Fruits Basket
Missa, o final foi assim porque o manga ainda não tinha acabado na altura. xD
Mas, se puderes, lê o manga. É muito, muito melhor do que anime. ^-^
Mas, se puderes, lê o manga. É muito, muito melhor do que anime. ^-^
.
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
AMEI!!! AMEI!!! AMEI!!! AMEI!!! AMEI!!! AMEI!!! AMEI!!! AMEI!!! AMEI!!!
.o:
.o:
.o:
.o:
Um anime para o coração, sem dúvida!!! Amei!!! Não aprei até acabar de ver!!! Viciante ao máximo, hilariante a um nivel extremo!!!
.o:
.o:
.o:
Acabei de ver este anime... Fiz de tudo para o guardar, para ter para ver por mais tempo, mas não resisti...
Amei... Amei... Para que se quer engasgar a rir, emocionar, e ouvir umas verdades da vida, não há melhor!!!
Este anime tem um hambiente fantástico, uma história especial... É simplesmente brilhante, fantástico!!
Sem duvida nenhuma, um que vai ficar apra sempre no meu coração!!!
Amo a sua sensibilidade, e "venero" o seu sentido de humor!!!
É um amima fascinante, insequecivel, e com personagens verdadeiramente destintas, com muita personalidade e inesqueciveis, literalmente, de todas as formas (neste caso animais!!)! looool
Logo no primeiro episódio, estava a gostar e tal, chega à parte em que vejo que eles quando são abraçados pelo sexo oposto se trasformam em animais do zodiaco japonês, fiquei naquela: "Bah... Que história fraquinha vai sair daqui...".
Estive para parar de ver, mas lá a curiosidade me puxou (ainda bem!! agradeço aos céus!! ainda bem!!).
É muito fixe a história, pah, isto só vendo!!! AMEI! AMEI! AMEI!!!
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
Omg
Aquela personagem, (agora não me recordo do nome), mãe e filho/a que estão sempre a gritar histéricos do nada:
GOMEN NASAI!! GOMEN NASAI!! GOMEN NASAI!!!
OMG QUE LOOOOOOOOOOOOOOOOL.

.o:
.o:
.o:
.o: Um anime para o coração, sem dúvida!!! Amei!!! Não aprei até acabar de ver!!! Viciante ao máximo, hilariante a um nivel extremo!!!
.o:
.o:
.o: Acabei de ver este anime... Fiz de tudo para o guardar, para ter para ver por mais tempo, mas não resisti...
Amei... Amei... Para que se quer engasgar a rir, emocionar, e ouvir umas verdades da vida, não há melhor!!!
Este anime tem um hambiente fantástico, uma história especial... É simplesmente brilhante, fantástico!!
Sem duvida nenhuma, um que vai ficar apra sempre no meu coração!!!
Amo a sua sensibilidade, e "venero" o seu sentido de humor!!!
É um amima fascinante, insequecivel, e com personagens verdadeiramente destintas, com muita personalidade e inesqueciveis, literalmente, de todas as formas (neste caso animais!!)! looool
Logo no primeiro episódio, estava a gostar e tal, chega à parte em que vejo que eles quando são abraçados pelo sexo oposto se trasformam em animais do zodiaco japonês, fiquei naquela: "Bah... Que história fraquinha vai sair daqui...".
Estive para parar de ver, mas lá a curiosidade me puxou (ainda bem!! agradeço aos céus!! ainda bem!!).
É muito fixe a história, pah, isto só vendo!!! AMEI! AMEI! AMEI!!!
.o:
.o:
.o:
.o:
.o: Spoiler
Omg
Aquela personagem, (agora não me recordo do nome), mãe e filho/a que estão sempre a gritar histéricos do nada:
GOMEN NASAI!! GOMEN NASAI!! GOMEN NASAI!!!
OMG QUE LOOOOOOOOOOOOOOOOL.

