, ptt s axam k ta na altura ideal pra acabaem, mlh do k ninguém vocês sabem o k é d facto mlh
Eu confio em vocês :p lolFico ansiosa por ver o resto!

Neo Queen Serenity..essas teorias são demais!mas nao deixam de ser interessantes! 
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
O Hugo é o futuro filho deles! SÓ PODE! E por favor a Serenidade tem de perdoar o Endymion! Ela está grávida e tudo!! 
Mais....ai estou a morrer de curiosidade!
E por favor matem-me a barbara! ANTES QUE EU LHE TRATE DO PÊLO!
Mias!!*.*

Mais....ai estou a morrer de curiosidade!
E por favor matem-me a barbara! ANTES QUE EU LHE TRATE DO PÊLO!
Mias!!*.*
Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!
Comentem
linduh linduh linduh!
magnifico! adorei! o que será que o Endymion vai fazer..e a Serenidade..upa upa!!
estou ansiosa pelo proximo capitulo...embora tenha pena que seja o ultimo!
mas tnh certeza que vai ser bombástico!! =p
magnifico! adorei! o que será que o Endymion vai fazer..e a Serenidade..upa upa!!
estou ansiosa pelo proximo capitulo...embora tenha pena que seja o ultimo!
mas tnh certeza que vai ser bombástico!! =p

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Ultimo....já???????
ohhh......esta fic que é das mlehores tem de acaber assim tao depressa??? Ohhhhh!!!!
Mas.............kd e k postam mais?????????????????????????'

ohhh......esta fic que é das mlehores tem de acaber assim tao depressa??? Ohhhhh!!!!
Mas.............kd e k postam mais?????????????????????????'

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
é pah este capitulo foi pekeno mas fixe
akela parte da gravidez e k foi mesma do nada ela nem seker fez teste de gravidez nem sitomas tinha XD
E PARA KUANDO E PROXIMO CAPITULO???
akela parte da gravidez e k foi mesma do nada ela nem seker fez teste de gravidez nem sitomas tinha XD
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Fantastíco:
Neste momento:
- A barbara ainda não sofreu...( o que é mt importante q aconteça
)
-o endymion a pensar q a serenidade já tem outro e agr está gravida dele
- e a serenidade a deixar o hugo aproximar-se...
E contínuamos sem saber quem ele é!!! Estou morta por saber mais:P
(a serenidade ficou gravida pq sim!!o mal intendido foi resolvido e ela é
á rainha no final de contas por isso tudo pode acontecer:P Agr a chibiusa nasce outra vez:P )LOl
Neste momento:
- A barbara ainda não sofreu...( o que é mt importante q aconteça
)-o endymion a pensar q a serenidade já tem outro e agr está gravida dele
- e a serenidade a deixar o hugo aproximar-se...
E contínuamos sem saber quem ele é!!! Estou morta por saber mais:P
(a serenidade ficou gravida pq sim!!o mal intendido foi resolvido e ela é
á rainha no final de contas por isso tudo pode acontecer:P Agr a chibiusa nasce outra vez:P )LOl

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Editado pela última vez em
Sailor Chibi-Moon escreveu:é pah este capitulo foi pekeno mas fixe
epah, parece que desta vez não consegui mesmo expressar-me bem...
Vou tentar explicar... Lembram-se que a small lady disse à mãe que ia tar sempre com ela e entrou no corpo da mãe? Pronto... Depois kd a Serenidade se lembrou do sonho e pôs a mão na barriga percebeu k estava grávida... Se bem se lembram, ela já andava com tonturas... Espero que agora tenham percebido melhor!
O fim ainda não sei quando posto... Tenho que organizar as ideias. Ainda só defini o final da Bárbara
, portanto, tudo pode acontecer!
Obrigada por gostarem

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

espero que esteja melhor
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.