Futuro Desfeito
Usako love escreveu:Esse hugo... ali a coisa espero que seja boa! E se ele for filho da small lady?? e ela morreu a dar-lhe a luz e ele veio do futuro pq com a morte dela no presente está tudo alterado???lolol é só divagar..
Pode ser qql coisa, não condordam??
Quero mais!
Adorei!:(diana):
olha que nao é mal pensado...mas tipo...isto de viagens do futuro po passado ja esta tao...usado, que às vezes enjoa um bocado...
mas nao é mal pensado de todo!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
è carapau
epa tadinho do endymion n me digam k o vao deixar sozinho 
epa tadinho do endymion n me digam k o vao deixar sozinho 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
metem ainda hj o capitolo 8???
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Arigato a todas
! Bem, hoje tenho um tempinho livre, por isso mais logo devo postar o capítulo 8!
D
O k vai acontecer à Bárbara? Humm... Acho k vão gostar! 
! Bem, hoje tenho um tempinho livre, por isso mais logo devo postar o capítulo 8!
D
O k vai acontecer à Bárbara? Humm... Acho k vão gostar! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Editado pela última vez em
Oba..mais um capitulo!!
*moonzitah faz uma festa!!
*moonzitah faz uma festa!!

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
E pronto, cá está ele. O único, o magnífico, o fabulástico (e sim, hoje estou mesmo parva
):
Capítulo 8
Os dias foram passando e Serenidade e Hugo iam ficando cada vez mais próximos; Não se largavam. No palácio já se comentava que a Rainha arranjara um novo rei. É claro que Serenidade andava completamente alheia a estes comentários e Bárbara feliz da vida por pensar que finalmente ia conseguir ficar com Endymion.
No entanto, Uranus descobrira algo alarmante enquanto visionava os vídeos de vigilância de Bárbara. Pediu a Serenidade que a acompanhasse à sala de controlo.
Uranus: Antes de veres isto preciso de saber se estás preparada. Isto não é nada fácil de ver e de certeza que te vai afectar muito. Mas é mesmo necessário que assistas a este vídeo.
Serenidade: Ai, Uranus! Estás a assustar-me! Não te preocupes, depois de tudo o que tem acontecido nos últimos tempos já nada me afecta.
Uranus: Acredita que isto é mesmo muito grave. De certeza que queres ver?
Serenidade: Sim. Tenho a certeza.
Uranus: Muito bem, então.
Começaram a ver o vídeo. Uma menina de cabelo rosa e olhos brilhantes apareceu. Ela ria e os seus risos ecoavam pela sala. Era Small Lady. Serenidade gelou. Afinal não estava preparada para ver aquilo.
Small Lady: Bárbara, Bárbara! Depressa, vamos brincar!
Bárbara: Calma, minha pequenina. Primeiro tens que tomar as tuas vitaminas para crescer bem e ficares muito forte, tal como a mamã.
Small Lady (fazendo beicinho): Mas eu não quero, isso sabe muito mal!
Bárbara: Small Lady! Se não tomares o sumo, vou contar à tua mãe!
Small Lady (amuada): Ok, ok... Eu tomo.
Bárbara tirou um frasco do bolso e despejou metade do conteúdo no sumo de Small Lady. Uranus parou o vídeo e ampliou a imagem.
Uranus: Isto é veneno. Mas ao longe não se nota, por isso é que os guardas não repararam.
O coração de Serenidade falhou uma batida quando ouviu as palavras de Uranus. Olhava para a imagem horrorizada, não conseguia desviar o olhar.
Serenidade: Não, não pode...
Sentiu uma tontura. Uranus reparou a tempo e agarrou-a.
Uranus: Serenidade! (virando-se para um dos guardas) Tragam água, depressa.
Hugo (entrando de repente): Ouvi gritos... Serenidade? Que se passou?
Serenidade (agarrando-se a ele a chorar): Ela... Ela... Ela matou-a Hugo. A Bárbara matou-a!