O entusiasmo da Lili contagiou-me
Eu adoro este anime/manga, acho a história muito gira, engraçada e original. Penso que tenha sido o primeiro manga a eu comprar, tirando Sailor Moon, em francês, porque na altura eu andava muito por sites brasileiros, fazia layouts para blogs e toda a gente falava em Fruits Basket. Comecei a comprar os mangas aqui, em Portugal, e fiquei imediatamente encantada com a história, principalmente com a sensibilidade de uma das minhas personagens favoritas de manga de sempre, a Tohru. Infelizmente não consegui comprar mais para além do volume 5, e fiquei parada na história, porque queria mesmo continuar a ler "fisicamente" (se é que me entendem
).
Gosto muito da Tohru, mesmo muito. Apesar de muito inocente, ela diz coisas cheias e repletas de sinceridade e pureza. Também gosto das restantes personagens, principalmente do Shigure e do Hatori (se bem que, como ainda não li tudo, não posso falar muito de todas, porque não as conheço).
Quanto ao anime, também já vi um pouco, mas prometi a mim mesma que não veria enquanto não lesse o manga. Para além do facto de que já me disseram que o final do manga ultrapassa de longe o do anime...
Eu adoro este anime/manga, acho a história muito gira, engraçada e original. Penso que tenha sido o primeiro manga a eu comprar, tirando Sailor Moon, em francês, porque na altura eu andava muito por sites brasileiros, fazia layouts para blogs e toda a gente falava em Fruits Basket. Comecei a comprar os mangas aqui, em Portugal, e fiquei imediatamente encantada com a história, principalmente com a sensibilidade de uma das minhas personagens favoritas de manga de sempre, a Tohru. Infelizmente não consegui comprar mais para além do volume 5, e fiquei parada na história, porque queria mesmo continuar a ler "fisicamente" (se é que me entendem
).Gosto muito da Tohru, mesmo muito. Apesar de muito inocente, ela diz coisas cheias e repletas de sinceridade e pureza. Também gosto das restantes personagens, principalmente do Shigure e do Hatori (se bem que, como ainda não li tudo, não posso falar muito de todas, porque não as conheço).
Quanto ao anime, também já vi um pouco, mas prometi a mim mesma que não veria enquanto não lesse o manga. Para além do facto de que já me disseram que o final do manga ultrapassa de longe o do anime...
*Kaoru escreveu:Quanto ao anime, também já vi um pouco, mas prometi a mim mesma que não veria enquanto não lesse o manga. Para além do facto de que já me disseram que o final do manga ultrapassa de longe o do anime...
Isso acontece porque o final do anime é no volume 6, e visto que o manga tem 23 volumes... O final do manga é lindo lindo lindo! O do anime também, mas visto que o final do anime não é o "final oficial" fica tudo muito em aberto.
Misatu, podes ler a manga online aqui: http://www.mangafox.com/page/manga/series/10/fruits_basket/
Aqui está completa.
Aqui está completa.

So um pequeno off/in topic 
ha uns videos no youtube, se nao me engano 2, em que ta tipo a traduçao a gozar com o fruits basket com outra dobragem, cada epi deve ter cerca de 10 minutos do anime, e é so gozo mesmo lol, chama se "cesta de frutas ou cesta das frutas" nao me lembro agora se era de ou das lol mas mesmo eu que gostei muito do fruits basket ri me imenso com essa dobragem lol
ah pois uma vez ou outra tem uma palavrita menos agradavel se me entendem lol, mas de resto é super engraçado

ha uns videos no youtube, se nao me engano 2, em que ta tipo a traduçao a gozar com o fruits basket com outra dobragem, cada epi deve ter cerca de 10 minutos do anime, e é so gozo mesmo lol, chama se "cesta de frutas ou cesta das frutas" nao me lembro agora se era de ou das lol mas mesmo eu que gostei muito do fruits basket ri me imenso com essa dobragem lol
ah pois uma vez ou outra tem uma palavrita menos agradavel se me entendem lol, mas de resto é super engraçado

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
honda tohru escreveu:parece q vao criar a 2 temp
q legallllllllllll
nunca canso de assistir esse anime
ahh! mu personagem preferido é o yuki
e eu me pareço com a tohru
Olá, honda tohru. Em primeiro lugar, sê bem-vinda ao fórum Sailor Moon Portugal. Aconselho-te a leres as regras, a apresentares-te na devida sala e a participar nos restantes tópicos referentes ao tema do fórum; a Sailor Moon

Em segundo lugar, não creio que esteja a ser preparada uma segunda temporada de Fruits Basket. É um anime já com alguns anos, duvido muito que lancem agora uma nova season. De qualquer das formas, de onde tiraste essa informação?
Usako escreveu:eu gostava era de ler o manga em pt!!se alguem souber onde encontrar...por favor que diga!!
Se for em português de Portugal, o MangaPT tem o primeiro volume disponível. Estamos a trabalhar para ter mais, no entanto

V-Dread escreveu:So um pequeno off/in topic
Episódio 1
https://www.youtube.com/watch?v=XjBl97lGeFE
Episódio 2
https://www.youtube.com/watch?v=bu-Jqe0IJMQ
Teru Teru Momiji!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

'

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.