Tambem tens outros dois bons sites que sao os que uso se quiseres ler online tens o Onemanga (www.onemanga.com) ou se quiseres mesmo sacar usa o www.stoptazmo.com
O nosso amor nunca morre
Thanks mary
de nada carol :3
O nosso amor nunca morre
Acabei de ler o manga... tao lindo... tantas partes em que chorei .. caramba.. adorei ! amei! *-*
Eu também hahaaa Acreditas que já li a manga completa quatro vezes? XD
eu tou a ver o anime e só tenho duas palavras: super kawaii
E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Le o manga *-* é do melhor!!!
Eu acho que vou começar a ler o manga a partir do momento em que para o anime! Alguem sabe me dizer mais ou menos que capitulo é?
O nosso amor nunca morre
e há algum site para sacar o manga em pt?
E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Miah escreveu:Eu acho que vou começar a ler o manga a partir do momento em que para o anime! Alguem sabe me dizer mais ou menos que capitulo é?
Se bem me lembro, é no volume 7 ou 8... Mas posso estar errada, porque já li o manga há imenso tempo. "
.
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo? _________________ http://animemix.ativoforum.com Se gostas de anime, junta-te a este fórum! * Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Miah escreveu:Eu acho que vou começar a ler o manga a partir do momento em que para o anime! Alguem sabe me dizer mais ou menos que capitulo é?
Nao faças isso... porque o anime tem partes antes do seu final que no manga é apos o final .. nao sei se me entendes... lol xD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.