Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fruits Basket

eu ja vi todo ha sete anos quando deu na tv em versao brasileira agora eu tou a sacar mais pa rever

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Acabei de ler a mangá ontem... Sinceramente... Melhor história de sempre.
Até sonhei com isso e não consigo deixar de pensar em Fruits Basket xD
Eh pah.. acabei ontem de ver o anime.. demais mesmo!! amo a musica do inicio! alguem ma pode mandar? plz plz plz?

E sabem od sacar os especiais?????
É um anime demasiado GIRLY para mim! Não gosto de Furu Ba!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Também tenho o opening se quizeres! Se alguém quizer alguma musica da OST de Furu Ba pode falar comigo xD porque eu sou um bocado estranha e saco musicas de animes que gosto/não gosto/nunca vi xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu adoro Fruits Basket! O anime desiludiu-me um bocado... Mas a manga... LINDA! LOL
A Tohru e o Kyo são as minhas personagens favoritas. Identifiquei-me mesmo muito com ela. Ela é excelente. E ele é lindo todos os dias... XD
eu comecei a ler o primeiro volume pq uma colega minha tinha, mas n li o suficiente para me prender...hei d lho pedir um dia.Razz

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Weeeeee! ja tenho 4 sites com o manga xD
So os epis especiais é q n consigo encontrar................. bah ...

Ah.. e ja tenho o inicio! Obrigada pessoal!
Eu só vi o anime de Fruits Basket não li a manga mas dizem que é muito melhor não sei.
Adorei o anime já vi à imenso tempo com um amiga e na altura ainda era noob em anime e sei que emocionou-me muito principalmente os eps finais!
Kyo Sohma rula xD

O nosso amor nunca morre
Adoro o Kyo *-*

So ainda nao arranjei os epis especiais... alguem sabe od posso arranjar?
Fruits Basket é lindo! Vi o anime e fiquei um bocado desiludida... Mas aquela manga... LINDA!!!!!!!!!!!!!!! História espectacular!
O Kyo é lindo e a Tohru é muito parecida comigo (nunca encontrei nenhuma personagem de anime tão parecida comigo como ela). Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77