Futuro Desfeito
Loool! Ui, como as coisas já andam...
Eu já tenho o capítulo escrito no caderno (Sim, a Ju em vez de prestar atenção nas conferências, escreve fics xDD) é só passar para word... Por isso, ainda hoje ou amanhã posto o próximo capítulo
Eu já tenho o capítulo escrito no caderno (Sim, a Ju em vez de prestar atenção nas conferências, escreve fics xDD) é só passar para word... Por isso, ainda hoje ou amanhã posto o próximo capítulo

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Oba.....capitulo novoo..Oba 

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
gemeas, pensam da msm forma gemea!!
Nao te ias deitar ha meia hora atras?
Nao te ias deitar ha meia hora atras?

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
E como o prometido é devido, aqui fica o:
Capítulo 9
Mãe? – Ouviu-se uma vozinha.
Serenidade reconheceu aquela voz. Virou-se incrédula.
Serenidade: Small Lady!
Correu para a filha. Mas quando a tentou abraçar, esta desvaneceu-se.
Small Lady (tristemente): Mãe, eu não estou aqui. É só um sonho!
Serenidade: Um sonho? Então aquilo era mesmo verdade?
Small Lady: Oh, mãe! Desculpa! Eu devia ter percebido o que se passava, devia ter visto como ela era... Causei-te tanta dor!
Serenidade (chorando): Não, meu amor. Tu não tens culpa. A culpa é toda minha! Se eu te prestasse mais atenção, se passasse mais tempo contigo... Eu amo-te tanto, filha, tanto...
Small Lady: Também te amo, mamã. Mas agora tens que acordar e resolver tudo. E, por favor, aceita o pai de volta. Agora já sabes que ele não tem culpa...
Serenidade: Não. Não o posso perdoar. Apesar de o ter feito indirectamente, ele acabou por ser o culpado da tua morte. O que tinhas agravou-se por causa do desgosto que apanhaste com ele...
Small Lady: Mas eu estava enganada, mãe. Não sejas cabeça dura! Agora tens de ir, está na hora de acordares...
Serenidade: Não me deixes outra vez... Por favor, Small Lady, não me deixes sozinha!
Small Lady (sorrindo): Eu vou estar sempre contigo.
Dito isto, entrou no corpo da mãe. Serenidade sentiu uma grande energia a percorrê-la.
Acordou. Estava no seu quarto, deitada na sua cama. Ao lado dela estava Hugo que a olhava com ar preocupado.
Serenidade (atordoada): Hugo? Que... que aconteceu?
Hugo (aliviado): Desmaiaste depois da discussão com a Bárbara. Estiveste muito tempo assim... Já temiamos o pior...
Serenidade (levantando-se subitamente): A Bárbara!!! Onde é que ela está?
Hugo: A Uranus levou-a para as masmorras. Vai ficar presa até decidires o que fazer com ela. Mas agora deixa-te estar quieta. Sentes-te bem?
Serenidade: Sim. Eu... (de repente lembrou-se) Eu tive um sonho... Sonhei com a Small Lady!
Hugo: E então? Como foi?
Serenidade: Ela disse que se sente culpada... E que vai estar sempre comigo... (colocou a mão na barriga) Hugo! Eu... estou grávida!
Hugo sorriu e abraçou-a.
- Serenidade, estás... – a voz esmoreceu e ele saiu porta fora. Era Endymion.
E foi o capítulo 9! Desculpem ser um bocado pequenino! Espero que gostem...
Capítulo 9
Mãe? – Ouviu-se uma vozinha.
Serenidade reconheceu aquela voz. Virou-se incrédula.
Serenidade: Small Lady!
Correu para a filha. Mas quando a tentou abraçar, esta desvaneceu-se.
Small Lady (tristemente): Mãe, eu não estou aqui. É só um sonho!
Serenidade: Um sonho? Então aquilo era mesmo verdade?
Small Lady: Oh, mãe! Desculpa! Eu devia ter percebido o que se passava, devia ter visto como ela era... Causei-te tanta dor!
Serenidade (chorando): Não, meu amor. Tu não tens culpa. A culpa é toda minha! Se eu te prestasse mais atenção, se passasse mais tempo contigo... Eu amo-te tanto, filha, tanto...
Small Lady: Também te amo, mamã. Mas agora tens que acordar e resolver tudo. E, por favor, aceita o pai de volta. Agora já sabes que ele não tem culpa...