Hugo (confuso): Quem? Quem é que a Bárbara matou?
Serenidade: A minha filha! A Bárbara matou a Small Lady!
Hugo (desconcertado): Tens a certeza? Eu vi logo que ela não era boa pessoa... Mas daí a matar alguém...
Uranus (interrompendo-os): Sim. Acabámos de ver no vídeo de vigilância.
Serenidade (levantando-se de repente e dirigindo-se para a porta): Ela vai ver...
E saiu antes que alguém a conseguisse impedir. Procurava Bárbara. O seu rosto demonstrava algo que nunca tinha sentido. Odiava-a! Odiava-a como nunca tinha odiado ninguém.
Bárbara: Serenidade! Que se...
Não conseguiu acabar a frase porque Serenidade lhe deu uma bofetada. Ia para lhe dar a segunda, mas Hugo agarrou-lhe na mão.
Bárbara: Mas o que é que te deu? PÁRA!
Serenidade (vermelha de fúria): Larga-me Hugo! Vou acabar com ela com as minhas próprias mãos. Como é que foste capaz? Como é que tiveste coragem de fazer aquilo à Small Lady? Eu... VOU MATAR-TE!
Serenidade lutava furiosamente para se soltar de Hugo e este já sentia alguma dificuldade em segurá-la. Bárbara empalideceu. Depois as suas feições contorceram-se num esgar maquiavélico.
Bárbara: Ah! Descobriste! Afinal parece que te substimei... Não és tão burra como pareces.
Serenidade (paralisando): Admites? Tu admites que mataste a minha filha?
Bárbara: Claro que admito. E voltava a fazê-lo outra vez! Agora o Endymion é meu, finalmente!
Uranus: Pronto! Chega! Agora quem trata de ti sou eu.
Uranus agarrou no braço de Bárbara e torceu-o. Esta gritou de dor.
Bárbara (debatendo-se para fugir): Larga-me, sua parva. E tu, tu nunca amaste o Endymion. Não como eu o amo. Trocaste-o pelo primeiro que te apareceu. Não o mereces! Nem a ela, nem à filha que tinham. Eu é que tenho o direito de ficar com ele!
Serenidade (gritando): Tu és louca! És completamente louca.
Então, desmaiou. De repente, viu-se num prado verde, rodeada de rosas vermelhas. Ao longe via-se o Palácio de Cristal.
Mãe? – Ouviu-se uma vozinha.
E foi o capítulo 8! Espero que gostem! De quem será a vozinha que a Serenidade ouviu? Dêm as vossas opiniões!
):Capítulo 8
Os dias foram passando e Serenidade e Hugo iam ficando cada vez mais próximos; Não se largavam. No palácio já se comentava que a Rainha arranjara um novo rei. É claro que Serenidade andava completamente alheia a estes comentários e Bárbara feliz da vida por pensar que finalmente ia conseguir ficar com Endymion.
No entanto, Uranus descobrira algo alarmante enquanto visionava os vídeos de vigilância de Bárbara. Pediu a Serenidade que a acompanhasse à sala de controlo.
Uranus: Antes de veres isto preciso de saber se estás preparada. Isto não é nada fácil de ver e de certeza que te vai afectar muito. Mas é mesmo necessário que assistas a este vídeo.
Serenidade: Ai, Uranus! Estás a assustar-me! Não te preocupes, depois de tudo o que tem acontecido nos últimos tempos já nada me afecta.
Uranus: Acredita que isto é mesmo muito grave. De certeza que queres ver?
Serenidade: Sim. Tenho a certeza.
Uranus: Muito bem, então.
Começaram a ver o vídeo. Uma menina de cabelo rosa e olhos brilhantes apareceu. Ela ria e os seus risos ecoavam pela sala. Era Small Lady. Serenidade gelou. Afinal não estava preparada para ver aquilo.
Small Lady: Bárbara, Bárbara! Depressa, vamos brincar!
