o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Hugo, Chibiusa... Kem sabe? Pode ser de um deles... ou não! Esperem pelo próximo capítulo! xDD Obrigada por gostarem!
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
ai ai eu sabia k a Serenidade ia xamar a Uranus, a pois é XD, é agora k começa a tortura vai guerreira a guerreira e cada uma com a sua tortura para no final ir a Serenidade e o Endymion
Ohhh... ela descobriu e só deu uma chapada!! Eu pensava q a chibiusa tinha morrido d desgosto ou algo parecido...agr envenenadaS muito bem imaginado! Está muito bom mm...
Estou a adorar
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
linduh linduh linduh!!!! adorei!! coitadinha da small lady..envenada pela bárbara!! finalmente a bárbara começa a ter o q merece!!! mas ainda tem q sofrer mais..mt mais!!! eu tb acho q a voz deve ser a da small lady! =)
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Acho uma optíma ideia por as fics no sie ...assim pode-s tirar logo em word e guardar pa posterioridade :(diana):
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Excelente, novamente! :)
Adorei o novo capitulo! Continuem!! ;)
*Eu sou da opinião k..... a bárbara.. merecia ficar trancada algures num sitio.... com a saturno.. Ah! aí é keu axaria k ela teria o k merece xD lol Sozinha c a guerreira da destruição, há pois é:p*
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.