Serenidade: Não. Não o posso perdoar. Apesar de o ter feito indirectamente, ele acabou por ser o culpado da tua morte. O que tinhas agravou-se por causa do desgosto que apanhaste com ele...
Small Lady: Mas eu estava enganada, mãe. Não sejas cabeça dura! Agora tens de ir, está na hora de acordares...
Serenidade: Não me deixes outra vez... Por favor, Small Lady, não me deixes sozinha!
Small Lady (sorrindo): Eu vou estar sempre contigo.
Dito isto, entrou no corpo da mãe. Serenidade sentiu uma grande energia a percorrê-la.
Acordou. Estava no seu quarto, deitada na sua cama. Ao lado dela estava Hugo que a olhava com ar preocupado.
Serenidade (atordoada): Hugo? Que... que aconteceu?
Hugo (aliviado): Desmaiaste depois da discussão com a Bárbara. Estiveste muito tempo assim... Já temiamos o pior...
Serenidade (levantando-se subitamente): A Bárbara!!! Onde é que ela está?
Hugo: A Uranus levou-a para as masmorras. Vai ficar presa até decidires o que fazer com ela. Mas agora deixa-te estar quieta. Sentes-te bem?
Serenidade: Sim. Eu... (de repente lembrou-se) Eu tive um sonho... Sonhei com a Small Lady!
Hugo: E então? Como foi?
Serenidade: Ela disse que se sente culpada... E que vai estar sempre comigo... (colocou a mão na barriga) Hugo! Eu... estou grávida!
Hugo sorriu e abraçou-a.
- Serenidade, estás... – a voz esmoreceu e ele saiu porta fora. Era Endymion.
E foi o capítulo 9! Desculpem ser um bocado pequenino! Espero que gostem...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Quem saíu porta fora foi o endymion certo? ou foi o hugo? Pq é q ele saiu...
não m digam q lhe passa pela cabeça q o filho não é dele! lol
teria de ter sido uma coisa muito relampago para não ser...
mas deve ser culpa... :(chibi4):
Epah está lindo!!!
Quero muito mais e mais...estou em pulguinhas
(será que vamos começar a ver a bárbara a sofrer???espero q sim...)
Optímo trabalho!!!
não m digam q lhe passa pela cabeça q o filho não é dele! lol
teria de ter sido uma coisa muito relampago para não ser...
mas deve ser culpa... :(chibi4):
Epah está lindo!!!
Quero muito mais e mais...estou em pulguinhas
(será que vamos começar a ver a bárbara a sofrer???espero q sim...)
Optímo trabalho!!!
lol foi o endymion sim kem saiu
PErcebe-se pela maneira como tá escrito 
Mt bacano o capitulo.. e enah! já tá grávida?
O hugo sorriu e abraçou-a? :O Isso ker dzier k tipo, ele já sabia... e deve saber + kk coisa.. *-)
E agr o endymion pensa k ela o traiu
é desta k ele vai ter com a anormal da bárbara
lolol
Tá mt, mt, mt bacana a fic!
Continuem!***
PErcebe-se pela maneira como tá escrito 
Mt bacano o capitulo.. e enah! já tá grávida?
O hugo sorriu e abraçou-a? :O Isso ker dzier k tipo, ele já sabia... e deve saber + kk coisa.. *-)
E agr o endymion pensa k ela o traiu
é desta k ele vai ter com a anormal da bárbara
lololTá mt, mt, mt bacana a fic!

Continuem!***
Hummm.... Parece que desta vez não me consegui expressar bem...
Passo a explicar, quem saiu pela porta foi o Endymion por os ter visto abraçados... Se bem se lembram, a Bárbara disse-lhe k a Serenidade já tinha outro, e ele assim confirmou... Enfim, para a próxima faço melhor!
Obrigada a todas por gostarem
! E não percam o grande final, já no próximo capítulo! 
Passo a explicar, quem saiu pela porta foi o Endymion por os ter visto abraçados... Se bem se lembram, a Bárbara disse-lhe k a Serenidade já tinha outro, e ele assim confirmou... Enfim, para a próxima faço melhor!
Obrigada a todas por gostarem
! E não percam o grande final, já no próximo capítulo! 

Espaço publicitário:
que giro este capitulo!
cada vez tou mais convencida que o hugo é filho deles,afinal quando a small lady morreu foi criado um futuro alternativo.
parabens
cada vez tou mais convencida que o hugo é filho deles,afinal quando a small lady morreu foi criado um futuro alternativo.
parabens

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.