Bárbara: Calma, minha pequenina. Primeiro tens que tomar as tuas vitaminas para crescer bem e ficares muito forte, tal como a mamã.
Small Lady (fazendo beicinho): Mas eu não quero, isso sabe muito mal!
Bárbara: Small Lady! Se não tomares o sumo, vou contar à tua mãe!
Small Lady (amuada): Ok, ok... Eu tomo.
Bárbara tirou um frasco do bolso e despejou metade do conteúdo no sumo de Small Lady. Uranus parou o vídeo e ampliou a imagem.
Uranus: Isto é veneno. Mas ao longe não se nota, por isso é que os guardas não repararam.
O coração de Serenidade falhou uma batida quando ouviu as palavras de Uranus. Olhava para a imagem horrorizada, não conseguia desviar o olhar.
Serenidade: Não, não pode...
Sentiu uma tontura. Uranus reparou a tempo e agarrou-a.
Uranus: Serenidade! (virando-se para um dos guardas) Tragam água, depressa.
Hugo (entrando de repente): Ouvi gritos... Serenidade? Que se passou?
Serenidade (agarrando-se a ele a chorar): Ela... Ela... Ela matou-a Hugo. A Bárbara matou-a!
Hugo (confuso): Quem? Quem é que a Bárbara matou?
Serenidade: A minha filha! A Bárbara matou a Small Lady!
Hugo (desconcertado): Tens a certeza? Eu vi logo que ela não era boa pessoa... Mas daí a matar alguém...
Uranus (interrompendo-os): Sim. Acabámos de ver no vídeo de vigilância.
Serenidade (levantando-se de repente e dirigindo-se para a porta): Ela vai ver...
E saiu antes que alguém a conseguisse impedir. Procurava Bárbara. O seu rosto demonstrava algo que nunca tinha sentido. Odiava-a! Odiava-a como nunca tinha odiado ninguém.
Bárbara: Serenidade! Que se...
Não conseguiu acabar a frase porque Serenidade lhe deu uma bofetada. Ia para lhe dar a segunda, mas Hugo agarrou-lhe na mão.
Bárbara: Mas o que é que te deu? PÁRA!
Serenidade (vermelha de fúria): Larga-me Hugo! Vou acabar com ela com as minhas próprias mãos. Como é que foste capaz? Como é que tiveste coragem de fazer aquilo à Small Lady? Eu... VOU MATAR-TE!
Serenidade lutava furiosamente para se soltar de Hugo e este já sentia alguma dificuldade em segurá-la. Bárbara empalideceu. Depois as suas feições contorceram-se num esgar maquiavélico.
Bárbara: Ah! Descobriste! Afinal parece que te substimei... Não és tão burra como pareces.
Serenidade (paralisando): Admites? Tu admites que mataste a minha filha?
Bárbara: Claro que admito. E voltava a fazê-lo outra vez! Agora o Endymion é meu, finalmente!
Uranus: Pronto! Chega! Agora quem trata de ti sou eu.
Uranus agarrou no braço de Bárbara e torceu-o. Esta gritou de dor.
Bárbara (debatendo-se para fugir): Larga-me, sua parva. E tu, tu nunca amaste o Endymion. Não como eu o amo. Trocaste-o pelo primeiro que te apareceu. Não o mereces! Nem a ela, nem à filha que tinham. Eu é que tenho o direito de ficar com ele!
Serenidade (gritando): Tu és louca! És completamente louca.
Então, desmaiou. De repente, viu-se num prado verde, rodeada de rosas vermelhas. Ao longe via-se o Palácio de Cristal.
Mãe? – Ouviu-se uma vozinha.
E foi o capítulo 8! Espero que gostem! De quem será a vozinha que a Serenidade ouviu? Dêm as vossas opiniões!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
viva a seridade abriu os olhos o hugo nao a devia ter agarrado!!! 

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Tens de entrar para responderes neste tópico.
lolol é só divagar..

omg ela devia era ter logo ordenado que a decapitassem 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.